sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Dando um tempo do blog! Motivo: Dezembro muito corrido!!




Oi galerinha do bem!!!

Tudo bem, nesta sexta-feira!!

Aqui vai tudo super bem, depois de uma quinta maravilhosa!!!

Ontem foi um dia bom do início ao fim!!
De manhã acordei e fomos cedinho fazer compras de natal, pra casa, pra gente, e para os filhos!!
Claro que amei,pq amo compras!!

Na hora do almoço meu bem, me levou pra comer fora, num restaurante muito gostoso!
E como compramos uma churrasqueira nova, fomos estreá-la num churrasquinho muito gostoso entre família!!
Mais amei, pq adoro dias diferentes, sai da rotina, sabe!!

Mais mudando de assunto, o título acima, diz a verdade: É HORA DE DÁ UM TEMPO!!
Estamos aqui numa correria só...olhando um monte de coisas, fazendo compras....
Hoje já vou sair pra encomendar a mesa nova!!!
Está tendo um monte de coisas pra resolver. Então não vai dá pra mim me dedicar ao blog, do jeito que gosto!!
Pq além de amar fazer postagens, gosto de visitar todas e acho ruim, quando me visitam eu não posso retribuir visitas. Pq visitar acho um mecanismo essencial para todas, é uma forma de apoiarmos e ajudarmos cada uma de nós!!
E estou numa correria, aqui!!!
Ai prefiro me dá esse tempo! Claro que sempre vou está olhando cada cantinho,mais infelizmente não prometo comentar!!!
Claro, q estou triste com essa situação, mais por enquanto é a melhor!!

Agora pra terminar, sobre o meu peso, ele deu uma subida essa semana, +0,800 gramas, creio que por causa do churras ontem...sal na carne + retenção de líquido = mais peso!! Aff....
Essa semana só fiz 2 dias do meu Taebo, mais prometo melhorar.
Mais estou mega feliz, pq estou terminando o ano, muito feliz com o meu peso!!!

Vou me indo e antes do natal eu dou notícias pra vcs, com certeza!!

Beijos a todas e fiquem com Deus!!!

( E lembrando aqui , que com a mudança de layout do blog, COMENTÁRIOS  é logo acima, tá bom!!!  beijos)

31 comentários:

Flávia disse...

Te entendo.... esse finalzinho de ano é difícil pra todo mundo!
Não demora heim..... rs
Bjo

Karina disse...

ok, mas volta logo heim linda!!!
Bjãão e boa sorte com tudo!!

Elaine disse...

Boa sorte ai nos seus preparativos mas volta logo heim , nós precisamos de você ... Beijokas

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Primeiro quero agradecer a visitinha e o carinho das suas palavras, obrigada!
Mas, não some totalmente pelo menos uma vez na semana dá notícia, pra gente não se perder de vista! Eu tb não consigo postar todo dia pq fica corrido. Não some!
Fica com Deus!
beijos

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

CLARO QUE A GENTE ENTENDE VIVI...SÓ SENTIREMOS MUITO A SUA FALTA PQ VC É MAIS QUE ESPECIAL!!!!VOLTA LOGO AMIGA!!!BJUSSSSSS

Unknown disse...

Não abandona a gente não!
Beijocas

Valquíria disse...

Eita Vivi que esse mês tá muito dinâmico!

Rosemary disse...

Oi flor
nossa que legal amiga que vc esta fazendo varias comprinhas saindo da rotina isso é bom rs tambem adoro sair da rotina fazer comprinhas ,que pena que vc vai estar dando um tempo amiga mas estarei te esperando flor e estarei passando por aqui ta rsrs ,obrigada amiga pelo seu carinho e apoio que tem me dado atraves do blog amiga vc é muito especial pra mim flor me desculpe se demorei a vim comentar aqui é que tambem estou numa correria só rs
tenha um lindo dia vivi

Bjinhossssssss

GAUCHA TRI LEGAL! disse...

oi amiga, olha faz 7 anos que nao como churrasco, sinto o cheirinho daqui, apesar de que deixei a carne de lado um pouco e to no estilo vegetariana.

Esse e o novo endereco do blog agora
www.gauchatrilegal.blogspot.com

Tenha um otimo final de semana e descanse.

Mel Mudanca disse...

Oie Vivi... Queridona!! Obrigada pelo recadinho...estou ainda em viagem, mas não aguentei não entrar..hehe..e ao ler teu rec ado, passar para te dizer, QUE NAO TE ESQUECI NAO. desculpe se nao tenho entrado todos os dias ta..mas nao esqueço mesmo.. e novis..sabe que, Olha, saiba que essa troca, até mesmo em viagem é importante...aqui na Mami ela não usa adoçante, nada...tudo é natural.aff...então, estou tentando me controlar...espero conseguir. Um beijo enorme e ótimo final de semana. Fica com Deus e conta sempre com meu carinho...nao some tb nao ta.

Mel Mudanca disse...

Beijuu, e adoro vc... ;-)

Fit Light disse...

Oie é correria mesmo..
Eu tbem vou viajar e ficar sem internet..
Desejo um findi maravilhoso
Bj no coração;)

«√¡√¡» disse...

Oi Vivi!!!
Parabens por fechar o ano assim, de bem com a balança!!
Força ai na correria de fim de ano e vc tb nao se esqueça da gente!
Beijinhos!!

Mel Mudanca disse...

Passando aqui de novo viu...só para te dizer que mesmo que vc vá dar um tempinho...pois as festas de final de ano, ocupam tempo...nao some ta...e conta comigo. Beijuuuu

Mel Mudanca disse...

Vivi, adoreiii teu recadinho. E saiba que respondo somente as pessoas que sei que são importantes e sinceras...e nãO sao todas nao..hehe..ja percebi, infelizmente..mas com vc, desde a primeira vez...lembro que eu era a que mais comentava no teu..e vc no meu...conta sempre com meu apoio, torcida e amizade viu. Beijuuu, e fica com Deus. Bom sabado amiga.

Micha Descontrolada disse...

confesso q não estou animada para as compras de fim de ano...ia fazer ontem, adiei pra hj e tb não fui...aff

mto bom sair da rotina mesmo.


Tenha uma semana maravilhosa!!!

/(,”)\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_…………….

Joanna disse...

Ei!
sei como é isso e entendo completamente...tem horas q realmente nao da pra dedicar à tudo e temos q escolher as prioridades! mas ve se nao demora pra voltar, hein?! iremos sentir sua falta aqui!!!! assim q voltar, conte-nos tudo!hehe
bjos!

Dani disse...

Oiii!!
Volte logo heim!! Olha, só pq vc não gosta do corinthians, ganhou um selinho kkk Espia lá no meu bloguito!!
Bjos

Regiane C disse...

Ei querida! Entendo sua tensão e um monte de coisa ao mesmo tempo. Estarei aqui torcendo por vc.

Abraço forte!

Natália Roberta disse...

Ahhhhh...

Sentirei sua falta!!!

Mas entendo... final de ano é correria mesmo!!!

Volte logo!!!
Bjinhos

Renata disse...

Essa época é correria para todo mundooo, eu tbm não estou conseguindo dar devida atenção ao meu bloguinho!

bjokas

beteclm@gmail.com disse...

oi vivi, tudo bem me chamo bete,venho as vezes te visitar adoro ver as novidades sou do seu estado moro em vila velha, quero te conhecer vi no blog sobre o encontro das blogueiras não fui por que fiquei com vergonha no proximo quero conhecer a todas, beijos no coração de voces.

Unknown disse...

Oi Vivi..a gente deixa vc da um tempo..mas nao e muito não hein, volta logo!!! rsrsrsrs

fico feliz por fechar o ano satisfeita com seu peso, merito seu, parabéns!!! bjsss

Geovana Centeno disse...

oi lindona, vai dar um tempinho no blog então,imagino a correria, eu tambem to nessa viu aiai, sinto saudades de voces, queria poder estar aqui todos os dias....amo churrasco hehehe....beijocas minha linda!

Garota Plus Size disse...

Eii Vivi, obrigada pelo carinho no meu blog :) significa muito!
e realmente são comentários como os seus que não fazem muitas vezes a gente desistir.Olha, eu te entendo perfeitamente viu... final de ano é bem corrido e a gente tem que virar milhões pra poder conseguir fazer tudo o que queremos fazer hahaha
mas fica calma que a gente te espera calminhas por aqui rs.
E aqui, Mikaela vai me ajudar a comprar o step, é uma anjinha mesmo né. falou que ja te ajudou e que era pra eu acreditar hahaha..
FICA COM DEUS,
BEIJÃO

Mel Mudanca disse...

Oie Vivi, mesmo sabendo que vc nao vem sempre estou, passando só para te desejar uma otima sexta flor..vamos la..o final de semana esta chegando, vamos nos controlar! Precisooo.. ou melhor, precisamos né..hehe... vamos fazer, um finde light, com fruta , legumes..nada de guloseimas. Beijuu bem light hj..hehe.. E boa sexta! :-)

Dieta e Prazer - Mey disse...

OIe linda

Obrigadopela carino de sempre

Ótimo final de semana

Bjs

Fernanda D´Avila disse...

Oi vivi, vamos lá... the Cranberries é uma banda maravilhosa anos 80 do legítimo Rock, procura na Radio Uol, apenas para conhecer, a vocalista é linda e a voz dela até arrepia, Zombie sinceramente é a musica que mais amo deles... escuta sem compromisso querida, depois me fala, tá?? Beijokinhas!!!!

Minha fábrica de sonhos... disse...

Querida, muito bom te ver no meu cantinho.

Estás toda esbelta/elegante para o Natal, parabéns!!!!!!!!!!!

Não sei se estou te seguindo aqui, não consegui ver. No outro blog já estou seguindo.

Ah, vai lé e me segue, caso ainda não esteja me seguindo.

Bjkas.
Nara.

Joanna disse...

Ei!
nao tava conseguindo comentar no post certo, entao to comentando neste, mas referente ao outro, ta?!hehehe
adorei saber mais um pouquinho sobre vc! E boa sorte nesse novo desafio! tenho certeza q sera um sucesso!!!
bjos e otima semana!

Lu disse...

Te desejo um ano novo maravilhoso! De muitas alegrias e vitorias!
Bjs,

Vida Saudável diante da depressão!!!