sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Vencendo cada dia

Oi Gente!!!
Estou  aqui de novo animadíssima, e com muita vontade!!!
Hoje foi um dia normal pra mim...
Só estou sentindo falta do meu bem!!!
Ele é motorista da Itapemirim, a 5 dias ele está pra São Paulo.
Só não tenho certeza se ele vai ficar só até domingo,ou ele vai ficar 15 dias lá.
Tomaria que seja só 1 semana,já estou com muita saudades!!!

A minha dieta vou bem,acreditem já emagreci 1kg,nesses 2 dias..
Estou feliz!!! Dizem que devemos comemorar até as pequenas vitórias.
Mais vou seguindo firme,só não estou fazendo exercícios físicos.
É um pouco difícil quando se tem menino pequeno.

Falei com vcs que iam dar os alimentos proibidos da dieta do cetônico e são esses:
arroz,trigo,milho,feijão,grão-de-bico,lentilha,ervilha,amendoim,banana,uva,figo,ameixa,
caqui,marmelo,tâmara,amendoa,batatinha,batata-doce,salsa,mandioca,cenoura,beterraba,
nenhum tipo de açucar,leite,bolacha,apresuntado,maionese,macarrão,doce,iogurte,pudim,
achocolatado e evitar enlatados.
Vocês viram que é bem restrito, mais vale a pena!
É pra ficar de corpão no verão!!!


Então vamos embora gente,firmes na dieta!!

abraços a todos!!!

Um comentário:

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Oi guria, clica em cima do meu contador de visitas q ele vai directo pro link dai escolhes e depois copias o codigo html pro teu blogue...entras em esquema, adicionar aplicacao e html javas script, e colas o codigo e ja esta !!! beijokaaa

Vida Saudável diante da depressão!!!