quarta-feira, 20 de julho de 2011

Experimento 1/3

OI MAGRELAS...

TUDO JÓIA!!!
ESPERO QUE TUDO ESTEJA CORRENDO SUPER BEM!!!

COMIGO ESTÁ TUDO INDO , NA MEDIDA DO POSSÍVEL..

TEM 2 DIAS QUE ESTOU LENDO UMAS POSTAGENS DA NINE E RESOLVI TOMAR UMAS ATITUDES DIFERENTES EM RELAÇÃO A MINHA R.A.

ALGUMAS COISAS QUE A NINE COLOCOU EM SEUS ÚLTIMOS POSTS, ME FIZERAM UM POUCO REPENSAR.
TIPO COMER DE 3 EM 3 HORAS.

SABEMOS QUE COMER DE 3 EM 3 HORAS É SUPER DEFENDIDO, MAIS EU OBSERVEI QUE O QUE ACONTECIA COM ELA ESTAVA ACONTECENDO COMIGO. VOU EXPLICAR:
TOMAVA CAFÉ DA MANHÃ, 3 HORAS DEPOIS ALMOÇAVA...MAIS ACONTECIA QUE NO  MEIO DO INTERVALO, DO ALMOÇO PRO LANCHE, DAVA UMA FOME TERRÍVEL, AI BELISCAVA, OU ENTÃO, NA HORA QUE DAVA  3 HORAS DEPOIS DE UMA REFEIÇÃO , ACABAVA COMENDO SEM FOME, APENAS PRA NÃO DEIXAR PASSAR MUITO O HORÁRIO.

MAIS O RUIM, ERA TER QUE COMER MENOS, NO MEU HORÁRIO CRÍTICO E ACABAVA COMENDO MAIS, NUM HORÁRIO QUE ERA PRA COMER MENOS.

POR ISSO SEGUINDO O EXEMPLO DELA QUE OBTEVE SUCESSO . VOU SEGUIR O QUE ELA FEZ.

ONTEM ATÉ CHEGUEI A TESTAR E ACHO QUE SAÍ ATÉ BEM....
NÃO RESPEITEI AS 3 HORAS E SIM RESPEITEI A HORA QUE EU TIVESSE COM FOME FÍSICA. E RESPEITEI O TAMANHO DA MINHA FOME.
QUANDO ACORDEI ONTEM, ESTAVA SEM FOME PARA UM CAFÉ MAIS GENEROSO, AI ACABEI TOMANDO SÓ UM CHÁ MATE.
COMO MEU HORÁRIO CRÍTICO É APARTIR DE 12:00 ATÉ AS 15:00.. ME PERMITIR UM POUCO MAIS...FIZ UM OMELETE COM 2 OVOS E TOMATE + SUCO E COMI 1 DOCE DE SOBREMESA...A TARDE, NÃO DEU FOME....E FUI INDO LEGAL....LÁ PELAS 19:00 ME DEU FOME FÍSICA, E JANTEI E DEPOIS NÃO DEU MAIS FOME, PQ A NOITE, NÃO SINTO FOME DESCONTROLADA.

ATÉ ACHEI QUE FOI MAIS BACANA.. COMI SÓ NA HORA QUE DEU FOME FÍSICA.

SEI QUE MUITAS VÃO FALAR QUE ESTOU FAZENDO ERRADO, QUE SE COME DE 3 EM 3 HORAS, QUE REFEIÇÃO TEM QUE SER MAIS RICA, MAIS ELABORADA. SEI DE TUDO...MAIS CHEGA UM TEMPO, EM QUE JÁ NOS CONHECEMOS E JÁ SABEMOS COMO NOSSO CORPO VAI RESPONDER MELHOR.
MAIS VOU TESTAR POR 3 DIAS, E A CADA DIA VOU FALANDO O QUE EU ESTOU ACHANDO.

A NINE TESTOU POR 5 DIAS E ELIMINOU 1,5KG...ACHEI ÓTIMO RESULTADO.

ENTÃO , ACOMPANHEM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS DESSA NOVELA.

BEIJOS E FIQUE COM DEUS!!

16 comentários:

Anna disse...

acho que tu tá certa, a gente se conhece e sabe onde a fominha pega mais... essa de comer na obriga pq tem q ser assim, até funciona, mas tenho o problema q a noite sinto mais fome e ai complica a coisa né
acho q as vezes dar um choque na RA não faz mal não
feliz dia do amigo pra tu flor

Gi disse...

Oieee bom diaaaa. Bom eu acho que você ta certa tem que experimentar coisas novas pra obter resultados melhores o importante é nao deixar de comer e procurar comer coisas saudaveis espero que consiga ter bons resultados, beijosssss lindo dia do amigo pra você.

Unknown disse...

Bom Dia Amiga
Eu nunca consegui seguir essa história de comer de 3 em 3hs. Por isso nunca consegui fazer dieta de nutricionista. Eu como na hora que tenho fome. Nunca consegui tomar cfé da manhã, me criei desde pequena tomando apenas um copo de leite e não vai ser depois de velha que vou conseguir fazer banquete. Certo ou errado, eu não sei. Acho que o certo é fazer aquilo que funciona pra vc. Se existisse uma fórmula certa não tinha gente acima do peso.
Amiga te desejo uma linda quarta e um Feliz dia do Amigo.
Grande beijo e fica com Deus

patricia disse...

Oie Vi, é isso ai temos que escutar nosso corpo e respeita-lo se assim da certo pra ti...boa sorte...beijos!

Rose Light disse...

Oi Vivi! Desde a semana passada venho tentando fazer mais ou menos isto: fazendo três refeições caprichadas e se sentir fome no intervalo como algo leve. A gente come por costume, né? Torço que dê certo! Beijinhos e boa quarta-feira!

Ana Domanski disse...

OI VIVI,OLHA COMIGO NUNCA DEU CERTO COMER DE 32 EM 3 HORAS.SÓ COMO QUANDO ME DA FOME.ACHEI LEGAL VC TESTAR DESSA MANEIRA.VOU FICAR DE OLHO SE DER CERTO EM VC VOU TENTAR TB.BEIJOS.

Pablynne disse...

Também vou ficar de olho....kkkkk

Negra Belíssima disse...

Ola, realmente as vezes é dificil comer nos horarios recomendados. Mas te aconselho uma coisa, não estenda muito o horario não, pois se vc fizer reserva de alimento, seu mentabolismo fica lento e com isso pode alterar seu peso.
Abraço, Aline Cristina.

Valquíria disse...

Vivi eu estou aq fazendo tudo como manda a cartilha da nutri... de tres em tres horas sim... as vezes passa da hora um pouquinho kkkk... Beijos e uma linda quarta pra vc!

Viviane Logrado disse...

Oi Amiga, bem-vinda de volta!
Esse lance de comer de 3 em e horas é algo mt relativo, seguir uma fórmula que deu certo para uma pode não dar certo para nós, pois cada caso é um caso, cada organismo é de um jeito!
Eu tbm estou largando mão desse povo que para tudo tem uma resposta pronta!
Nem ligo, o que quero mesmo é a minha vitória e sei que tudo dependerá única e exclusivamente de mim e mais ngm!
Não me importo se a ciclaninha ou a beltraninha fez isso e deu certo, eu não sou igual a ngm e é ai que está a beleza de sermos todos diferentes!
Estou feliz com meu balão, há quem diga que fui fraca, preguiçosa e não quis me empenhar para emagrecer só com RA e exrcicios, mas cada 1 é cada 1!
Estou feliz que esteja bem, continuo orando ao Senhor para te abençoar!
E força amiga, nós vamos conseguir sim!
Um super beijo!!!

Kah disse...

Oi Flor,
Eu não consigo comer de 3 em 3 horas.. acordo tarde qd estou em casa e ai ja vou direto para o almoço, a tarde não sinto tanta fome...

Vamos ver se da certo comigo tb.

Bjs.

Christiane Siqueira disse...

As refeições de 3 em 3 horas e complicado mas não dificil, escolhendo os alimentos certos.
Para comer de 3 em 3 horas a ideia e vc não esta com fome mesmo e acabar comendo pouco para nos e necessario para o corpo.
Boa sorte amiga...vc esta no caminho certo.
beijos

Aline disse...

oi minha flor
que bom que vim aqui hoje e vc tambem me fez pensar um pouco
ta vendo como é bom ter amigo rsrsr
bjkas♥♥

Ana Xereta disse...

Com certeza comer de 3 em 3 horas ajuda bastante... Mas na minha rotina isso fica tão difícil... aiaiai...

Bruna Amâncio disse...

OLÁ MINHA LINDA,

NESSE LINDO DIA DO AMIGO VIM AQUI TE FALAR QUE VOCÊ É IMPORTANTE, AMIGA VOCÊ VAI E MERECE SER CADA DIA MAIS FELIZ...

BEIJOS MIL

Joanna disse...

ei!
concordo plenamente e sempre tento comer de 3h em 3h... só fds q não dá...por isso acabo engordando!
bjos

Vida Saudável diante da depressão!!!