terça-feira, 8 de maio de 2012

E os dias vão passando....

Oi pessoal,

Tô por aki, curtindo o friozinho que anda fazendo....tô amando!!!
E agora com chuvinha gostosa, pra mim que não saio de casa, tá bom demais!!

E vcs como estão???
Eu estou bem, RA tranquila, mantendo meu peso que hoje até deu uma baixada, mais continuo
firme na minha manutenção!!!
Agora exercícios físicos ando a desejar. Agora me fala, pq tempos frios, dá preguiça de exercitar???
É tão gostoso ficar na cama.
Olha quem tem força de vontade mais que a minha, caia matando nos exercícios pq é bom, pq euzinha aki, estou deixando a desejar...aff...
Mais ainda bem que ando segurando minha boca nervosa.

Hoje esse dia frio me inspirou....Sempre gostei daqueles MEMES que via nos blogs e resolvi fazer um que há muito tempo vinha postergando. Sabe aquelas listas de tantas coisas para se fazer até completar até uma determinada idade?? Pois é, fiz uma pra mim. A minha é:
40 COISAS PARA FAZER ANTES DOS 40.
Gostei de fazer, antes de chegar no número 10 já estava pedindo ajuda....kkkkkkkkkk...ai tive que fuçar na internet pra ter umas idéias ai conseguir terminar, gostei e agora vou digitar no WORD e imprimir e guardar pra poder ir conferindo nos próximos 4 anos.

aaa e queria falar que estou mega feliz pela minha amiga Lindsay que está para sair na Revista SHAPE do mês que vem, olha que chiquesa, gente.....uma vitoriosa que chegou aonde queria, tá magrinha e como ela mesmo colocou no blog dela, voltou a ser ela e voltou mesmo amiga. Vc merece o que vc está colhendo.!!
Quem quiser conhecer sua história aki está o blog dela: aqui

Agora me vou e espero voltar em breve....beijos a todas!!!

13 comentários:

Simone Gomes disse...

Oi lindona como vai? Saudades de vc.
Por aqui não está tão frio, eu estou aproveitando pra malhar. Espero não perder o animo quando o frio chegar.Bjks

Lu disse...

Menina,
Onde você mora que faz esse frio todo? rsrsr
Parabéns pelo peso eliminado e continua firme!
Bjs,

Belissima disse...

Eba, que bom ter vc por aqui, puxa 40 coisas para fazer antes dos 40, "bem sacado" da sua parte!
bjs

Daiana Feliciano disse...

Uau! 40 coisas da para sair fumacinha da cabeça em???rsrs mais temos que ter metas e traçar, se ficar só na cabeça,vai para o esquecimento,bem eu sou assim né?
Agora ta explicado seu tel kkkkkk... Ligava e só chamava e chamava... Vou tentar falar com você de novo hoje em? Beijocasss...

SANDRA REGINA disse...

oi Vivis!!! coloca o MEME ai pra gente fazer tbm. pra mim só falta um ano e quem sabe eu consiga chegar no 10 pelo menos.kkkkkkk volte sempre a blogar, a gente fica feliz quando tem coisas novas no seu cantinho. bjus

Aline disse...

uhh gostei da ideia vivi
curte o frio a com o amore
bjss

Paty disse...

Oi vivi, saudades aqui do seu cantinho, mas pelo menos te "vejo" sempre pelo face, rsrsrs
fico muito feliz em saber q vc está bem, e realmente fazer qualquer coisa nesse frio é desanimador rsrsr...
Bjs

Anônimo disse...

O frio da preguiça mesmo ,nem me fale de af porq eu to pessima nesse quesito :(
beijos

Daiana Feliciano disse...

Te liguei hoje de novo e nada as 17:10 e as 18:35 srsrsr acho melhor você me ligar ok? Beijocasss

Rô Barbieri disse...

Oieee Magrela
Nem me fale em frio, aqui no RS é tenso hehehe
Beijosssssssssss

Maria Paula disse...

Parabéns pela vitória. Quando completei 35 coloquei silicone na clínica Master Health aqui em São Paulo e o resultado foi espetacular. Me deu mais ânimo para cuidar de minha saúde e de meus hábitos alimentares, fazer exercícios. Se mais para frente precisar, faria outra cirurgia... quem sabe aos 40 anos.

Simone Gomes disse...

Oi Vi, que bom ter vc novamente comigo. Vc está linda. Continua firme na manutenção. Vc é uma inspiração.Bjks

Faby disse...

Oi, Lindona! Parabéns pela sua vitória. Li seu blog inteirinho e amei. Me deu mais força de encarar a minha lipo. Passei por um processo de emagrecimento também, mas ficaram alguns pneus. Mas o meu cirurgião, que atende na Master Health, falou que estou pronta para fazer a lipo. Beijos, querida. Muito bom ver histórias como a sua.

Vida Saudável diante da depressão!!!