terça-feira, 24 de maio de 2011

E TUDO ANDA EM ORDEM.....

OI GALERINHA DO MEU CORAÇÃO...

E COMO FORAM DE SEGUNDA-FEIRA.
A MINHA FOI UMA BELEZA.
AINDA MUITO MOIDA DO SÍTIO.
VCS VIRAM QUE LUGAR GOSTOSO.....OLHA ALI DÁ PRA FICAR E ESQUECER DA VIDA.

ESTOU MUITO FELIZ PQ TENHO CONSEGUIDO LEVAR MINHA R.A. MAIS A SÉRIO, PROCURANDO SEMPRE ACERTAR.
DESDE SEXTA TENHO CONSEGUIDO MANTER A MINHA ALIMENTAÇÃO MENOS DE 300 PONTOS.

PRA QUEM NÃO SABE EU SIGO A DIETA DOS PONTOS, PQ PELA MINHA OPINIÃO É A MELHOR PELA LIBERDADE DELA E PELA FÁCIL ADAPTAÇÃO.
E TENHO PROCURADO FICAR EM ATÉ 300 PONTOS = 1000 CALORIAS.
E ATÉ AGORA TENHO CONSEGUIDO.
ONTEM FECHEI O DIA COM 240 PONTOS.

E UMA COISA QUE TENHO CONSEGUIDO É BEBER CHÁ.
QUEM ME ACOMPANHA A MAIS TEMPO SABE DA MINHA DIFICULDADE EM BEBER CHÁ. JÁ TENTEI O CHÁ VERDE E QUASE VOMITAVA.
TANTO QUE CONVERSANDO COM A GE SIMOES E VI QUE ELA TOMA EM CÁPSULAS, EU VOU AINDA MANDAR MANIPULAR.

MAIS RESOLVI ADOTAR UM CHÁ QUE TENHA SABOR GOSTOSO, MAIS AO MESMO TEMPO ME TRAGA BENEFÍCIOS.
POR ISSO ESTOU TOMANDO O CHÁ MATE REAL......QUE AAAAAAMO.
UM SABOR SUPER GOSTOSO E OLHA OS BENEFÍCIOS SÃO MUITOS.

ELE É RICO EM POLIFENÓIS, UMA SUBSTANCIA ANTIOXIDADE, QUE NEUTRALIZA OS RADICAIS LIVRES, COMBATE O ENVELHECIMENTO PRECOCE E ELEVA AS DEFESAS NATURAIS DO ORGANISMO. E SEM FALAR QUE ELE AUMENTA A ENERGIA E A CAPACIDADE DE CONCENTRAÇÃO.

ENTÃO TEM DUAS COISAS DELE QUE GOSTEI QUE É AUMENTAR A ENERGIA , PQ ANDAVA SEM E AUMENTAR AS DEFESAS DO ORGANISMO, PQ ANDAVA GRIPANDO MUITO.
ONTEM A TARDINHA TOMEI E PODE NÃO SER QUE ELE SEJA PRA ISSO, MAIS ME DEIXOU BEM CALMA, SEM ANSIEDADE E SEM FOME A NOITE.
ENTÃO ME PROPUS NA PARTE DA TARDE, ESTAR TOMANDO ELE.

AGORA A A.F. DESDE SÁBADO NÃO FIZ.....POR AINDA ESTÁ MOIDA...MAIS SEI QUE É AI QUE DEVEMOS FAZER...POR ISSO DAQUI A POUCO VOU FAZER O MEU PILATES.

OLHA E UMA NOVIDADE, ESTOU EM RITMO DE MUDANÇA.....ATÉ QUE ENFIM....
A CASA ACABOU A REFORMA E AGORA A ESTAMOS MOBILHANDO.....MAIS MES QUE VEM EU JÁ RACHO FORA.
POR ISSO POVO CAPIXABA ME AGUARDE QUE AGORA EU ESTOU CHEGANDO.
POR ISSO NÃO PROMETO QUE DAQUI PRA FRENTE EU VÁ APARECER TODOS OS DIAS...PQ ESTAMOS ARRUMANDO CAIXAS, NOS DESFAZENDO DE MÓVEIS PRA COMPRA DOS NOVOS, ESTAMOS NUM RITMO ACELERADO.
MAIS NA MEDIDA DO POSSÍVEL, EU VOU DANDO UMA PASSADA AQUI, ATÉ AONDE DER E QUANDO EU ESTIVER PRESTES A MUDAR EU AVISO AQUI, PQ AI EU VOU FICAR SEM NET,ATÉ CHEGAR LÁ E COLOCAR AS COISAS NO LUGAR.


ENTÃO AGORA VOU ME INDO E FALANDO TBÉM QUE NA MEDIDA DO POSSÍVEL VOU PASSANDO NA CASINHA DE CADA UM....PQ MINHA NET ESTÁ UMA PORCARIA...DEPOIS QUE MUDAMOS DE PLANO DA OI, DEMORA A CARREGAR AS PÁGINAS. MAIS PODE DEIXAR QUE EU CHEGO AI, PRA BATER UM PAPINHO.

E VOU INDO DEIXANDO UMA DICA = 

QUANDO VC PERDER SÓ 100 GRAMAS POR MES = O IMPORTANTE NÃO É A VELOCIDADE, É A DIREÇÃO, OU VC  PREFERIA TER ENGORDADEO DOIS QUILOS........PENSE NISSO...


BEIJOS E UMA ÓTIMA TERÇA...


..........e antes que me corrijam por causa do meu texto sem assento...meu teclado estragou, por isso o texto está sem assentos...........

27 comentários:

Unknown disse...

Bom Dia Amiga
Que maravilha amiga, então a mudança esta próxima, fico muito feliz por vc.
Eu tbm tenho tomado bastante chá, coloco, cravo, canela e gengibre que são termogênicos e ajudam na queima de calorias.
Te desejo uma linda terça, grande beijo e fica com Deus

Erika disse...

Oba.... logo logo vc está por aqui então???

Menina, mudança é complicado pra gente se controlar, parece que tudo muda de ritmo né...

força aí, bjo grandeeeee

Mel Mudanca disse...

Oi Vivi...vc ta certissima.vou investir em uma balança mesmo. obrigada pelo carinho amiga...conta com o meu tb viu. beijaoooo

Anônimo disse...

Eu tenho misturado chá mate com chá verde e tem ficado bom.
Beijo no coração!

Anônimo disse...

Saudações Criptonianas
Parabéns pelo seu sucesso.
Super Beijos!

Lindsay Mol disse...

amiga, vc que conta pontos, porque nao bate esse chá mate com leite desnatado... faça as contas das calorias e reverta em pontos...
nao pode tomar toda hora, claro.. mas uma vez na semana é um sabor a mais... pra acrescentar na dieta.
eu vi as fotos do aniver do teu filho e tbm as do sitio... o bolo parecia estar delicioso.. e as fotos do sitio então.. huuuuuunnnnnnn... adorei... vc está linda!!!

parabens pelo final da reforma, e boa sorte na mudança.. qdo tiver fotos, coloca aqui rpa gente ver....

bjo linda
obrigada pela sua preença constante no meu cantinho... vc é um amor!!!!

♥Gordelícia♥ disse...

ei amiga,
que bom que está firme,
eu hj estou num recomeço de novo =/
andei bem desanimada pensando em desistir...
nós os capixabas estamos te esperando,
bjusssss =]

disse...

oiee.
é isso ai flor, seguindo a linha! ontem tambem consegui um lindo dia sem jacadas!!
Então, espero que tu não suma muito :~
beijss

Glenda Marques disse...

Parabéns por está conseguindo atingir suas metas... Cada dia um passo novo e assim chegaremos lá.
Obrigada pela visitinha e desculpa a ausência... Estava muito corrido o meu tempo.
Bjocas e ótima semana.

Joanna disse...

ei!
mto bom q está indo tao bem na RA!
tem um bom tempinho q parei de tomar chás...mas esse eu nunca experimentei... qdo for voltar a tomar, vou comprar esse!
boa sorte no processo da mudança...bom q gasta calorias! hehehe
bjos

*ANGELA* disse...

oieee
dieta dos pontos e tudo, ja emagreci 10kg com ela a 2 anos(engordei de novo aff) eu faco pontos, mas atualmente estou fazendo notas por causa do desafio das notas.
forca ai

bj

Sister disse...

Oi flor, tudo bem?
Adorei de maaaais a postagem ~
'xero' florzinha e tenha uma semana maravilhosa...

Twitter.: @loja_zart

CLÉLIA TAVORA disse...

PASSANDO PRA TE DEIXAR UM BEIJO!!!!

Anônimo disse...

Oii, passando pra desejar uma ótima semana e boa sorte com tudo! Ah, eu ainda não sei a quantidade certinha de cada erva presente no meu composto emagrecedor mas vou me informar e venho te contar tá?! Tenho que dizer que estou gostando dele, mas as vezes esqueço de tomar :( Mas é bom sim! Só preciso me disciplinar melhor. Beijos!

Clau disse...

Vivi, q bom que as coisas estão em ordem!
Obrigada pelo apoio viu, vc sempre está presente!


bj bj bj

Mili disse...

Isso ae, seguindo firme e forte! Super quarta light ae. beijos e se cuida. :)

Fit Light disse...

Olá vim e amei
sou sua seguidora
espero sua visita
Bj no coracao
Linda tarde

Anônimo disse...

Concordo c vc, a ansiedade atrapalha mto, ficamos triste por perder pouco às xs, mas é melhor q ñ perder nda né?
Sou nova por aqui, preciso emagrecer tb e criei um blog p conhecer pessoas cmo vc e trocar experências. Dá uma passadinha lá... um bjo

http://minifatia.blogspot.com/

Mundo da Lili disse...

É isso ai, minha inspiração =)

verina disse...

Oi Vivi, agora já consigo comentar!
Lindas as suas fotos no sítio o lugar parece muito gostoso.
Também estou contando pontos, é o jeito mais fácil de me controlar!!!!
Beijocas

Kécia Fonseca disse...

Oi Lindona,obrigada pela visistinha......também gosto da dieta dos pontos foi com ela que eliminei 18 kg em 2009,pena que não continuei e agora estou correndo atrás do preju.


Beijos!!!

Candy disse...

Vivi, não vejo a hora de receber minha casa e ir morar lá mesmo sendo muito pequenininha. Bjoo

Daiana Feliciano disse...

OIEEE ,amei a sua visitinha,e obrigada pelo carinho,já estou Te seguindo tmab beijocas!
Mudança e uma loucura Ne? Rsrsr

Mel Mudanca disse...

Oi Vivi...obrigada pelo recadinho...realmente isso da promessa para a carteira é perfeito..hehe...vou pensar em algo para prometer....precisooooo... beijaoo em vc .

Anônimo disse...

Que bom que tem conseguido fazer direitinho a dieta dos pontos1!
Passando pra te dar um oi!!!

Beijooos!

-- Anne (Cores da Vida) Não estou conseguindo postar com o login!

Fit Light disse...

oie Amiga
Obrigada pelo incentivo,eu to ruinzinha com essa sinusite
febre afff..agora paciência e se cuidar,né?
Obrigada por sua visita;)
Vc está certa em tomar Chá,eu nao posso com chá verde,me causa enxaqueca,mas se vc pode,aproveite os resultados sao otimos
Bj no coracão
Lindo Findi

Rose Light disse...

Oi Vivi! Fico feliz por ter conseguido uma semana assim: produtiva. Beijinhos e bom findi!

Vida Saudável diante da depressão!!!