quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Último dia do mês: E QUE VENHA DEZEMBRO!!!

OI GALERINHA DO BEM!!!

COMO VÃO TODAS!!
ESPERO QUE SUPER BEM!!

HOJE ACORDEI ANIMADA, PQ EU VI UM SOL LÁ FORA....MAIS ACHO QUE NÃO VAI DURAR MUITO TEMPO, PQ A PREVISÃO ESTÁ PRA CHUVA ATÉ SEMANA QUE VEM!!

MAIS ESTÁ BOM...MANHÃ COM SOL É SEMPRE MUITO BOM!!!

POIS É, ONTEM FOI O DIA INTEIRO DE CHUVA...PRECISAVA SAIR E SÓ CHUVA!
MAIS HOJE VOU VER SE APROVEITO A ESTIADA PRA RESOLVER O QUE TENHO QUE RESOLVER.

ENTÃO MENINAS, ÚLTIMO DIA DO MÊS, E COMO FORAM DE MÊS DE NOVEMBRO???
 O MEU FOI SURPREENDENTE. TERMINO O MÊS DE NOVEMBRO FELIZ.
E OLHA DOIDA PRA CHEGAR O MÊS DE DEZEMBRO.

MINHA FAMÍLIA VAI VIR, MINHA FILHOTA...( ESTOU MORRENDO DE SAUDADES DELA!)
E ESTAMOS AQUI EM CASA NUMA CORRERIA....A FILHA DO MEU ESPOSO TBÉM VAI VIR....AMIGA LIGANDO QUE VAI VIR TBÉM.....ENTÃO O MÊS DE DEZEMBRO VAI SER AGITADO. E OLHA ESTOU PRECISANDO DISSO...AQUI ANDA TUDO MEIO PARADO...RSRSRSR....NINGUÉM ME VISITA...SNIF...SNIF...SNIF....
MAIS EM DEZEMBRO A CASA VAI ESTÁ CHEIA, AI NÃO POSSO RECLAMAR.

ENTÃO EU E O MARIDO ESTAMOS PREPARANDO TUDO, FAZENDO COMPRA EXTRA, PREPARANDO LISTA DE PRESENTES, ATÉ JÁ FIZ COMPRAS DE ALGUMAS COISAS PELA INTERNET E ESTOU AQUI ANSIOSA PRA CHEGAR.

MAIS ENFIM, QUE VENHA DEZEMBRO COM TUDO, PQ ESTOU TE QUERENDO...RSRSRSRS

E AGORA, FALANDO SOBRE A R.A. QUERO DEIXAR AQUI REGISTRADO QUE ESTOU MUITO FELIZ COM O MEU PROGRESSO NO EMAGRECIMENTO. ESSE ANO PRA MIM, FOI O ANO DECISIVO E TENHO CERTEZA QUE TENHO COLHIDO OS FRUTOS DAQUILO QUE TENHO BUSCADO.
EU QUERO O MELHOR PRA MIM, QUE É VESTIR UMA ROUPA E ME SENTIR LEGAL NELA, SÓ ISSO QUE BUSCO E LÓGICO QUE TER SAÚDE, ATÉ PQ ESTOU NUMA IDADE, QUE DAQUI PRA FRENTE SE TORNA DIFÍCIL O EMAGRECIMENTO.

MAIS ESTOU FELIZ, O QUE ME AJUDOU MUITO NESTA FASE FINAL FOI A DUKAN. E OLHA QUE FIZ SÓ 4 DIAS DA FASE ATAQUE E DEPOIS DISSO MEU EMAGRECIMENTO DESLANCHOU.....NÃO PAROU MAIS E ATÉ TEM ME SURPREENDIDO, PQ AGORA NÃO EMPACO MAIS NO MESMO PESO.
ENTÃO PRA QUEM ANDA MEIO EMPACADO EU INDICO A DUKAN, PELO MENOS A FASE DE ATAQUE DELA, É PORRETA!

VOU ME INDO AGORA, DEIXANDO UMA DICA PARA VCS:

" Se você costuma confundir comida com calmante, está na hora de mudar de idéia. Alimento não foi feito para compensar suas tensões e angústias. Quando precisar relaxar, faça uma caminhada, tire um cochilo, ore. Mas evite comer por conta das situações de estresse, senão terá ainda mais um problema para resolver: PERDER PESO."


BEIJOS E FIQUEM COM DEUS!!!


( Eu queria falar aqui com a ISABELLA DAEMON do blog meuacordar.blogspot.com.....AMIGA, NÃO ESTÁ DANDO PARA COMENTAR NO SEU BLOG, PODE SER POR CAUSA DAS LETRAS DE VERIFICAÇÃO. TENTE TIRÁ-LAS, PODE SER QUE ASSIM JÁ DÊ PARA COMENTAR)

22 comentários:

Mili disse...

O melhor é não comer mesmo!:)
E esse sol se firmar ae, manda pra cá! Beijos e vamos em frente, mais um dia!

Anônimo disse...

Que delicia, Vivi, casa cheia de pessoas amadas!!!!!
Fico feliz que o ano tenha sido mara pra vc!!!!
Bjocas

Negra Belíssima disse...

Ahhh que linda,é isso que importa , vc estar bem com vc mesma e seguindo suas metas.
Dezembro é a época da familia aparecer, de casa cheia e comida boa,hum...
Beijocas.
Aline Cristina

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

AI VIVI...AMIGA...CASA CHEIA DE AMOR É TÃO BOM...FIQUE FELIZ MESMO PQ É A FELICIDADE QUE NOS MOVE PRA FRENTE COM VONTADE!!!! AMEI A DICA...UMA VERDADE ABSOLUTA!!!!BJUSSSS MINHA LINDA E QUE VENHA DEZEMBRO!!!!

Karina disse...

Oi lindaaa!
Parabéns pelo post!!!
Aqui tbm ta um sol bem gostoso... sol sempre me deixa mto feliz!! haha

E amei a sua dica... eh mto comum mesmo a gente confundir comida com calmante... mas são apenas segundos de prazer... depois a gente percebe que o problema continua e a gente só aumentou a bola de neve, ficando com peso na consciencia ainda por cima...
Mas eh isso, parabéns mesmo...

Ahh e fique de olho, daqui a pouco postarei videozinho de receita!!! Não esquece de conferir! -)
BJãão!!

Patrícia disse...

Olá! menina acho que estou precisando fazer a Dukan porque ultimamente empaquei não perco nada rsrsr mais pelo menos não estou engordando rsrsr ... quem sabe me animo a fazer ...bjs....

Rose Light disse...

Oi Vivi" Acho que vou arriscar a Dukan também...Valeu a dica e parabéns pelo seu progresso. Beijinhos e que venha dezembro.

Ana Domanski disse...

OI VIVI.AFF AMIGA TÁ DIFICIL A GENTE SE ENCONTRAR HEIM????MAS COM CERTEZA VAMOS NOS ENCONTRAR PARA POR O PAPO EM DIA.QUERIDA BEIJINHOS CARINHOSOS,

«√¡√¡» disse...

Oi Vivi, que gostoso casa cheia! Eu nao vou passar com a minha... So com maridao, mas nao posso reclamar nao, vai ser natal na italia e ano novo na espanha! :-)
Acrescento ai na sua otima dica, uma leitura, ouvir musica, tomar banho, se mimar com cremes e afins, que acalma! :-)
Beijinhos!!

Rosemary disse...

Oi flor
é amiga a maioria das vezes as pessoas comem pra tirar o estress ,isso é um grande problema mesmo pra quem quer eliminar peso e uma dica exelente pra quem esta na r.a e lutando contra a comida rs

Bjinhossssss

Rosemary disse...

Oi flor
é amiga a maioria das vezes as pessoas comem pra tirar o estress ,isso é um grande problema mesmo pra quem quer eliminar peso e uma dica exelente pra quem esta na r.a e lutando contra a comida rs

Bjinhossssss

Joanna disse...

ei!
nem fala do tempo q aqui em BH ta chovendo direto...um saco...
q bom q ta indo tao bem no processo de emagrecimento! me explica como é essa dieta Dukan q vc fez...quero fazer tb!
bjos e valeu pela força!

Gi disse...

Oieee queridaaa que deliciaa acaordar animadaaa, tudo de bom ne esses dias eu tava um pouquinho depre mais hoje me sinto superrrr bem graças a Deus.
Obrigada pelo carinho viu. E espero que esse mes seja ainda melhor e com bons resultados por mais que tenha festas pela frente, mais o importante é mesmo ser feliz, beijossss lindo dia.

Unknown disse...

Oi Vivi, o que é DUKAN?
Beijos

Micha Descontrolada disse...

misture os comentários desse post e comentei no post abaixo.ahahaha



/(,”)\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_…………….

Flávia disse...

Oi amiga
que bom que está tudo bem com vc, e que sua família irá te ver. Ótimo né!!!
Você emagreceu bem, é visível nas fotos... parabéns...
E que venha dezembro né rsrsr
Beijos

mikaella disse...

oi vivi,vc comentou que me mandou um email no tiger...
entao,eu perdi a senha e nao
consigo mais ler ali,fiquei sem receber,manda outro igual no email antigo decorflam.....
bjos

mikaella disse...

oi vivi,vc comentou que me mandou um email no tiger...
entao,eu perdi a senha e nao
consigo mais ler ali,fiquei sem receber,manda outro igual no email antigo decorflam.....
bjos

Fernanda D´Avila disse...

Oi Vivi, obrigada pelo carinho em entrar no meu blog e escrever para mim... estou me empenhando agora no comecinho e espero que não desista nem perca minha meta... vamos ver né amiga... se puder siga meu blog tá? Bjinhos magrinhos prá vc, eheheh

Renatha disse...

Nossa VIVIII seu blog ta lindo!
quanto tempo eu não passeio por aqui, é que na verdade estou muito atarefada (2 empregos e faculdade) e to meio fora do nosso querido mundo de bolgs!!!
Posso te pedir uma coisa??
será que você poderia me ajudar??
dá uma olhada no meu ultimo post por favor!! se puder me ajudar vou agradecer muitooo!!!
bjs
http://renathapaiva.blogspot.com/2011/12/tenis-de-corrida.html

Unknown disse...

Oi Vivi , fico feliz por vc estar bem animada e disposta, tbem nao vou pra academia, mas faço exercicios de outras formas, ja troquei um dos onibus por caminhada e esta me fazendo bem!!
fim de ano e tao gostoso ne, rever pessoas que amamos....eu adoro!!

super bjo !!!

*Marli* disse...

Coisa linda os encontros da vida...eu amuuu!
Trocar informações, conhecer gente do bem...maravilha!

Vivi tú tá filé ein menina? a Dukan tá te fazendo muito bem*

tudo o que é bom deve ter prosseguimento, miga linda*

Vida Saudável diante da depressão!!!