terça-feira, 6 de outubro de 2009

MUDANÇA!!!

Oi meus amores!!!
Gente estou tão feliz pelas pessoas estarem visitando o meu blog,vcs não sabem a alegria
que dá na gente!!! É muito bom!!! Obrigada pela força!!!

Pessoal tenho visitado bastante o blog da Karen, eu achei a mudança dela extraordinária!!
A força de vontade que ela está tendo é demais!! Quem poder dá uma vistinha é: http://www.sempregordinha.blogspot.com/

Eu fico sempre vendo as fotos dela e babando, a mudança é grande.
E li agora no blog dela que precisamos é ter muita força de vontade, e é muita mesma!!
É querer se ver MAGRA!! e tem até uma frase interessante que ela colocou e vou falar
pra vcs que é:
SOMOS O RESULTADO DE NOSSOS PENSAMENTOS!
POR ISSO PENSE MAGRO!

Fui tbém no blog da Luciana Kotoka,para quem não conhece é ótimo tbém!!!
e li outra coisa muito interessante que é comida x sentimentos.lá fala que não
podemos associar comida com sentimentos e repara pra vcs verem,que muitas
vezes comemos quando estamos pra tomar decisões,ansiosas,quando não desabafamos.
Achei bastante interessante!!
E ela disse uma outra coisa pra diferenciarmos fome, de vontade de comer que é o seguinte:
A FOME DE VERDADE PROVOCA UMA SENSAÇÃO RUIM NO ESTÔMAGO,
COMO SE FOSSE UM NÓ.
JÁ A "EMOCIONAL" FAZ A PESSOA COMER,MAS O "DESEJO" DE INGERIR ALIMENTOS
NÃO PASSA.RESULTADO: ELA VOLTA A GELADEIRA EM BUSCA DE MAIS COMIDA.

Ela ensina até a fazer uns exercícios de respiração pra passar a vontade de comer..
Achei muito legal!!

Enfim,gente essa é a minha dica pra vcs hoje...
um forte abraço e FORÇA NA PERUCA...

2 comentários:

Tícia disse...

Querida, vamos juntas sim!!! Hoje mereço uma bronca por ter jacado feio, mas amanhã é um novo dia! Vamos nos falando e compartilhando as vitórias! Beijos

Conquistando Sonhos disse...

Muito inetressante, vou lá!
Ah, vou te acompanhar ok?!

Vida Saudável diante da depressão!!!