segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Semana começando + fotos do ENCONTRO

Oi magrelas!!!                                                                               05/12/2011

Semana nova começando e te falo que estou cheia de energia e com vontade de entrar na minha última meta...Tanto que recomeçei a Dukan..pq estava fazendo meia boca..mais ela está me ajudando a não pegar
peso.
Hoje vou ver se compro umas coisinhas pra começa-la pq o natal e ano novo estão chegando e não tem mais como perder mais tempo, não é verdade!!!

Mais ontem a noite, falei com o meu esposo, que é muito bom me olhar no espelho e ver uma pessoa mais
magra, ver suas formas, pescoço, fazer as pazes com o espelho é muito bom!!
Claro que tem coisas que precisam ser trabalhadas, tipo barriga, mais essa eu dou conta!!!

Hoje irei a fazer o meu TAEBO, pq semana passada só fiz um dia de exercício, até pq chuva deixa a gente
mais preguiçosa....mais me segurei bem na alimentação, por isso peso não aumentou.

E agora vou falar sobre o ENCONTRO DAS BLOGUEIRAS DO ESPÍRITO SANTO, foi muito bom, na verdade foi ótimo. Foram poucas meninas, mais eu sempre falo que nada é por acaso nessa vida, foram as que precisavam está lá, então foi ótimo!! Sentimos muita falta de algumas meninas, né Jeisinha!!! Da Daiana, que infelizmente no último dia me disse que não poderia ir....mais como eu disse, esteve no encontro quem deveria está....Mais foi maravilhoso, tivemos um papo gostoso e ficamos conhecendo um pouco mais sobre cada uma....E já agendamos mais um encontro pra Janeiro e com certeza vai ser ótimo como esse!!!

E aqui vão as fotos:
Eu, Andrea e Renata

Erika, Andrea , Renata e meu filhão!! rsrs




MENINAS DO ENCONTRO AMEI...E QUE TENHAMOS SEMPRE ÓTIMOS ENCONTROS ASSIM!!!

*******************************

E meninas, vamos que vamos, pq o natal está chegando, ano novo e olha vai ter muita ceia, por ai, churrasco, jantares, então foco, foco e mais foco, heim!!
Vamos com tudo pq são só 19 dias para o natal!! 

Aqui em casa estamos na correria,pq vou receber muitas visitas e ainda resolvendo um monte de coisas, mais   estou de olho na alimentação, pq agora não é  época mais de engordar, e vamos emagrecer moçada!!!

Quero aqui tbém agradecer as novas meninas que estão chegando no meu cantinho, dizer que estou amando a visita de vcs e hoje vou colocar minhas visitas em dia, pq marido não estando em casa, posso me dedicar melhor!!

E vou me indo deixando mais uma dica:

" Não pense que é apenas na academia que se queima calorias. No dia-a-dia há diversas situações que podem ajudá-la a emagrecer.Troque o carro e o ônibus pela caminhada, suba escadas e faça o serviço de casa pensando que ele pode auxiliá-la a ter um corpo em forma."


BEIJOS E ÓTIMA SEMANA!!!


23 comentários:

Fernanda D´Avila disse...

Parabéns Vivi, vc me dá inspiração e garra para continuar firme no meu regime, bjos

Erika disse...

encontro com gostinho de quero mais!!!!

Amei reencontrar todas!!!

beijo grande Vivi

Fit Light disse...

Olá Querida!
Agradeco por estar no meu cantinho,mesmo quando meu bloguinho ficou com problemas pro um tempão!

Tbem preciso fazer minhas comprinhas
nao quero pegar filas..odeio

ahh que legal o encontro..
Deve ser otimo conhecer pessoalmente as pessoas que tem sido tao importantes no nosso processo de emagrecimento

Vc tá otima nas fotos
Parabens

Semana Light e Perfeita;)
Bj no coracão!

disse...

ai amiga nem me fale de natal e ano novo.
mas já estou trabalhando a mente e não posso em uma semana botar tudo a perder.
queria tanto ir a um encontro mas aqui na minha cidade só deva ter eu mesmo kkkkkkkkkkkk
bjs e tenha uma linda semana

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

OI VIVI...COMO SEMPRE VC ENCHE MEU CANTINHO COM SUA ALEGRIA ...OBRIGADA!!!! NATAL CHEGANDO...NADA DE DESESPERO, MAS VAMOS FAZER O QUE PUDERMOS PARA ENTRAR 2012 COM MAIS QUALIDADE DE VIDA, QUE É O MAIS IMPORTANTE NÉ AMIGA?!!! SENTIR BEM FAZ BEM!!!ADOREI VER AS FOTINHOS DO ENCONTRO!!! HOJE TBÉM FIZ MINHAS COMPRIMNHA SPARA A RA, NÃO POSSO DESCUIDAR!!! ENTÃO É ISSO AMIGA!!! BORA LÁ!!!BJUSSSSS

Rose Light disse...

Oi Vivi! Percebi que sem AF não vou conseguir avançar, mas sozinha eu não consigo, vou voltar para a academia. Adorei as fotinhos do encontro, sempre fazemos aqui no sul e não tem preço conhecer as amigas virtuais. Beijinhos e boa semana!

Geovana Centeno disse...

oi lindona, adorei ver as fotos do encontro viu...aqui no sul temos o nosso tambem, eu fui em um so mas valeu por todos hehehe....força ai na dieta, faltam 20 dias só pro natal..beijocas!

«√¡√¡» disse...

Oi Vivi, o encontro deve ter sido legal!! Pena que só vcs tres foram......
Ahhh amanha vou postar sobre o Boa Menina 2012!!
Beijinhos!

Elaine disse...

Oi Vivi, quanto tempo nao passo por aqui... Adorei ver você magrinha !!!
Eu parei de anotar tudo , parei de acessar o meu blog.. Hoje que estou voltando e conto com sua ajuda mais uma vez!!
Beijokas

verina disse...

Oi querida, lindas fotos!!!
Tenha uma semaninha light!!!

Renata disse...

Esse encontro deve ter sido ótimo, pelas fotos a diverção foi garantida! kkk

vivi o que é dukan e taebo?????

bjokas

Minha fábrica de sonhos... disse...

Ai que chique, não conheço Vitória/Espírito Santo, mas tenho muita vontade de conhecer.

Bjkas.
Nara.

Joanna disse...

Ei!
dei uma lida na dieta Dukan é achei mto interessante, mas por ter essa fase de só proteinas fiquei com medo de fazer, pq tenho problema no rim q piorou exatamente pq fiz dieta da proteina ha um tempo atras...entao nao sei se vale a pena fazer de novo e ter perigo de piorar meu rim ainda mais...

Adorei as fotos do encontro! pena q aqui em BH nao tem desses encontros...deve ser bastante divertidos!!!

bjao

Unknown disse...

Oi Vivi
que lindas que vocês estão nas fotos meninas adoreiii esse encontro e vc disse tudo só foi quem tinha que estar as vezes queremos um grande número de pessoas mas nem sempre isso faz a diferença
nossa vc esta indo muito bem minha amiga estou gostando ver isso parabéns
vc me parece mais focada do que nunca e muito feliz também e isso é contagiante.
bjs e vamos que vamos

Dieta e Prazer - Mey disse...

OIe vivi , adorei a energia !!! Tem mais dicas para ceia do Natal no blog !!! Bjs

Dieta e Prazer - Mey disse...

OIe vivi , adorei a energia !!! Tem mais dicas para ceia do Natal no blog !!! Bjs

Dieta e Prazer - Mey disse...

OIe vivi , adorei a energia !!! Tem mais dicas para ceia do Natal no blog !!! Bjs

Natália Roberta disse...

Oi Vivi!!!
Que saudade de você!!! Me desculpe a ausência... passei por uma maré de azar semana passada e andei meio abatida!!!

Lindas as Fotos!!! Adorei!!!

Você tá super bem!!!

Bjinhos e uma ótima semana pra ti!!!

Fit Light disse...

Vivi minha Amiga vim deixar meu abraco com Carinho;)
Bj

Karina disse...

Oiii vivi!!
Ahhh adorei as fts do encontro, deve ser uma delícia!!

Bjus com carinho!!

Fernanda D´Avila disse...

Florzinha, volte logo!!! Bjinhos...

Dieta e Prazer - Mey disse...

Volteeee logo !!!

Dezembro é má mês muito corrigido mesmo !!!

Bjs

Viviane Logrado disse...

Amiga!
Deixei um selinho para vc!
Beijãooooooo!!!

Vida Saudável diante da depressão!!!