sexta-feira, 11 de março de 2011

Sexta + Sorteio

OI PESSOAL!!

TUDO BEM POR AI!!!
E COMO VAI A SEXTA!
A MINHA COMEÇEI MAIS ANIMADA, E DISPOSTA A ACERTAR MAIS DO QUE ERRAR.

ONTEM ME PERMITIR A CERTAS COISAS, MAIS FOI CONSCIENTE.
FUI PASSEAR COM MINHA FAMÍLIA NO SHOPPING E TOMEI O MAC COLOSSO, AQUELE SORVETE QUE É UMA DELÍCIA, MAIS DEPOIS VENDO A TABELA NUTRICIONAL DO MAC DONALDS, ELE TEM 284 CALORIAS....AFF....
MAIS NÃO FIQUEI DESANIMADA E NEM ME LAMENTANDO.......JÁ LEVANTEI DISPOSTA A SEGUIR COM MINHA ALIMENTAÇÃO BEM CERTA.

ONTEM FIZ O MEU PILATES, ANTES DE DORMIR.....POIS É TENHO FEITO EXERCÍCIOS POR VOLTA DE MEIA NOITE. É O ÚNICO TEMPO QUE TENHO PRA  DEDICAR A MIM.
DURANTE O DIA FICA MEIO DIFÍCIL, É CASA, MARIDO, FILHOS, POR ISSO DECIDIR, QUE SE É ESTE HORÁRIO QUE DÁ PRA FAZER, VAI SER ESTE MESMO!!!

NA QUINTA TIVE UMA PESAGEM BOA 74,9 KG , MAIS HOJE A BALANÇA JÁ MEU DEU 75,1 KG, MAIS SEI PQ, POR ISSO NÃO VOU DEIXAR A DEPRÊ TOMAR CONTA E VOU SEGUIR EM FRENTE.
EU ESTABELECI QUE SE EU FICAR COM UMA ALIMENTAÇÃO DE 1000 CALORIAS/DIA EU EMAGREÇO. SE EU COMER MAIS QUE 1300 CALORIAS/DIA, A BALANÇA ME MOSTRA ALGUMAS GRAMAS A MAIS, E COMO ONTEM PASSEI DAS 1300 CALORIAS, POR ISSO SUBIU 200 GRAMAS.
TENHO PRESTADO ATENÇÃO DEMAIS O QUANTO DE CALORIAS PRECISO CONSUMIR PRA EMAGRECER E TENHO QUE TENTAR SER FIEL, MESMO COM JACADAS NO CAMINHO, MAIS O IMPORTANTE É NÃO DEIXAR A PETECA CAIR.

ESTÁ ROLANDO UM SUPER SORTEIO NO BLOG DA MINHA AMIGA TATHA! OLHA SÓ O QUE ELA ESTÁ SORTEANDO


OLHA QUE LEGAL, SÃO SÓ PRODUTOS NATURAIS, ENTÃO VALE A PENA DÁ UMA PASSADA LÁ, HEIM!!
AQUI ESTÁ O LINK: tathaesuavida.blogspot.com


E PRA TERMINAR MAIS UMA FRASE DE INCENTIVO PRA ESSA LINDA SEXTA-FEIRA:


"EU QUERO, EU POSSO, EU CONSIGO!!!"
"NÃO SEREI PORQUINHA DE ENGORDA , MAIS SIM SEREI MAIS EU!!!"



BEIJOS E UM ÓTIMO FIM DE SEMANA!!!!

29 comentários:

Andrea Hulewicz disse...

Oi Vi!!!

Esse sorteio da Tatha está bem legal mesmo :)

Ainnn se eu comer só isso caio dura rsrs, já é tão complicado comer 1,200 calorias, ai ai que vamos fazer da vida rsrs! Não é fácil mesmo!

E q bom que está conseguindo fazer alguma AF, mesmo que tarde, ótima sexta, bjusss!

Unknown disse...

Bom Dia Amiga!!!
Pois é essa vida de do lar, mãe e esposa realmente é bem complicada. Falta tempo pra cuidarmos de nós. Acho que precisamos de dias com 36hs.
Mesmo sendo a meia noite o importante é vc conseguir ter um horário pra fazer a AF.
Um grande beijo e ótima sexta!!!

amandalindinha disse...

oi amigaaa..
quanto tempo.. senti saudades de vc, tava sumida pq tentei desistir de mim, mas aí to de voltaa recomeçar sempre q necessário neh...
que bom saber que estais animada como sempre, se mantendo na R.A e mais uma novidade pilates?! que legal mesmo..

é isso, força sempre
beijosss

Liliane disse...

Quando eu estava no DDD tbm fazia exercícios por volta desse horário e valeu a pena!
Ainda bem q n a minha cidade não tem MC Donald's, rsrs.
Obrigada pelo carinho de sempre no meu blog!
Ótima sexta light!
Bjokas

Anna disse...

menina, as vezes a gente precisa fechar os olhos pra tabelas e se permitir né, e não dá pra viver num eterno controle, hj vc acerta o passo e vai em frente
bjim e boa sexta

FACIL NAO É ... disse...

NOSSA VIVI MEIA NOITE OS EXERCICIOS AMIGA VC É FIRME MESMO HEIM.E MUITO OBRIGADO PELA MENSAGEM Q VC ME MANDOU ADOREI BEIJOS E FICA COM DEUS

Anônimo disse...

Parabéns pela iniciativa e pela consciência do processo. Isso é um grande sinal de amadurecimento.
Beijo no coração!

Polly...Vencendo de vez a balança!!! disse...

Oi amiga!!!gostei de ver a animação, a gente só emagrece quando para de adr desculpas e começa a se cuidar.

bjinhoss

Joanna disse...

Ei!
que bom q ja está sabendo direitinho qtas calorias vc pode consumir sem engordar.. eu ainda nao consegui descobrir!!
depois vou la ver esse sorteio!!!
bjos

Cintia disse...

VI PASSA LÁ NO MEU CANTINHO Q ESTA HAVEDO UM SORTEIO


BJO

mikaella disse...

OI AMIGA!
EU ACHO QUE O HORARIO NAO IMPORTA,O QUE VALE MESMO EH FAZER UM POUCO TODOS OS DIAS...E O PESINHO VAI CEDENDO...RS
E O SORVETE AMIGA,TODO MUNDO FICOU COM VONTADE...ATE EU! RSRS
MAS UMA VEZ OU OUTRA....PODE!!!RSRS
BEIJOSS E OTIMO FDS!!!

Christiane Siqueira disse...

Adorei a visita...obrigado pelo apoio..estou feliz por esta tão disposta...isso muito bom! Otimo fds! beijos

Iza Barros disse...

Oi menina???Obrigada pela visita e incentivo de ontem, estava precisando das amigas.Hoje o coração esta mais calmo.As veze comigo o aumento na balança é só retenção de liquido,nda de ter engordado, eu estou com um cardapio de 1.800kc que minha nutricionista passou.Otimo findi amada.bjks

Anônimo disse...

ei flor amei sua determinação, e que animação pra exercicios hem to precisando me animar tbm bjs e boa sexta!

Aline disse...

oi amiga que saudade enormeee que eu tava de vc
não vou abandonar vcs não
só irei deixar de lado quem me chateia
ahhh deixa pra la vai rsrsr
bjs

disse...

minha RA também é se 1000 calorias se passar disso a balança avisa. queria ter essa disposição de fazer AF a noite.
bjs e bom fds

Jessica disse...

Oi Vivi, estou tentando comentar aqui há dias pelo meu notebook e não abre a janela de comentário, mas aqui da loja eu consigo, acho que é por causa do navegador (na loja uso o Chrome, em casa explorer)...

è esse sorvetinho é danado mesmo kkkk, mas bola pra frente...

Não importa o horário, importa que tenha um tempo pra vc, ok!!!

Bjocas no seu coração!!!!

Candy disse...

Pelo Mc Colosso vc tá perdoada, ele só perde para o Mc Flurry.

Mundo da Lili disse...

Amiga to meio que passando fome viu? Preciso eliminar peso, mas nossa como agente sofre...credoo

Anônimo disse...

Oi atividade fisica é importante mesmo,tem dias que faço e quando olho a hora nem acredito ,passou das 10hs da noite ,mais tem que fazer e pronto
achei muito legal esse sorteio estou participando também,sorte pra nós duas
bjos

Escrever para Emagrecer by Solange disse...

Oi, Vivi!
Eu conto os pontos e vc conta as calorias... isso nos deixa mais seguras e sabendo como manter a RA.
Parabéns e ótimo FDS!
Bjs,

Solange

SANDRA E JUARES disse...

ei, amore...nao deletei vc do orkut, minha linda. eu decidi deletar o orkut pq fi um facebook e estou aprendendo a usar ainda. mas pode me mandar email sandraregina@hotmail.com ou sandrareginastudio@gmail.com

bjus muitas saudades de vc.

Likka disse...

Ei linda, qeu dedicação em...malhar a meia noite? é isso aí, o importante é malhar a hora que der...essa jacadinha de leve no Mc foi mesmo consciênte parabéns!

Sobre sua pergunta lá em casa...ainda não presenciei nenhum caso de alergia a anestesia, antes de qqr procedimento é feita uma triagem da saúde do paciênte(anamnêse),a cirurgia só poderá ser realizada se todos os fatores estiverem a favor da cirurgia...infelizmente muitas pessoas acabam optando por prôtese (dentadura)por não estar apto a fazer o implante!
Espero que sua vó consiga resolver esse problema que abala muitas vezes a auto estima da pessoa né?
Mas farei assim, vou perguntar isso aos dentistas com quem trabalho e respondo a vc com toda precisão depois...bjokas

Anônimo disse...

Oi amiga ;) nao fique triste nao ... isso as vezes acontece o que importa e' que se esteja a sentir melhor com o seu corpo . Adorava um dia experimentar pilates... Bj grande e bom fim de semana :D

Renatha disse...

Vivi... minha linda, quanto tempo eu não venho por aqui... tenho andado tão na correria que não tenho escrito!!! mas sempre venho da minha espiadinha
um beijão linda e bom fdsemana!

Anônimo disse...

So Deus mesmo né, qualquer coisa que colocamos a mais na boca, aparece o resultado na hora na balança...beijos

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie flor

passadinha para desejar um excelente final de

semana light para todas nós !!

beijossssssssssss

Anônimo disse...

Meninaaaaaaa como vc emagreceu...kkkkkkkk
Bjks em seu heart
Vanessa Ramos
maquiagemehtudo.blogspot.com
@vanenen

Minha fábrica de sonhos... disse...

Guriaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!

Fui despejada da casa dos 50 quilos, voltei para a casa dos 60. Snift...

Beijinhos tristinhos mas com garra de emagrecer esses três quilos a mais.

Meu cérebro vai ter que ler e reler meu post de hoje e assimilar tudo aquiloooooooooo...

Nara.

Vida Saudável diante da depressão!!!