sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Notícias + selinhos + Novo Desafio

Oi magrelas!!

Tudo jóia!!
Aqui ainda continua um pouco corrido, é pintura da casa, semana que vem parentes chegando, mais não poderia deixar de vir aqui e eu tbém não consigo ficar longe daqui tbém..rsrsr!

Ainda não fui no cantinho de vcs, mais hoje vou ver se visito vcs e vejo as novidades de cada uma e se eu não passar ai,..me dá um puxão de orelha, heim!!!

Ganhei 2 selinhos lindos de duas amigas queridas!!
O primeiro foi da minha amiga irmãzinha VIVIANE...que amo de paixão...Amiga fico feliz pq vai terminar o ano super bem!!!


1-DIZER PORQUE QUERO EMAGRECER. Na verdade já cheguei ao meu IMC normal e estou muito feliz por isso. Mais agora o meu objetivo é ficar bem longe da faixa que me separa do IMC normal, da faixa de sobrepeso e tbém diminuir de vez minha barriguinha que ainda teima em ficar.

2-DIZER O QUE VAI MUDAR EM MINHA VIDA. Já mudou tudo...e muito mais!!! Vestir uma calça jeans e uma blusa e sentir bem nela, não tem preço. Agora é lutar pela barriga chapada srsrsrs!

3-INDICAR 8 AMIGOS: Olha é bem difícil, mais como tenho que indicar, lá vai:  Flávia BH, Pérolla Yara, Ana Christiane, Iris, Valquíria, Rosemary ,Gaucha e Karina.

O segundo selinho ganhei da minha amiga, Dani...que está cada dia se superando e é um exemplo para nós!

REGRA 1 - Contar 7 particularidades minhas:

1- TENHO 2 FILHOS ( CASAL)
2- SOU APAIXONADA PELOS LIVROS DO AUGUSTO CURY
3- AMO DIRIGIR
4- TENHO PREGUIÇA DE LAVAR BANHEIRO ( mais não vão pensar que não lavo o meu rsrsr) EU LAVO MAIS COM MUITA PREGUIÇA
5- AMO COMER BANANA. SE DEIXAR COMO UM CACHO
6- SOU CRUZEIRENSE!! ( essa é pra vc Dani...rsrsrsrsr)
7- ODEIO BETERRABA.


E  mudando de assunto começou hoje um desafio no GRUPO DIVAS! E eu estou super dentro! Vai ser um desafio de 6 semanas, vai ser ótimo. E quero me empenhar e por isso já estou com dois objetivos que é tomar limão pela manhã e tentar depois das 18:00 horas comer só fruta ou iorgute. Ontem eu consegui...só não fiz AF. mais hoje eu vou ver se faço...na verdade tenho que fazer.

No mais só volto semana que vem, pq ai já estaremos na semana do natal....que BELEZA!!
Vou visitando vcs ao longo do fim de semana!!

BEIJOS E ÓTIMO FIM DE SEMANA!!

22 comentários:

Mel Mudanca disse...

Oi Vivi, lindo os selinhos e é isso ai..semana que vem ja é natal..o ano passou voando.. vamos la..foco como sempre. Um beijaooo

patricia disse...

Oie amiga saudades de ti, como vai as coisas??eu estou ótima...ótimo findi pra ti...beijos

Piig ♥ disse...

Desafios são maravilhosos para injetar um tanto de ânimo na nossa rotina ;)
Boas Festas
beijos

mikaella disse...

essa correria de fim de ano tb esta pegando aqui..rs
bjoss e bom fds!!

Rosemary disse...

Oi flor
nossa quanta coisa hein miga rs fim de ano é assim mesmo né rs sempre estamos na correria nao é facil a coisa ,fico feliz em ver que vc ta no desafio flor isso é otimo vai ser bom a vc miga

tenha um lindo fim de semana

Bjinhossssssss

Rosemary disse...

Oi flor
nossa quanta coisa hein miga rs fim de ano é assim mesmo né rs sempre estamos na correria nao é facil a coisa ,fico feliz em ver que vc ta no desafio flor isso é otimo vai ser bom a vc miga

tenha um lindo fim de semana

Bjinhossssssss

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

VIVI...TAVA COM SAUDADESS AMIGA...CORRERIA AI HEIM?!!! AMO O NATAL TBÉM...ESTAR COM QUEM SE AMA É IMPAGÁVEL!!! AMIGA TENHA UM LINDO FIM DE SEMANA FICA COM DEUS E MUITOS BJUSSSSSS

Selma disse...

Oi amiga nossa estou numa correria so por me afastei do meu cantinho mas sempre visito voces so não comento porque no meu trabalho é bloqueado. Obrigada por não ter se esquecido de mim. Bjos bom fds.

Rosemary disse...

OI vivi
to passando pra lhe desejar um lindo final de semana light miga e de muita garra para que dele vc saia vitoriosa miga grande abraço

Bjinhossssssssss

Rosemary disse...

OI vivi
to passando pra lhe desejar um lindo final de semana light miga e de muita garra para que dele vc saia vitoriosa miga grande abraço

Bjinhossssssssss

«√¡√¡» disse...

Oi Vivi, qual o link desse desafio?? Gostei da ideia!
Beijinhos!

Conquistando Sonhos disse...

Olha amiga, eu sei que vc vai se dar muito bem no desafio das Divas, masssssssssss serei EU quem vai ganhar a bolsa!! hauhauahua

Bjokas

Mel Mudanca disse...

Bom domingo amigaaa, passando so para te deixar um beijo.

Unknown disse...

Oi Vivi e a gente so no limão hein !!!!
rumo a calça nr 38 kkk


bjssss

«√¡√¡» disse...

Oi Vivi, que legal!
Eu nao tenho face, mas bacana que voces tenham essa interacao em todos os meios!!! kkkk
Beijinhos!

Natália Roberta disse...

Essa correria de final de ano deixa a gente louca... mas á muito gostoso!!!

Traz uma energia super boa!!! Todo mundo está feliz!!! rs

Bjinhos e uma ótima semana pra ti!

Mel Mudanca disse...

Bom Dia Vivi! Hj o recadinho é uma mensagem especial para vc: "A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus."
Feliz Natal e um 2012 cheio de realizações!
Beijus Beijus Mel.

Polly...Vencendo de vez a balança!!! disse...

Feliz Natal amiga!!muita paz e felicidade pra vc e para toda sua familia.

Fique com Deus!!

Candy disse...

Hoje passei pra deixar uma mensagem de Natal:
Há mais, muito mais, para o Natal do que luz de vela e alegria; É o espírito de doce amizade que brilha todo o ano. É consideração e bondade, é a esperança renascida novamente, para paz, para entendimento, e para benevolência dos homens.
Feliz Natal!!!

Fernanda D´Avila disse...

Oi vivi, minha amiga querida... feliz natal prá vc viu? Que Deus te ilumine sempre e te faça sempre ser o que vc é... incrível!!! Beijinhos prá ti

*Marli* disse...

Oi querida

Passando para agradecer o carinho e os votos de um Natal lindo para você e sua família!
Um Ano novo só de vitórias*
Beiju

Fernanda Belizário disse...

Oi Vivi,já sou sua seguidora. Vc é exemplo de mãe,mulher,dona de casa,cristã,esposa..persistente,vc chegará longe querida!!! Estou amando esse cantinho seu..Entre no meu blog tb,vou amar. MEU BLOG É RECENTE,FALAREI MAIS DE MIM. bEIJOCAS

Vida Saudável diante da depressão!!!