sábado, 1 de outubro de 2011

Outubro chegou!!! Que beleza!!!

Oi meninas!!

OUTUBRO chegou e com ele nova motivações, novas metas e novos planos!!

Estou muito motivada pra esse mês, tanto que indo ao blog da DANDA, vi um selinho e já peguei pq achei perfeito! E como minha amiga deixou pegar...eu tbém já o disponho pra quem quiser pegar.



Eu  já falei para algumas amigas que minha segunda meta é chegar aos 70 kilos até o natal!!
Como falei já estou no IMC normal, mais quero ter uma faixa de segurança.
Agora estou com 72,8 kg
Então são 2,800 gramas até o Natal!!

Em dezembro é aniversário do meu bem e da minha filhota e vamos comemorar...então já estamos olhando bolo, salgadinho, docinhos...ai...ai....

Então já estou me preparando o meu psicológico  pra festa que vai rolar!!!rsrsrsrs

Então meninas.....vamos arrasar neste mês de OUTUBRO e vamos mandar muitos quilos embora!!!

Beijos e ótimo fim de semana light!!!

17 comentários:

Ana Domanski disse...

PRIMEIRA!!!!!!!!\0/\0/\0/KKKKKKKKKKKKKKKK.OI AMIGA,TB VOU PEGAR ESSE SELINHO!!UMA OTIMA IDEIA.EU TENHO QUE PERDER 2,500 GRSMS ATÉ O NATAL,DEDINHOS CRUZADOS AMIGA,NÓS VAMOS CONSEGUIR.BJS E UM OTIMO FINAL DE SEMANA PRA VC TB.

Carol Prestes disse...

Só isso? perde mole...arrasa, garota!!!! Só não pode degringolar nas festinhas...hehehehe

Obrigada pela visita e pela força, bom final de semana!

mikaella disse...

oi amiga!
com certeza vc vai eliminar esse peso ate o natal ou ate antes...e adorei o selinho tb vou posta-lo pois quero um outubro perfeito! rs
um otimo fds! bjosssss

Ana Paula disse...

Falta pouquinhoooooo!
Parabéns! Tenho certeza que, para chegar aqui não foi fácil, então vc merece!
Bjks!

Dani disse...

Oiiii
Espia só eu cantando lá no meu blog!!!
Bjos!

Garota Plus Size disse...

Conterrâneaaa :D
Que isso heein.. 2 anos de blog! PARABÉNS \o/ daqui a pouquinho é o meu que vai fazer niver.
Olha, parabéns viiu.. chegar no IMC normal não é fácil e você conseguiu VIVI com muita determinação e força de vontade. Tenho certeza que vc vai conseguir eliminar muito mais até dezembro e quem sabe lindona na capa de alguma revista?! UIII TUDOO DE BOM HAHAHA

amiga, que outubro seja cheia de eliminações de gordura e peso pra nós kkkkk..
beijão

Viviane Logrado disse...

Amigaaaaaaa!!!
Amei o selinho e como vc deixou e a Danda tbm, vou copiar, hein?!
Amiga, obrigada pela força, pelo carinho pelas doces palavras tem me ajudado muito!
Que o Senhor continue te abençoando ricamente, pois vc mais do que ngm merece, tem um coração de ouro e és um vaso valoroso para o Senhor, nunca se esqueças disso!
Um super beijo!
PS: Tem selinho lá no blog para vc!

Renata disse...

Mto lindoo o selinho, ai eu tbm estou precisando de 31 dias perfeitos! hehehe

EStou com uma draga dentro de mim!!!

bjooos

Joci disse...

há falta tão pouquinho,vc vai tirar de letra,estamos torcendo por vc!bjosssssssssssssssss

Valérie Roberto disse...

Vambora menina! 2,8kg vc dá conta ate la

Um beijão!!

Meu emagrecimento ***R.A pra sempre!! disse...

Oi vim conhecer seu blog,amei!!já estou te seguindo..me segue lá !!Bjos!!

Roberta Zero Cal disse...

Oi Vivi...
Amiga, estava em dívida com vc, te devendo uma visita faz tempo.
Só hoje que vi que vc completou 2 anos de blog então mesmo que atrasado quero te desejar FELICIDADESSSS e que seu blog dure muitos e muitos anos :)

Quanto ao peso, vc está com um pesinho lindo heim? dentro do normal, um sonhoooo para mim.

Com certeza até o natal vc alcança sua meta.

Beijos e ótima semana

Conquistando Sonhos disse...

Tudo de bom amiga, é super possível vc chegar a sua meta no natal, o meu é mais difícil, mas não impossível!! Bjokas!

Anônimo disse...

Aiii saudade de vc...
Super beijoooooooo

«√¡√¡» disse...

Oi Vivi!! Obrigada pela força la no blog!!
Bem que eu queria ir junto mas realmente nada feito dessa vez.... Paciencia!
Mulher vc deve ser bem alta entao hein?
Tenho certeza que vai chegar aos 70 rapidinho!!
Beijos!

«√¡√¡» disse...

Oi Vivi!! Obrigada pela força la no blog!!
Bem que eu queria ir junto mas realmente nada feito dessa vez.... Paciencia!
Mulher vc deve ser bem alta entao hein?
Tenho certeza que vai chegar aos 70 rapidinho!!
Beijos!

Anônimo disse...

Falta poucooooooooo...beijãooooooo

Saudade de vc garota sumida!!!!!!!!

Vida Saudável diante da depressão!!!