sexta-feira, 27 de maio de 2011

SEMANA PRODUTIVA



OI GALERINHA...

E COMO ESTÁ O FRIOZINHO AI.....

AQUI DE DIA DÁ UM SOLZINHO GOSTOSO.....MAIS DE NOITE TÁ UM FRIOZINHO DE RACHAR QUE DÁ MUITA PREGUIÇA DE POR O PÉ FORA DE CASA....

MAIS SEXTA-FEIRA CHEGOU.......QUE BOM......APESAR QUE PRA MIM DONA DE CASA NÃO FAZ MUITA DIFERENÇA, MAIS TEM UM AR DIFERENTE.
ENFIM......FIM DE SEMANA É BOM DEMAIS....

OLHA, ESTOU FELIZ PQ FOI UMA SEMANA EM QUE CONSEGUI RESPEITAR AS QUANTIDADES, RESPEITAR MINHA PONTUAÇÃO......APESAR QUE SÓ NA QUINTA EXTRAPOLEI UM POUCO...MAIS NO RESTO ESTOU FELIZ....

FIZ MEUS EXERCÍCIOS.....ME DEDIQUEI MAIS......NA PARTE DA TARDE FIZ 50 MINUTOS DE PILATES E A NOITE FIZ 35 MINUTOS DE UM MINI CIRCUITO.......SÃO EXERCÍCIOS QUE VC FAZ EM QUE VC VAI DE UM EXERCÍCIO LEVE HÁ UM DE MAIS INTENSIDADE E VOLTA PARA O EXERCÍCIO LEVE.....DEPOIS QUE VI QUE EXERCÍCIOS ASSIM, QUEIMAM BASTANTE CALORIAS, TENHO ME DEDICADO A ELES....

ESTOU TOMANDO MEU CHÁ MATE........DIREITINHO......E ME DERAM A SUGESTÃO DE MISTURÁ-LO COM CHÁ VERDE...VOU ATÉ EXPERIMENTAR E VER SE O CHÁ MATE, MATA O GOSTO DO CHÁ VERDE.....SE NÃO DER VAI SER CHÁ VERDE EM CÁPSULA MESMO.

E HOJE ME PROPUS A UMA R.A. BEM CONTROLADA.  E VOU TENTAR AUMENTAR MINHA QUANTIDADE DE EXERCÍCIOS, PQ VI QUE PRA MIM QUE FAÇO EXERCÍCIOS EM CASA, TENHO QUE AUMENTAR A INTENSIDADE, PRA VER SE O PESINHO ABAIXA MAIS RÁPIDO.

MEU PESO AINDA ESTOU CONTROLANDO PELAS ROUPAS......EU TENHO O HÁBITO DE VESTIR 3 PEÇAS JEANS.....UMA QUE QUERO VESTIR QUANDO ELA ESTIVER MAIS LARGA QUE É UMA CALÇA JEANS....UMA BERMUDA DE QUANDO EU ESTAVA COM 71 KILOS....E UMA BERMUDA MINHA PRA VER SE CONTINUA LARGA....E TODAS AS 3 PEÇAS ENTRARAM.....ENTÃO ENQUANTO ESTIVEREM ENTRANDO...ESTOU BEM NA FITA..RSRSRSRSRSS

E UMA DICA....QUEM NÃO TIVER BALANÇA EM CASA AINDA....VÁ PELA ROUPA PQ ELA TBÉM DIZ TUDO.......AINDA MAIS QUANDO VAI FICANDO APERTADA.....E TENHA UMA PEÇA PADRÃO...NO QUAL VC AINDA QUER ENTRAR OU QUER QUE ELA FIQUE LARGA...É UM INCENTIVO ÓTIMO.

AGORA, QUERO DESEJAR UM ÓTIMO FIM DE SEMANA......SÓ VOLTO SEGUNDA....MAIS DESEJO QUE O FIM DE SEMANA DE VCS, SEJA ÓTIMO E NO RITMO DE EMAGRECIMENTO...
VAMOS FAZER UM FINAL DE SEMANA PERFEITO........
E DURANTE O FIM DE SEMANA VOU VISITANDO VCS......

BEIJOS E BOM FIM DE SEMANA

27 comentários:

Unknown disse...

Bom Dia Amiga
Nem me fala em frio, agora são 10h30min e neste exato momento a temperatura aqui é de 9 graus. Muito Frio!!!
Tô gostando de ver a determinação com a RA e AF.
Bom vou indo nessa desejando pra vc e pra família uma linda sexta e um maravilhoso findi.
Um grande Beijo e fiquem com Deus

Anna disse...

meninaaa chá verde é ruim né kkkk mas eu em capsulas não consigo engolir, sou chata pra isso kkkkk então eu vou tomando com outros chas junto, melhora o gosto as vezes
bjim e bom findi

Mel Mudanca disse...

Oi amiga..eu faço isso que vc disse, tenho uma peça de roupa que uso para avaliar se estou perdendo ou nao...é melhor, nao dói tanto..hehe..que bom que esta controlada..espero que tenha um finde mega light. um beijaooo em vc .

fofinha-nuncamais disse...

Parabéns por fazer td certinho , tbém vou tentar fazer o meu findi perfeito será que consigo ?

Bjo e bom findi ...

Erika disse...

Oi vivi...

A gente se sente super bem quando a semana está indo bem né. Vamos seguir assim pro final de semana tb. Imagino o frio que está aí, aqui que nem faz frio nessa época do ano tá bem friozinho à noite. rsrsrs

beijo grande

Anônimo disse...

Oi minha linda!!

muito obrigada pelo apoio e carinho. Coisa boa quando as roupas entram na gente né?? Ontem eu usei uma calça que não estrava há mais de um ano...hehehe. Sai dando pulinhos de felicidade....hehehe.

Um lindo final de semana light pra vc e muitas alegrias!!

beijão

Andressa (blog Luta contra a Balança) Não estou conseguindo comentar com o meu login, então teve que ser anônimo bua bua bua.

Piig ♥ disse...

Esse convite é para você e suas leitoras!!!

Estou sorteando no meu blog um tratamento profissional no photoshop para deixar vocês lindas, magras e fabulosas - como uma celeebridade!
Para participar é facil, vai lá e dá uma conferida!!
http://piigworld.blogspot.com/2011/05/promocao-fique-fabulosa-num-clique.html

Bjks

Paty disse...

Oi Vivi!
Que maravilha que vc está fazendo tudo certinho...
fico muito feliz por vc!
Bjkas

Joanna disse...

Ei!
q bom q foi tao bem nessa semana! eu, infelizmente nao fui..mas semana q vem recomço de novo!hehehe
bjos e otimo fds!

verina disse...

Oi querida,parabéns pela disciplina!!!!
Tenha um bom fim de semana!!!!
Beijossss

Unknown disse...

Parabéns linda!
um ótimo final de semana
bjs
www.viviass.blogspot.com
www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

Gê Simões disse...

Oiii

A lista que eu olhei e faz tempo, nao vou negar era 1/2 banana 11ptos, como eu como ela inteira 22pts, mas agora que falou vou olhar no livro.

Beijos e otimo fds

Iza Barros disse...

Oi amiga que bom que está tudo tarnquilo!!!
Vamos sim fazer um findi perfeito.
Estou precisnado tando amiga fazer as coisas certas.
Otim findi.
Bjks

Jeisinha disse...

ei flor esqueci de vc não viu! é que to atolada na facul, to indo em shows pra ver se tiro um pouco os livros da cabeça kkkk, desculpas viu! e olha se vc estiver por aqui quando eu marcar o encontro conto com a sua presença bjsssssssssss

disse...

oi amiga, também tenho algumas roupas que uso como parametro. já aconteceu da balança mostrar um peso maior do que da semana anterior e a roupa esta mais larga que a semana anterior, pode?
continua firme amiga, tô gostando de ver.
bjs e ótimo findes

Alexia disse...

Cheguei a me assustar quando li chutar o balde heheh, mas deste tipo pode!!!
Parabéns pela determinação!!
É bom estudar sim, dá bastante dor de cabeça lembrar das coisas ehehhe, mas vale a pena, se tu tiver com vontade, vai a luta, te dou o maior apoio...
Bom final de semana!!
Bjus

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

OI VIVI...GOSTO DE VER MINHAS AMIGAS ASSIM FAZENDO TUDO CERTINHO...ISSO É INSPIRAÇÃO PURA PRA GENTE!!!! PARABÉNS LINDONA!!!!
É AMIGA...AS ROUPAS DIZEM MAIS QUE A BALANÇA MESMO....
OLHA SAUDADES DE VC
PASSANDO PARA TE DESEJAR UM LINDO FINDI E FICA COM DEUS

Liliane disse...

Adoro chá mate mas n consigo beber com adoçante e como estou evitando açúcar, prefiro n bebê-lo, rs.
Parabéns pelo empenho, fazer exercícios em casa não é pra qq um!
Ótimo fds!
Bjokas

Alessandra disse...

Vivi parabéns, não é fácil seguir a RA e AF assim tão certinho, eu ainda não consegui recomeçar, mas agora estipulei uma meta e vou segui-la, nem que pra isso eu precise ficar o dia fora de casa pra não comer.
Já consegui resolver o problema no meu blog, mas acho que mais cedo ou mais tarde vamos ter que migrar esses blogs pra outro lugar, caso contrario ficaremos sem blog.
Bjs e bom findi pra vc tb

Nanny disse...

Olá,
Te vi no blog da Jeisinha e vim te conhecer...
Espero que possamos nos conhecer pessoalmente no encontro das blogueiras do ES.

Garota Plus Size disse...

Viviii, realmente fazer exercícios em casa a gnt tem que aumentar a intensidade. Porque se não o peso não desce né.
Olha, eu sei que tem uma "academia" no BV de baixo, o buraco neh - como vcs chamam -, que tem aulas de aeróbica de noite, são dois horários. Tenho uma amiga que faz, se te interessar posso perguntar pra ela preço, telefone, endereço.. essas coisas. Pelo menos assim vc dá uma guinada na perda peso neh :) se for o que vc quer rs.
Flor, fica com Deus. tenha um ótimo final de semana.
Beijão :*

disse...

parabens vivi, você vai longe com certeza! meu sonho é ter um fds perfeito! ehehe, beijos!

Camila disse...

As vezes eu prefiro até mesmo confiar mais na roupa que na balança, sabe!? pq a balança varia muito por "n" motivos.... mas se a calça aperta ou se a gordurinha salta pra fora da manga da blusa... ALERTA VERMELHO!!

hahahaaha


bjos bjos

ótimo fds ;D

Viviane Lucia... Vivis disse...

Oi Minha Xará estou aqui.
estava colocando o World Vivis no lugar pq estava tudo esculhambado, decepção amorosa, vida profissional uma droga enfim estava me achando um lixo e tirei um tempo.

estou melhor me dedicando a coisas que gosto, lendo muito e vivendo um dia de cada vez.

Já que vc gosta de chá matte coloca 1 pedacinho de canela em pau que fica maravilhoso e esquenta que é uma beleza! claro que essa dica só é válida se você gostar de canela.
De resto estou bem.
Tenha um otimo fds
beijocas.

Roberta Zero Cal disse...

Vivi... vim agradecer o seu carinho de sempre no meu blog. Fazia tempo que eu não vinha aqui, só fui no seu outro blog e depois que vc voltou para este eu não apareci mais, então... desculpe minha ausência.

Vc está bem dedicada nos exercícios em casa, né? parabéns. Eu vou tentar fazer em casa tbem, pelo menos enquanto não compro uma esteira. Estou baixando umas músicas bem dançantes e vou balançar o esqueleto hehehe.

Quanto a controlar o peso pela roupa... putz, admiro quem consegue... comigo não dá certo. Eu engordo na barriga então até uma calça deixar de servir eu já engordei uns 10 kg. Sério, é bem assim hehehe

Beijinhos e ótimo domingo

*** Liny *** disse...

Oi Vivi,
Agradeço seu carinho comigo, sempre !
Quanto ao arroz integral, o pereparo é sim mais demorado que o branco, porque gosto dele mais mais molinho.
Compra sim !
Faz um bem danado pro intestino e la em casa todo mundo aderiu ate minha filhinha de 3 anos !
Bjsssss

Anônimo disse...

ai amiga não vejo a hora de vc vir pra cá e a gente fazer fofocas e caminhadas juntas kkkk bjs

Vida Saudável diante da depressão!!!