segunda-feira, 18 de julho de 2011

Recomeçando...agora em outro estado

OI MENINAS...

EIS QUE TUDO NOVO SE FEZ E CÁ ESTOU EU...
RENOVADA, E COM MUITA FORÇA PARA RECOMEÇAR ESTA SEMANA.

COM A MUDANÇA, NÃO ESTAVA POLICIANDO MINHA R.A. , MAIS TBÉM NÃO ESTAVA DESLEIXADA .

ATÉ PQ ESSA MUDANÇA ME AJUDOU....ATÉ COMENTEI NO FACEBOOK COM A LINDSAY, QUE COMO ME MUDEI PRA UMA CASA QUE TEM 2 PAVIMENTOS, SUBO E DESÇO  ESCADA O DIA INTEIRO.
TANTO QUE  DO DIA 14 PRA CÁ, RESOLVI CONTAR QUANTAS VEZES ESTAVA SUBINDO E DESCENDO E SÓ NO DIA 14 DEU QUASE 70 VEZES.
NO DIA 15 DEU QUASE 50 VEZES. SÓ NO DIA 16 QUE NÃO CONTEI. E ISSO TEM ME AJUDADO A MEXER BEM O CORPO. TANTO QUE FALEI COM A LINDSAY NO FACEBOOK QUE TINHA PERDIDO 1,400 GRAMAS, MAIS COM A MUDANÇA, FOI SÓ 1 KILO. MAIS TÁ VALENDO, MELHOR DO QUE ENGORDAR, NÉ!!!!

 E FALANDO NISSO, DIA 16 AGORA FOI O MEU NIVER. ACABEI NÃO DIVULGANDO AQUI, PQ  FICAMOS NA PRAIA O DIA TODO E QUANDO VIM AQUI JÁ ERA TARDE DA NOITE E ACABEI DEIXANDO PASSAR. FOI UM NIVER MAIS MENOS, PQ SENTI  MUITA FALTA DA MINHA FAMÍLIA, MAIS AINDA BEM QUE ESTAVA DO LADO DO MEU BEM E DO MEU FILHO.


MAIS VOLTANDO A R.A. , ESTOU COM UM PROJETINHO TBÉM PRA AGOSTO. MEU BEM VAI ESTÁ DE FÉRIAS E QUERO DEDICAR MELHOR A MIM, A EXERCÍCIOS. COMO ELE ESTARÁ EM CASA, PODEREI DEDICAR MAIS A MINHA R.A. QUERO PELO MENOS PERDER 2 KILOS. NÃO É DIFÍCIL, SEI QUE TEREI QUE FAZER MODIFICAÇÕES MAIS DRÁSTICAS NA ALIMENTAÇÃO E ACRESCENTAR ALIMENTOS MENOS CALÓRICOS.

MINHA DIFICULDADE AINDA ESTÁ EM BEBER ÁGUA. DESDE QUE VIM PRA CÁ, ESQUECI.
MAIS COMPREI BASTANTE SUCO LIGHT E MEU MARIDO ESTÁ TRAZENDO BASTANTE SUCO COM MENOS CALORIAS. SEI QUE NÃO SUBSTITUI A ÁGUA, MAIS ACHO MELHOR DO QUE FICAR SEM BEBER NADA, NÃO É VERDADE.

VOU VOLTAR PRO SITE EMEX, QUE ESTAVA AJUDANDO DEMAIS NO MEU CONTROLE ALIMENTAR.

ENTÃO APARTIR DE HOJE, PEGAREI FIRME E CONTO COM O APOIO DE CADA UMA.

AGORA ME ESPEREM QUE JÁ JÁ PASSO NO CANTINHO DE CADA UMA PRA SABER DAS NOVIDADES..

BEIJOS E UM ÓTIMO INÍCIO DE SEMANA, BEM CHEIO DE MOTIVAÇÃO...


27 comentários:

patricia disse...

Oie amiga que legal casa nova a gente se renova né...muita sorte pra ti e concerteza com o marido em casa tu vai poder se dedicar mais a ti...beijokas

Anna disse...

oi Vivi que legal q ta se exercitando msm dentro de casa, escada é otimo pra isso, parabéns pelo niver atrasado flor
sorte nesse novo projeto pessoal
bjim e boa semana

Christiane Siqueira disse...

Ola, que maravilha praia o dia inteiro ainda mas com sol maravilho que deu ontem!
Amiga, isso mesmo...firme e sorte!
Logo vai se se sentindo em casa!
Otima semana..beijos

Unknown disse...

FELIZ NIVER!!!!!
Atrasado mas o que vale é a intenção.
Te desejo toda felicidade do mundo amiga, que vc conquiste tudo o que deseja e que continue a ser essa pessoa especial que vc é.
Um grande beijo, maravilhosa segunda e fique com Deus

Liliane disse...

Subir escadas faz a perna ficar toda boa, haha!
Ótima semana Vivi, muita força!
Bjokassss

Anônimo disse...

Olha subir e descer tanta escada vai te ajudar hein
na pesagem vc vai ver isso
segue firme agora
bjos

Piig ♥ disse...

Oiii, nao sei você, mas eu adooooro mudanças! Da uma vontade de fazer tudo novo, é um recomeço, hora de deixar o negativo pra trás e se focar no positivo. É uma vibe tãaao boa!!
Boa sorte na nova casa =)

bjks

♥Gordelícia♥ disse...

Seja bem vinda ao ES,
bjs e ótima semana ♥

Joanna disse...

Ei!
q bom q emagreceu! subir escadas é praticamente um exercicio fisico!!!
bjos e otima semana!

Anônimo disse...

Ai Vivi..mudança causa sempre ansiedade mesmo!! Pois tira-nos da nossa zona de conforto, mas isso, muitas vezes é muito bom!!
Novos ares...novas metas...enfim...Desejo tudo de bom a vc aí!
E parabéns atrasadinho...

Bjãoooo


An@

Iza Barros disse...

Oi amiga???!!Quanta novi boa!!!Parabens atrasado, muita saúde para vc amiga, tudo de bom.
Otima semana
Bjks

RAFAELA O. SAHIB disse...

Vivi, fica firme...
Bjs e tenha uma semana muito abençoada...

Luana Giampietro disse...

Olá!!!

bom ver que vc está bem, e pegando firme de volta na RA, mudança é assim mesmo, sempre demora a adaptação, mas vai dar tudo mais do que certo, vc vai ver!!!

beijocas

Isabela disse...

Oi Vivi claro q topo adorei a idéia!Só vc falar o dia vou amar recebe-la bjos!

Cyntilante disse...

que delicia.. casa nova.. cidade praiana.. sou louca pra morar na praia..rs
aproveita mesmo a folga do maridao querida... se cuida mesmo e vamos embora..rs
beijocasss..

Valquíria disse...

Primeiro PARABÉNS! Que Deus te dê muita vida e saúde. Quanta mudança, mas tudo entrara nos eixos logo. Vivi deculpe a minha ignorancia mais o que é SITE EMEX?

Claudia disse...

Oi, linda..tudo bem??
Feliz aniversário atrasado!!!

beijão

verina disse...

Nossa amiga, subindo escadas desse jeito vai ficar com as pernas durinhas!!!!!
Beijos e boa semana!!!

Rose Light disse...

Oi Vivi! Escada é tudo de bom, com certeza é um exercício e tanto. Fico feliz que esteja se adaptando a nova casa.Mesmo atrasado, desejo muitas felicidades e tudo de bom! Tem meu total apoio nessa volta a RA.Beijinhos e boa semana.

Gi disse...

Oieee demorei mais cheguei rsrsrs, Que bom que voltou e ja ta dando tudo certo tava com saudades ja vi o outro post as fotos ficaram maravilhosas que delicia ne que bom que deu tudo certo e que até emagreceu por que sem duvidas é melhor emagrecer do que engordar, e agora com tanto exercicio fica até mais facil rsrs, bom ja te desejando uma semaninha perfeita e feliz niver atrasado mais com todo carinho, que você consiga alcançar todos os seus sonhos e ser cada dia mais e mais feliz beijosssss.

Cris Bonfim disse...

bom diaaaaaaaaa!
escada, no meu trabalho tem dois lances de escadas, sao 28 degrais, e me quebram, mas tambem me ajudam pra caramba, pois aja pernocas!
que bom que mesmo com a mudança vc esta no ritmo e eliminou peso... \o/
beijokas, otima terça

Vanessa Mendes disse...

oi Vivi, Parabens pelo aniversário, que vc seja muito feliz e que realize todos os seus sonhos...
bjus... ótima semana!

Unknown disse...

Oi querida...
Parabéns a vc... quantas subidas e descidas de escadas heim, vai emagrecer mais e mais...
obrigada pelo su carinho e me desculpe a ausência...
tenha uma linda semana...
bjs da Nega

Pablynne disse...

Eu também sou péssima para beber água, e meu médico vive brigando.....

Gê Simões disse...

Oiii

Parabens atrasado entao...

Nossa vai ficar com as pernocas lindas de tanto subir escadas...

Beijos

Mili disse...

Parabéns Atrasado...mas sempre vale né?! Felicidade sempre!
E vamos aproveitar essa energia da mudança pra recomeçar com gás! Super semana e se cuida. beijos

Valquíria disse...

Vivi muito obrigada pela atenção amiga vou já conferir, gosto dessas novidades!

Vida Saudável diante da depressão!!!