segunda-feira, 14 de maio de 2012

E a semana começou!!! Tudo tem o seu tempo!

OI MENINAS,

E COMO FORAM DE DIA DAS MÃES!!
O MEU FOI TRANQUILO, PASSEI SÓ COM MEUS FILHOS, MARIDEX VIAJANDO.
SENTI MUITA FALTA DA MINHA MÃE, MAIS CONVERSEI COM ELA BASTANTE PELO TELEFONE PARA MATAR AS SAUDADES.

VI MUITAS HOMENAGENS AS MÃES AKI NOS BLOGS E NOS FACES...MÃE É MÃE, NÉ MENINAS!!
QUEM AINDA TEM A SUA APROVEITE!!

SEMANINHA COMEÇANDO....MEUS DIAS TEM SIDO MAIS OU MENOS AQUI NO ESPIRITO SANTO, PQ TEMOS VIVIDO A POSSIBILIDADE DE VOLTA PARA MINHA QUERIDA MINAS GERAIS.
INFELIZMENTE A VOLTA AINDA NÃO PODE SE CONCRETIZAR DEVIDO A VÁRIOS FATORES.
ESTAMOS ANSIOSOS POR ISSO , MAIS ESTE FIM DE SEMANA, CONVERSANDO COM O MEU BEM, VIMOS QUE TEMOS QUE CONTROLAR NOSSA ANSIEDADE, PQ TUDO TEM O TEMPO DE ACONTECER NÃO É VERDADE E AINDA VAI CHEGAR O NOSSO!!!
ENQUANTO ISSO VAMOS TOCANDO NOSSO BARQUINHO AKI NO ESPÍRITO SANTO.

E FALANDO EM ANSIEDADE, ELA MUITAS VEZES NOS DESESTABILIZA DEMAIS, NOS TIRA DOS CAMINHOS, NOS FAZ ANTECIPAR FATOS, NOS FAZ SOFRER ANTECIPADO NÃO É VERDADE!!
E ISSO NOS ATRAPALHA!
ONTEM VENDO UM FILME INFANTIL COM AS CRIANÇAS O KUNG FU PANDA...E NO FILME O PANDA COMIA QUANDO ESTAVA TRISTE E QUANTAS DE NÓS COMEMOS QUANDO ESTAMOS TRISTES E NOS ARREPENDEMOS DEPOIS.
E EU FAZIA ISSO MUITO.

HOJE TIVE QUE CONTROLAR MINHA ANSIEDADE TOMANDO REMÉDIO, ESTOU BEM MELHOR, MAIS NÃO QUERO DEPENDER DE REMÉDIO PARA O RESTO DA MINHA VIDA.
SEI QUE MINHA ANSIEDADE AUMENTOU PRA CARAMBA DESDE QUE NOS MUDAMOS AKI PARA O ESPÍRITO SANTO E TIVE CONSEQUÊNCIA NO MEU CORPO, TANTO QUE TIVE QUE IR AO MÉDICO, POIS NÃO AGUENTAVA MAIS.

POR ISSO ACONSELHO A TODAS QUE JÁ IDENTIFICARAM QUE SÃO ANSIOSAS, QUE SE CUIDEM, VÃO AO MÉDICO, QUE TENTE DESVIAR O FOCO DA ANSIEDADE, LENDO UM BOM LIVRO, SE EXERCITANDO, MAIS SE CUIDEM.

SEI QUE DESVIEI UM POUCO DO ASSUNTO, MAIS RESOLVI FALAR UM POUCO SOBRE A ANSIEDADE PQ ESTOU SOFRENDO DESSE MAL E AGORA QUE ESTOU CONSEGUINDO CONTROLÁ-LA...

VOU ME INDO MENINAS, MAIS PROMETO VOLTAR.
BEIJOS E FIQUEM COM DEUS!!

25 comentários:

Paty disse...

Oi Vivi, tb comentei algo em relação a esse desenho na minha postagem rsrs...
tb sou muitíssimo ansiosa e como pra aliviar o estresse e sei q preciso me controlar.
Espero que vc e sua familia logo logo possam voltar pra sua terrinha.
Bjs

Daiana Feliciano disse...

Ei?? Verdade existe tempo para tudo em nossa vida né? Principalmente para os planos de Deus, e anciedade realmente é um problemão para todas as áreas em nossa vida! Me liga! E vamos marcar nosso encontro,até para poder desabafar né? Beijocassss

ivana. disse...

A ansiedade é um 'veneno', amiga ! Beijos.

Anônimo disse...

VIVI que saudade, tb sofro de ansiedade aff!!
Que se agravou depois que eu casei, pois fico muito tempo sozinha! concordo com Ivana a ansiedade é um veneno para nossa alma!

beijos!

Joanna disse...

Ei!
qto tempo!! vc está sumida demais!!!
q bom q talvez tenha possibilidade de vc voltar pra terrinha!!!1 tomara q dê tudo certo!!!
qto a ansiedade, nem fala q eu sou demais...estou fazendo acupuntura e tomando Ansiodoron pra ajudar...
bjos

Gê Simões disse...

Oiii

Ansiedade atrapalha em muito a vida mesmo...temos que cuidar.

Beijos

Anônimo disse...

Oiii queridaaa...
que bom vê-la por aqui..
Aqui tbm pode-se controlar nossa ansiedade...
MAs se cuidar é realmente primordial..

Ótima semana..
Obrigada pelo carinho

Aninha

Simone Gomes disse...

Eu ainda não vi esse filme, mas é a minha cara comer emoções.Aff!!!
Porque vc mudou de estado? Fique calma, e confie em Deus. tudo tem seu tempo, sua hora e seu lugar. Quem sabe Deus não tem algo para fazer com vcs ou por vcs aí? Pense nisso.Bjks

Nanda Ramos disse...

moça você está linda adorei o post
vou add seu blog
beijos

verina disse...

Oi Vi. que felicidade ter vc me lá no meu cantinho, quero te agradecer pelo apoio,e estou contando com suas orações em favor do meu filho!
Beijos

«√¡√¡» disse...

Isso mesmo Vivi, ansiedade tem que ser tratada mesmo.... Psicologo ajuda muito. E tb passei o dia das maes longe da minha.... Snif, snif

*Marli* disse...

Ansiedade é um mal moderno...não é fácil! Quando fico muito ansiosa o efeito é contrário, páro de me alimentar mas tb acarreta problemas; anemia, fraqueza! Não compensa, viu?

Temos que pedir paciência a Deus*

Beijus

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

imagina esquecer vc vivi?!!! adoro vc...é uma das minhas amigas desde o comecinho do meu blog!!! estou feliz por ter vc de volta!!!!eu sou batante ansiosa tbém e é isso que me quebra...!!! feliz por te ver bjus, bjus e bjus

Marli disse...

Ola querida, tudo bem?

Visitando e conhecendo seu blog tão fofo! Linda você e sua família!
Nossos dias são tão corridos,amada,e a ansiedade é um fator ao qual devemos ter muita atenção e oração*

Espero receber uma visita sua lá no meu cantinho. Paz de Cristo.

Lu Moraes disse...

Oi Vivi, a ansiedade realmente atrapalha demais a vida da gente, né? Eu sempre fui muito ansiosa, mas depois que entrei em RA tenho aprendido a me controlar, graças a Deus. Ainda bem que você também tá conseguindo lidar melhor com ela, tudo fica melhor quando a gente aprende a se controlar.

Beijo

Piment@ Rosa disse...

Oi amiga...
Voltei...
mais no anonimato, só os meus verdadeiros amigos vão saber quem sou, desta vez não serei tão exposta e colocarei fotos da minha pança, coisa que não fazia antes,agora quero emagrecer pra valer...
o dia das mães foi tranquilo, chuvoso e frio...
tenha uma ótima semana...
bjs da Nega

Lu disse...

E aí Vivi, está mais tranquila?
Quer dizer que você é mineirinha?
ô terra gostosa, comida boa, vida tranquila.
"ôh Minas Gerais, quem te conhece não esquece jamais", rsrsr
Ano retrasado nas férias, conhecemos a Minas historica, tipo, Ouro Preto, Mariana, Tiradentes, Congonhas... Nossa como é lindo!
Bjs,

Cris disse...

Oi Vivi, nao esqueci de vc nao. Ta meio sumida do seu blog tb. Ta tudo bem? Continua magerrima?
Bjs.

Lu disse...

Oi Vivi,
Por onde andas? Apareça pra dar notícias.
Bjs,

Carenina Light e Diet. disse...

Oii vi,amei receber sua visitinha e seu comentário me ajudou muito, vejo q tenho ido pelo caminhoi certo, assim como vc eu sou ansiosa demais e isso me faz comer em excesso, tou fazewndo uso de antidepressivo com ansiolistico com acompanhamento médico e isso tem ajudado á controlar essa vontade exagerada por doces q é meu grande problema, vamos vençer esse dragão, beijocas e tenha uma linda semana!

Mel Mudanca disse...

♥ Passando para deixar um OI muito carinhoso, e desejar uma excelente semana para vc minha amiga , Um beijo grande, e vamos tentar fazer a nossa semana bem 'magrinha'! ♥
Saudadeeee de vc Vivi..saudade das tuas dicas..papos...manda noticias ta.

«√¡√¡» disse...

Viviiiiiii kd tu?

Tatha Talitha disse...

kd post?????????

mikaella disse...

oi vivi!
quanto tempo hein,gostei de ter noticias suas,conheci vitoria,guarapari...adorei ai.
o duro deve ser a saudades da sua familia ne....
mas espero que ja esteja mais adaptada ai,tb fiquei longe varias vezes do blog,mas sempre dou uma voltada...rs
bjoss e apareça mais vezes
TUDO DE BOM SEMPRE !!

Daniela disse...

Amiga, já deixei as novas fotinhos do casamento pra vc ver ok?

Beijossssssss e não some não!!!!!!!!

Vida Saudável diante da depressão!!!