quarta-feira, 26 de agosto de 2020

De volta em 2020!!

 Ola meninas do meu Brasil Varonil!!!


Que saudades imensas desse cantinho aqui.....Saudades de poder rever cada uma de vocês,mesmo sabendo que muitas tomaram rumos diferentes; construíram família, saíram do país, terminaram uma faculdade, casaram, atingiram suas metas de emagrecimento, algumas encontro no Instagram.

Enfim, cada uma seguiu seu caminho e estou feliz por isso.

Estou aqui pra dizer que meu caminho está aqui, sendo constrrído a cada dia. Continuo aqui no Espirito Santo. Não fui embora pra Minas😓. Mas não estou triste com isso, porque na vida tudo é aprendizado e aprendi muito com minhas dúvidas do começo, sobre estar aqui ou não.

Familia tá linda.....filhota vai fazer 19 anos e meu filho fez 13 anos, algo me diz que estou ficando velha.

Continuo com o mesmo marido, isso é muito importante de dizer...kkkkkkkkkk

E sobre meu emagrecimento, esse ano foi aquele ano em que mais me encontrei. Refleti sobre tudo que passei e hoje consigo comer melhor do que antes. Também tanta coisa mudou né meninas desde 2012.

Tanta estratégia novas que surgiram, low carb, cetogénica, dieta flexivel e Jejum Intermitente, na qual sou adepta e acredito ser muito bom.

Mas onde quero chegar, se vocês puderam ver, mudei o nome do meu blog, não é mais Vencendo cada dia, mas FOCO DIFERENCIADO, porque escolhi este nome?? Porque representa aquilo que quero passar pra vocês. O blog fez 12 anos...Nossa 12 anos se passaram 😱😱 é muito tempo. Mas estou feliz por esta caminhada que percorrir.

Mas vim aqui pra deixar esse Oi gostoso  pra matar a saudade e na próxima postagem quero refletir com vcs, tudo aquilo que aprendi, como estou em relação a dietas, estratégias e a relação minha com meu corpo.

Estarei esperando, meninas , ansiosa recadinhos de vocês...

Quem estiver por ai, vamos matar a saudade😍😍, topa? Espero que sim!!!


Então, espero vcs até a próximo papo gostoso que quero ter com vcs...

Um xeiro e um beijo....💗💗😘😘😘


Nenhum comentário:

Vida Saudável diante da depressão!!!