quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Preciso que apoiem uma amiga blogueira!!!

Oi meninas,

Vim dá uma passadinha rápida aqui!!!
Ainda estou curtindo férias com o maridão, por isso não estou aparecendo na casinha de ninguém!!
Mais estou acompanhando a evolução de vcs, só não estou deixando recadinhos.

Estou aqui firme na R.A. e pretendo terminar o mês de  AGOSTO bem!!

Mais vim aqui pq preciso que vcs deem apoio para uma grande amiga: ANDREA RODRIGUES.
Ela está retornando e precisa de muito apoio, muito mesmo, meninas!!
Então quem puder , vá lá no cantinho dela, deixa um OI, um força, pra que ela possa recomeçar e ter
vitória no seu processo de emagrecimento, tá bom!!
Vou deixar aqui, o blog dela:

Cliquem no link do blog dela que já vai direto lá retornoemagrecer.blogspot.com 

Conto com vcs!!!

Beijos e fiquem com Deus!!!

26 comentários:

Vanessa Mendes disse...

ola... vou dar uma passadinha por la...
bjus.. ótimo fim de semana!

Valquíria disse...

Vivi que saudades... tudo bem amiga? Vou passar la... Beijos e tenha um fim de semana maravilhos!

Valquíria disse...

Vivi que saudades... tudo bem amiga? Vou passar la... Beijos e tenha um fim de semana maravilhos!

Girl Supimpa disse...

Olá
Td bem?

Eta!Como é bom estar de férias *-* adorooo
Olha meu blog não fala sobre dietas ou emagrecimento,mas eu tbm estou tentando fazer uma R.A e terminar bem esse mês =)

Irei passar no blog da sua amiga.

*Seguindo,beijos*
http://girlsupimpa.blogspot.com/

Luana disse...

iREI PASSAR LÁ E TENHA UMA ÓTIMA FÉRIAS .
BEIJOSS

Renata disse...

Claro que vou lá dar uma força, é tão bom qdo temos palavras de incentivo não é mesmo?!

bjooos

Rosemary disse...

Oi flor
que bom que ta firme é muito bom ler isso no seu blog e pode deixar que irei no bloguinho indicado por vc flor

Bjinhossssssss

*VAN* Emagrecendo... disse...

Oi flor...boas férias!!! Vou passar lá no blog dela e dar uma palavra amiga!
bjo*

Tatha Talitha disse...

apoiadaaaaaaaaaaaa

Flor, tem promoção hoje no meu blog...participa lááááááá =)

Bjokinhas =*

Garota Plus Size disse...

Vivi, to de volta rs
espero que suas férias estejam sendo ótimas :D
beijão

Lutando para alcançar meu objetivo disse...

Oi, não estou conseguindo postar comentario no blog da Andreia, me ajuda!
Eu estou voltando tambem a postar no meu blog e quero muito a ajuda de vocês.. Bjos

Conquistando Sonhos disse...

\o/ vou passar lá!!
Bjus

Dani disse...

Oiii
Tem selinho pra vc lá no meu blog!!!!
bjos

*ANGELA* disse...

oieeee
to viva.. e passando pra dar oi..
vou la ver sua amiga.

bjao

Bel disse...

Oi querida, vim conhecer o seu cantinho.

Tirar ferias com o amor, deve ser um máximo..

Um grande bjo.

Rô Barbieri disse...

Oi LInda
Saudads dos seus posts!
Grande beijo

Alexia disse...

Boas férias!!
Bjus

mikaella disse...

oi vivi!
vc anda realmente sumida,hoje te reenviei um email o qual explico tudo,tenta abrir ele ta e nao tem problema nenhum em tentar me lembrar! rs
vi que vc nao estava respondendo o meu email dai mandei de novo...
bjss

Paula disse...

vou lá conhecê-la!! bjs

Simone Gomes disse...

Minha querida amiga, que saudades!Vc sempre presente me apoiando.Adorooooooo!!!!
Vc está linda e magraaaaaaaaaaa!!!
Como estão as coisas? E sua filha?
Espero que tudo esteja na paz.
Agora meu blog já dá pra ler viu..Bjks

Unknown disse...

oiiii vivi .. que gostoso curtindo ferias com o maridão...

e eu entendo o que disse no teu post anterior, sobre dar um tempo.. as vezes é necessário... só nao podemos dar tempo na RA.. né?

vou tentar visitar sua amiga pra da ruma força pra ela...

bjo querida.. obrigada pelas visitas no meu cantinho!!!

Anônimo disse...

ei amiga to tentando voltar, to me sentindo tão gorda e feia. Sabe que to sem tempo pra meu blog né, mas minha R.A ta um fracasso. afff socorooooooo. bjs

Glenda Marques disse...

Olá... Kd vc?? hahaha. Abração e ótimas férias.

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Vivi querida, tente introduzir novos assuntos no blog, eu tb fiquei meio desanimadinha com o de emagrecimento pq me sentia repetitiva, mas tem muita gente que vem nos procurar como exemplo por isso persisto com dias, msgs de DEUS e variedades no outro blog.
. continuo no lerê lerê ferrenho no escritório, por isso continuo pedindo mil perdões pela ausência no seu cantinho.
. Beijinhos mil. Excelente quinta-feira a você, familiares e amigos queridos. Fiquem com DEUS e um pensamento Nele: “Jesus está sempre conosco, nós é que nem sempre estamos com Ele. Hoje, somos convidados para voltar a caminhar no caminho da felicidade verdadeira, proclamando em todas as ações que realizarmos: “Jesus Cristo é o Senhor” (Fl 2,11b).” (www.luziasantiago.com).

Andressa disse...

Flor, kd vc??? saudades

beijinhos

Liza Barros disse...

Olá querida, to passando pra retribuir a visita. brigado mesmo por passar pelo meu blog e comentar. beijinhos vou te seguir.

Ahhh vi q vc tem 2 blogs quase iguais e nao sabia onde comentar rsrs. bjinhos.

Vida Saudável diante da depressão!!!