quarta-feira, 28 de outubro de 2009

selinho...

Oi minhas amigas blogueiras!!!

Ganhei este selinho da minha amiga Ju!!
(tirandodeletra.blogspot.com)

Ela é show de bola!!

Mais ele tem regrinhas:
                              1 - Postar o Selo e identificar quem o indicou.
                              2 - Contar quais foram as 3 melhores viagem que fez
                              3 - Falar 3 lugares que ainda pretende conhecer.
                              4 - Indicar 10 amigas blogueiras, avisando da indicação do selinho

Minhas 3 melhores viagens foram:

1 - ILHÉUS - BAHIA. Muito lindo lá,show de bola, o centro de Ilhéus é muito lindo,foi rodada uma novela lá,não lembro o nome,mais no Museu que foram rodadas cenas,tem fotos dos artistas.

2 - PICO DA BANDEIRA - MINAS GERAIS. Também lindo,gente,tem até uma história engraçada de lá.Na época que fui,ainda era o tempo das máquinas sem ser digitais,comprei 2 filmes pra levar,gastei um na cidade que ficamos e outro deixei pra tirar lá em cima no pico.Pedi um colega pra colocar o filme na máquina e nessa máquina havia um pacotinho com umas pedrinhas que protegiam a máquina de umidade.Então o que ocorreu, o meu colega colocou o filme sem tirar o pacotinho.Bati foto a vontade,fazendo poses e mais poses,quando cheguei cá embaixo,qual foi a minha surpresa,não havia saído uma sequer foto,o filme estava como virgem,quase chorei.Hoje tenho fotos mais foi pq peguei de colegas.Mais está tudo bem,valeu a aventura!!

3 - GURIRI - ESPÍRITO SANTO. É uma praia gostosa,limpa,povo tranquilo,enfim gosto demais de lá

3 Lugares que pretendo ainda conhecer são:

1 - CALDAS NOVAS- Fico vendo fotos de amigos que vão lá e fico babando,acho lindo esse lugar,ainda vou lá.
2 - PORTO SEGURO - Este é um grande sonho,tenho muita vontade de conhecer,meu maridão foi,só falta eu,fico só admirando as fotos,aí vai uma palhinha pra vcs:




3 - RIO DE JANEIRO - Ele pra mim é sem explicação.MUITO LINDO.

E aí vão algumas amigas blogueiras:
 - semprepersistindo.blogspot.com
 - appstf.blogspot.com
 - danielleemagrecendo.blogspot.com
 - clauemagrecendo.blogspot.com
 - magraprasempre-paty.blogspot.com
 - contandopontinhos.blogspot.com
 - tita-rodrigues.blogspot.com
 - adietacontinua.blogspot.com
 - estilodocorpoqueeuqueropramim.blogspot.com
 - buscandoocorpoperdido.blogspot.com

UM BEIJÃO PRA TODAS E CONTINEMOS FIRMES NA R.A

6 comentários:

Fabi disse...

Obrigada pelo selinho, linda! Vou publicar hoje ainda. Bjos

*VAN* Emagrecendo... disse...

Amiga...tbm adoraria ir pra porto seguro ainda esse ano...enquanto não estou trabalhando, mas meu marido não consegue tirar alguns dias...vou ter que esperar!
bjo*

Fanta Diet disse...

Obrigada pelo selinho, linda!
Adoro recebê-los!!!
Bjs diet,
Fantinha.

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Oi flor olha brigadao pelo carinho, como deve calcular meu tempo se tornou curto agora hahahaah entao pra responder comentarios eu demoro, mas eu venho hahahahah , antes tarde do que nunca ....Brigadao mesmo, e eu vou tentar tomar coragem e levar a maquina fotografica no bolso, mas nao sei se ele nao vai me achar doente, ou surtadinha se eu pedir pra tirar foto haahahahahahahah vamos ver se amanha eu tenho coragem.... tava esperando que o gajo visse meu blogue e dai ele compreenderia o porque da foto haahahah mas quem sabe eu explico pra ele e ele vem ver o blogue , situacao ao contrario...mas o gajo ta apaixonado e anda com a cabeça no ar...hahahahaha bem eu ja sei a vida de todo mundo hahahaha tenho que rir... beijaooooooooooooooooooooooooooooooooooo grandaoooooooooo

Tícia disse...

Vivi, o simulador é ótimo mesmo! Fiz um novo post com detalhes pra quem tá interessada em comprar tb! E sobre a Dieta Nota 10, acho que tem o livro pra baixar na internet. Ainda estou terminando de ler, depois te conto! Beijos!!!

Samanta disse...

Oi amiga, foi um prazer receber sua visita em meu blog, saiba que vocês são minha inspiração, sempre estão me dando força para continuar esta caminhada de sucesso, obrigado pela visita e saiba que vou te acompanhar daqui por diante, força sempre.
Beijos no Coração!!!

Vida Saudável diante da depressão!!!