segunda-feira, 9 de maio de 2011

Voltando.....mais ainda aos pouquinhos.

OI GALERA DO MEU CORAÇÃO....

QUE SAUDADES DE TODO MUNDO....DE POSTAR TODOS OS DIAS....
NÃO ESQUEÇO DE CADA UM, DE JEITO NENHUM...
ESTOU AQUI DE VOLTA....MAIS AINDA VOU VOLTAR AOS POUQUINHOS...

A MINHA INTENÇÃO ERA FICAR PELO MENOS UM MES, MAIS A SAUDADE É GRANDE, ENTÃO SE EU NÃO CONSEGUIR POSTAR TODOS OS DIAS.....DE 2 EM 2 DIAS EU VOU POSTAR AQUI.

EU CRIEI UM OUTRO BLOG, COMO TODOS SABEM, VOU MANTE-LO ATÉ PQ LÁ VOU PODER FALAR SOBRE OUTRAS COISAS.

MAIS VAMOS AS NOVIDADES = 
ESTOU GRIPADA........
ISSO NÃO É NOVIDADE, ISSO ME PREOCUPOU.
PORQUE MES PASSADO EU TINHA GRIPADO, TANTO QUE O MEU AMIGO NANDO, ME CHAMOU A ATENÇÃO SOBRE ISSO, E AGORA FIQUEI PREOCUPADA.
ACHO QUE ESTOU COM FALTA DE ALGUMA COISA, VITAMINAS OU MAIS VERDURAS, ATÉ PQ COMO COMENTEI COM UMA AMIGA MINHA A ANA, HÁ MUITO TEMPO ANDO SENTINDO UMA FRAQUEZA, UM DESANIMO, UMA VONTADE DE NÃO FAZER NADA. MAIS NÃO É PREGUIÇA...RSRSRSRSRS
É UMA COISA DIFERENTE MESMO.......
AÍ ELA COMENTOU COMIGO SOBRE O PÓ DE GUARANÁ E TEM 3 DIAS QUE EU ESTOU TOMANDO.
O GOSTO NÃO É DOS MELHORES, MAIS ESPERO QUE ME DE ENERGIA EXTRA.
E EU OUVI FALAR QUE O PÓ DE GUARANÁ TEM MUITOS BENEFÍCIOS, ENTÃO ESPERO ME BENEFICIAR COM ELES.

AINDA ESTOU SEM BALANÇA....VCS IMAGINEM QUE ESTOU COM DÓ DE COMPRAR A BATERIA DA BALANÇA....AI SABEM O QUE EU FIZ.....
MEU MARIDO COMPROU UMA FITA MÉTRICA...TIREI MINHAS MEDIDAS E POR ENQUANTO EU VOU ANALISAR O MEU EMAGRECIMENTO PELA MINHAS MEDIDAS.
ATÉ PQ VI MUITAS MENINAS NA BLOGSFERA, PERDEREM MUITO MAIS MEDIDAS, DO QUE PESO, NÃO É VERDADE......

E VCS VIRAM O FANTÁSTICO ONTEM, O MEDIDA CERTA, EU NÃO CONSEGUI VER NA TV, MAIS DEPOIS VI NA INTERNET E GOSTEI. E O QUE ME CHAMOU SUPER A ATENÇÃO FOI SOBRE O LEITE DESNATADO.....SABER QUE O SEMI-DESNATADO É MELHOR DO QUE O DESNATADO, FOI SUPER INTERESSANTE, PQ ATÉ ENTÃO, SÓ USAVA O DESNATADO.
ENTÃO FICA A DICA AI.....PRA QUEM NÃO SABIA....

ENTÃO VOU SEGUINDO COM MINHA R.A. MAIS POR ENQUANTO SEM EXERCÍCIOS, PQ OUTRA DICA DO PROGRAMA MEDIDA CERTA, É QUE QUANDO SE ESTÁ GRIPADO, ENTRE CONTINUAR COM OS EXERCÍCIOS E REPOUSO, É MELHOR O REPOUSO.
ENTÃO POR ENQUANTO SEM EXERCÍCIOS.

OLHA, E QUERO AGRADECER O APOIO DE CADA UM, POR NÃO TEREM ME ABANDONADO NESTE PERÍODO, AOS VÁRIOS RECADINHOS, SAIBAM QUE EU AMO VOCES....
E AGORA ME ESPEREM QUE HOJE COLOCO AS VISITAS EM DIA.


BEIJOS E UMA ÓTIMA SEGUNDA.


............e uma coisinha, texto com algumas palavras sem acento, pq meu filho deixou cair suco no teclado  rsrsrsrsrsrsrsr........

24 comentários:

Anna disse...

oi querida, bom saber que ta voltando aos pouquinhos, ter vc aki é bom demais, e sabe consultar e contar os sintomas e fazer os exames só pra desencargo de consciencia é bom, eu fiz anos atras achando q nem ia dar nada e deu, vc pode nem ter, ser só um desanimo por deficiencia de vitaminas quem sabe, mas é bom dar um checada e melhorar .
se cuida menina linda
eu tomo leite desnatado e em casa é só o que consumimos, não é tão aguado qto o desnatado e nem coberto de gorduras qto o integral :D
bjim

Unknown disse...

Bom dia Novamente amiga, kkkk porque já dei uma passadinha lá no outro bloguinho tbm.
Que bom que voltou.
Quanto as gripes meu marido andava meio abatido assim, sentindo-se fraco e ficando gripado com facilidade. Eu comprei pra ele um complexo vitaminico que ajudou bastante CENTRUM.
Te desejo uma linda segunda e um maravilhoso recomeço.
Fica com Deus

Anônimo disse...

Eu também não sabia do leite desnatado ,foi no programa e que vi essa dica,muito legal
Melhoras pra você ,cuida dessa gripe hein qualquer coisa vai no medico vai que é falta de alguma vitamina mesmo
bjos

Mel Mudanca disse...

Oiii, prazer eu sou a Mel. pelo que vi esta voltando, que bom. espero poder contar com vc...se puder me segue.. acredito que o apoio de vcs é fundamental. e pode contar com o meu tb..vou ler teus post mais an6igos para te conhecer um pouco. um beijo e força para nós.

Unknown disse...

Oi Vivi
assim como vc eu tbm fico resfriada e gripada muitas vezes e desde que o médico me indicou completar com a vitamina C tem me ajudado muito as vezes estamos com baixa ressitência e nem percebemos bjs e que bom que não conseguiu ficar longe de nós

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie flor

obrigado pelo carinho

adorei seu comentário no meu cantinho

Rô Barbieri disse...

Oi querida
Ótimo recomeço para vc!!!
Beijosssssssssss

Fabíola Neves disse...

Oi linda,
O pó de guaraná dá uma energia extra mesmo! Como o gosto é ruim, procure misturar nos sucos de frutas. Eu bato com o suco de laranja e não dá nem pra perceber!
Vi no Medida Certa a dica do leite semi e não sabia também!
Proucure descansar pra recuperar dessa gripe logo, ok?
Força na peruca e vamo que vamo!
Uma ótima semana pra vc!
Beijinhos

Patricia disse...

Oi vivi, que bom que está de volta, eu fico feliz viu!!!
Adorei as dicas , não vi o fantastico, mais vou agora mesmo ver na internet, engraçado que na sexta fui ao supermercado e estive com os dois leites em mãos e fiquei na duvida, acabei comprando o desnatado mesmo, agora na proxima já vou mudar! ehehe
Amiga desculpa mesmo minha ausência , mais ainda não conseguir entrar nos eixos com minha RA e AF, e acabo desanimando, mais é um dia apos outro como falam né???
E cuida dessa gripe viu amiga.
bjcas

Iza Barros disse...

Oi amiga ???!!!Que bom que está de volta, vc fez falta...sobre o leite tmbm não sabia..otima dica...
Amiga vamos que vamos!!!
Otima semana.
Bjks

Joanna disse...

Ei!!
que bom q está de volta!!!!
fds é dificil mesmo..mas hj é segunda! e vamos recomeçar com força total!!!
bjos e otima semana!

Carla disse...

Olá linda,
As melhoras.Vais ficar melhor sim.
Beijinhos
Até mais ler

Em Busca da Felicidade disse...

é bom té-la de volta flor, seja sempre muito bem vinda viu, quanto a gripe é bom mesmo reveer o que estar faltando no seu organismo pra te deixar assim viu força e sucesso sempre!
bjs tenha uma linda semana

disse...

que bom te ver por aqui de novo amiga!!
amiga acho que antes de tomar esse guaraná devia consultar um médico, fraquesa e desanimo pode ser sintoma de varias doenças. melhoras
bjs

Erika disse...

Que delicia te ver de volta por aqui!!! Vamos que vamos...

Tem que fazer exames sim, se previnir é muito importante VIvi.

Um beijo enormeeeeeee

verina disse...

Oi Vi,saudades de vc!!!
Estou torcendo por vc nesse se recomeço!
Beijosssss

Dric@ disse...

Oi querida...
Muito obrigada pelo seu carinho.
Muito bom ter vc de volta e já estava realmente com saudade de notícias suas.
Cuide-se, capriche na vitamina C e que tal fazer uma check-up. Quem sabe uns ajustes em suas vitaminas não reforçarão seu imunológico?
Realmente este momento é de repouso e quero ver vc bem logo, logo.
Bjkas e uma semana com mais disposição

Paty disse...

Oi Vivi!!
Que bom ver vc postando novamente! Mas te entendo perfeitamente; tem horas na nossa vida q a gente precisa dar um tempo pra reavaliar as coisas, as prioridades...
E se cuida dessa gripe heim?!?!
Bjkas e q bom q vc voltou!!

Thaís Livramento disse...

Vivi, tem Meme pra vc em meu blog!
Bjbj,
TL.

Jessica disse...

OI querida, obrigado pelo carinho sempre viu!!!

Eu tbém vi a matéria do fantástico...eu já ia trocar meu leite semi pelo desnatado...agora não vou mais!!!!

Bjinhos!!!

Bruna disse...

Ei moça, vim convidá-la para participar da 2º fase do Desafio de Inverno. Para se inscrever, acesse: http://desafiodasestacoes.blogspot.com/

No mais, boa quinta-feira.
Beeeeeeeijo!

♥Gordelícia♥ disse...

saudades amiga,
volta logo!
bjokas

Unknown disse...

Vivi... saudades. Olha, eu também tive duas gripes seguidas, bem próximas. Daí a médica me passou um suplemento de vitamina D, para ativar o sistema imune. E tem a famosa vitamina C, antioxidante. Se cuida, beijos.

Ana Domanski disse...

MINHA AMIGA VIVI,OBRIGADA PELO APOIO DE SEMPRE E PELO CARINHO.BJINHOS CARINHOSOS E VAMOS COMEÇAR A SEMANA COM O PÉ DIREITO.ESPERO QUE TENHA MELHORADO DA GRIPE.

Vida Saudável diante da depressão!!!