domingo, 27 de setembro de 2009

Domingão!!

Oi gente,já estamos no domingo,o tempo tem passado rápido,não tem...
Estou meio assustada!!! Ontem mesmo era janeiro...
Se não planejarmos bem a nossa vida,não fazemos nada e quando vemos o tempo já passou...

Sábado pra mim foi muito bom, na parte da tarde,teve revelação de mães espirituais na igreja e tive que levar os meus filhos...pra quem não entendeu, mãe espiritual,,eles fazem o seguinte,as mulheres da igreja,tiram nomes de crianças da igreja e num período x elas oram por elas e ontem foi a revelação.Gente nessa revelação teve cachorro-quente,docinho,refrigerante e o que aconteceu???
Comi gente,não teve jeito...mais não estou arrependida ou chorona,depois do que eu comi..não comi mais nada a noite,na hora de dormir que bebi um copo de refrigerante light..
Anoite eu,o meu pai e minha irmã fomos numa cidade vizinha chamada Ipaba,pq eles iam tocar na Igreja Presbiteriana de lá..foi muito bom...apesar de ter 34 anos,gosto de estar no meio dos jovens,ainda mais louvando a DEUS!!!

Pois é gente o domingão aqui,está meio nublado andou chovendo muito uns dias atrás,mais está bom,graças a Deus!! Uma coisa já ia esquecendo também,falei com vcs que o meu maridão estava pra SP,
pois é ontem falei a manhã inteira com ele no MSN,foi muito bom,gente!!!
Eu amo demais esse meu maridão!!!
Está fazemdo uma falta!!!
Marido pode fazer uma bagunça quando está em casa...
Mais eles fazem falta!!!

No mais vou ficando por aqui,daqui a pouco tenho q fazer almoço para os meus filhos!!
Desejo a todos um bom domingo,cheio de alegrias!!!!

Nenhum comentário:

Vida Saudável diante da depressão!!!