quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL!!!

Oi magrelas!!!                                                                                            21/12/2011

Hoje só vou deixar aqui minha mensagem de FELIZ NATAL!!
Ainda continuo nos preparativos e muito FELIZ com essa agitação!!
Tenho certeza que vai ser um natal e um ano novo maravilhoso!!

E é o que eu desejo pra cada uma de vocês, que estiveram comigo ao longo desse ano que me acompanhou nos bons e maus momentos e olha que esse ano teve mais, foram bons momentos, graças a Deus!!

Minha família passou por várias mudanças, mudamos de estado, de casa, meu marido mudou de emprego, e estamos aí, preparados para 2012, com certeza.
E eu tbém quero que seja um ano mais diferente ainda e que nos reserve só coisas boas.
Quero dizer pra vcs, que estou muito feliz, com o meu emagrecimento. Está no peso ideal não tem preço, é uma experiência única, claro que faltam alguns detalhes para serem ajustados (né barriguinha)...mais com tempo tudo se ajeita!!!

Mais no enfim, ano terminando e espero que possamos nos reencontrar no próximo ano!!!

Volto agora antes do final do ano, para desejar a vcs um FELIZ ANO NOVO, tá bom!!!




Recados para Orkut

Recados de Natal




BEIJOS E UM FELIZ NATAL A TODAS!!!

(COMENTÁRIOS NESTA POSTAGEM PERTO DO TÍTULO ACIMA)

39 comentários:

Diva :) disse...

Que mudança, menina!!!!
Estou com 80kg e nao vejo a h de estar assim feliz como vc!
Passa aqui p conhecer meu bloguinho, ele é novo, nasceu essa semana!
http://consultoriadamagreza.blogspot.com/
Um feliz Natal pra você e sua família!!!!!!

Joanna disse...

ei!!!
feliz natal pra vc tb!!!
ja te acompanho ha um ano e sei bem como este ano foi tumultuado pra vc e sua familia, mas o importante é q mesmo com tudo isso, vc conseguiu alcançar sua meta e está aí linda e poderosa!hehe
bjos

Rosemary disse...

Bom dia miga
quero agradecer pelo carinho de sempre que vc tem tido comigo tambem amiga ,quero lhe desejar um feliz natal tambem que seja cheio de paz e alegria amiga pra vc e pra sua familia miga ,que esse ano de 2012 seja um ano de vida nova amiga a vc e pra sua familia .
te desejo um dia light

Bjinhossssssssss

by Daia disse...

Oii Vivi
Estou vindo lhe visitar pela 1ªvez...
Adorei conhecer um pouco da sua história. Parabéns pelos kgs eliminados... você é uma inspiração pra mim...
vou te seguir, ok?
Um feliz natal pra vc
bj

mikaella disse...

oi vivi!
feliz natal para vc tb e toda a sua familia!
muitas felicidades e boas festas! bjoss

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

VIVI...UMA DAS MINHAS MELHORES AMIGAS AQUI E UMA PESSOA QUE ADMIRO DEMAIS É VC....FELIZ NATAL AMIGA E BENÇÃOS SEM FIM PARA VC E SUA FAMÍLIA EM 2012!!!!BJUSSSSS

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Obrigada pelo carinho e pelos votos de Natal, vim te desejar tb um Natal abençoado e que Jesus possa renascer na sua vida todos os dias desse novo ano, trazendo toda luz e bençãos!
Beijoos

Natália Roberta disse...

Oi...
Passei pra desejar um feliz Natal... cheio de Luz!!!

E que nós consigamos conter os excessos!!!
Bjinhos

Gê Simões disse...

Oiii

Passando pra te desejar um Feliz Natal com muita paz, amor, saúde e sucesso, que Papai Noel traga muita união e alguns presentinhos..

Beijos

Paty disse...

Oi Vivi!!
Tb quero desejar um natal maravilhoso e abençoado pra vc e pra toda a sua família!!
Bjkas

Cris disse...

Olá,
Parabéns pelo blog, estou seguindo ;)
Se der, da uma passadinha no meu, to começando agora e é bom ter a opinião de pessoas experientes no assunto.
Bjocas e sucesso!

Dani disse...

Olá querida!!!
Felicidades!!! Curta bastante pois vc merece!!! Ano que vem estaremos aqui firmes e fortes!!!
Bjos

Micha Descontrolada disse...

________________ ._/\\_.
________________ .>,“<.
_______________ °Paz°
_______________°União°
_______________°Alegrias°
______________°Esperanças°
_____________°Amor°Sucesso°
____________°Realizações°Luz°
___________°Respeito°harmonia°
__________°Saúde°solidariedade°
_________°Felicidade°-°Humildade°
________°Confraternização-°Pureza°
_______°Amizade°Sabedoria°Perdão°
______°Igualdade°Liberdade°Boasorte°
_____°Sinceridade-°Estima-°Fraternidade°
____°Equilíbrio-°Dignidade-°-Benevolência°
___°Fé°Bondade°Paciência°Brandura°Força°
__°Tenacidade°Prosperidade°Reconhecimento°

___________Que sua árvore da
___________vida esteja repleta
_____________de todos estes
______________presentes!


00000000_00000000_000_____000_00000000
000______000______000_____000_____000
000______000______000_____000____000
00000____00000____000_____000___000
000______000______000_____000__000
000______000______000_____000_000
000______00000000_0000000_000_00000000

000___000________000______000000000_____000________000
000___000_______00000________000_______00000_______000
0000__000______000_000_______000______000_000______000
000_0_000_____000___000______000_____000___000_____000
000__0000____000_000_000_____000____000_000_000____000
000___000___000_______000____000___000_______000___000
000___000__000_________000___000__000_________000__000000


Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Gordinha de Dieta disse...

oi, eu sou nova na blogosfera e gostaria muito da sua ajuda no meu processo de emagrecimento, será que posso contar com vc????

Desde já agradeço e FELIZ NATAL!!!

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Cadê vc meu anjo? Espero que esteja bem e que 2012 seja o melhor ano nossas vidas. Adooooooooooooooooro encontrar alegria e disposição em uma postagem como encontrei na sua, suas mudanças foram enormes e as que estão por vir serão ainda melhores, vc é tão do bem Vivi!
. Amiga querida, mil perdões se não apareci ao longo do ano com a constância merecida por você e seu cantinho. O ano foi de muito lerê lerê no escritório, acentuado com o falecimento de um dos advogados, éramos em três, hoje somos dois. Estou tentando aproveitar um tempinho livre agora entre Natal e Ano Novo para retribuir o carinho recebido, isso inclui você e seu bloguito, começarei retribuindo as visitas das meninas que estão na minha listagem de 15 top comentaristas na lateral direita dos meus dois blogs, essa foi uma forma encontrada para retribuir pelo menos o carinho de quem é mais presente por lá em forma de comentários. Na sequência tentarei visitar o máximo possível das demais anjinhas carinhosas e assim, aos trancos e barrancos tento ser de alguma forma presente.
. Beijinhos mil. Excelente NATAL e final de semana a você, familiares e amigos queridos. Fiquem com DEUS e um pensamento Nele: “Deus chama a todos! Quem terá a alegria de tomar parte do banquete do Senhor? Pela Misericórdia Divina todos, pois Ele deseja que a sala da festa fique repleta. Mas, da nossa parte, só quem aceitar o convite. Năo chegam ao Reino de Deus aqueles que năo tęm tempo para Deus; os que estăo por demais ocupados com seus compromissos e por isso dăo desculpas ou mandam representantes. O Senhor, que năo se deixa vencer em generosidade, dá uma ordem aos seus servos: ''Sai depressa pelas praças e ruas da cidade. Traze para cá os pobres, os aleijados, os cegos e os coxos... Sai pelos atalhos, e obriga as pessoas a virem aqui, para que a minha casa fique cheia'' (Lc 14,21-24). ''Vinde a mim, vós que estais cansados, e descanso eu vos darei'' (Mt 11,28). Senhor, dai-nos a graça de respondermos com generosidade e constância aos apelos deste dia! Jesus, eu confio em Vós! http://luziasantiago.com/wp-content/themes/luzia/antigas/exibirmsg.php?mg_id=12

Amy disse...

amiga.. que 2012 seja repleto de conquistas, hiper iluminado que seja muito melhor que 2011 ok bjnho bem no fundo do coração.

Natália Roberta disse...

Oi amiga!!!!
Como passou o natal???
Preparada pra 2012??? rs

Bjinhos e uma linda semana pra ti!!!

Likka disse...

Oi Vivi, olha eu novamente aqui na blogosféra light, excluir o blog foi a pior coisa que eu poderia ter feito, me abandonei e engordei ainda mais do que antes, mas ainda bem que sempre podemos recomeçar não é? estão estou aqui recomeçando.
Parabéns por suas conquistas,fico feliz em ver que está conseguindo...estou te seguindo novamente, quando der me visita tá? bjokas e feliz 2012

Amy disse...

oi amada mais uma vez venho desejar um feliz 2012 cheio de conquistas e realizações. bjnho no fundo do coração.

Regiane C disse...

Deus te abençoe rica e abundantemente.

Feliz Ano Novo!

«√¡√¡» disse...

Hey Vivi, Feliz Ano Novo!!! que 2012 seja um ano bem mais magrinho pra todas nós!!
Beijinhos!

Garota Plus Size disse...

Vivizinha :)
tudo de bom pra você em 2012
muita saúde e sucesso em tudo que vc for realizar daqui pra frente.
BEIJÃO

Mel Mudanca disse...

Oi Vivi, que bom que vc voltou...realmente ficar sem net..e ate mesmo volta de viagem é complicado..hehe..pois ate votlarmos ao normal..bem como vc disse..hehe.. que bom amiga, saudade de vc aqui...espero novis no teu blog. Beijaoo e otima quinta.

Unknown disse...

oi queridaaaaa
ficou mto fofo teu blog novo...
adorei!!!!

qdo estiver on no face a gente papeia bastante!!!!

bjooooooo

Simone Gomes disse...

OI Vi, quanto tempo!!!!Nossa amiga como vc está magrela!!!!PArabêns!!!Tá linda mesmo. Feliz 2012 pra vc e sua família. Qaunto ao meu filhote, o tempo passa rápido mesmo...tá enorme e lindo.rsrsr Como está a sua filhinha? Fico feliz em estar de volta...quero saber as novidades viu.Bjks

Rosa disse...

Vivi,
q sucesso!!!
Super PARABÉNS pelo objetivo atingido!
Agora concordo com vc q Dukan dá uma força né?!
Então falta muuito p/ meu objetivo mas vou chegar lá!
Já conhece meu cantinho abandonado? confrarialight.blogspot.com

Semana q vem estarei em Jacarabeach...

bj

Monalisa disse...

Oi amiga, muito legal sua história e seu emagrecimento.Parabéns
bjos

Vanessa disse...

obrigada pela força vivi Deus te abençoe é vc ta certa to tentando não desanimar..beijos

Anônimo disse...

Sumidonaaaaaaaaa...
Volta logo né!?
Vc faz falta aqui!


Bjãooooooo

Vanessa disse...

oiii tem selinho pra vc no meu blog beijosss

Daniela disse...

Vivi que orgilho querida!!! Lembro muito bem de vc com 79 kgs, e eu nem saí disse e ainda engordei ahuahuahua

MAS MINHA HORA VAI CHEGAR!
Parabéns mesmo vc tá lindaaa

Beijossssss

*Marli* disse...

Ah! moça lindinha,
Meus parabéns, viu!
Lembro do nosso começo quase juntas...dos primeiros posts, batalhas, ânimos e desânimos...cada um tem seu tempo e realmente "só não consegue quem desiste" e vc é forte: devagar e sempre, bem no seu tempo*

Só recomendo não deixar o blog nem sumir,rs! Agora na manutenção é preciso aquele cuidado redobrado e tem muita coleguinha precisando do nosso apoio, por isso; mesmo tendo alcançado minha meta. continuo postando!

Estamos juntas, Vivi!

Unknown disse...

Vivi parabens que sensação boa né vc conseguiu o que queria, lutou por isso e merece essa felicidade toda, fez por merecer!! Vc e a nossa magrela do Divas , inspiração pra nos!!! bjsssss

Unknown disse...

Tá lindona!!!! Tem selinho pra vc lá no blog.
Beijocas

Isa disse...

Vivi, acabei de conhecer seu blog, mas já deu para sentir sua felicidade com o resultado do processo - que não deve ter sido fácil. Parabéns e se joga na manutenção! bjs

Conquistando Sonhos disse...

Você é uma vitoriosa amiga, sabe disso. Fico muito feliz pois mesmo aproveitando férias com a familia seguiu firme e conquistou!! Parabéns!!!

Héstia disse...

Acabo de ver sua entrevista no Divas para sempre e vim deixar meus parabéns pra vc.

Fique com Deus.
Beijos
Héstia
http://www.coisasdenatalie.com/

Amy disse...

flor kd vc??
hei tem um desafio pra vc la no meu blog, no post de hj.. bjnho

ivana. disse...

Parabéns pelo teu espaço e obrigada pela visita. Beijo

Vida Saudável diante da depressão!!!