sexta-feira, 8 de abril de 2011

Estava sem net, mais agora voltei...

Oi galerinha do meu coração...

Quanto tempo, né!!!  Fiquei sem net essa semana inteira, muito ruim!!!
Entrava todo dia na esperança de ter voltado, pq aconteceram alguns probleminhas técnicos.
Mais hoje voltou....achei bom demais!!!

Estava com saudades do meu cantinho , de vcs, de saber como vcs andam, as novidades!!
Confesso pra vcs, que até o meio da semana, andei desanimadíssima com o meu peso.
Estava com o mesmo peso, de quando estava com a Dona M. E isso me deixou pra baixo, não estava conseguindo, retomar as rédeas.
Por isso no meio da semana, li um livro que a minha amiga Candy, me mandou que se chama a DIETA DAS 3 HORAS. Sempre tinha ouvido falar, mais não tinha lido.....ela me mandou, eu li na quarta ele todinho e resolvi adotar.
 Mais alguns podem pensar: Mais eu já como de 3 em 3 horas!!!!
 Eu tbém pensava que comia, mais no livro ele manda respeitar o horário mesmo, pq tem dia por exemplo que vc vai almoçar 12:00 e terá que comer 15:00 horas, mais eu muitas vezes, as 15:00 não estava com fome e comia lá pelas 16:30, e quando eu saia, muitas vezes não fazia o lanche da tarde. E no livro ele fala pra respeitar o horário e colocar até um despertador pra te lembrar que vc tem que comer. Nas 3 refeições principais, ele pede pra ter carboidrato, proteína, gordura e ele dá as medidas no livro de cada porção. E o bom que ele fala no livro que a pessoa emagrece sem fazer exercícios, pois uma grande maioria não tem tempo. Pq esse era o meu interesse, pq eu como dona de casa, tenho minhas dificuldades, e pensava se 1 semana eu não fizesse nada, continuaria a emagrecer??? E com essa dieta sim!!!

E o que mais aprendi que comendo a cada 3 HORAS:

 - Vc vai conservando o peso e perdendo gradativamente.
- Vai aumentando a taxa metabólica basal
- Reduzindo o apetite
- E melhorando os níveis de colesterol e os níveis de cortisol.

Eu começei a fazer na quarta, com 75,6 kg
Coloquei meu celular pra despertar, a cada 3 horas, pra que mesmo que eu saísse, lembrasse que tinha que comer.
Na quinta meu peso deu, 75,3 kg, achei ótimo!!
E hoje 75,1 kg.

Ele promete no livro pelo menos 1 kg por semana, assim vc consegue conservar o peso que perdeu.

Adotei esse método, apesar que ele é mais complexo, pq no livro ele promete uma perda de peso satisfatória em 28 dias e cada dia tem uma VIZUALIZAÇÃO, a minha de ontem eu tinha que me imaginar,indo para um casamento de uma amiga, num vestido lindo, o vestido ficando ótimo no meu corpo, todos admirando o tanto que emagreci na festa.
Pois é gostei muito do método e vou adotar.

E QUEM TIVER O INTERESSE DE LER O LIVRO, E QUER TENTAR A DIETA OU CONHECÊ-LA, ME PASSE O SEU E-MAIL QUE MANDO O ARQUIVO DO LIVRO PRA VCS!!!

Pois é estou animada, com muito mais gás, pq estou no controle e sei que posso e consigo sim, tenho fé nisso!!!
A única coisa que quero é chegar na minha meta que é 73,0 kg.
E como vcs podem observar falta pouco!!
Mais não vou desistir!!!

Agora vou indo visitar vcs aos poucos, saber da novidades e se não conseguir visitar todas hoje, pode deixar que até amanhã visito todas!!

Um grande beijo, fiquem com Deus!!!!

27 comentários:

Rosangela disse...

oi amiga
que bom que estava animada eu estava com saudades
é muito bom vc ler os blogs que isso te inspira né
olha me manda esse livro fiquei interessada pq esse metodo de comer em 3 em 3 hs juntamente das visualizações que nada mais são que programação neurolinguistica que eu usei ja uma vez e emagreci .
meu email é consultora_hinode@hotmail.com
bjs

bom dia amada
otimo findi pra vc
bjs

Unknown disse...

Oie, senti sua falta!
Tem sorteio no meu blog de receitas, passa lá para conhecer http://meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com/
bjs

Christiane Siqueira disse...

Achei muito interesante quero tbm ler esse livro,meu email e chris.siqueira@hotmail.com.
Otimo fds...sucesso na dieta!
beijos

Anônimo disse...

Olá Vivi

Não tenho blog, mas me interessei pelo livro, vc pode enviar pra mim.
t_elibio@hotmail.com

Unknown disse...

Bom Dia Amiga!!!
Muito interessante essa dieta, confesso que as vezes devo fazer a dieta das 10hs porque não vejo o tempo passar e esqueço de comer.
Gostaria muito que me mandasse o arquivo se der, pra eu dar uma lida.
Meu e-mail é: tazstudioworks@hotmail.com
Grande beijo maravilhosa sexta!!!

Paty disse...

Oi vivi, que interessante, nunca tinha ouvido falar nesse livro, mas me interessei!
manda pra mim??
meu e-mail é titaps1207@gmail.com ou patriciapontes@correios.com.br
Bjkas

Anônimo disse...

Já ouvi falar dessa dieta achei bem interessante,a gente acha que comer de 3 em 3hs mais não é bem assim né
Força ai que sua meta ta muito proxima
bjos

Natália Roberta disse...

Adorei ânimo!!! Maravilha!!!!

Eu quero o livro sim!!!
manda pra mim vai????

Meu e-mail é meudiarioemagrecer@gmail.com

Bjocas e um ótimo final de semana!!!

disse...

oi amiga que bom que tá de volta.
menina esse negocio das 3 horas é mais serio do que eu pensava. gostaria muito de ler o livro, meu email é: lbarretonascimento@gmail.com desde já agradeço.
bjks e ótimo findes

Glenda Marques disse...

Que bom que vc está perdendo peso e está tão perto de alcançar seu objetivooooooo.. Fico feliz.
Bjs

Unknown disse...

Ai também quero ler este livro

luci-britto@hotmail.com
e que bom isso da sua eliminação parabéns.

Ana Domanski disse...

OI VIVI,ESTAVA COM SAUDADES.QUE BOM QUE SUA NET VOLTOU.OLHA EU TB QUERO LER ESSE LIVRO MANDA PRA MIM?MEU EMAIL:ana-domanski@hotmail.com
PARABENS PELO PESINHO NOVO.DESTE JÁ AGRADEÇO A SUA ATENÇÃO.BJINHOS SUPER CARINHOSOS TENHA UM LINDO FINAL DE SEMANA E LIGHT PRA TODAS NÓS.

Em fim uma luz no fim do tunel disse...

Ola, passei pra te desejar um otimo final de semana.
bjs

Anônimo disse...

:) gostei dessa dieta beijinho grande e bom fds light*

Aline disse...

oi flor
tava com saudade,mais ja matei rsrsrsr
quero ler rsrsr manda pra mim
alinepangare@hotmail.com
não vale rir do pangare em é porque vc ja sabe adoro cavalos rsrsrs
bjkas♥♥

Em Busca da Felicidade disse...

Parabéns pelo pesinho flor sucesso sempre bjs no ♥

Iza Barros disse...

Desejo que você
Não tenha medo da vida, tenha medo de não vivê-la.
Não há céu sem tempestades, nem caminhos sem acidentes.
Só é digno do pódio quem usa as derrotas para alcançá-lo.
Só é digno da sabedoria quem usa as lágrimas para irrigá-la.
Os frágeis usam a força; os fortes, a inteligência.
Seja um sonhador, mas una seus sonhos com disciplina,
Pois sonhos sem disciplina produzem pessoas frustradas.
Seja um debatedor de idéias. Lute pelo que você ama.
Um belíssimo fim de semana para você!
Bjks
Iza

Eliz disse...

Olá,

Estou interessada nesta dieta.
Se puder enviar para meu e-mail eu agradeço (elizpacker2011@gmail.com).

Bjs e sucesso na RA.

Garota Plus Size disse...

Amiga, comer de 3h em 3h é essencial, e eu aprendi isso com a nutri, porque eu tbm fazia que nem vc, pulava refeições, não sentia fome e pulava de novo.. aaaai uma coisa de doido. mas a gnt aprende muito com isso aqui amiga.
uma coisa que aprendi aqui nesse mundinho foi que se sentirmos fome pouco tempo depois que comemos pode ser sede, PENSA.. nem sabia disso, tinha vez que sentia mta fome depois comer e qdo descobri que era sede hahahahahaha aaai foi bom demias, porque ai eu vi que n era eu que tava comilona.
Beeijos

Unknown disse...

Como de 3 em 3 horas na maioria das vezes. É essencial e eu recomendo para todos. Só quem tem momentos em que não dá pra fazer isso, infelizmente. Bjsss

Anna disse...

Oi minha linda, perdoe a ausencia, meus dois ultimos dias foram meio de depre , mas cá estou de volta trazendo meu carinho
meninaaa eu achei interessante, me passa se der ???
meu email : ladycrofft@gmail.com

e parabéns pelo resultado
bjim

Patricia disse...

Ai que bom que voltou vivi!!!
Eu também fiquei uns dias sem net, é o caos total né!
Agente se apega tanto a esse mundo que parece que ficamos peladas, heheheh, sem vir por aki.
E como todas as suas dicas de livro eu adoro, vou ler esse também, pq a Dona aki come é de 10 em 10hrs, esqueço de comer e estou sempre gorda.
kakaka
bjocas

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

VIVI OI LINDA ENCONTREI TEU BLOG NO DA JEISINHA, VOU TE SEGUIR,VIU!!1 SE PUDER DÁ UM PULINHO NO MEU CANTINHO TBÉM E SEGUE LÁ !!1 BJUSSS AMIGA FICA COM DEUS

Rosimeyre disse...

Ola amiga, referente ao seu comentario em meu blog....so nos resta orar mesmo para estas familias , que Deus de o conforto....é complicado, onde estamos?Beijjooooss

Andrea Hulewicz disse...

Oiii amiga, saudades!!!!

Muito interessante, nunca tinha ouvido falar dessa dieta, vai contando mais mesmo viu? Boa sorte!

Bjus amiga, ótimo sábado!

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie flor

a combinação dos dois ficou bem bacana !!

beijossssss

Anônimo disse...

Ola , meu nome é Daiane e apesar de não ter um blog sempre entro no seu e tb no blog de algumas meninas pois saber das experiências de vcs me ajuda a continuar nessa luta para emagrecer .Fiquei bastante interessada nessa dieta da 3 horas , se vc puder mandar o material pro meu emaill ficarei muitissimooooooooo grata . Meu email é dayaninzinha@hotmail.com , desde ja te agradeço muito pela ajuda, um abraçooooo !!!!!!!!!!!!

Vida Saudável diante da depressão!!!