segunda-feira, 25 de abril de 2011

Aonde quer que eu vá .....

OI GALERINHA DO MEU CORAÇÃO!!!

HOJE VOU FAZER UM POST DIFERENTE!!!
NÃO É UMA DESPEDIDA, MAIS É UM TEMPO QUE ESTOU PRECISANDO!!!

JÁ VOU COMPLETAR 02 ANOS DE BLOG E AS COISAS MUDARAM MUITO!!
ESTOU OBSERVANDO QUE ESTOU ENTRANDO NUMA FASE DIFERENTE E SABE QUANDO VC QUER ALGO DIFERENTE, PELO MENOS POR UM TEMPO.

E A AMIGA AQUI DE VOCÊS, ESTÁ PASSANDO POR UM MOMENTO DE DÚVIDAS ENTRE BLOGAR OU NÃO.
MAIS NÃO SE PREOCUPEM!
EU SÓ QUERO CURTIR MAIS O MEU TEMPO COM OUTRA COISA, MAIS ISSO NÃO QUER DIZER QUE QUEBRAREI O VÍNCULO COM VOCÊS.

A ROTINA BLOGUEIRA TOMA MUITO O MEU TEMPO E ESTOU PRECISANDO FAZER UMA SÉRIE DE COISAS!!
EU ME DEDICO MUITO AO MEU BLOG, A VCS , COSTUMO ATÉ FICAR OU MANHÃ INTEIRA, OU TARDE INTEIRA, PRA POSTAR NO MEU BLOG E PRA PODER DÁ O MEU APOIO A CADA BLOG.

MAIS SINTO, QUE AGORA, PRECISO DE UM TEMPO, DE UMA OUTRA ROTINA POR ENQUANTO.
NÃO VOU ME DESCUIDAR DA MINHA R.A. PQ R.A. É PRA VIDA INTEIRA, NÃO É VERDADE!!!
NÃO VOU DEIXAR PERDER, TUDO O QUE CONQUISTEI. 
NÃO VOU SUMIR DE VEZ, MAIS ESSE TEMPINHO EU ESTOU PRECISANDO.
DEPOIS DE 02 ANOS, SE FAZEM NECESSÁRIOS.

APRENDI A AMAR A CADA UM E LEVO CADA UM NO MEU CORAÇÃO!!!

E TBÉM ESTAREI DEIXANDO O DESAFIO DAS ESTAÇÕES E O DESAFIO ANUAL.

QUE CADA UM SE SINTA ABRAÇADO POR MIM!!!
E PODE DEIXAR QUE UMA HORA EU VOLTO, TÁ BOM!!!

DEIXO COM VCS , FOTOS QUE EU TIREI DE DOMINGO A NOITE!!!






BEIJOS E QUE DEUS ABENÇOE A TODOS!!!!


(  estou com um outro blog, uma nova proposta pra mim, tipo um diário, aonde contarei um pouco do meu dia a dia, coisas novas que acontecerem comigo......quem quiser ir lá conhecer e pra não perdermos o vínculo, pode ir lá que eu deixo tá bom.....serão bem recebidas!!!   Aqui está o link: aqui  )

40 comentários:

Rosimeyre disse...

Oiii amiga , sei mesmo que isto tudo toma mesmo o nossao tempo, mas some não kkk eu tenho estado meio distante tbem mas não quero abandonar..vou te visitar no outro espaço e se cuida heimm. Bejos no coração

Anônimo disse...

Olha eu entendoooo, e vc tah ficandooo mt gataaa. Realmente a gente se dedica demais... as vezes sumooo tbm...mas blogar eh precisooo..kkkkkkkk
Boa sorte e ñ demore pra voltar..bjuuu
Vanessa Ramos

Anna disse...

oi amigaaa
eu entendo vc mas vou sentir falta de tua compania de teu apoio, mas torço q vc siga sempre na RA e AF e qdo der de uma passadinha pra um café rapidinho...e irei ver teu link, não queria perder o contato contigo
bjim

Patricia disse...

Nossa amiga...
Sei exatamente como o Blog nos rouba o tempo, é bom sim...
Mais chega uma hora que não damos conta de conciliar tudo né mesmo?
E eu entendo perfeitamente vc Vivi!!!
Claro que sentirei sua falta né???
Mais vc volta.....
Beijocasssss no coração.

Anônimo disse...

Olá moça
Muita força nessa sua nova etapa. Reflita bem o que é melhor para você.
Beijo no coração!

*Marli* disse...

Tá bonita minha amiga...rs!

Te respondi no "outro blog"

BEIJUS ENORMES!

Christiane Siqueira disse...

uiii!! Que foto...vc e bem magra, as saboneterias brilhante...
Vivi, o que for bom p/ vc, vai ser bom para gente.
Reflita e volte com a corda toda.
beijos e otima semana.

Lu disse...

Entendo bem isso, também sou uma mulher de fases... rsrsrs
Boa sorte na sua nova fase!
Tá linda e magrinha nas fotos.
Parabéns!
Bjs,

Gê Simões disse...

Oiii

É complicado esse negocio de blog né, agente nao consegue ficar sem, mas chega um ponto que agente acha que nao vaidar conta...

Beijos

mikaella disse...

oi amiga!
acredito que todas temos as nossas fases,e realmente o blog consome um bom tempo do dia,se achou que chegou a hora de mudar entao respeite mesmo..e mude.apoio vc!
e adorei as fotos,vc esta ainda mais bonita,ja fui conhecer o seu novo blog e ja estou acompanhando ta...rs
bjos e tudo de bom nessa nova fase !!

Unknown disse...

Oi Vivi

que pena vc querer sair daqui um pouco mas saiba que vamos estar aqui esperando vc voltar grande bj

Iza Barros disse...

Oi meinina???!!Vai fazer falta!!!Vou dá um olhadinha neste novo blog.
Boa sorte nesta nova fase.
Bjks

disse...

blog realmente toda muito tempo, mas realmente, some não ta?abraços e sucesso!!

Ana Domanski disse...

OI VIVI,AMIGA ESTAMOS JUNTAS NESSA.TB TE APOIO AONDE QUER QUE VÁ ESTAREI JUNTINHO DE VC.BJINHOS CARINHOSOS E VAMO QUE VAMO.VC ESTÁ SEMPRE NO MEU CORAÇÃO.TENHA UMA LINDA SEMANA.

Joanna disse...

Ei!
entendo vc e as vezes precisamos de um tempo pra gente mesmo! mas ve se nao some! tenta aparecer de vez em quando, ta?!
bjos e ate mais!!

Conquistando Sonhos disse...

eu to passando por algo muito parecido amiga!!1 Euy te sigo no outro então!!! :D

Rose Light disse...

Oi Vivi! Vou sentir sua falta! Aparece quando puder! Beijinhos

Anônimo disse...

vivi agora que eu estou voltando vc vai da uma paradinha!bricadeirinha! tire o tempo que for preciso e aproveite bastante a sua familia,o blog toma muito nosso tempo mas não suma não!
beijos!

Isabela disse...

Amiga,

Se você precisa desse tempo, se joga! Só não abandona a gente completamente, que ver você assim, magrinha, é fonte de inspiração pra todas nós.

bjssss

p.s.: vou ver teu outro blog.

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

OI VIVI ... QUE PENA QUE NÃO ENCONTREI SEU BLOG ANTES... MAS É COMPREENSÍVEL!!!
AMIGA... APROVEITE SEU TEMPO E FAÇA O QUE TE DER VONTADE... COM CERTEZA SUAS AMIGAS ESTÃO TORCENDO POR SUA FELICIDADE!!!!
VC ESTÁ LINDA NA FOTINHO E INSPIRA A TODAS NÓS!!! MAS AGORA É HORA DE APROVEITAR A VIDA REAL MAIS UM POUCO!!!
AMEI TE CONHECER... VC É ESPECIAL!!1
QUE DEUS REALIZE MARAVILHAS NA TUA VIDA!!! SEMPRE!!!
COM CARINHO, DA AMIGA
ANINHA
BJUSSSSS
VOU NO OUTRO BLOG , COM CERTEZA!!

Unknown disse...

Boa sorte Vivi... Bjsss

Unknown disse...

Oi Vivisinha...
Minha Flor...
é bom dá um tempo de vez em quando, faz bem...
Vai lá faz suas coisinhas que estaremos aqui te esperando....
Bjs da nega

disse...

fiquei com vontade de chorar quando li seu post, vc é a segunda amiga que diz que vai se afastar hoje. tô muito triste mais entendo seus motivos, e vou esperar que volte logo.
fica com Deus. bjs

Viviane Lucia... Vivis disse...

Querida Xará.
descanse e pode apostar estarei aqui te esperando.
beijos

Dra. Joice Câmara disse...

Olá qrida... adorei seu blog!

Sou nutricionista e no meu blog dou varias dicas de redução de peso e nutrição dá uma passadinha lá!!

http://nutricionistajoicecamara.blogspot.com/

Bjinhos

Vanessa Monteiro disse...

Oiii Querida!

Saudades do seu cantinho!

Tbm dou minhas sumidas...mais não consigo ficar longe por muito tempo...espero que seja assim com vc tbm...pois já estou com saudades!!! rssss

Fique com Deus!

Beijos

Alexia disse...

Leve o tempo que precisar para refletir, mas não demora para aparecer!!
Vou lá conhecer o outro blog!!
Bjus

Emagrecer...luta diária disse...

oi, menina vi sua foto de antes e depois, e isso me anima muito, preciso de pessoas como vc, me faz uma visitinha e ja estou te seguindo, nesse e em seu novo blog.
Beijos magros
virginia

Camila disse...

Oiee tô passando p retribuir o comentário lá do Desafio na semana passada e dizer que adorei seu cantinho!

Já estou seguindo e linkei vc no meu blog =D
Pena que vc resolveu tirar férias daqui logo agora q cheguei hueheuhehue =(

vi suas fotos de antes/depois

tô pasmaaa! vc é uma vitoriosa! Parabéns xD

bjos bjos

ótima noite de quinta p vc ;D

Glenda Marques disse...

Ow querida... Tenho certeza que vc voltará por aqui! =) Bjãoooo e continue firme!

Aline Ferreti disse...

Oie amore..

Te entendo perfeitamente, dê o tempo que precisar, estaremos sempre aqui se precisar :)

Eu andei uma época meio sem inspiração, agora até que to melhor :/

Bjkas e boa sorte!

Anne disse...

Oi Vivi! Dar um tempo às vezes se faz necessário mesmo! Vou lá conhecer o seu outro cantinho!

Beijos!

Sonhos De Deus disse...

Amiga querida...Que todos os dias quando você acordar...
receba dos Céus a bênção de ter
sempre por perto as pessoas que te amam...
Um final de semana com toda sorte de benção bjs!!!

Garota Plus Size disse...

Oiii vivii
a gnt tem esses momentos mesmo, e confesso que eu só não comento constantemente nos blogs porque eu fico as vezes horas só comentando .. e isso toma um tempo danado.
Olha, sem querer ser inconveniente. Porque você não faz algum curso?!Sei la. um curso profissionalizante,algo que tenha a ver com computador, talvez de web designer.. que vc aprenda a mexer com sites, blogs.. fazer templates, ia ficar nesse mundinho e ao mesmo tempo fazendo algo que acrescente, talvez na vida e no bolsa hahaha..

fica tranquila, pensa direitinho.Mas não abandona a gnt não viu.
Beijão :*

Unknown disse...

oiiiiii
querida

vc ta sempre tao presente na minha vida ... com elogios e mensagns de incetivos...

nao suma pro mto tempo.. vc fará mta falta aqui... mas faça o que teu oração mandar .. curta a familia.. curta marido.. seja feliz!!!!!!
adoro vc!!!!!!
muitao!!!!!!!!

Kellenah disse...

Eu tbm ando meio afastada... Dei uma desanimadinha, mas venho as vezes contar algo legal, como hj, tenta fazer assim. Não se afasta totalmente. vai fazer falta pra muita gente. Bjks

Nikki disse...

amiga querida!
estou voltando, e sei o quanto um tempo se faz necessário... quero te dizer que nunca esqueci de vc, e que estou de volta...
um beijo

*VAN* Emagrecendo... disse...

Oi amigaaaaaaaaaaaaa...que bom te reencontrar...preciso procurar outras meninas...como vc está linda! Adorei suas fotos...
Voltei e amei saber que está do meu lado!
bjão*

Sonhos De Deus disse...

Amiga,Acredite que o sol irá se pôr,
que a noite irá chegar,
e as estrelas com seu encanto irão te emocionar.Um lindo final de semana feliz dia das ´mães iluminado bjks!

Mili disse...

Mas não some não... e se cuida!
Boas energias sempre pra vc! Beijos

Vida Saudável diante da depressão!!!