domingo, 1 de novembro de 2009

MUDANÇA DE CASA!!

Olá minhas amigas blogueiras!!

Estive vendo o blog da TICIA,onde ela propôe uma mudança!
Por isso vim chamá-las a fazer uma mudança, com a gente!!!


Muito simples, a única regra é sentir-se BEM VINDA!!

Vamos programar a mudança dessa casa,arrumando tudo,limpando tudo,empacotando e se despedindo dela.

Quem quiser vir comigo e ir se despedindo dessa casa,PEGUE O SELINHO e arrume as malas para aproveitar mais rápido possível a NOVA CASA.

VAMOS BAIXAR ESSE PESO,GENTE!!
EU QUERO MUDAR LOGO!!

VEM COMIGO???

3 comentários:

Sibele disse...

Oi,vivi!Td bem?ai menina nem me fale sair dessa casa foi custoso,mas graças a Deus consegui e venci, agora estou com 66, meu objetivo é chegar aos 60,mas se achar q ainda não estou bem quero emagrecer mais um pouco.
cuide-se!
Bom domingo!
beijosss

disse...

SEPARA MEU QUARTINHO NESSA CASA QUE SEGUNDA-FEIRA EU TO ME MUDANDO PRAÍ!!!
BJUS QUERIDA...

Anônimo disse...

Eu tbmm quer mudar, no meu caso, quero sair da casa dos 60!!!
Beijo

Vida Saudável diante da depressão!!!