terça-feira, 4 de outubro de 2011

Marido com raiva do TAEBO!!!

Oi meninas,

Tudo bem por ai!!! Aqui vai indo mais ou menos!!
Sumi, pq estava engajada em fazer o mês de OUTUBRO com mais compromisso e começei ele bem mal!!

Sabe o que é vc ficar só beliscando...e beliscando...foi assim que começei o mês!!
Domingo e segunda me permitir demais...não comi de uma maneira legal e belisquei muito entre as refeições!!
Nisso tentei compensar a esses deslizes, me exercitando.

Agora espero que hoje eu me saia melhor...pq se não meu objetivo pro natal fica cada vez mais longe!!

Agora quero falar com vcs, que meu marido está com raiva do meu TAEBO.....pra quem não sabe TAEBO é uma mistura de boxe, artes marciais e aeróbica que oferece um intenso exercício e um treinamento de todo o corpo. Ele queima de 500 a 800 calorias por hora!! Bom demais ,né!!!

Mais voltando ao assunto...teve um dia que ele estava chegando do trabalho e me ligou..ai eu disse a ele que quando ele estivesse no portão que ele me ligasse pq eu estava no meio das aulas de taebo...ele chegou eu abri o portão e voltei correndo pras aulas, pq não podia perder o ritmo...Ai ele ficou aborrecido, diz que nem fui recebê-lo e ficou de bico a noite inteira . Então expliquei pra ele, que eu não poderia parar...se não seria difícil voltar ao ritmo...ele continuou calado, mais eu acho que ele ficou chateado!!
Agora vou tomar mais cuidado, vou procurar fazer as aulas bem antes dele chegar!!

Agora, com respeito as aulas de taebo que tenho feito, vou procurar diminuir o ritmo...já faz mais de 1 mês que tenho feito e quase que praticamente sem folgas...faço até no sábado e no domingo!!
E tem 3 dias que estou sentindo dormência na minha perna direita...do joelho pra baixo...e alguma coisa me diz que devo está com exaustão física e li que essas aulas não devem ser feitas mais que 3 vezes por semana e eu não tenho dado descanso...só dei agora depois dessa dormência. Vou ver se agora melhora e vou diminuir o ritmo aqui!!!

Hoje aqui está chovendo, e está até um dia gostoso....bom pra ficar na cama, vendo um filme e só comenndo..rsrsr....mais vou ficar só com os dois primeiros mesmo...rsrsrs

Vou me indo...e daqui a pouco chego na casinha de vcs, pra saber das novidades!!!

beijos

23 comentários:

Anônimo disse...

Dê uma pausa de uns 3 dias, depois faça dia sim, dia não. Se não melhorar procure um médico..
Que Deus te abençoe
Beijos

Garota Plus Size disse...

Amigaa.. parece que quanto mais a gente quer fazer direito, mais fazemos errado né?! Mas retoma a RA.. tira as beliscadas e oooh.. se eu fosse você faria uma aula mais leve nos fds.. sei la, faz o seu pilates, porque aí seria tipo um relaxamento para os músculos que vc trabalhou no taebo..
BEEIJÃO :*

mikaella disse...

oi vivi!
nao continue com as beliscadas,pois elas jogam fora muito do seu esforço diario...quando quiser beliscar,coma uma fruta ,beba um copo de agua e va ler,passear para se distrair,passa a vontade rapidinho...rsrs
bjoss e otimo dia ,se cuida!

Polly...Vencendo de vez a balança!!! disse...

Ah amiga, tadinho do seu marido kkkk homem é mesmo tudo igual, o meu até me apoia, mas quando saio pra academia deixo ele sozinho depois de um dia inteiro sem se ver, ele fica com cara de cachorro sem dono kkkkkkkkkkkk


Vamos parar de beliscar ai hein?

bjooooooo

GAUCHA TRI LEGAL! disse...

Ahahahah, sou nova por aqui e tambem adoro Bily Blanks - Tae bo. Ele e famosissimo aqui. E tem uma colecao de dvds dele no you tube, ate postei alguns para as meninas do Brasil.
Da uma olhada aqui no meu post se quiser: http://umagauchatrilegalnosstates.blogspot.com/2011/07/o-famoso-billy-blanks-e-seus-dvds-post.html
Abracos

Euzinha light disse...

Vivi, o meu tbm tem ficado com ciumes,antes era da malhação ,agora que esta malhando comigo,ele tem ciúmes do face,as vezes diz que estou trocando ele pelo face,pode? ....Esses maridos.....Nada de beliscar,volta com tudo pra R.A .

Bjs

Joanna disse...

Ei!
nunca tinha ouvido falar desse tal de Taebo! vc faz em casa? me explica tudo direitinho pq fiquei bem interessada!
e sobre o seu marido, ele tem q entender q estamos fazendo isso para o bem da nossa saúde, principalmente! apesar q vc tem q dar uma folguinha mesmo, pq está treinando mto duro..tanto q essas dores, podem ser por causa do excesso!
bjos

Glenda Marques disse...

Esses nossos maridos fazem bico, mas adoram quando estamos com o corpitcho em dia. kkkk. Bjs, querida.

♥Gordelícia♥ disse...

dô nem confiança pro marido,manda ele dar uma pausa no futebol pra te dar atenção aff... cuidado com os excessos,é perigoso,e as beliscadas nos prejudicam pq são calorias ingeridas semcontrole né? beijokas amore!

Geovana Centeno disse...

oi lindona, acho que tu deveria não fazer nos fins de semana, pra dar um descanso, quem sabe a dormencia da perna vai embora né...pq o Taebo é um ritmo mega forte né....marido ficou ciume hehehe, o meu tambem é assim viu...beijocas!

Vanessa disse...

Menina, me explica como é isso!
Taebo??? Você faz em casa? tem vídeo, como é? Fiquei interessadíssima!!!
E quanto ao seu marido, isso é ciúmes, rsrsr
bjusss

Vanessa disse...

Vivi, ameiii Taebo!!!
Começarei minhas aulas amanhã!!!
Muitíssimo obrigada!!!
bjuss

Anônimo disse...

Ai que ficar beliscando acaba com a nossa RA e o duro que agente nem vê ,pois acha que é só um pedaçinho
Mais de pedaçinho em pedaçinho a gente come um monte né ,o tadinho do marido rs mais descança fim de semana mulher
bjos

Garota Sarada disse...

Oi flor,
que coisa séria né!
Se a gente fica gorda, os maridos reclamam, se a gente arruma tempo pra se cuidar, eles ficam de cara!
Realmente...
E depois as mulheres é que são complicadas!
Bjs

Joci disse...

oi amiga,cuidado com o escesso de exercícios,proucure fazer tudo com aconpanhamento médico,e esses homens é uma grça né,quando é agente que reclama de atenção eles nos chamam de bobas,vai entender!rsrsrsrsr

Unknown disse...

Exercício é bom amiga, mas não pode exagerar. Se cuida hein!
Bjs, Vivi
www.viviass.blogspot.com
www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com
https://www.facebook.com/Viviass
@vivianeass

Clau disse...

oi ,to te chamando para o sorteio que vai ter no meu bloog

Rose Light disse...

Oi Vivi! Tadinho do marido, se sentiu trocado pela luta...mas é por uma boa causa! É só acertar os horários. Força aí neste novo mês! Beijinhos

Paty disse...

Oi Vivi!!
Saudades de vir aqui no seu cantinho!
Essas aulas de Taebo são via you tube ou vc comprou algum dvd??
Bjkas

Vanessa Mendes disse...

ola Vivi.. vc precisa dar um apusa neste TAEBO.. para ver se esta tudo certo com vc...
bjus... se cuida!

Natália Roberta disse...

Oi Vivi!!!

Eu comecei a fazer o boxe!!!
Lá em casa é impossível fazer exercícios... minha mãe e sobrinho não deixam!!! Então vou pra academia...

Achei o Boxe bem puxado... mas não posso fazer só musculação né??? preciso de alguma atividade aeróbia!!! Se não, vou demorar mais pra emagrecer!!! rs

Não esqueça... emagrecer é bom, mas temos que pensar primeiro na nossa saúde!!! Que bom que deu uma pausa pra ver se está tudo bem!!!

Bjocas e um ótimo finzinho de semana

Alessandra disse...

Oi Vivi, depois de um longo inverno, estou de volta.
Fiquei interessada nessa aula que vc tá fazendo. Como é? De onde vc tira os exercícios?
Bjs

Daniele Silva disse...

Oi Vivi, tô retribuindo sua visitinha. Meninaaaa, Tae Bo todo dia? Que pique hein. Mas tome cuidado, ouvi dizer que isso não é uma boa alternativa por ser uma atividade de grande exigência energética. Aconselho a fazer o que vc já pretende mesmo: 3x na semana e tá ótimo. Se a dormência persistir, procure médico pois muitas lesões começam com pequenos sinais...
E que dó do seu marido...huauhahuahuahuahua, ri muito viu. Fiquei imaginando a cena. Pq ele nao faz junto com vc?

Bom, adorei seu blog e voltarei mais vezes.

Bjosss e até a próxima!

Vida Saudável diante da depressão!!!