terça-feira, 5 de abril de 2011

Na batalha!!!!


Oi galerinha do meu coração!!

Tô  aqui na batalha, tentando fazer o peso abaixar. Estou numa zona de conflito. Ando ainda me permitindo a certos alimentos, que pelo menos não tem me feito passar do peso que estou, mais tbém não estou progredindo.

Ontem precisei sair com meu esposo, levei ele pra viajar e depois fui ao shopping com meu filho menor. Lá tomei aquele sorvete SUFLAIR  do Mac Donalds , que é da mesma família do Ovomaltine. Eu ia ficar só numa casquinha, mais mandei ver no Suflair mesmo.
E fiquei o resto do dia me controlando pra não passar da minha pontuação diária!

Ai me pesei agora de manhã e  estou com o mesmo peso de ontem 75,6 aff......
Olha não estou satisfeita, pq passei o mês de fevereiro todo oscilando entre 74,9 e 75,3 e agora 75,6..aff......
Mais tudo bem, não posso desanimar, tenho que seguir em frente.

Estou procurando comer menos, ser mais seletiva e não abusar nos intervalos, que é aonde me perco.

Fiquei vendo domingo umas dicas da Eliane que aprovei.
A dica era pegar cenoura, beterraba e torná-las tipo batata chips, achei ótimo, para aquelas horas que queremos biliscar. E pelo que ela mostrou fica igual batata chips mesmo, apesar que não como fica o gosto, mais pra mim que não gosto de beterraba, seria uma boa.
Vou tentar fazer e no dia que eu fizer, vou tirar umas fotos pra vcs verem.

E uma novidade, minha casa nova ficou prontinha!!!  Estou muito feliz, só ainda não fui lá vê-la pronta, estamos nos preparando pra isso, pq como ela fica em outro estado, não dá pra ir e vir sempre, pelo menos eu, mais como meu esposo é motorista, pra ele é mais fácil ir lá.
Mais estamos felizes, e daqui pra frente, vamos nos preparar, pra comprar alguns móveis, que estamos precisando.

Agora gente, a tal da A.F., estou uma negação essa semana! Não estou dando prioridade a ela, teve um dia que me preparei pra fazer meia noite, ai começei a ver CSI Nova iorque  e quando fui ver já era 01:00 da manhã e deixei pra fazer na parte da manhã, mais acabei não fazendo.
Hoje não posso deixar de fazer e vou me empenhar nisso!!!

Agora , a água tbém estou bebendo pouco, foi só começar a chover que a seca chegou dentro de casa. Nem minha garrafinha,estou enchendo.
Preciso mudar isso logo, antes que eu entre no estado em que eu não queira saber demais nada, ai fica difícil voltar ao foco!!

Então vou dá um jeito de voltar ao foco, de comer direito, de deixar as delícias só pra uma vez no mês e de beber minha água direitinho!!

Agora vou indo, e vou passando na casinha de vcs e saber das novidades!!

beijos e uma ótima terça

27 comentários:

Unknown disse...

amiga
temq ue ter mais determinação nas atividades fisicas....

as guloseimas pegam a gente mesmo se nao estivermos prevenidas...

e que bom que sua casa está pronta.. pede pro marido tirar fotoe vc mostra pra gente.. rsrsrssr
curiosa né????

e esse negocio aí de cenoura e beterraba tipo chips?? me mostra onde pego a receita???
bjo

Anna disse...

amiga me sinto como vc, nessa zona conflituosa em que não consigo deixar certos alimentos de lado ainda mas com isso empaco no peso... tenho tanto a aprender
af nem existia lá em casa, comecei aos poucos de novo...mas vamos lá a gente consegue né

disse...

força amiga ,voce consegue.
pelo menos vc já sabe onde está errando.
bjd

Ana Domanski disse...

OI VIVI,BOA TARDE AMIGA.OLHA EU TB AINDA NÃO CONSEGUIR TIRAR ALGUNS ALIMENTOS,MAIS ESTOU TENTANDO,ESSA OSCILAÇÃO DE PESO MATA A GENTE SE RAIVA NÉ?MAS TENHO CERTEZA QUE NÓS VAMOS CONSEGUIR DAR UMA VIRADA BOA.
QUE BOM QUE A CASINHA DE VCS FICARAM PRONTA,QUE MARAVILHA TUDO CHEIRANDO A TINTA FRESCA ISSO É BOM DEMAIS.
QUANTO A ÁGUA TB ESTOU IGUAL A VC,QUANDO O TEMPO ESFRIADA NÃO DE TOMAR ÁGUA.QUERIDA FORÇA NA PERUCA,TENHO CERTEZA QUE LOGO LOGO SEU PESO VAI BAIXAR CADA VEZ MAIS.SE CUIDA BJINHOS CARINHOSOS,TENHA UMA LINDA NOITE.

Glenda Marques disse...

Perder os últimos kgs de uma dieta parece que dá trabalho dobrado... Mas vc vai conseguir.
Bjs e obrigada pela visitinha.

Iza Barros disse...

Oi amiga???!!!

È isso ai só não pode desanimar, eu estou tentando fazer desta semana perfeita,preciso amiga,não emagreci nada em fevereiro.

Vamos que vamos!!!

Bjks

Unknown disse...

Boa Noite Amiga!!
É importante que vc esteja reconhecendo onde estão os pontos errados que não estão deixando alcançar seus objetivos.
Tenho certeza de que com determinação e força logo isso vai mudar e a balança voltará a regredir.
Grande Beijo!!!

Anônimo disse...

Vivi ta rolando mais u m sorteio la no meu blog
um perfume da natura maravilhoso vai la nega tenta a sorte
beeijos flor!

Anônimo disse...

Eu vi a dica do chips na Eliana achei super legal mais eu nao tenho microondas sera que da pra fazer no forno?
Volta logo pro foco mulher ,depois a coisa desanda de vez e tu perde a animação
um dia de cada vez e tudo da certo
bjos

Anônimo disse...

não acredito que a casa ficou pronta, que blz hem agora quando vir vê se me avisa pra gente se encontrar e tomara que não esteja chovendo como da ultima vez kkkkkkkkkk, controla a boquinha nervosa hem bjs flor

Mari Santos disse...

Oi Vivi, parabéns pela casa que Deus abençoe sua família e que vocês desfrutem muito dela. Af as vezes é deixada de lado mais pelo cansaço do dia a dia né? As vezes chego super cansada em casa e não tenho ânimo pra fazer af mesmo. Bjks!!!!!

Cintia disse...

AI AMIGA Q ESSA CASINHA TRAGA MUITAS FELICIDADES P VCS

OLHA VAMOS NOS FOCAR Q TUDO DÁ CERTO

E A A.F VAMOS MANDAR VER POIS QUERO VER LOGO VC NA CASINHA DOS 60

BJO E VAMOS Q VAMOS

Gabi disse...

Essa casa fica no ES né??? me lembro de ler a muito tempo atraz...
Que bom que esta pronta...e nao desanima com a dieta e nem se culpe pelo sorvete, ficar com vontade é u ó......



bjs

Unknown disse...

Amoreee...fico feliz pela sua casa, parabéns. Uma vez tentei fazer essas chips,que vi no site da Boa Forma, mas acho que errei algum ponto e nunca mais tentei... Não desanima na AF naum... mesmo que não dê num dia no outro dá. O segredo é não deixar pra depois.Bjimmm

Dric@ disse...

Eh amiga....
Estou igualzinho a vc, me permito pequenos deslizes e a balança me deixa de castigo no mesmo peso, precisamos focar querida....
vamos focar para chegar a nossa meta.
Casa nova é uma delícia realmente e qdo for lá ver conte tudinho para nós.
Bjkas e amo seu carinho

Manu disse...

amigaaa a endereçooo quero ir no correio na quinta que tenho q ir no centro!!!

bjussss

Lu disse...

Adorei a frase e a flor.
beterraba chips? Eita! esa eu não conhecia.
Se ficar bom me fala.
Bjs,

Sorella disse...

Nossa mais esta muito bem e assim mesmo , forca e persistencia!! otima semana!

Jenny. disse...

Oi "miga", também estou tentando manter o foco, mas confesso que é difícil, depois do período de jacas que passei! Quero fazer como vc, deixar as delícias engordativas, para uma vez ao més. Muito sucesso para vc! Bjos mil.

Natália Roberta disse...

Não se deixe desanimar!!! Vamos conseguir... vc vai ver!!!

Também estou bebendo pouca água e dei uma estagnada na redução do peso...

Mas... Nada que a gente não consiga superar né???

Ah... eu tbm vi essa dica na Eliana... me fale se ficar bom... aí faço também!!!


Bjocas

Christiane Siqueira disse...

Amiga, isso ai! Não desanima..vc vai consegui, estaremos aki passando muito força possitiva para vc consegui seu objetivo.
beijos

Sandroca Simplesmente D+ disse...

Oi linda...sou nova no seu blog e gostaria de contar com vc no meu para trocarmos idéis, apoios e dicas, pois preciso urgentemente emagrecer!!!!
bjs

Tícia disse...

Oi queridaaaaa!!! Passei para dizer que estou voltando! Dessa vez, pra valer!! Você que sempre é tão carinhosa comigo e me incentiva tinha que ser a primeira a saber!!! Conte comigo na jornada!! Como estão as novidades na blogosfera? estou por fora dos desafios, selinhos, mas aos poucos me atualizo! Beijos e tudo de bom!!!

mikaella disse...

ISSO MESMO VIVI,NADA DE DESANIMAR,AS VEZES DAMOS UMA ESCORREGADA,MAS VEM OUTRO DIA E A GENTE TEM QUE LEVANTAR E CONTINUAR FIRMES!!FORÇA AMIGA!! BJOSS E UMA OTIMA QUINTA!!

Aline Ferreti disse...

Oie Vivi!

OLha amiga.. eu as vezes fico pensando nessas coisa que a gente faz.. e cheguei a uma conclusão.. Tipo, a gente se permite a algumas coisas acho que pra se sentir "normal".. pq a gente tá há tanto tempo de dieta que simplesmente comer algo fora de dieta é lembrar um pouquinho de como é se sentir NORMAL..

Mas é aquilo.. enquanto fazemos isso, não saímos do lugar.. eu tenho essa mania no domingo.. acabo passando dos limites.. mas.. se eu quero emagrecer, preciso cortar quase tudo e ter disciplina por pelo menos um mês pra perder 2 quilinhos e olhe lá!

Força muié! Tu está linda e precisa focar no que realmente quer para esse dia, para essa semana.. esse mês.. e bora correr atrás do resultado!

Bjkas no coração!

FACIL NAO É ... disse...

AMIGA ACABEI DE CHEGAR DE VIAGEM VIM DESEJAR UM OTIMO FIM DE SEMANA BEIJOS FICA COM DEUS

Belissima disse...

Gzuis, 01h00 da manhã vc ainda está acordada para fazer AF, só por GZUIS......
Eu tbém estou numa seca só tenho bebido pouca água, agora essa da beterraba como batata chips prá mim é nova vou ver como é...
bjs

Vida Saudável diante da depressão!!!