segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Conclusões de fim de semana: Péssimo!!!

Oi meninas, tudo bem!!!

Eu vou morrendo de raiva aqui, pq meu fim de semana no quesito alimentação foi péssimo!!!
E quem me disse isso foi a dona balança!!!
Começei a sexta bem e agora foi uma péssima pesagem!
Só ainda não vou falar pq a pesagem para o desafio é amanhã!!

Mais hoje já estou empenhada pra mudar um pouco esse quadro.
Já tomei o meu café da manhã e espero fazer o restante do dia bem light! E terminando aqui
vou cair matando nos exercícios!!

Meu fim de semana, teve  muito carboidrato. Eu pensei que sem o meu marido aqui eu ia me sair melhor...mais sem ele em casa eu faço só lanche, só que exagerei nos lanches!
E sem falar que na hora que o bem chegou a noite trouxe 6 pãezinhos de doces maravilhosos e a bonitona aqui comeu 3....aff....ai fechei com chave de ouro o meu domingo!!

Mais hoje não tem pra ninguém....vou virar este quadro....e vi que estou precisando diminuir no carboidrato.

Uma vez eu fiz um teste e descobri que meu metabolismo precisa muito do carboidrato...sei que eles me fazem falta...mais tenho que mudar isso...se não vou começar a entrar no efeito sanfona de novo!! E isso eu não quero de jeito nenhum!!

Então vamos abalar bangu essa semana , heim meninas!!!

E agora falando do desafio boa menina que estou participando...
Maquiagem eu tenho abusado e gostado....
Sábado eu sai e depois passei o dia inteiro maquiada.
Domingo de manhã fui pra igreja e dei uma maquiada.
Agora o tal do chá....olha o  chá....tem que tomar chá mesmo.??? rsrsrsrsrs.
Ele eu nem lembro...mais vou ter que lutar contra mim mesmo...
Mais prometo, que essa semana eu vou tomar mais...

Agora a água tbém estou mais pra lá do que pra cá...
Mais providenciei umas garrafinhas diferentes pra mim animar a tomar mais!!

Acho que já falei demais.....agora me vou!!
E olha meninas...vamos arrasar essa semana, heim!!
E amanhã tem pesagem do desafio...ai...ai.....tomara que me saia bem!!

beijos e ao longo do dia visito vcs!!


"E QUERIA LEMBRAR NOVAMENTE QUE COM A MUDANÇA DO MEU LAYOUT..COMENTÁRIOS DESSA POSTAGEM É É LÁ ENCIMA, NO COMEÇO DA POSTAGEM...TEM MENINAS COMENTANDO AQUI EM BAIXO...AI VAI PRA OUTRA POSTAGEM, TÁ BOM!!!"

25 comentários:

Valquíria disse...

Vivi bom dia! Nem te conto que quase morri de tanto comer...Tenho que tomar vergonha na cara viu!

Rô Barbieri disse...

Oi amdada
Bora fazer a semana bem light!!
Adorei o lay novo ;)
Beijossssss

«√¡√¡» disse...

Oi Vivi!
Calma, tem horas que a gente dá uns tropeços mesmo! Bora caprichar nessa semana!!! :-)
Beijinhos!

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Também tive um final de semana difícil com muitas tentações.
Mas, temos mais uma semana para começar e vamos à luta!!!
Adorei ver sua determinação!
Tenha uma semana abençoada!
beijos

Diário de uma Baleia!!!! disse...

oi...olha eu qki través..kkk bom meu find foi normal sem exageros mas o normal pra mim é ruim afinal não estou no peso normal não é m,esmo...vou fazer meus exercícios físicos...o que vc faz??? me dá umas dicas???

* Nelisa Leite * disse...

Oi Florzinha... pois é... não sumi só do seu cantinho não.. sumi do meu tbm!!! rs
Ganhei uma nova função no trabalho.. aí tá td meio corrido... dps do trabalho.. academia.. aí dps.. caminhada.. chego em casa em estado de óbito... é só banho e cama!!! rs
Mas tõ voltando aos pokos...

Aff.. sei bem como é o lance do carboidrato!!! É meu grande vício!!! Não consigo ficar sem... é uma lokura mesmo.. meu organismo sente tanta falta que eu chego a ficar mau humorada.. é terrível!!!!
Mas força na peruca que nós vamos conseguir SIM!!!

Bjuuuss
Tenha uma linda semana!!!!

PS.: Tbm tô completamente "in love" por makes.. rs rs

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie flor

mas a gente não desiste nunca né

vamos em frente

beijosssss

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie flor

mas a gente não desiste nunca né

vamos em frente

beijosssss

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie flor

mas a gente não desiste nunca né

vamos em frente

beijosssss

Gê Simões disse...

Oiii

Vamos correr atras do preju diva, e chegar ao pesinho.

Beijos

Geovana Centeno disse...

oi lindona, ficou lindão o lay, eu to querendo mudar o meu, mas to com preguiça hehehe, e to meia indecisa hehehe, então vou deixando kkkk


Ai guria esses malditos carboidratos, né porque eles teriam que ser tão bons kkkkk, mas semana nova, e se cuidar viu, de repente amanha ja da aquela baixada...beijos!

Em fim uma luz no fim do tunel disse...

Boa tarde Vivi tenha calma, tem horas que a gente dá uns tropeços mesmo! vamos caprichar nessa semana!!! :-)
Bjs

mikaella disse...

oi amiga!
tb comi e fui de chocolate,no resto me controlei bem,mas a semana esta ai para fazer bonito!rs
bjosss e otima semana!

Polly...Vencendo de vez a balança!!! disse...

Ai amiga, não me fala em carboidrato não! achei que fosse ter uma overdose de tanta massa e carne que comi esse fds, aff.

Mas estou correndo muito atrás essa semana, e tenho certeza que vamos nos recuperar.

bjossssssssssss

Fit Light disse...

Oie Minha Amiga!
Carbo é terrivel mesmo..mas agora nessa semana vc arrasa!!!
Bj no coracao
Semana Maravilhosa pra Vc:)

verina disse...

Oi flor, que bom que já começou a semana light, continue assim!!!
Beijos e linda semana!!!!

Joci disse...

Esquenta não amiga,e eu que hoje comi que nem uma louca,mas agora né?fazer o que é recomeçar e ficar bem bonitinha na Ra,mas agente consegue,estou aqui na torcida!bjks

Rose Light disse...

Oi Vivi! Acho que estes tropeços fazem parte da caminhada de todas, mesmo as que estão em manutenção. Tenho certeza que sabe como se livrar desse exagerinho que foi seu findi... Beijinhos e boa semana.

Vanessa Monteiro disse...

Magrelaaa essa semana é nossa...bem lightiiii...rs rs

Boa sorte na pesagem!!!

Força aiii!

Beijosss

RAFAELA O. SAHIB disse...

Amiga, força e se o fim da semana não foi bom, vamos mudar isso durante a semana.
Bjs e muita força...

Conquistando Sonhos disse...

Vivi e eu feliz da vida, pq mesmo jantando sanduíche eu emagreci 2 finais de semana consecutivos!! =)

Flávia disse...

Oi Vivis
Pelo menos o fim de semana acabou
e agora é fazer tudo direitinho ne
como eu queria me livrar dos carbos, kkkkk mas é difícil

força ai

Beijos

Jeisinha disse...

Oi amiga, bom dia! Resolví voltar.... afff minha vida ta corrida d+, então decidi postar pelo menos 2 vezes por semana. (ta bom né) Segunda volto a fazer minhas caminhadas matinais beira mar com o Junior. Mais tarde tem um post de retorno ao blog. Comunica aí no seu blog pra mim, pro povão voltar a me encontrar rsrs, e o encontro ta de pé msm. Me manda a data e local certim pq aí posto no meu blog tbm. BJs

*Marli* disse...

Tá lindo seu blog migaaa!

Não se desespera não, persiga seu alvo, tome seu chazinho e relaxe; a tensão também pesa; na cabeça da gente,rs!

Vc é 10 e consegue sim.

Valeu pelos elogios...vc sempre presente*

Fit Light disse...

Vim deixar meu carinho e desejar otima semana e feriado
Bj

Vida Saudável diante da depressão!!!