terça-feira, 15 de novembro de 2011

Feriado, Pesagem e Dukan!!!

Oi meninas,

Sumi né!!! Mais é que esses dias estava meio complicado aqui e sem falar que fiquei tão preocupada com a dieta do Dukan, em ver os resultados e olha estou feliz com o resultado.

Na verdade, se for olhar agora...eu já sai da Dukan..rsrsr...mais vou explicar o porquê!!!

Eu na verdade só iria começá-la dia 15 que seria hoje. Mais eu vi as meninas tão empolgadas no facebook, falando dos resultados, que do almoço pra frente da quarta-feira passada eu começei a Dukan. E fui seguindo firme até o sábado...e neste período já tinha perdido 1 kilo. Até pq minha meta era chegar com menos 2 kilos no natal!
Mais estava feliz, pq quem me dera perder 1 kilo em três dias,pq meu processo de emagrecimento nestes 2 anos foi lento....então estava no lucro.

Mais no domingo, senti muita falta do carbo e belisquei um pedaço de bolo e tomei meio leite com achocolatado em pó...mais na refeições que se seguiram continuei na Dukan.
Mais acabei passando pra segunda fase em que se pudia comer proteína com verdura.
Segui o resto do domingo bem, na segunda de manhã....mais a noite rolou um jantar com o maridão e comi uma MOQUECA deliciosa!!! Sem dó e sem pena!!  rsrsrsrs
Olha eu ai no restaurante: prova do crime..rsrsrs


Claro que pensei que ia ter resultado desastroso hoje, até pq a DUKAN no processo dela não se pode incluir o carboidrato de uma vez, se não corre o risco do peso subir!!!
Mais hoje de manhã...ele só tinha subido 100 gramas.
Agora uma coisa boa da Dukan é que diminuiu minha vontade de comer doce depois do almoço.

Mais por enquanto minha decisão é recomeçá-la pq agora minha meta para o natal é eliminar 1,600 kg.
Mais estou feliz pq estou num peso que só tive em 2008 e ainda há base de SIBUTRAMINA. Então estou feliz que o peso está abaixando, só a base de alimentação + exercício!

E hoje é pesagem do desafio BOA MENINA. Tbém estou feliz pq vou ter uma boa pesagem.
E já mandei meu peso novo para o desafio.

Começei a dieta do DUKAN assim:

DIA 09/11: 72,4
DIA 15/11: 71,6

E hoje é feriado, pra mim não faz diferença!!rsrsrs Pq como já disse uma vez, sou uma típica dona de casa...então pra mim todos os dias são iguais...mais sei que pra muitas faz a diferença. Então aproveitem bem o feriadão ai...descanse, durmam, visitem os amigos e familiares, como falam: VÃO SER FELIZ!!

E queria tbém falar aqui sobre um sorteio super legal que está rolando no blog da minha amiga gaucha...ela está sorteando uma lancheira super linda!!

É só clicar neste Link e participar do sorteio



Vou me indo agora, e ao longo do dia passo no cantinho de vcs!!
E antes de ir queria deixar registrado aqui a volta da minha amiga Jeisinha...até que enfim né amiga, estávamos sentindo sua falta, querida!!!
E quem quiser conferir as novidades que ela tem pra contar click aqui

Beijos e fiquem com DEUS!!!

13 comentários:

Coach - Luh Oliveira disse...

Fiquei curiosa com essa dieta rss
Vou pesquisar também sobre ela...
Vamos em frente né?

Bju Bju
Luciana

mechamamdelu.blogspot.com

verina disse...

Oi Vivi, parabéns pelo resultado com essa dieta, procurei saber mais sobre ela e tenho certeza que não consigo, acho muito restritiva,mas, acho vitoriosa quem consegue!!!!
Beijos

Andréa disse...

Oi, Vivi!!!
Volta para a dukan, não é por causa de um deslize que devemos desistir. Isso ocorre por causa da fase de adaptação, mas temos que ser persistente.
bjs e um ótimo feriado

mikaella disse...

oi vivi!
entao vc tb aderiu a dukan,essa dieta restritiva esta dando o que falar...rs
mas sei que resultados bons ela da mesmo,mas ficar sem fruta acho tao dificil e nada saudavel,apenas se for por uns dias ..rs
jantar com o maridao eh tudo de bom ne,um otimo feriado!
bjoss

GAUCHA TRI LEGAL! disse...

oi amiga obrigada pela divulgacao do sorteio da lancheira. olha, nunca comi moqueca e nem sei o que e, mas tenho muita vontade de comer para experimentar. beijokas

Lu Moraes disse...

Oi Vivi, que bom que o peso tá baixando, logo logo você chega onde quer, amiga! É só se manter firma na dieta, e nem pense em desistir por causa de um deslize, viu. rsrs

Beijo

Jeisinha disse...

kkkkkkkk eita amiga que dieta é essa me ensina aí uai. rsrs pois é demorei mas voltei to com 60 kilos novamente afffff, bjs

disse...

oi vivi, tenho pensado em fazer essa dieta dukan mas tenho medo de ter vontade de comer um carboidrato e ela ter um efeito contrário hehehe.
mas vou analisar direitinho..
e sobre a escova da polishop, eu usei no meu cabelo e ele não é curto não, é longo, agora cabelos longos requer mais cuidado pra nao enrolar na escova mas da pra aprender facinho! bjss

Unknown disse...

Olá Vivi

assim como vc tbm tenho algumas coisinhas que não gosto ainda
mas tenho tantas outras que se modificaram e eu passei a gostar tanto que ao invés de pensar nas q ainda me incomodam um pouco prefiro me lembrar que estou bem melhor agora e muito mais feliz com certeza
meu feriado foi tranquilo tbm bjs....

Eddipink disse...

O que eu não gostei foi o bum bum que tá ficando flácido...e os braços tb... to na academia pra tentar amenizar...
meu seio é pequeno e ainda não sou mae...é o que me salva...
se puder dá uma passadinha no meu blog
bjsss

Natália Roberta disse...

Oi...
Quanto tempo faz que eu não passo por aqui!!!
Desculpe-me a ausência... estava numa correria danada essa semana!!!

Eu não sei ainda o que não gosto... porque não notei tata diferença, não emagreci tanto!!!

Acho que vc está certa... o melhor mesmo é fazer musculação pra definir o corpo e trabalhar essas partes que incomodam a gente... rs

Bjocas e uma linda semana pra ti!!!

Sandroca Simplesmente D+ disse...

Oi Vivi, ainda bem que vc me visita, assim fico mais estimulada...bom, não posso dizer o que mudou em mim, afinal só emagreci 2 kilos rsrsrs, mas logo logo alcançarei a minha meta. fico feliz por vc...sucesso linda!

Renata disse...

Meus seios ficaram péssimos, tbm estou com um projeto de plástica, mas não penso em silicone, quero levantar só! hehehe
E o bumbum tenho feio exercícios para glúteo e por enquanto esta tudo em ordem! kkkkkk

Flor vc pode procurar por maquiagem hipoalergênica, tem várias marcas que trabalham com essa linha. Eu uso lápis convencional mesmo, gosto mto do lapis de longa duração da natura una, não me irrita, não borra e não me causa coceiras.

bjoooos

Vida Saudável diante da depressão!!!