sábado, 23 de julho de 2011

Resultado final: Considerações a fazer!!!

OI MAGRELAS...

TUDO BEM!!
CURTINDO O SABADÃO!!!
EU HOJE NÃO ME ENCONTRO MUITO BEM.....JÁ CHOREI MUITO!!
SABE, EU FICO REFLETINDO O TEMPO TODO...SE A MUDANÇA FOI BOA OU NÃO!!!
E HOJE ACORDEI AINDA  MAIS TRISTE....
ANDEI ATÉ CONVERSANDO COM ALGUMAS AMIGAS SOBRE ISSO...E OLHA É DIFÍCIL...
ESTOU PEDINDO A DEUS QUE ME DÊ BASTANTE FORÇA..

MAIS MUDANDO DE ASSUNTO, TENTEI POR 3 DIAS, PASSAR POR UMA EXPERIÊNCIA NOVA NA MINHA R.A. : COMER SÓ NA HORA QUE TIVESSE FOME!

E O RESULTADO NÃO FOI BOM:
COMEÇO: 74,5
FINAL:       74,7

ENTÃO, PRIMEIRA COISA A SE LEVANTAR, É QUE ESCOLHI A PIOR ÉPOCA PRA FAZER, PQ       PESINHO ESTÁ SUBINDO, PQ ESTOU NA SEMANA DA TPM, AI HÁ O INCHAÇO.

SEGUNDO: NÃO FIZ NENHUM EXERCÍCIO. A ÚNICA COISA É QUE SUBO E DESÇO ESCADA O DIA INTEIRO.

TERCEIRO: ACABEI SENTINDO MAIS FOME, FORA DO HORÁRIO QUE EU JÁ TINHA MAIS FOME.

QUARTO :  3 DIAS É MUITO POUCO PARA O CORPO SENTIR A DIFERENÇA...EU ACHO!!!

MAIS A CONSIDERAÇÃO FINAL QUE QUERO FAZER É QUE NÃO É UM MÉTODO QUE VOU CONTINUAR A SEGUIR....VOU CONTINUAR A COMER DE 3 EM 3 HORAS. ACHO MELHOR.

ONTEM NÃO DEU PRA MIM VISITAR NINGUÉM...QUERO PEDIR DESCULPAS...MAIS É QUE ESTAMOS MEXENDO NA CASA, FAZENDO UMAS REFORMAS AINDA...AI FIQUEI O DIA INTEIRO ENVOLVIDA COM ISSO...

AGORA ME VOU....DESEJO A VCS UM ÓTIMO FIM DE SEMANA...
E QUE POSSA SER UM FIM DE SEMANA BEM LIGHT!!!

BEIJOS E FIQUEM COM DEUS!!!

25 comentários:

Kah disse...

Oi Flor,

O Comer de 3 em 3 horas faz com que a gente acelere o metabolismo.

Mas acho que o resultado não foi positivo devido a tpm...

Fica com Deus.

mikaella disse...

oi amiga!
se adaptar a uma nova vida eh muito dificil mesmo,e desabafar tb ajuda,mas espero que vcs fiquem bem e felizes na casa nova...
e o peso deve ser a tpm...
bjos e um otimo fds!!

jeisinha disse...

Ei amiga fica assim não te disse que no começo seria dificil né. Mas vai passar, estou aqui pro que der e vier viu, me liga quando quiser e venha aqui em casa a hora que quiser afinal somos amigas pra isso, horas boas e ruins estaremos aqui, bjs!

Daiana Feliciano disse...

Oieeee... Obrigada pelo carinho de sempre e vi as fotos,fiquei só babando rsrsrsrs
Bom amiga acho que cada um tem uma estratégia Ne,e o organismo tmbm mas se sei que comer de 3 em 3 sempre deu certo não vou mudar, ex esses dias eu não estava entendendo nada estava fazendo tudo certinho malhando e a balança não descia uma grama se quer mantive a calma continuei firme isso durou quase 2 semanas e eu sem entender mais sabia que dava certo e fiquei aguardando e agora esta voltando ao normal,acho que as vezes ate o nosso organismo da uma pirada com tanto peso eliminado e tenta dar uma segurada. Rsrsr beijocas e vamos firmes amiga ,pois vale apena simmmm

Bruna Amâncio disse...

Olá Vivi,

Fique calma logo você vai fazer novas amizades vai se sentir melhor, já encontrou uma igreja para freqüentar, seria uma boa para te ajudar na adaptação...


Beijos

Anônimo disse...

Querida calma só Deus sabe o que é melhor pra gente ,da um tempo deixa as coisas se acertarem,nao fica pensando se foi bom ou ruim mudar nao
Sei que nao é facil mais tudo tem o lado positivo
Eu como ou tento comer de 3 em 3hs e me ajuda a nao chegar loca de fome na janta

Tenha um ótimo fim de semana
bjos

Unknown disse...

Oi amiga...
Não fique triste não sei o que é isso, mais vc se acostuma, tenho certeza...
bjs da nega

Ana Domanski disse...

OI MINHA AMADA AMIGA.OLHA VC SABE QUE SUBI E DESCER ESCADA EMAGRECI.BORA AMIGA NÃO DESANIMA NÃO EM TODOS OD SENTIDOS.FORÇA.BJINHOS SUPER CARINHOSOS,TENHA UM LINDO DOMINGÃO.

Conquistando Sonhos disse...

Oi Vi, antes de qualquer coisa, quero dizer que as coisas são assim mesmo. Nós temos medo de mudanças e demoramos a nos adptar a ela. Sei que deve estar sendo difícil, mas se vc não tivesse feito isso nunca saberia se teria dado certo ou não. Você ainda vai sentir essa angustia por muito tempo ainda, pq ainda está um pouco só, amigos e familia estão longe, mas logo vc vai se adaptar e conhecer gente nova e as coisas vão melhorando. Sempre que a gente dá um passo a frente, algo fica para tras.
A saudade não passa, a gente só aprende a conviver com ela.
Bjim!

Elaine disse...

Oiê!
Fica triste não...
Não demora você vai fazer um monte de novos amigos e se sentirá em casa outra vez!
Enquanto isso bate papo com os amigos virtuais! Estamos aqui pra isso!!!
Beijos!

disse...

Oi Vivi,venho agradecer seu carinho e visita,vc tem sempre estado presente no meu blog,e isso me deixa muito feliz,quero dizer que é dificil a mudança em todos os aspectos,mas tenho certeza que com seu carisma e doçura ,logo logo estará cheias de amigos e amando tudo isso aí...felicidades!
Tudo vai dar certo..!bjim Dê
Olha gostaria muito de partilhar coisas com vc também do msn,se tiver envie pra mim,pro meu mail

que é deavoltaporcima@gmail.com
Obrigada!

fofinha-nuncamais disse...

Estou indo na nutri e ela diz que temos que comer de 3 em 3 horas no máximo , isso acelera o nosso metabolismo e faz com que a gente vá se acostumando a comer porções menores .


Bom findi !!!

Valquíria disse...

Vivi mudança meche muito com agente mesmo... deichamos muita coisa pra trás, mas vejamos as coisas boas... tem um novo horizonte inteiro pra conquistar. Vamos espantar esse baixo astral ai e buscar coisa novas, ver o lado bom! Fica com Deus e não desanime nunca.

Liliane disse...

Vivi eu tenho certeza que vc vai conseguir se adaptar logo a sua nova vida. Vai ser pra melhor!
Comer de 3 em 3 horas é o ideal!
Bjokas

Viviane Logrado disse...

Minha querida!
Não veja tudo pelo lado ruim, se esforce para ver sempre o lado bom das coisas, vc não foi pra ai por força prórpia, mas por benção e propósitode Deus.
Toda mudança, por mais minima que seja é complicada mesmo, porém, o Senhor te dará toda força nescessária para vc vener esse obstáculo!
Pense nas possibilidades, nas conquistas, nas coisas novas que você vai viver e aprender!
Nada é fácil nessa vida, pois se assimo fosse que monotonia seria viver.
Nosso Rei Jesus, passou por cada coisa, e não vimos nem sabemos que ele se desesperou, em nenhum momento desistiu do propósito que o Pai tinha dado a Ele, tão-somente a Ele.
Então, pegue-se Nele, levante a cabeça, siga em frente, esqueça o passado, respire fundo e aceito o novo!
Busque felicidade, encontre coisas novas para fazer, depois que a reforma terminar, procure alguns cursos, gratuitos que tenho certeza que tem por ai... não pare, não se entregue, pois o inimigo de nossas almas, está sempre ao nosso derredor esperando esses momentos para nos atacar e tirar a nossa paz, fazendo com que murmuremos e percamos a benção!
Vc não está sozinha, feche os olhos e veja a legião de anjos que o Senhor mandou para te auxiliar ai.
E Ele mesmo está sentando no seu Trono de Glória, sorrindo para ti e dizendo: "-Filha minha, se vc soubesse das maravilhas que vou fazer ainda em sua vida, vc n perderia um segundo sequer tendo dúvidas!"
Não duvide minhas querida, pois a dúvida mina a fé, e sem fé é impossível agradar a Deus!
Eu oro sempre por ti e sei que vc vai superar tudo isso!
Volte a comer de 3 x e horas essa lição não é por acaso, e acalme-se, tudo vai se ajeitar!
Um super beijo e fica firme!
Jesus te ama e eu tbm!!!!! COnt3e sempre comigo!!!

Viviane Logrado disse...

Minha amiga, vou falar novamente!
Você está na prova, está sendo testada!
Eu te entendo perfeitmente, pois tenho medo até de formiga, imagina esses bichos ai!
Eu sei que não é nada fácil, pelas coisas que vc está passando, mas tenha fé, Deus não vai te desamparar, vc está sendo provada, mas não está abandonada!
A casa vai ser concluida e ficará do jeito que vc pediu a Deus!
Mas tudo tem seu tempo, tudo tem seu momento...
Mesmo com os olhos turvos de lágrimas e tristeza, veja o que o Senhor está fazendo com vc, está de tratando do medo de bichos, está te fazendo superar adversidades, resolver problemas, te fortalecendo para resolver situações críticas e tudo mais!
Com relação aos pernilongos, compre cloro e jogue em todos os ralos e pias da casa, o cheiro afastará os bichos, minha mãe fazia e ainda faz isso qd tinha fossa na casa dela, e agora que é esgoto, ela continua e n aparece nem barata!
Nunca se esqueça que o maligno usa as pessoas mais próximas de nós, aquelas que conseguem nos ferir de forma mais forte, e essas pessoas são às vezes nossos maridos, filhos e pais!
Eu passo por essas coisas aq, que apenas reclamo de tudo e não faço nada para mudar, que nunca estou satisfeita, mas minha situação é crítica tbm!
Claro que não como a sua, mas tbm tenho problemas!
De ter estudado para passar na prova da Ordem dos Advogados e n ter conseguido e meu pai dizer em alto e bom tom: "-Essa cachorra da minha filha, não serve nem para passar numa prova e tirar a carteira de advogada! Não serve para nada e não quer nada da vida, é uma derrotada, nunca vai sair desse lodo em que está!"
Isso dói, mas eu tbm choro como vc, mas olho para Jesus e peço para Ele me ajudar. Desde q aceitei Cristo, eu pedi a Deus para ser meu pai, pois eu n tenho 1 pai de carne, então o Senhor tem suprido essa carencia que tenho e tenho apenas Deus como meu pai e como meu tudo!
No seu caso é 1 provação fisica, e algo que vc sabe que vai passar...
No meu caso é algo espiritual, que eu tbm sei que vai passar, mas precisarei ser mais perseverante. Orar mais, jejuar mais (coisa q n tenho feito há mais de 1 ano)!
Não é fácil amiga, mas estou te dizendo que não se entregue, não desista, não desanime... tudo vai passar!
Se vcs estão ai é pq Deus tem algo para vcs, mt maior do que os seus olhos fisicos podem ver agora! O maligno vai sim, mandar de tudo para te fazer desistir, mas grite, chore, pule, brigue com o maligno!
Eu grito aq em casa as vezes qd a dor é grande demais: "-Vc pode até tentar me fazer desistir, mas eu não vou, pq Deus é maior do que vc, e Ele cuida de mim! Em Nome de Jesus pare de me perturbar, suma da minha vida e da minha casa, eu não vou abandar a luz por sua causa!"
Vc tem autoridade em Nome de Jesus, amiga! Expulsa esse maligno que está ai te atentando...
Vou orar por vc... mais e mais, até vc vencer!
Até vencermos e sermos verdadeiramente felizes, realizadas e vitoriosas!!!
Força minha querida... e mantenha contato... e pode sempre desabafar, estou aq para te ajudar no que puder!!!
Um beijo grande!!!

RAFAELA O. SAHIB disse...

Amiga, fica bem, nossa li o comentario de Viviane e vou te dizer, ela esta certissima. Deus quer sempre o melhor para seus filhos, mas devemos nos mostrar fieis a Ele até nas provações.
Tenha paciencia e fé, o dia da sua vitória está proximo e o inimigo fica furioso e faz de tudo pra tirar sua paz e alegria.
Bjsssssss
E que essa seja uma semana abençoada na sua vida.

Piig ♥ disse...

Vivi, mudar é muito difícil mesmo... todo tipo de mudança é dolorida, mas depois que passa a estranheza inicial você vai poder desfrutar melhor das coisas boas da mudança!!

bjks

Paty disse...

Oi Vivi!
Acho mais interessante comer de 3 em 3 horas mesmo viu? Se eu deixar pra comer quando eu tiver fome vou me lascar toda, rsrsr pq só sinto fome na rua e ae já viu né?
Bjkas

♥Gordelícia♥ disse...

oi amiga,
espero que esteja melhor,
mudança realmente não é facil,
e leva tempo pra colocar as coisas e os pensamentos em ordem.
bjs e melhoras ♥

Candy disse...

Vivi,

Pra mim o que funciona é comer a cada 3 horas. Com fome ou não!

Erika disse...

Vivi...

Obrigada pelo carinho!!!

Flor, quando estamos em fase de adaptação tudo é mais dificil, mas logo logo vc se acostuma!! Pro que precisar pode contar comigo viu!! E quando quiser passar o dia aqui em Vila Velha é só ligar e podemos juntar nossos meninos e fazer uma farrinha boa...

A caminhada do Medida Certa está marcada. É sabado agora, às 8h na Praia de Camburi em Vitória. Eu vou!! Vamos????? Temos que nos encontrar de novo... Tô com saudades e precisando de uns puxões de orelha...

beijo grandee

jeisinha disse...

ei amiga, a Erika me mandou um recadinho perguntando da caminhada eu disse que vou e vc? Já tem dia e hora marcada. Tenta comunicar as meninas daqui de vitória. bjs

Quel =^^= disse...

caminhada + comer de 3 em 3 horas pra mim é o melhor redio!!

beijoosss

Micha Descontrolada disse...

Vivi, q saudade daqui do seu cantinho. desculpa o sumiço.
não fica triste, não...na época da tpm é complicado mesmo.

o melhor realmente é comer de 3 em 3 horas.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Vida Saudável diante da depressão!!!