quarta-feira, 23 de março de 2011

FALANDO PARA O ANÔNIMO.....

OI GENTE,

SÓ VOLTEI PRA DEIXAR UM RECADO PARA UM ANÔNIMO QUE SE AVENTUROU NO MEU BLOG, NA POSTAGEM ANTERIOR.

OI ANÔNIMO,

NOVIDADE PRA VC EU NÃO TENHO MESMO, NÃO!!!
 PQ NÃO TE CONHEÇO E NÃO TENHO INTIMIDADE COM VC.
NOVIDADES TENHO PRA MINHAS AMIGAS, QUE ME ACOMPANHAM, QUE QUEREM O MEU BEM E GOSTAM DE MIM E QUE ME ACOMPANHAM MESMO EU NÃO FALANDO DO MEU EMAGRECIMENTO, PQ NÃO SEI SE VC SABE MEU BLOG NÃO É SÓ EMAGRECIMENTO É TBÉM UM DIÁRIO AONDE EU FALO DO QUE EU BEM ENTENDER...

BEIJINHOS

20 comentários:

Anna disse...

essas pessoas não tem o que fazer nem coragem pra mostrar a cara... se escondem no anonimato pra incomodar os outros, por isso bloquiei anonimos,quer me dize algo mostra quem é né... esquece isso flor, gentalha não deve nem ser lembrada

Bruna Amâncio disse...

Olá Vivi,

é isso ai, nós queremos e muito saber sobre você e sobre tudo , não ligue para essas pessoas que só nos irritam...hehehe...

Amiga você é linda e cada dia mais linda


Beijão

Iza Barros disse...

Mais sabe o que você faz com este tipo de gente "manda ir passando...rsrsrs",continue como vc está.Boa noite.Bjks

mikaella disse...

oi vivi!
nao esquenta com quem nao merece,o blog eh seu e escreve o que quer...li sobre a caminhada,vc deve ter ficado desesperada amiga,com motivos...melhor nao ir sozinha mesmo,ja passei por isso e o coraçao dispara ne.mas deu tudo certo,graças a deus!
bjoss e melhoras com dona m!

disse...

isso ai amiga. apesar de todas nós ter um objetivo em comum que é emagrecer não significa que a gente não fale de outras coisas, até porque falar só de AF e RA ninguém merece.
essa pessoa não tem mais o que fazer. bjs

Polly...Vencendo de vez a balança!!! disse...

Como tem gente sem o que fazer meu Deus! é so pra rir mesmo amiga, ninguem merece.

bjoss

Manu disse...

ignora amiga vc é muito melhor que isso.... tem gnt que não tem o que fazer...

Belissima disse...

Ah, essa gente enxerida, que não se enxerga e se esconde atrás do anonimato....
Vai varrer areia do Saara, vai o coisinha!!!!
Vivi me desculpe mas eu fico virada na giraia ....
bjs

Anônimo disse...

Tem gente que sabe ser chata e inconviniente mesmo né?
Acho esses comentarios sem fundamento e pura inveja
Apoiada Companheira rs
bjos

♥Gordelícia♥ disse...

ai que povinho mais sem nada pra fazer né?...
ignora!!
amiga,muito mas muito obrigada por vc ser essa pessoa tão atenciosa comigo.Adorei o seu coment no meu ultimo post.Saiba que a blogosfera pra mim é um grupo de apoio,onde sempre encontro palavras de consolo e carinho.
beijos sinceros e abraço apertado!

Paty disse...

Realmente tem gente q não tem o q fazer e fica enchendo o saco da gente com comentários idiotas!
Liga não Vivi, deixa esse mané de lado, pq vc sabe muito bem q tem as amiguinhas virtuais q realmente entram no seu blog pq gostam daqui e de vc, e torcem sempre por vc!!
Bjkas lindona

Ana Domanski disse...

BOM DIA VIVI.AMIGA NÃO LIGA PARA ESSAS PESSOAS NÃO.NÃO VALE A PENA.COMO MESMO ESCREVEU NOSSA AMIGA AÍ DE CIMA...DEIXE ESSSE MANÉ DE DE LADO IGNORE.NÓS ESTAMOS AQUI PARA APOIAR VC EM TODOS OS SENTIDOS E ESTAMOS TORCENDO POR VC NAS SUA VITORIAS.BJINHOS SUPER CARINHOSOS.TEHA UMA OTIMA QUINTA.

Ana Domanski disse...

HÁ VC É UMA PESSOA ABENCOADA POR DEUS.

Christiane Siqueira disse...

Melhor coisa e vc ingnorar...
Já aconteceu isso comigo foi melhor coisa que fiz.
Tem gente que não é capaz das coisas que vc faz e fica morrendo de inveja.
beijos

Dieta e Prazer - Mey disse...

OIE MINHA LINDA

NEM SEM ABALE, INFELIZMENTE EXISTE ESTAS

PESSOAS NA REDE VIRTUAL ACHANDO QUE SÃO

REALMENTE ANÔNIMAS , SENDO QUE HOJE É MAIS

FÁCIL DO QUE SE IMAGINA ENCONTRAR QUEM

APRONTA NA NET .... NEM DE OUVIDOS !

Kiki disse...

Linda..só te falo uma coisa: graças a Deus vc está ótima!!! bjim no seu coração

Dayanne Sales disse...

Oi, Flor! Não liga pra esse povo que não tem o que fazer. Como diz Ivete Sangalo: “Quando a gente enxerga no outro aquilo que a gente não pode fazer, a gente deprecia.”

Beijos e fica com Deus!

Tatha Talitha disse...

Vc é linda, simpatica, amiga e nenhum anonimo vai tirar isso de vc...como diz Ivete Sangalo: " Se não consegue ser igual a mim então tem que maldizer" ...é assim que funciona amiga...nós estamos com vc, sempre!!!!

Bjokinhasss =)

Liliane disse...

Adorei a sua resposta. Tem horas que dá vontade de mandar pra ... É melhor deixar pra lá, rs. Sou da política q se n gosta é só n ler.
Continue do jeito q vc é!
Bjokas

Unknown disse...

Concordo!!!!

Vida Saudável diante da depressão!!!