quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Do que vc não gosta no seu corpo com o emagrecimento???

Oi meninas,

Eu!!!! Definitivamente meus seios mudaram muito!!! E coloca muito nisso!!  rsrsrsrs
Como a mama tbém é feita de gordura. A gordura se foi e eles estão com um leve caimento..rsrsrs
Até já falei com o meu marido que o projeto agora é: SILICONE NELES!!!

Agora tem uma coisa que meu marido tbém reclamou foi do meu bumbum....
Antes tinha muito....agora os perdi...aff....
Tanta que ele já até fala pra não emagrecer mais.
Então ultimamente tenho feito exercícios para ele.

E vc, o que mudou no seu corpo com o emagrecimento e vc não gosta??? Se gosta de tudo!! Fico muito feliz por vc....eu queria tbém que certas coisas não tivessem mudado, até pq meu foco com o emagrecimento era a barriga, mais como tudo não acontece do jeito que a gente quer...a gente vai se ajeitando!!

 E o feriado, como foi??? O meu foi tranquilo, fiquei em casa mesmo, até pq marido tinha que ir trabalhar,. ai tenho que cuidar das coisas dele. Então não fiz nada de diferente ontem.

Então vou me indo agora,pq hoje estou sem novidades, mais não poderia deixar de vim aqui e dá um OLÁ!!!

Beijos e fiquem com Deus!!

21 comentários:

Viviane Logrado disse...

Oi Vi!!!
Menina, tudo despencou com o emagrecimento: barriga, seios, e está sobrando muita pele! kkkkkkkkkk
Eu não ligo muito, pois a parte mais importante mesmo é eliminar peso, depois tem cirurgia para consertar o restante!
Sei que ainda tenho muito a eliminar, mais 27kgs, porem não desisto, é devagar que se chega lá!
E vc está no caminho certo, exercicios aumentam o bumbum e deixa ele durindo! kkkkkk
Sorte ai amiga!
Bjsssssssss

Márcia Raineri disse...

Boa tarde Vivi, então ainda não sei o que vai ser, estou no começo e tenho que eliminar agora 38 kilos, previro nem pensar nisso agora...mas acho que o seio(sempre) né.
gostaria de acompanhar um pouco mais da sua historia, me faça uma visita e vamos juntas trocar experiencias
http://naovoudeixarpraamanha.blogspot.com/
espero sua visita bjs.

RAFAELA O. SAHIB disse...

Amiga, por enquanto a unica coisa que me encomoda e muito é a quantidade enorme de estrias que eu fiquei por ter engordado tanto. fico muito triste quando me olho no espelho e vejo que até nas minhas coxas apareceram estrias e o pior não tem como elimina-las, agora vou ter q aprender a conviver com elas por causa da minha antiga falta de amor proprio.
bjsssss e força na malhação pra fazer o bumbum aparecer pelo menos um pouquinho.

Negra Belíssima disse...

Eu ja redução de mamas, e ainda não fiquei satisfeita, mas como certeza melhorou demais!
Agora uma dica boa pra ajudar no bumbum... faça exercícios com peso, e mais lento, assim vai tonificar o musculo.
Qualquer coisa te passo alguns exercicios no blog, la tem algumas dicas.
Aline Cristina.
http://negrabelissima.blogspot.com

Unknown disse...

Oi Vivi, tem exercicios especificos pra ganhar massa no bumbum, o marido vai amar...ja os peitos nao da né....tem que por mesmo silicone e fica gatona!!!

Anônimo disse...

Os seios sempre dão uma murchada né ,e acho que os homens não gostam muito não
O que mudou em mim foi o bumbum deu uma boa diminuida
Vamos seguindo determinadas hein
bjos

Vanessa Monteiro disse...

Oi Magrela!!!

Eu quando emagreço perco,bunda,seio,perna só não muito o que gostaria a barriga,por isso vou entrar na faca...rs rs

Obrigada Flor,já achei o link da Dukan no site da Boa Forma!!!

Acho que vou tentar!!!

Força ai!

Beijoooo

Fit Light disse...

Ola Querida!
Vim agradecer seu carinho no meu cantinho:)
O que mais mudou foi os seios e bumbum..que horror caiuuuuu:(
fico triste,vou caprichar na malhacao,rsrsrsr
Bj no coracão
Conte Comigo

Lu Moraes disse...

Também tô sentindo que perdi um pouquinho de bumbum... Super injusto isso né, a gente engorda logo a barriga, mas quando emagrece o que vai embora é o bumbum. Tem que ver isso ai! rsrs

Beijo, amiga.

PATRÍCIA disse...

olá flor
kkk projeto silicone neles!!!
o bumbum é o primeiro a dar uma diminuida, pq não acontece com a pancinha né??? bjinhos

disse...

oi amiga, os seios diminuiram muito e tá sobrando pele, mas o bumbum nunca tive muito mesmo então não sinto diferença nenhuma.
bjs

Unknown disse...

Oi amiga...
como ainda não emagreci nem sei o que eu não bou gostar rs...
acredito que vai ser muita coisa...
bjs da Lú

Amy disse...

ih amiga.. por aqui as coisas tão mais caída que nem sei o que kkkkkkkk mole mole, mais nao to preocupada com isso agora não pois depois quer fazer o abdome e silicone nas tetas um sonhooooo porem ainda tenho que perder muito peso.. vamo que vamo um dia chego la ne.. bjnho

Gi disse...

Oiee querida obrigada pelo carinho viu ando meia depre sensivel que só rsrsrsr, ai menina você tocou em um ponto critico aqui tb rsrsrs os seios eu sempre fui cheinha mais com pouco seios e agora quase que desaparece e tb ta leve caimento rsrsrsr, mais silicone ai nao tenho coragem morro de medo rsrsrs.
Beijossss tenha um maravilhoso dia

Flávia disse...

oi vivis
bem
no meu caso, meus braços que mesmo quando magra sempre foram grandes e quando gorda maiores ainda, estão muuuuuuuuuuuito pelancudos kkkk
o famoso tchauzinho
de resto estou curtindo as mudanças

Mas isso ai amiga cirurgia plástica não é um mistério e é tudo de bom pra auto estima, claro que com o medico certo ne =]
dou total apoio kkk

bju

Anônimo disse...

Aiiiiii essa porcaria de lei da gravidade!!
Deveríamos ser proibidas de fazermos parte desse horror!!


kkkkkkkkk...mas infelizmente ela existe né...e pra todassssss...


Eu apoioooooo as próteses!!

Beijos e saudades


Ana

Gê Simões disse...

Oiii

Infelizmente isso acontece, e não é só comigo ou vc, com todas né.
Faz parte, eu tbm perdi bumbum, os exercícios ajudam mto, mas nos seios só silicone mesmo né..rs

Bjs

Mili disse...

Viver longe da família e amigos é complicado mas vc pode e deve se esforçar para fazer novas amizades ae, tem vezes que o que precisamos é de colo e ae pela tela do computador não tem jeito. no mais, estamos aqui e pode contar conosco sempre!
Se cuida viu!
¨flacidez acho que é o auge da irritação quando se perde muito peso! :/

Beijos e ótima semana!
¨tô quase encarando a DuKan para um plano emergencial!

Joci disse...

Oi amiga,que saudades!Eu também fiquei sem computador e foi horrivel eu não sei mas viver sem vcs que me ajudam tanto.o que eu não gosto do meu corpo com o emagrecimento?perdi meu bumbum,agora tem bem menos afff.bjks amiga!

Dia a dia com uma gordinha disse...

Olá, td bem?
Naum adianta né? Estaremos o resto da vida numa luta constante contra a balança. Pq isso foi setenciado para algumas pessoas? As vezes fico me perguntando isso. Vou fazer a redução mes que vem, mas tenho a coinscinecia que minha luta tbm sera eterna!

Força ai!
Beijos

Nutrindoabeleza disse...

todas as mudanças são assim mesmo flor! não tem jeito quando saimos da nossa area de conforto pimba! nos sentimos assim! eu mesma casei o ano passado ta sendo barra pra mim ficar longe de casa da familia onde moro nao conheco ninguem... ai realmente o que nos resta são nossas amigas virtuais.. mas faça assim procure ler se interessae por coisas diferente de blogs de emagrecimento que assim agente desapega um´pouco! beijao conte comigo quando precisar!

Vida Saudável diante da depressão!!!