quarta-feira, 9 de novembro de 2011

FELIZ E COM RAIVA...AFF....!!!

Oi Galera!!

Tudo bem!! Aqui tbém vai bem!!
Até pq hoje o bem está de folga e aaaaaamo!!!
E hoje meu lema é: Aproveitar o maridão!!!! ♥♥♥♥

Mais vcs viram o meu título....estou FELIZ e com RAIVA, ao mesmo tempo, mais vou explicar porquê!!!

Ontem era dia de mandar o peso para o DESAFIO BOA MENINA que estou participando. Só que eu tinha esperança de ter uma boa pesagem. Na sexta meu peso tinha dado 72,3, estava feliz. Só que no domingo, fiz uma lambança comendo muito carboidrato e na segunda estava pesando 73,0. Então tinha resolvido correr atrás do preju e na segunda mesmo, fiz exercício de manhã e a tarde, me alimentei legal e no dia do desafio que foi ontem...assim que amanheceu, me pesei e de novo e os 73,0 estavam lá...aff....

Mais não desanimei, mandei meu pesinho e resolvi continuar firme. Ai na parte da tarde conversando com as meninas no grupo DIVAS, vi que muitas estão aderindo a dieta DUKAN...e estão tendo ótimos resultados. Então na parte da tarde comprei algumas coisinhas e me alimentei como pede na DUKAN só de proteínas, na primeira fase e amanheci mais magra...Ebaaaaa!!!
72,4, foi o meu peso...mais ai fiquei com raiva, pq esse era o peso que queria mandar para o desafio. Mais tudo bem!!

Decidi que vou seguindo aqui com a Dukan, mais ainda não prometo que vou seguí-la direitinho pq não comprei tudo pra fazê-la, mais já tenho como propósito de dia 15 começá-la com tudo!!!

Agora vou me indo, pq o maridão já está aqui me olhando torto e quando ele está em casa fico menos na net, como já falei com vcs!!

Beijos e ótima quarta pra todas!!!

28 comentários:

Viviane Logrado disse...

Oi Vivi!
kkkkkkkkkkkkk
Graças a Deus que meu marido não é assim, "ciumento com a net"!
Parece que realmente andamos em sintonia, tbm estou pesando em começar com essa dieta, mas preciso me organizar, vou mudar nesse final de semana e minha vida está uma correria, a pior parte é que queria estar em casa para organizar as coisas, mas o chefe-pai não está liberando!
Mas enfim, vamos que vamos!
Bjssssss

Paty disse...

Curtir o maridão?? Não tem preço ,rsrsrsr
fica com raiva não...daqui a pouco essa balança má vai ficar boazinha, boazinha
ah, e boa sorte nessa dieta!
Bjkas

Jeisinha disse...

Oi amiga, bom dia! Resolví voltar.... afff minha vida ta corrida d+, então decidi postar pelo menos 2 vezes por semana. (ta bom né) Segunda volto a fazer minhas caminhadas matinais beira mar com o Junior. Mais tarde tem um post de retorno ao blog. Comunica aí no seu blog pra mim, pro povão voltar a me encontrar rsrs, e o encontro ta de pé msm. Me manda a data e local certim pq aí posto no meu blog tbm. BJs

Unknown disse...

Boa tarde amiga
Olha a sumida dando as caras, kkk.
O bom é que sempre quando volto encontro minhas amigas guerreiras determinadas em busca dos seus objetivos.
Amiga te desejo uma linda quarta de muita garra, tenho certeza que a balança vai sorrir pra vc logo logo.
Grande Beijo e fique com Deus

Geovana Centeno disse...

Hahaha meu marido é igual... então mais uma pra dukan é...que bom que o peso baixou...

Agora somos todas dukanianas eheheh

mikaella disse...

oi amiga!
entao o marido tb nao curte que vc fique muito tempo com a gente...rsrs o meu tb! rs
mas ele usa demais para trabalhar e nunca reclamo!rs
que bom o pesinho cedendo!
bjoss e força!

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Não fica com raiva amiga, está fazendo tudo direitinho daqui a pouco a balança sorri pra vc.
E já estou curiosa sobre essa dukan, está uma febre...
Então, vai lá curtir o maridão!
Fique com Deus.
beijoos

«√¡√¡» disse...

Hey Vivi,

Esquenta nao, na proxima semana vc arrasa!

Beijinhos!

verina disse...

Oi flor,também vi que estão todas no blog aderindo a essa dieta, ainda não sei bem como funciona, vou pesquisar.
Beijos e sucesso!!!!

Garota Sarada disse...

Oi querida!
Homem é tudo igual, quando estão em casa querem atenção exclusiva - e o pior que a gente adora!!!
Não desanima pq o teu peso logo vai baixar. Já fiz essas dietas de comer pouco ou nada de carboidrato e investir na proteína e tive excelentes resultados na balança. Emagreci uns 6 kg em 15 dias.
O problema é a manutenção, pq qualquer grãozinho de açúcar ou farinha faz o ponteiro disparar.
Mas para um empurrão inicial é válido!
Boa sorte e curta o maridão!

Vanessa Monteiro disse...

Oi Magrela!

Tbm amo ter meu maridex em casa!

Nossa vou me informar sobre essa dieta Dukan,ta todo mundo comentando...to perdida...rs

Fica triste não,nas próximas pesagens vc vai arrazar!

Força ai!

Beijooooo

Polly...Vencendo de vez a balança!!! disse...

Ai que amor gente!Deus conserve e aumente.

Ai amiga, essa dieta Dukan está me perseguindo.Todos os blogs que visito estao falando dela.Será um aviso para que eu começe a fazer djá?!! kkkkk

bjosssssssssss

Joci disse...

oi amiga,nossa olha a hora que e vim comentar meu noivo estava aqui e tbm fica com uma cara quando me ver na net,ai é melhor esperar ele ir né?eu tbm acho que vou tentar essa dieta acho que consigo vamos ver,mas boa sorte amiga.bjks pra vc!

Eydu disse...

meu marido era assim mas depois acostumou kkk
quanto ao peso acho que era mais inchaço devido aos carbo mas proxima pesagem será otimaaaaaaaa
bjim

Anônimo disse...

le sobre essa dieta e bem bacana da para fazer tanquilamente.
Vivi estou inpressionada com a sua foto,que braço fininho e lindo e esse!tb espero ficar com o braço igual ao seu e a parte do corpo que mais me incomoda!

beijos!

Conquistando Sonhos disse...

Vivi, o grupo Divas ta bombando né?! Se alguém tiver duvidas sobre a dieta, diz para acessar o grupo, pq lá tem quase tudo hauhauha

Parabéns pelo peso. segunda eu começo com tudooooooo

Euzinha light disse...

Amiga hj pra testar não comi carbo,mas, comi legumes ,verduras e frutas,sobrevivi...acho que vou encarar essa dukan pelo menos por uns dias....maridão aqui é igual ao seu.
Bjs .

Liliane disse...

Oi Vivi! Eu tbm vou tentar a dukan, mas n prometo continuar! kkkkkk
Ótimo fds pra vc! Curta o maridão!
Bjokas

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

OI VIV...NADA DE DESANIMAR LINDONA...NEM DE FICAR COM RAIVA...NA PRÓXIMA VEZ QUE VC MANDAR O PESINHO JÁ VAI ESTAR BEM MENOR!!!ESSA DUKAN É A DIETA DO MOMENTO, FICO TÃO TENTADA, MAS VU DE RA, PQ A ÚLTIMA DIETA PROTEICA DETONOU MEU ORGANISMO!!!!OTIMO FDS E APROVEITA BASTANTE COM SEU MARIDO!!!BJUSSSSSSSSSSSSSS

Liℓℓi Oℓivєirα disse...

Oiee.. estamos fazendo nosso primeiro sorteio lá no blog e gostaria muito que participasse:
http://lililuanluiz.blogspot.com/2011/11/uhuuuu-sorteio-no-blog-eba.html
Bjinhos Lili do Luanzinho

Anônimo disse...

Estou de volta ao blog amiga!

Amy disse...

oi amiga como é esta dieta ai.. me explica direitinho rsrsr tenho visto algumas meminas falando nela.. bjnho

Unknown disse...

Oie conheci o blog atraves do face...as meninas do grupo estao super animadas com essa dieta, tbem comecei hoje...espero ver bom resultados
Vamos ficar firme que a gente consegue...estou te seguindo1!!


super bjss

Micha Descontrolada disse...

só to ouvindo falar bem dessa dukan, mas estou um pouco resistente ainda...

boa sorte e curta o maridão.

Tenha uma semana maravilhosa!!!

/(,”)\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_…………….

disse...

oi amiga,essa dieta dunkan está muito na moda e eu todo dia penso em aderir a ela mas só de pensar em ficar sem carbo logo desisto.
vc está super bem continua firme amiga!!!!
bjão

Regiane C disse...

Ei querida! Pois é, estou assim buscando uma solução que me de resultados mais rápidos, chega uma fase tensa na R.A. Mas, anquanto isto bora viver e agradecer.

Uma linda semana pra vc.

Joanna disse...

Ei!
claro q nao fico com raiva de vc...o blog é pa isso mesmo...pra apoirar e dar dicas! e essa dieta Dukan deve ser boa mesmo! parabens pelos resultados q teve ate entao!
vc tem algum site legal q explica como é essa dieta?
bjos

Unknown disse...

Não é muito amiga, vc vai conseguir perder sim até o Natal
ah de vez em qdo sair fora da dieta não mata ninguém e vc mesma viu q não engordou tanto!
Bjs e ótima quarta
Vivi
www.viviass.blogspot.com
www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

Vida Saudável diante da depressão!!!