quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Contente!!!

Oi pessoal!!
Essa quinta-feira amanheceu aqui um dia feio!!! Bem nublado e agora neste exato momento está dando uma chuvinha...
Estou feliz tbém porque o maridão está em casa e já faz 3 dias,como ele sempre viaja, quando ele está em casa
tento aproveitar bastante,pq o feriadão está chegando e lá vai ele ficar fora de novo!!

Mais tudo bem!!! já me acostumei...

Queria comentar com vcs sobre um livro que estou lendo que se chama "FALSOS PRAZERES,FALSAS EMOÇÕES"
O autor é Cláudio Custódio,muito bom gente!! Fala sobre o mundo das drogas,conta a estória de pessoas que foram drogadas,o que elas passaram, e como saíram dessa!!
Eu fico pensando esse assunto de drogas é até muito chato,pq hoje em dia não há ninguém que não saiba informações sobre as drogas.

Então eu fico pensando: A PESSOA ENTRA PORQUE QUER...
eu penso isso!! por curtição, pra zoar,pra ganhar dinheiro com isso!!
Mais todo mundo entra sabendo que esse trem faz mal e destrói a sua vida.
É um buraco sem fim...

Quem puder ler é muito bom o livro!!!

Sobre a minha R.A.não ganhei peso,continue firme,perdi 3kg,estou feliz,para um mês de R.A pra mim está bom.
É devagar que se vai e é saudável,tbém com marido em casa,tem que cozinhar bastante,fazer coisa gostosa pra ele!!
Fiz docinho de leite ninho pra ele,confesso que comi,mais comi sem culpa!! Parei com a neura de sair um pouco fora da dieta e desistir de tudo...não sou mais assim,estou tranquila...

Estou mantendo a meta de 300 pontos diários,só caminhada que não está dando pra fazer,com o marido em casa fica difícil,ontem ele até achou ruim,já ia sair ele disse que não era pra ir porque ele estava em casa,ele disse que eu fico doida pra ele ficar em casa e quando ele fica eu vou fazer caminhada!!
VÊ SE PODE!!!

Vai entender,só ia cuidar da minha saúde!!

Enfim,beijos meninas..

4 comentários:

Ana disse...

oi flor q isso! vc aperta em publish dai aparece o codigo fonte para colocar no blog :D
bjssssssssssss

Daniela disse...

Olá Vivi, tá muito legal seu blog...Continue firme e forte...Eu estou tentando, mas está muito difícil! Beijos

Conquistando Sonhos disse...

Gente que maravilha!!!
3 kg é bom demais!! Que bom que vc saiu da Neura, eu ainda tenho ela! Preciso me libertar disso!
Beijos ♥

*VAN* Emagrecendo... disse...

Oi flor...devemos ficar feliz mesmo com cada graminha eliminada mesmo...e vc eliminou 3 kg já...se 3 por mês...até o natal vc já perdeu 9 !!!
è asim que eu penso pequenas metas...grande vitória!!!
bjão*

Vida Saudável diante da depressão!!!