sábado, 10 de outubro de 2009

FINAL DE SEMANA!!!

Oi gente!!!

O final de semana chegou!!! E um gostoso feriadão!!!
E o hoje é dia de pesar,estou participando do DESAFIO DE OUTUBRO!!
Eu acho que continuo mantendo o mesmo peso,pq essa semana,segui pouco a dieta,mesmo comendo pouco.
Mais vamo que vamo, que é assim mesmo!!

Meu maridão gente está lá pra PORTO SEGURO,vê se pode!!!
Lugar horríve!!!não é,prefiro ficar aqui em casa mesmo!!!
Que nada queria estar do ladinho dele,mais não tinha como..

Aqui amanheceu um solzão!! que a primeira coisa que fiz foi lavar roupa..
Isso mesmo,sou dona de casa,não tinha como escapar,animei e fui lavar.
Geralmente eu começo toda animada,quando vai chegando o final das roupas,vai me dando uma preguiça.
Mais já era hora de lavar,essa semana deu muita chuva aqui!!

Pessoal,estou muito feliz hoje,tranquila,meus filhos já ganharam presentes dos dias das CRIANÇAS!!!
Fico feliz por eles que até parece que foi eu que ganhei!!
Mais a felicidade consiste nas pequenas coisas mesmos.
Estava passeando no orkut de um colega meu e li algo muito interessante sobre felicidade.
É o seguinte:

5 REGRAS PARA A FELICIDADE

1-LIBERTE SEU CORAÇÃO DO ÓDIO.
2-LIBERTE SUA MENTE DAS PREOCUPAÇÕES.
3-SIMPLIFIQUE A VIDA.
4-DÊ MAIS E ESPERE MENOS.
5-AME MAIS...ACEITE A TERRA QUE LHE JOGAM,POIS ELA PODE SER A SOLUÇÃO,NÃO O PROBLEMA.

Enfim,o que vale é SER FELIZ, e isso depende de nós e de mais ninguém!!!
Não coloque a sua felicidade na mão de alguém...

Beijos e BOM FERIADÃO....

8 comentários:

Ana disse...

pq nao foi com ele? meu Deusss eu morreria de ciumes rsrs
aki ta um solzao mas nao tem praia :(
no mais é isso
td d bom pra vc flor!
bjsssss

*VAN* Emagrecendo... disse...

Amiga...se eu vc fosse já estava lá...ai meu deus...mocinha!!!!!!!!!!!!

adorei as regrinhas de felicidade!
verdadeiríssimas!
bjo*

Estela disse...

Oi vivi... passei p/ conhecer o seu cantinho e gostei muito... vou te add e seguir seu blog e se quiser fazer parte do meu ficarei muito feliz em te-la como amiga..bjão!!

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Obrigada pelo carinho guria...um mega domingo e um feriado divino do lado dos filhotes...beijoka grande !

@ Patty @ disse...

Oi querida,
Porto seguro, puxa, ninguém merece ir pra um lugar desses, rs... amiga, pq vc não foi com ele? Que pena que não deu pra ir né?
Boa semana pra vc e vamos ser felizes
bjinhos

Cris disse...

Oi Vivi. Fiquei tão feliz em ver que vc criou seu próprio espaço! Tá firme no propósito hein?! 3 kilos eliminados assim logo de cara? É pra comemorar muuuuuuito!!! Parabéns e não desista!
Já estou te seguindo.
Beijos! Cris.

Anônimo disse...

OBRIGADA POR ME ACOMPANHAR!!!
"Não coloque sua felicidade na mão de ninguém..." Ameeeei isso!
Sabe, o lado bem de ser dona de casa é que tarefas como lavar, passar etc gastam calorias, né? É melhor pra emagrecer que trabalhar sentada num escritório. Ponto pra vc! Um super abraço! Eu não tenho filhos, mas ajudo a criar meus sobrinhos e sei a alegria que agente sente quando eles estão felizes... Um abraço apertado!

Ana disse...

oi flor! vc viu ne meu feriado ja foi funebre.. mas vamos q vamos!
bjsssssss

Vida Saudável diante da depressão!!!