quinta-feira, 21 de julho de 2011

Experimento 2/3

OI MAGRELAS...

COMO VAI TUDO NA TERRA DAS CINDERELAS.......RSRSR
BRINCADEIRAS A PARTE...

E COMO ESTÃO INDO ATÉ O MOMENTO??
EU ESTOU INDO BEM.....MINHA ALIMENTAÇÃO TEM SIDO ATÉ NO MÁXIMO 1000 CALORIAS E RESPEITANDO OS HORÁRIOS QUE TENHO FOME. E NÃO TIVE FOME EXAGERADA. ENTÃO ATÉ AGORA TUDO INDO SUPER BEM.

AGORA, HOJE É QUE VAI SER FOGO....MEU BEM ONTEM A NOITE, FEZ 2 TABULEIROS DE BOLO DE CENOURA E DISSE PRA MIM QUE VAI SE EMPATURRAR DE BOLO.
SE EU TIVESSE UM METABOLISMO DELE, QUE COME , COME E COME E NÃO ENGORDA, ATÉ ENCARAVA, MAIS COMO NÃO TENHO, VOU TER QUE RESISTIR BRAVAMENTE E COMER SÓ 1 PEDAÇO DO BOLO....


AGORA MENINAS, ÁGUA TÁ OSSO DE BEBER...
EU NÃO ESTOU NEM LEMBRANDO E SEI QUE ISSO NÃO É BOM...
VOU TER QUE ME ESFORÇAR MAIS NESTE SENTIDO.

 E SÁBADO EU VOU ME PESAR E VER COMO O CORPO REAGIU A MINHA MUDANÇA NA ALIMENTAÇÃO..E VOU APRESENTAR OS RESULTADOS.

OLHA ESTOU COMPLETAMENTE SEM ASSUNTO....VCS JÁ PERCEBERAM ISSO...MAIS AMANHÃ ESPERO TER MAIS NOVIDADES...

DURANTE O DIA VOU VISITANDO VCS, TÁ BOM...

BEIJOS E ÓTIMA QUINTA!!!!


20 comentários:

Unknown disse...

Bom Dia Amiga
Nem me fala em água que pra mim já não é fácil tomar no verão quanto mais no inverno. Por isso chego a conclusão que muitas pesquisas revelam que a gente toma água quando sente sede e quando isso acontece é que o corpo esta pedindo, porque mesmo tomando pouca água nunca tive problemas de retenção, ácido úrico e qualquer outra coisas que a falta dela cause.
Amiga, ainda bem que não moro perto de vc, se não era certo que ia buscar um pedaçinho de bolo, kkk Amo bolo de cenoura!
Grande beijo, linda quinta e fica com Deus

patricia disse...

Oie Vi realmente agua é dificil de se lembrar eu tenho tomados chás por causa do frio e porque é bom também...beijokas

*** Liny *** disse...

Agua é um problema mesmo.....Se não encho uma garrafinha e fico com ela, chego a esquecer de tomar...
Quanto a sua experiencia....vou testar...
Me sinto assim tambem em relação a comer de 3 em 3 horas....
Muito legal !
Bjs

Nutrindoabeleza disse...

ola vim conecer seu cantinho e gostei... vou me atualizar nas postagens antigas... um segredinho que uso para conseguir beber mais agua é deixar sempre a garrafinha pertinho assim do uns golinhos e sempre consigo atingir minhas metas!!! beijos e sucesso

Gi disse...

Bom diaaa queridaaa... Ai meu Deus bolooooo de cenouraaa seja forteeeee, por que sem duvidas e uma deliciaaaaa, espero que consiga tomar sua agua por que e muito importante neh eu tb nao conseguia tomar mais agora nao vivo mais sem so nos finais de semana que ainda nao tomo dois litros mais to tentando e dificil neh rsrsrs beijosssssss e espero que tenha bons resultados com sua mudança lindo dia.

Tatha Talitha disse...

Oiii Vi, não existe coisa mais dura do que tomar água...realmente é muito difícil essa rotina da água, parece simples né...mais quem tem que tomar sabe que não é

bjosssssss =)

Vanessa Mendes disse...

oi Vii..pra mim a agua é uma tortura, nunca lenbro de tomar e com este frio que esta aqui ai sim não consigo tomar mesmo...
mas de vagarinho vamos tentando melhorar néhhh??
bjus...

Ana Domanski disse...

OI VIVI,BOA TARDE AMIGA.PRA MIM TB ESTÁ SUPER DIFICIL TOMAR ÁGUA NESSE FRIO.AINDA MAIS RUIM DA GARGANTA COMO ESTOU,MAIS VAMOS FAZER UM FORCINHA???BORA AMIGA!!!BJINHOS SUPER CARINHOSOS.JÁ ESTOU CURIOSA PRA SABER SOBRE O RESULDADO.

Anônimo disse...

Ai que eu queria ter o metabolismo do meu marido também
ele come de tudo e toda hora e é magro o sem vergonha rs
E hoje me pediu bolo de fubá,ai vou tentar ficar em 1 pedaço tbm
força vc hein bjos

Gê Simões disse...

Oiii

Pra mim tbm ta dificil beber agua mas a tarde e a noite eu to conseguindo, entao a garrafinha sempre por perto.
Que bom que esta seguindo bem nas calorias, assim vai longe

beijos

Valquíria disse...

Vivi vontade de beber água eu não sinto tanto, mas to bebendo, e vou bendo... e assim mesmo! E ai me passa a receita desse bolo de cenoura, meus filhos vão adorar! Otima tarde!

Christiane Siqueira disse...

Com certeza vai ter resultado sim.
Mas já pensou em não pesar agora esperar mas um pouco ou sentindo a diferença nas roupas....
Eu fico muito ansiosa só em pensar em pesa! Então tento ficar mas tranquila.
beijos

*Marli* disse...

Oi querida,

Pasando pra deixar "aquele beiju"

mesmo no maior corre corre eu passo pra matar as saudades*

Candy disse...

Uma perguntinha: pq ele fez logo 2 tabuleiros de bolo???

Rose Light disse...

Oi Vivi! Também dei um tempo na água, tô tentando colocar o chá no lugar, é melhor do que nada, né?É tão bom quando encontramos a nossa forma de fazer RA, né?Desejo sucesso no seu "experimento"! Beijinhos

mikaella disse...

oi amiga!
todo dia fico me cobrando para nao esquecer de beber agua e fazer o cha....rs
vivi,ainda nao recebi o email com o seu endereço,nao veio nada,anote o meu outro email...
tigeranddragon@uol.com.br
beijoss e uma otima sexta!!
e felizzzz aniversario atrasadinho mas com muito carinho! tudo de bom !

sirlene disse...

adorei seu blog! estou te seguindo e acompanhando o blog! bjus

Kah disse...

Oi flor,

Eu tenho dificuldades em tomar agua, só lembro de tomar quando estou comendo e ai não pode né...

To ansiosa pelo seu resultado.

Bjs.

Escrever para Emagrecer by Solange disse...

Vivi,
Vc precisa ber água, isso é megaimportante!!!! Eu tb ando sem assunto... por que será?
Bjão!

Daniela disse...

Vivi querida tô gostando de ver...

Come um pedacinho de bolo e bora pra frente :)

Beijosssssssss

Vida Saudável diante da depressão!!!