sábado, 12 de março de 2011

Sábado + sorteios

OI GALERINHA DO MEU CORAÇÃO!!

SÁBADO AI, CHEGOU COM TUDO!!
AQUI ESTÁ UM SOLZAÇO GOSTOSO, ME CONVIDANDO PRA LAVAR UMA ROUPICHA...AFF...
VIDA DE DONA DE CASA É ASSIM MESMO!!!

ONTEM EU CAI MATANDO NOS EXERCICIOS, A MEIA NOITE, FIZ MEU PILATES E FIZ UM POUCO DE LOCALIZADA, TOTALIZANDO, 1:30H DE EXERCICIOS.
MAIS MESMO ASSIM A BALANÇA NÃO COOPEROU COMIGO. ME DEU + 100 GRAMAS DE NOVO.
MAIS COMO DISSE PRA VCS, SE PASSO DO MEU NÚMERO DE CALORIAS ESTIPULADO, A BALANÇA SOBE MESMO.
MAIS EU NÃO POSSO DEIXAR IR MAIS, PQ DE 100 EM 100 GRAMAS O PESO VAI LONGE E MUITO LONGE.

ESSE MÊS VI MEU PESO OSCILAR PRA CARAMBA, MAIS NÃO ESTOU ACHANDO RUIM, PQ ELE ESTÁ OSCILANDO NA CASINHA 75, ENTÃO ATÉ AI MENOS MAL.
COMEÇEI O MÊS DE MARÇO COM 75,2KG, VI DURANTE ESSAS DUAS SEMANAS 74,9 DEPOIS 74,7 E HOJE 75,2  MAIS ESTÁ BOM. EU NÃO QUERO É MAIS VOLTAR PRA CASA DOS 76 PQ ANDEI EMPACADA MUITO NESTA CASINHA.

HOJE APROVEITANDO QUE O MEU BEM NÃO ESTÁ EM CASA, VOU FAZER UMA DETOX, COM ALIMENTOS BEM LEVES, RESPEITANDO OS HORÁRIOS. A NOITE PRA MIM TEM SIDO O HORÁRIO CRÍTICO, TANTO QUE ONTEM A NOITE, ATÉ PROCUREI DÁ UMA SAIDA DE CASA.

ESTOU TBÉM TENDO PROBLEMAS DE ALIMENTAÇÃO COM MEU FILHO MAIS NOVO. ANDO COMENDO MUITO DESCONTROLADO E AINDA ESTÁ 6 KILOS ACIMA DO PESO.
SE DEIXAR ELE QUER COMER TODA HORA E NEM SEI COMO O ESTÔMAGO AINDA AGUENTA.
EU BRIGO COM ELE, ESCONDO, FALO QUE NÃO PRECISA MAIS COMER E DEPOIS ELE FICA EXPERNIANDO.
VOU TER QUE FAZER MARCAÇÃO SERRADA ENCIMA DELE, SE NÃO O PESO PODE SUBIR MAIS, AI FICA MAIS DIFÍCIL VOLTAR AO PESO NORMAL.

ESTÃO ROLANDO SORTEIOS AI NA BLOGSFERA, E ENTREI EM ALGUNS.

ESTÁ ROLANDO UM SORTEIO NO BLOG DA CINTIA - meucomeçominhavitora.blogspot.com


Achei super legal e quem quiser conferir é só clicar no link que deixei acima, do blog dela.

ESTÁ ROLANDO TBÉM OUTRO SORTEIO NO BLOG DA JEISINHA E ELA VAI FAZER O SORTEIO QUANDO COMPLETAR AS 100 SEGUIDORAS E FALTA POUCO, POR ISSO MENINAS CORRAM LÁ.



E UMA COISA QUE EU QUERIA FALAR, QUE ESTOU MUITO COMOVIDA COM A SITUAÇÃO QUE ESTÁ O JAPÃO. ESTIVE ATÉ PREOCUPADA COM UMA BLOGUEIRA QUE MORAVA LÁ, MAIS DEPOIS DESCOBRI QUE ELA JÁ VEIO EMBORA PARA O BRASIL.
MAIS VAMOS ORAR MENINAS, POR ESSA SITUAÇÃO CAÓTICA QUE SE ENCONTRA O JAPÃO!!

VOU ME INDO, AGORA SÓ VOLTO SEGUNDA, PQ DOMINGÃO É DIA DE DESCANSO.
VOU VISITANDO VCS AO POUCO, MAIS CALMA QUE CHEGO NO CANTINHO DE VCS,  PQ HOJE É DIA DE GERAL DA CASA, AI VOU ESTÁ MEIO GARRADA.

E VOU INDO DEIXANDO UMA FRASE DE INCENTIVO E PRA SE PENSAR:

"Antes de comer qualquer coisa, pergunte-se: vale a pena engordar com isso?"


BEIJOS E UM LINDO E LIGHT FINAL DE SEMANA!!!

28 comentários:

Viviane Lucia... Vivis disse...

Oi Minha Xará, como esta? Isso mesmo de 100 em 100 que fazemos 1 kilo.

tenta mudar os alimentos que vc esta comendo quem sabe assim o seu corpo da um choque, essa frase do livro realmente é muito boa, terminei de ler o livro ontem e ja estou procurando outro.

Passei pra dizer um Oiiiii e desejar um otimo fim de semana.

Liliane disse...

Oi Vivi! A situação do Japão realmente é triste, só Jesus para nos proteger de todo o mal!
Não mole para o peso mesmo não! De grama em grama o corpo se enche de gordura, rs.
Ótimo fds!
Bjokas

Iza Barros disse...

Oi menina???Adorei as dicas de sorteio, vou dá um espidadinha,amiga a balança é assim mesmo e vc então que esta na reta final, mas com certeza vai conseguir, afinal falta pouco.Otimo sabado.bjks

Bruna Amâncio disse...

Olá Amore,

Essa nada mole vida de dona de casa é difícil mesmo, o que seria dos homens se não tivesse as mulheres um verdadeiro caos...
Amigas vamos firme e forte

Mil beijos

Karina disse...

Oi Vivi, td bem???

Pois eh... essa situação do Japão foi triste demais... fico imaginando a angustia de quem tem conhecidos por lá...

Ahh só uma coisinha... quantos anos tem seu filho mais novo?
Pq as vezes as crianças sentem mta fome mesmoooo...
As vezes isso eh super normal, principalmente em meninos... o problemas eh quando eles SÓ querem comer besteira... fique de olho memso..

Bjus grandes

FACIL NAO É ... disse...

VIVI ME LEMBRO QDO VC NAO TINHA SUA BALANÇA JA TE VISITAVA NAQUELA EPOCA E QDO VC GANHOU ENTAO SUA FELICIDADE.VC SABE COMO FAZ DIFERENÇA NÉ IMAGINA VC SEM SUA COMPANHEIRA A GENTE ACOSTUMA COM A BALANÇA LA TODOS OS DIAS.BEIJOS ATE+++

Belissima disse...

Vivizinha, essa casa dos 70 está nos matando, desde novembro que nós estamos tentando sair dela e vamos conseguir, qto ao seu filhote, isto deve ser ansiedade, coloque ele para fazer alguma atividade física, coisas que ele goste para ocupar o tempo dele.
bjs

Andrea Hulewicz disse...

Oi Vi, ne fale, voltar para um peso que já tinhamos até desanima, afeee, por isso que temos que nos policiar sempre, chega né?

E quanto ao filhote, vá explicando pra ele pq é bom ter uma boa alimentação, criança sempre quer comer a mais né? Ainda mais com tantas coisas boas hj em dia!

O q aconteceu no Japão foi triste mesmo, eu qd estava lá passei por dois terremotos, mas super fracos, graças a Deus não houve nada!

Bjussss

Aline Ferreti disse...

Oie Vivizinha!

Putz guria, a gente é bem parecida nesse quesito.. se eu comer uma azeitona a mais.... EU ENGORDO! Não importa que eu passe o dia inteiro fazendo exercícios!

Parece que o corpo da gente fica fazendo brincadeiras de mal gosto o tempo inteiro, tipo, tentando medir forças.. Por outro lado, se a gente consegue emagrecer é porque na maioria das vezes a gente é que ri por último heheheh

To dentro dos sorteios e quanto ao Japão, é triste mesmo, mas é a natureza falando mais alto :/

Bjka!

Unknown disse...

oi querida....

ja parou pra pensar que esta diferença de peso pode ser a massa magra aparecendo?????

então.. se nas roupas vc está confortavel, é isso mesmo!!!!!!

legais estes sorteios... vou ver...

bjo e lavou mta roupa??? rsrsrs

Juliane disse...

Obrigada pela visita e pela força.
Eu vou me esforçar muito mais a partir de agora. Eu quero e vou conseguir alcançar meu objetivo. Conto com sua ajuda!

Bjs e bom fim de semana

Paty disse...

Oi Vivi!
Tô sumida daqui né, me desculpe!! Muito obrigada pela força viu?! vc é uma amiga incrível!
Nossa, em relação ao seu filho, o negócio é marcar em cima mesmo, pq a gente sabe como é difícil ser gordinha né? e com certeza crianças e adolescentes sofrem muito mais estando nessa condição. Bjka e força ae!!

Ana Domanski disse...

OI VIVI,MENINA AQUI ESTÁ UMA CHUVAAAAAAAAAA.MAS NÃO ESTOU RECLAMANDO ESTAVA PRECISANDO.PARABÉNS PELA SUA DEDICAÇÃO NA AF,CONTINUE ASSIM AMIGA.QUERIDA BJINHOS SUPER CARINHOSOS E TENHA UM LINDO RESTINHO DE SABADO E UM OTIMO DOMINGÃO.

Patricia disse...

Oi vivi, nem me fala da tragédia.. fiquei muito deprimida.
humm, sabado, humm, sol, hehheh
Também aproveitei para lavar roupas,
menina estou babando com sua força de vontade viu, tá mandando ver no exercicio!!
Eita mulher disciplinada.
Há tenho uma dica para emagrecer, vc quer?
HEHEHEEHEH, SOBE NA DOIDA DA MINHA BALANÇA, HEHEHE, ELA DIMINUI O PESO QUE É UMA JÓIA!!!!
Beijos vivi, super final de semana.

Anônimo disse...

Oi amiga ;) boa sorte para sua dieta detox e bom fim de semana ;) bj grande*

Anônimo disse...

Oiiee Linda..
andei visitando uns blogs e encontrei o seu...........
Que por sinal eu ameii......
ja estou te seguindo quando puder me faça uma visitinha..........
Irei amar...

beijos
Aliny

Emanuelle disse...

oi vivi tudo bem o que faz a difernça é persistir, podemos até cair as vezes mas temos que seguir em frente rumo a vitóriaaaa


bjusss
http://umpoucodetudobymanu.blogspot.com/

Minha fábrica de sonhos... disse...

Boa, amei tua frase escrita em vermelho!!!!!!!!!!!!!

Parabéns.
nara.

Anônimo disse...

Querida Alma Magra em Cristo
São situações como as do povo do Japão que nos faz lembrar que temos tudo e muitas vezes não valorizamos.
Mas vamos orar por esse povo.
Santo Ósculo em seu coração

Likka disse...

Oi linda, olha eu já cheguei a conclusão que ficar pesando todo dia não ajuda não, se não fosse o desafio que participo eu ia pesar só a cada 15 dias, porque fico louca com essa oxilações!

Temos mesmo que nos unir em pensamento a Deus pedindo misericórdia para aquele povo do Japão!

Parabens pela disciplina nos exercicios!
Ah sobre seu comentario la em casa...vc acha que minha filha não vai fazer a festa com a cama tbm? ontem peguei ela dançando em cima da cama elastica COM O CACHORRO vê se pode?, ai ai, mas eu vou aproveitar e usar muito antes que ela quebre ou rasgue com a unha do cãozinho....rsrsrsrsrs
bjokas bom domingo

verina disse...

Oi vi, adorei sua visita e adorei também saber que sua net voltou, amo seus posts!!!
Beijos e bom domingo!!!!!

Emagrecendo disse...

Amiga, feliz domingão pro ce, aki escorreguei mas to levantando aos poucos brigadu pelo carinho e apoio, vou me comportar para não sumir mais daki rsrs, qt a RA acho q todos pais deveriam educacar desde bb só assim n teriamos tantos problemas futuros bjs e força para nós.

CLÉLIA TAVORA disse...

ola passando pra te deixar um beijo!!

força sempre!

Mah Modesto disse...

Oi amiga, saudades também...
Vc viu q fofura meus filhotes?! Lindinhos....Totalmente mãe coruja kkkkkkkkk
Gostei de ver hein?! Força de vontade total e firme nos exercícios...Pode ser q nosso peso oscile mas não podemos desistir...bjuusss

Rose Light disse...

Oi Vivi!Amiga linda 100 gramas pode ter certeza que não é de calorias extras pode ser de retenção líquida, porque 1kg=7000 kcal, 500=3500kcal e 100gr seriam 700 Kcal extras.Parabénas pela determinação: Pilates a meia noite é sinônimo de determinação, logo verás o resultado se deu esforço. Beijinhos e desejos de uma linda semana!

Rô Barbieri disse...

Oie linda magrela
Dieta Detox é mto bom, conseguiu fazer ???
Super beijo e um dia light para nós!

Joanna disse...

ei!
100g nao é nada...eu engordei 2kgs neste fim de semana...isso sim foi triste.. mas hj é o dia mundial do recomeço!
bjos

Candy disse...

Com relação ao seu filho, ele tá fazendo alguma AF?

Vida Saudável diante da depressão!!!