segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Voltando + presentes da minha amiga Mikaella!!!

Oi Magrelaças!!!!

Quanta saudades de vcs e do meu querido cantinho!!!!

Eu sumi tanto que estava quase perdendo a vontade de voltar....vou confessar.....mais de alguma forma não poderia largar de vez aqui!! Sentia falta de tudo.....de postar...de saber das novidades de cada uma....apesar que de vez enquando lia o cantinho de vcs, e torçendo pelo progresso de cada uma!!!

Me dei mais de um mês de férias, por conta das férias do meu bem e pelo fato de estarmos mexendo na casa, com reforma, e ainda falta muita coisa pra mexer e ajeitar.
Mais estamos felizes!!! Já me acostumei com o novo estado, com minha casinha e aos pouquinhos vou deixando tudo a minha cara!!

E pra minha casinha ficar ainda mais a minha cara, tive a ajuda de uma grande amiga....eu falo que
é um anjo que Deus colocou na minha vida!!! 

Sabe a Bíblia fala que Deus atende aos desejos do nosso coração e tenho certeza que no momento que desejei, Deus foi lá e tocou essa grande amiga que é a MIKAELLA!!!
Ela já tinha me dado uma linda balança digital!!!!


Assim que comentei que já tinha mudado ela me disse que queria me presentear com alguma coisa pra minha casa....mais como não deu pra mandar um presente ela me presenteou com dinheiro!!
E esse fim de semana fui lá e comprei o que eu queria e mais alguns enfeites menores!! Olha as fotinhas:

                                                          Meu Bebê quis sair nas fotos!!


Amiga....ainda rolou um presentinho para ele!!!

Fiquei muito feliz e ainda continuo....Agradeço a Deus por colocar pessoas assim que mesmo sem mesmo conhecermos pessoalmente, são anjos em nossas vidas!!!
Obrigado Mikaella!!  Que Deus a abençoe!!!!

♥♥♥♥♥♥

E agora falando sobre a minha R.A. estou muito feliz!!!!
Feliz pq no mês de AGOSTO alcancei o peso ideal pra minha altura, o tão sonhado IMC NORMAL!!
Tinha colocado como objetivo e graças a Deus foi alcançado!!!
Até o meu bem ficou muito feliz, pq ele sabe o tanto que lutei por isso!!!

E aproveitei a ocasião e fiquei lendo o meu blog desde o começo e vendo o caminho que percorrir.
Até pq no começo eu não tinha muito conhecimento e fui adquirindo
conforme ia lendo cada blog, tentando entender meu corpo e como ele reagia
a cada coisa nova que eu tentava.

Ai fui vendo que no começo fiz a Dieta dos pontos, depois incluir linhaça na alimentação, depois partir pra Dieta nota dez, ai começou a sensação da ração humana,nisso tentei por um tempo, mais depois
acabei enjoando. Ai partir para o meta real, que tinha visto no blog da Válerie e depois acabei voltando para a dieta dos pontos. E agora por último sigo o programa EMAGRECENDO EXPRESS do facebook e tenho gostado muito dele e incluir a farinha de feijão branco antes do almoço e antes do jantar.

Exercícios no começo do blog fazia muita caminhada, aproveitava quando o meu marido estava em casa e fazia junto com minha mãe. Depois acabei não dando continuidade e partir para exercícios em casa. Meu objetivo era ter um aparelho de ginástica em casa, mais o dim dim $$$$$$$ ainda não deu..rsrsrsrsrs...mais ainda é objetivo!
Eu dançava muito na sala com meus filhos, pulei corda, voltava pra caminhada, e depois partir para o pilates, e agora por útimo e que estou amando e como já falei agradeço a DANI PÁSCOA por ter me apresentado a ele..srsrsrsr  BILLY BLANKS e sua video aula de TAEBO!!!
Estou amando e tenho pleno certeza que neste mês de setembro estas videos aulas vão me ajudar a queimar muitas calorias!!!
Estou no peso normal...mais agora quero definir mais o meu corpo, ter mais cintura, um bumbum mais definido e braços tbém!!!
Creio que o TAEBO vai me ajudar neste sentido pq as aulas dele trabalham  todos os músculos....mais eu ainda quero entrar numa academia antes do verãozão!!!

E agora depois de contar um pouquinho da minha história vou me embora deixando pra vcs uns antes e depois!!!!

     ANTES = 86,0 Kg
     DEPOIS = 72,0 kG

- 14  KILOS =  MUITO FELIZ!!!!








AGORA ME VOU DE VERDADE E VOU PASSAR NO CANTINHO DE CADA UMA E DAS MENINAS NOVAS QUE ME VISITARAM DURANTE MINHA AUSÊNCIA!!!

BEIJOS E FIQUEM COM DEUS!!

♥♥♥♥♥♥

21 comentários:

Anna disse...

Vivi, que saudade menina, que bom q voltou q essa vontade de vir nos ver retornou flor

Anônimo disse...

Tava sumida mesmo ,ainda bem que voltou e esta feliz
parabéns por tudo
bjos

Gê Simões disse...

oi Diva!!

Tava com saudades de vir aqui e ver toda sua historia.
Que legal... tão bom ganhar presentes..

E esse antes e depois ... maravilhoso

Beijos

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

VIVI...SAUDADESSSSS MINHA LINDA...QUE BOM QUE ESTÁS DE VOLTA!!!VC SABE QUE TE ADMIRO PELA SUA HISTÓRIA E DETERMINAÇÃO!!!! QUE TUDO DE MELHOR SEMPRE ESTEJA COM VC, POIS VC MERECE PELA PESSOA LINDA E MARAVILHOSA QUE VC É!!!!BJUSSSSS AMIGA E BOA SEMANA

♥Gordelícia♥ disse...

saudades de vc minha amiga,
tambem andei afastada por falta de vontade mesmo de postar e minha ra ta uma porcaria rsrs,mais como faço do meu blog um diário,tenho passado la pra registrar algumas coisitas.
e aí?como andam as coisas aí em jacaraípe?tem gostado do nosso estado?espero que sim,bjssssssss

Flávia disse...

oI VIVI
Que bom que sua meta foi alcançada heim, sinal que agora você está saudável, dentro dos limites do seu peso e seu corpo. PARABÉNS!
Que anjo ótimo Deus te deu hem rsrsrs

Essa saudade de blogar eu também estava sentindo, ainda bem que voltamos né?

Beijos

mikaella disse...

oi amiga!
pode ter certeza que fico mais feliz ainda de ver vcs bem e felizes!ate deu para agradar o filhao tb,que bom amiga,como ele esta grande vivi! rs
adorei as fotos,os presentes e vc esta bem magrinha tb,agora eh se exercitar para manter e definir.
bjoss e uma linda semana!!
ve se nao some!!rsrs

RAFAELA O. SAHIB disse...

AMIGA, MUITA FORÇA, OTIMA SEMANA E AMEI AS FOTOS DO ANTES E DEPOIS.
BJSSSS

Ana Domanski disse...

OI VIVI,ESTOU COM SAUDADES,VC ME ABANDONOU?????BUAAAAAAAAAAA.ESTOU ESPERANDO VC NO MEU CANTINHO.BJINHOS TENHA UMA LINDA SEMANA.

Glenda Marques disse...

Tb quero perder 14kg, mas não tá fácil! ahaha. Bjs e bem-vinda novamente ;).

Unknown disse...

Boa Noite Amiga
Que bom te ver por aqui. Fico feliz de saber que já se adaptou a cidade e a casa nova.
Adorei os presentes e pelo visto o filhote tbm, kkk.
Amiga linda te desejo um lindo retorno cheio de muita garra, força e determinação.
Uma linda semana e fique com Deus
Beijos

Euzinha light disse...

Vivi querida ,primeira visita ,mas já estou te seguindo......IMC saudavel que maravilha!!, não vejo a hora de chegar lá,como vc já perdi 14 kg tbm , mas minha altura é só 1,63 ,então ainda faltam 7 kg ,mas logo chegarei lá tbm e ai vamos modelar e definir nossos corpichos.

Bjs

Unknown disse...

engraçado como a gente fala que vai sumir, mas nao aguenta e volta né... hhaahahahah

os puffs sao lindos e suas fotos do antes e depois tbm estão otimas...

bejo e obrigada pelas visitas constantes...

adoro vc amiga!!!!!!!

Renata disse...

Que bom que vc esta de volta!!!
O seu antes e depois é inspiração para todas nós que estamos na luta, nunca nos abandone em?!

bjooos

Joanna disse...

Ei!
q bom q está de volta! estava com saudades!
e melhor ainda q está indo tudo tao bem com vc!
parabens demais por ter alcançado o IMC normal! bom demais!
as fotos estao otimas! adorei!
ve se nao some mais, hein?!
bjos

dfdsfdsfdsf disse...

Eiiii Vivi, lembra de mim??Caraca quanto tempo nao passo aqui....me afastei, cancelei blog, mas nao tem jeito, um bom filho a casa retorna (é isso mesmo?)...estou com bloguinho novo...

E fiquei mto feliz de saber q vc esta bem, ja esta na sua nova casa e o melhor , IMC NORMAL...é mta vitoria e vc merece viu!!!

Beijão...estou te seguindo, me segue tbm!!

Pablynne disse...

Q bom que voltou e está muito bem pelo visto!Parabéns pela casa nova!!Bjks

Polly...Vencendo de vez a balança!!! disse...

Oi amiga! que bom que voltou, tbm estou de volta e muito feliz por isso!

Parabéns pelo seu resultado, vc arrasou!

bjossssss

Conquistando Sonhos disse...

Uau amiga!! Quanta novidade boa!! Fico muito feliz por você e por ter contribuido de maneira tão simples!! Você é de guerra amiga, luta e conquista!! \o/

Bjus

♥Gordelícia♥ disse...

amiga ...
o apartamento que vamo comprar é a 2 quadras da praia 3 quartos com suíte,
145.000,000,mais é caro assim pq é em coqueiral de itaparica,longe da praia dever ser mais barato ;D

Garota Sarada disse...

Oi amiga...
Pelo visto não era só eu que andava sumida, super atarefada e sem ânimo de postar!

Mas o verão tá aí e precisamos manter o foco na dieta.

Adorei suas fotos e a nova carinha do seu blog.

Bjs

Vida Saudável diante da depressão!!!