terça-feira, 29 de novembro de 2011

Meu marido falou que estou feia magra! E VC ACHA QUE ACHEI RUIM...KKKKK

Oi meninas,

Tudo bem por ai!!
Porque por aqui é só chuva e previsão é até quarta!!!
Então é quietinha dentro de casa mesmo...aff....

Mais vc viram o meu título!! Pois é meu marido veio com mais essa para o meu lado! Eu arrumando o café da manhã e ele me reparando, aí ele vai e me solta: AMOR, PODE PARAR DE EMAGRECER, PQ JÁ ESTÁ FICANDO FEIA!!!

E vc acha que achei ruim....kkkk ameeeeei....aceitei como um elogio. Lógico que concordo com ele que tem certos acessórios do corpicho que estão desaparecendo...kkkkk...mais isso se resolve com o tempo. Mais encarei numa boa o comentário dele, até pq eu tenho o meu objetivo e quero chegar nele...nada me tira dele, até pq eu sei como a barriga fica ainda,quando sento....rsrsrsr..

Mais estou feliz pq  hoje amanheci mais magra ainda!!!
Terminei o DESAFIO BOA MENINA...bem na fita!!!

Começei o desafio com 72,7...na semana seguinte ele subiu um pouco foi para 73,0....mais terminei com 70,8....FELIZ!!!

Feliz pq estou a 0,800 gramas da minha meta para o natal...e ai sim entrarei em manutenção definitiva....Concordo com meu esposo que não tenho estrutura pra ser magra demais...por causa da minha estrutura óssea, mais quero descer mais um pouco meu peso, pra garantir a manutenção e até pq vão vir as festanças de fim de ano e geralmente o peso sobe um pouco.
Mais continuarei firme e forte.
Incluir a LINHAÇA desde semana passada na minha alimentação e creio que ela tem me ajudado muito. A tinha abandonado, mais agora ela veio pra ficar.

E agora quero falar que o  ENCONTRO DAS BLOGUEIRA DO ESPÍRITO SANTO está chegando.

 Estou mega ansiosa....Pena que não tive contatos com mais meninas,mais as que vão estão animadas e imagino ansiosas como eu!!!
Então, que venha o sábado, logo!!

Agora vou me indo....e ao longo do dia, coloco minhas visitas em dia!!

beijos e FIQUEM COM DEUS!!

18 comentários:

Unknown disse...

Que bom Vivi que vc está conseguindo cumprir suas metas, parabêns. Beijos

Karina disse...

aiii vc ja ta tão pertinhooo da ssua meta!!!
Parabéns, de verdade!!!!!1

E é isso aí,, não desiste da sua meta mesmo!!!

BJãão

Diário de uma Baleia!!!! disse...

seu marido teve tá com ciúmes dos olhares que vc irá receber...kkkk

continue focada que o elogio mais claro irá aparecer...


bjooooooooooo

Anônimo disse...

Eita coisa boa hein e acho que o maridao ta ficando com ciumes isso sim rs
bjos

GAUCHA TRI LEGAL! disse...

ai amiga esses homens sao todos iguais, meu marido me boicota para nao emagrecer mais, quer dizer ele nao quer que emagreco, pois acha que so emagreco embaixo, bem e verdade, mas o que posso fazer se para emagrecer emcima tenho que emagrecer embaixo, nao somos perfeitas ne. seria atimo se a gordira se expalhasse para os lugares que nao temos nada, ne. beijokas

Rosemary disse...

Oi flor
feia nada amiga ,ai que vc tem que emagrecer mesmo rsrs ,é que vc ta ficando cada dia mais linda e marido tem ciumes né miga rs
tenha um lindo dia flor

Bjinhossssssss

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

VIVI...FIQUEI LISONJEADA COM SEU COMETÁRIO LÁ NO BLOG...MUITO OBRIGADA!!! VC TBÉM ABRILHANTA MEU BLOG COM SEUS COMENTÁRIOS, VC É UMA DAS MINHA SPREFERIDAS DA BLOGSFERA, UMA DAS MINHAS PRIMEIRAS AMIGAS AQUI!!!!OLHA , LIGA NÃO AMIGA, NOSSOS MARIDOS NÃO QUEREM QUE A GENTE FIQUE MUITO BOA PQ SENÃO CHAMA A ATENÇAÕ DOS OUTROS HOMENS RSRSRSR...ENTÃO RELAXA QUE É ISSO !!! VC ESTÁ ÓTIMA!!! QUANTO A BARRIGUINHA, ABDOMINAIS NELA, EU TBÉM VOU COMEÇAR A FAZER!!! BJUSSSSSS AMIGA E TENHA UMA ÓTIMA TARDE

Renata Duarte disse...

Oi amigaaaa...parabéns, então estará mais magrinha ainda pro nosso encontro? Magérrima e ainda com os teus 1.71m...é de dar inveja hein? Rsrsrs... Lembre-se de uma coisa muito importante amiga : esqueça o salto nesse sábado, viu? Enquanto eu, vou com o maior que eu tiver.....kkkkkk. Beijos

Ana Paula disse...

Ahahahaah vc acredita que meu marido veio com esse papo pra cima de mim? Mais no meu caso acho que ele ta de brincadeira huahuahuahuhhu só pode!!!

RAFAELA O. SAHIB disse...

kkkk, eu não vejo a hora de poder ouvir isso tb, parece brincadeira, mas pra nós isso é elogio sim.
Amiga, 800 gramas pra bater sua meta até o natal, parabens, nem tenho duvidas de que vc consegue.
bjsssss

Rosa disse...

Vivi, seu marido ficou ciumento ou ele já era? hahahha
FAZ BEM PRO EGO...
continue assim... falta tão pouco né?
Adoro compras natalinas tb\o/

Rosa disse...

Dá uma passadinha no meu blog:
http://confrarialight.blogspot.com/

Brian L.H. disse...

Oi!
Valeu pela visita e comentário no meu blog. O meu mês de novembro não foi lá essas coisas, mas aprendi muito, amadureci com tantos problemas. Vamos em frente!!!!

Gostei muito da dica no fim do seu post. Alimento não é calmante... tenho que repetir isso pra mim o tempo todo!!!!!

Abraços!

Micha Descontrolada disse...

q bom q está empolgada pra receber as visitas de pessoas queridas em dezembro. bom demais!!!

e ng merece o maridão te achando feia...fala pra ele parar com isso já já!!!



/(,”)\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_…………….

Mel Mudanca disse...

oieee , que saudade de vc Vivi...como esta..fiquei meses longe, mas voltei viu..nao me deixa..hehe.. e a mudanca, na epoca vc estava se mudando..eu lembro..hehe... beijuuu em vc viu, fica com deus...

Daiana Feliciano disse...

Vivi vc não vai acreditar! Acho que estou com o seu tel errado,estou ligando e só chama... Chama...
Pois e vida de maezinha,conformei com vc minha ida amanha ,mas já não poderei mais! Snifff...A minha filhota já tinha marcado cinema com as amigas e adivinha? Eu sou a motorista aiaiai... Chocando exatamente no horário do encontro desculpe,mas ficarei denovo para a próxima rsrsr espero que vc leia antes do encontro rsrsr beijocas e muuuuuito obrigada pelo carinho de sempre viu? Acho que teremos que nos conhecer de uma outra forma, fora encontro rsrsr porque e só marcar para complicar tudo por aqui rsrsrsr quem sabe um CAfe? Um excelente encontro para vcs !!!

Unknown disse...

Ah eu acho q tem q ter uma carninha pra pegar, não pode ser muito magra não kkkk
Um ótimo final de semana
Bjs
Vivi
www.viviass.blogspot.com
www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

Polly...Vencendo de vez a balança!!! disse...

Oi amiga!! a dukan pra mim tbm foi ótima, mesmo nao me sentindo muito bem e por esse motivo ter voltado para a r.a, a dukan me ensinou a comer menos e diminiu muito a minha compulsão por doces.

Eita esses maridos hein?sempre arrumando alguma coisa pra reclamar kkkkkkkkkkkkkkk

bjossssssssss

Vida Saudável diante da depressão!!!