terça-feira, 20 de setembro de 2011

Firme e forte!!!





Oi meninas!!

Tudo bem por ai!!
Aqui vai tudo bem!!

Agradeço as meninas que vieram ao meu cantinho e me deram uma grande força pra minha volta!!
E não adianta que agora não largo vcs de jeito nenhum!!! rsrsrsr

A segunda pra mim foi bastante tranquila! A alimentação foi legal e dentro do esperado, só não deu pra mim contabilizar no aplicativo do facebook. Mais a de hoje vou colocar lá!

E ontem sai pra comprar algumas coisinhas que estavam faltando aqui em casa, e como meu marido queria
se exercitar, fomos ao supermercado a pé!!
E quando chegamos em casa, fizemos um pequeno lanche e fomos nos exercitar!!
Olha que legal!!
Meu marido queria fazer junto comigo a aula de TAEBO que já comentei com vcs!!
E até meu filhinho fez junto com a gente!!
Meu marido suou pra caramba e ele chegou a comentar que realmente a aula é puxada!!
Ele gostou muito!!
E eu amei me exercitar junto com minha família!!!

Vou ficar em falta com meu peso...pq como já falei minha balança, estragou um ferrinho que fica entre a bateria e a tampa e eu morro de preguiça de ir a farmácia. Nessas horas queria morar ao lado de uma!!!
Mais até o fim da semana me peso, pq até eu estou morrendo de vontade de saber quanto estou pesando...até pq sinto cada vez mais minhas roupas mais largas e até já uso a minha calça padrão que tanto
já falei aqui!!

Então desejo que possamos vencer o dia de hoje e sairmos vencedoras dele!!

Agora vou visitar vcs!!! Me esperem ai!!

Beijos e fique com Deus!!

31 comentários:

Polly...Vencendo de vez a balança!!! disse...

Que bacana vc se exercitar em familia amiga, isso dá uma força danada. Meu marido tadinho, se depender dele to lascada, ele odeia academia kkkk

bjinhoss

Emagrecer...luta diária disse...

que bom que está de volta, parabens e conto tambem com a sua visita. quanto a af que vc pratica vou procurar saber sobre ela, nunca tinha ouvido falar. Bjo e seja bem vinda novamente...

Rô Barbieri disse...

Oi Flor
Que bom que está de volta e firme e forte sem sua meta!!!
Bjãoooo

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

AÊEEEEE VIVI...COM FORÇA TOTAL LINDONA...ESTAMOS COM GARRA E VONTADE AMIGA!!!!FAZENDO EXERSÍCIOS COM O MARIDÃO E O FILHINHO...COISA BOA, DÁ UM UP NA VONTADE DE PRATICAR AF!!!! Ô AMIGA...FIRMEZA AI...TÔ AMANDO SUA EMPOLGAÇÃO!!BJOCAS

Daiana Feliciano disse...

Amiga quanto tempooo? Saudades de vc. Que lindo família se exercitando junto,muito legal! Aqui em casa cada um faz uma atividade diferente,horários diferentes,ate os dias são diferentes rsrsr mais ta valendo Ne? O importante e se mexer. Beijocas

*Marli* disse...

Oi minha querida
Bom ter vc de volta,viu?

Agradeço as palavras carinhosas.

"Se exercitar com o maridão" é tudo de bom e voltar ao blog mais magrinha? é pra quem pode,rs!

Beiju

«√¡√¡» disse...

Oi Vivi, minha chará! Acabo de chegar no seu blog, vou ir lendo as postagens pra te conhecer melhor! ;-)
Passa lá no meu qualquer hora:
http://vivi-saude.blogspot.com/
Beijos!

Aline disse...

oi amiga
que bom passar aqui e te ver animada
vou ver o que é taebo rsrsrs
bjkas♥♥

Rose Light disse...

Oi Vivi! Tava com saudades!Adorei ver seu ânimo! Familia que malha unida ...União é tudo! Beijinhos e bom retorno a blogsfera.

Viviane Logrado disse...

Uiaaaa!!
Amigaaaaaaaa que bom que vc voltou!!!!
Estava com saudades de vc!
Menina, vou procurar essa aula e vou me exercitar tbm!
Tem dias que fico desanimada de ir a academia, e fico em casa de bobeira, então vou aproveitar esse tempo para o meu emagrecimento!
Força amiga!
Obrigada pelo carinho, estava mesmo precisando de uma palavra amiga!
Beijão!!!!

Candy disse...

Eu fiz tudo direitinho ontem ,mas no final do dia dei uma escorregada. Que ódiooooooooo

Dieta e Prazer - Mey disse...

então flor

não é no meu blog o tal virus ...

mas deve ter algum comentários do

outro blog no meu ... apaguei todos

os comentários e estmos tentanto

arrumar ...

beijosssss

Liza Barros disse...

Familia q treina unida permanece unida jajaja.O taeboo gasta bastante calorias mesmo! Linda beijao e boa noite.

Ana Domanski disse...

MINHA AMADA AMIGA,PARABÉNS!!!VC É UM OTIOM EXEMPLO PARA TODAS NÓS.BJS MINHA LINDA!!!

mikaella disse...

oi amiga,todo exercicio ajuda e muito na saude e com a familia fica tudo mais divertido! rs
bjoss e otima quarta!

Iza Barros disse...

Oi amiga???!!Que bom te encontrar tão bem, eu estou aqui mais fraca que forte, ainda não recomeçei e cada dia que passa não faço nada, mas pretendo mudar em breve esta realidade.
Parabéns pelo esforço amiga.
Bjks

Joanna disse...

ei!
isso aí!! adorei o post! me deu ate ânimo!
bjos

Unknown disse...

Amo qdo vc me visita. Vc some e as vezes deixa a gente preocupada rs. Mas fico feliz de saber q esta td bem
bjs
Vivi
www.viviass.blogspot.com
www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

Daniela disse...

Oi Vivi que delícia fazer exercícios em família né? Eu estou indo com meu noivo tbm... Está bem legal, assim eu não desistoo!!

Beijos e obrigada por ir ao meu blog, vc tava mesmo sumida :)

Beijossssss

Dani disse...

olá querida!!Nossa, pelo jeito vcs ai andam respirando saúde!!!
Coragem e determinação!!!
bjos

Gi disse...

OIEEE LINDA COMO É BOM TE VOCÊ DE VOLTA AINDA MAIS COM TODA ESSA DETERMINAÇÃO GOSTEI DE VER E NÃO SOME MAIS NÃO VIU FIRME E FORTE VAMOS CONSEGUIR TUDO AQUILO QUE DESEJAMOS BEIJOSSS LINDO DIA.

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
MAravilha ver vc firme e determinada, parabéns!
E obrigada pelo carinho no meu cantinho!
Fica com Deus.
beijoo

dfdsfdsfdsf disse...

Onde vc faz essa aula amiga??Academia??

To precisando de algo assim...

Fico muito feliz de ver a Vivi de sempre, determinada e feliz =D

E que bom que a familia ta te acompanhando é um estimulo a mais neh??

Beijão

Rosangela disse...

oi querida
que bom que esta firme
eu to de volta ...rs
beijos

Nosso emagrecimento disse...

Oie sou nova por aqui, amei seu bloguinho, vou ficar,rsrsrsr,bjosss

Geovana Centeno disse...

oi lindona, nossa tu sabe a tempos eu olhava num canal aberto falando sobre os videos dele, nossa como eu queria esses dvds, adoro aula assim movimentada, puxada, que bom que esta de volta..bejios!

Rosemary disse...

Oi linda
nossa concerteza me lembro de vc flor
pode ficar tranquilinha quanto a isso kkkkkkk ,disse que esperaria vc voltar né e te esperei rs
fico muito feliz em ver que vc volto e ta firme e forte amiga ,estamos juntas nessa amiga

Bjinh0ssssssssss

Garota Plus Size disse...

Vivss :D
que bom que voltou!
minina, ja fiz essa aula.. cansa mesmo. Mas não mata, rs.

Depois coloca esse pesinho pra gente, vamos ficar ansiosas pra saber!
Aaah.. no meu blog tem uns vídeos de exercícios, depois vc vai la e vê.. é na página: Malhando em Casa.. tem coisas boas tbm. espero que goste
beeijos

Flávia disse...

heheh claro que iamos acompanhar a volta ne amiga!
TAEBO, nunca ouvi falar kkkkk dev ser interessante pelo nome!!!
Eu tenho esse aplicativo no facebook, mas esqueço de usar, acho que nunca usei
=p

Beijos

Viviane Lucia... Vivis disse...

O Vi tudo bom?
Faz tempo que não passava aqui no seu cantinho.

Menina a minha balança também morreu.. hehe até abri uma vaquinha pra comprar outra e claro pedi a ajuda de todos lá no meu mundo.

Também estou doida pra saber quando estou pesando e vou fazer isso hoje na hora que for pra academia.

E de resto como estão as coisas?
andou um pouco sumida.


Fico feliz em saber que esta se exercitando junto com a familia.

Passei rapidinho ainda tenho um monte de lugares pra ir.

Um mega beijo.

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie flor

obrigado pelo carinho de sempre

beijinhossss

Vida Saudável diante da depressão!!!