terça-feira, 29 de setembro de 2009

Operação - Verão 2009

Gente,bom dia

São 06:52 e estou aqui,perdi o sono e vim direto pro computador,já ia fazer uma caminhada,mais resolvi postar aqui primeiro...
Gente estou muito feliz pois já emagreci 3kg desde que começei a dieta,graças a Deus ESTÁ DANDO CERTO!!
E isso me dá mais força,porque não é fácil gente,quando decidimos vou fazer uma dieta, a vida da gente tem que mudar,principalmente hábitos de alimentação e exercícios que é o fundamental..
E eu mudei,pessoal,estou comendo bem mais frutas,alimentos mais integrais,tive q eliminar o arroz e o feijão,pelo menos no meu começo de dieta,não dá!!E estou indo bem,não estou sentindo nem vontade de come-los.Ontem começei uma caminhada com uma amiga minha e foi muito bom,quando estou fazendo exercícios só imagino o corpo perdendo calorias e se preparando pra ficar enxuto,que é o que eu quero.

Ontem a noite na revista Sou Mais Eu, eu li uma reportagem interessante que é sobre as automassagens,olha gente eu fiz curso de Massagem Corporal,mais pra fazer em mim,não sou disciplinada,umas 2 vezes começei,fiz uns 5 dias e parava,tem que ter força de vontade,mais vou tentar fazer hoje em mim,pq se você fizer todos os dias,mesmo se for 30 minutos,você vê resultados,na revista a menina da reportagem estava tão feliz porque perdeu centímentros no culote.Gente o culote incomoda tanta gente!!!
Há mim não incomoda muito não, o meu problema é mesmo a barriga,eu falo sempre que quemfez cesárea a barriga nunca fica a mesma, e foi o que aconteceu com a minha!!
Outro problema meu é o tal do estômago alto..muitas vezes chego no espelho,dou uma apertada no estômago e penso:" Se não fosse esse estômago alto,minha barriga não seria tão mal"
E é mesmo gente,o estômago alto estraga o corpo da gente,vestido com recorte perto dos seios, eu tento evitar,pq aí que fica parecendo que estamos grávida!!

Mais tudo bem...espero fazer caminhada hoje e continuar firme na minha alimentação..

O meu conselho pra vcs hoje é a AUTOMASSAGEM,façam e verão os resultados!!!

beijos,,

Um comentário:

Nikki disse...

oieee amigaaa!! que lindo que ta seu blog!!! adorei... guria que bom que ta fazendo efeito a tua dieta e teu blog, eu não disse que o blog faria bem? hehehe
parabéns pelos kilos perdidos!! :D
e amiga, continue escrevendo.. sempre! deve ter um monte de gente que ta te lendo, só não comenta.. tu deve ser inspiração pra muita gente ´já, e isso tem que te motivar a ir mais adiante!!

beijosssssssss

Vida Saudável diante da depressão!!!