segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

RECOMEÇANDO, NUNCA É TARDE PRA ISSO!!!

OI GALERINHA DO MEU CORAÇÃO!!

SAUDADIZONA, DE TODAS!!!
CÁ ESTOU EU, VOLTANDO, MAIS ANIMADA, ESSE TEMPINHO ME AJUDOU A REFLETIR, A REVER O QUE EU QUERO PRA MIM.

ESTAVA MUITO TRISTE, UMA TRISTEZA RUIM!!!
ISSO ACONTECEU, PQ NA SEGUNDA PASSADA, ESTAVA MUITO ANSIOSA, COM MUDANÇA, PROJETO, ME DESCONTROLEI TOTALMENTE E COMI MUITO SEGUNDA E TERÇA.
AÍ  VI PESO NA BALANÇA SUBIR E A CADA DIA ELE SUBIA 100 GRAMAS. ESTAVA QUASE CHEGANDO AOS 77 KILOS DE NOVO, SENDO QUE MINHA META É PELO MENOS NÃO DEIXAR PASSAR DA CASINHA DOS 76.

TENTAVA ANOTAR NO MEU CADERNO MINHA ALIMENTAÇÃO E IA BEM SÓ ATÉ 16:00 HORAS, DALI PRA FRENTE EU NEM ANOTAVA MAIS, PQ ERA UM DESCONTROLE SÓ.
PENSEI QUE NÃO IA CONSEGUIR VOLTAR.
AI JUNTOU COM STRESS DE MENINO , DE CASA, DE PLANOS NOVOS, AI ME DEI UM TEMPINHO.

MAIS PRIMEIRO QUERO AGRADECER AS MENSAGENS DE CADA UMA, PEDINDO PRA NÃO DESISTIR DE MIM, PRA SEGUIR EM FRENTE, QUE EU PODIA CAIR, MAIS ERA PRA MIM LEVANTAR. OBRIGADA PELA PREOCUPAÇÃO E PELO CARINHO DE CADA UMA.

UMA COISA QUE TBÉM ME AJUDOU FOI UM POST DO NANDO, FALANDO SOBRE MOTIVAÇÃO E COMPROMETIMENTO, E EU TENHO QUE COMPROMETER COMIGO, MESMO QUE DEMORE ANOS PRA MIM CHEGAR NO MEU IMC NORMAL, EU ESPERO QUE NÃO...RSRSRSRSR     MAIS MESMO QUE DEMORE, EU TENHO QUE ME COMPROMETER COM MINHA R.A. AFINAL ELA É PRA VIDA TODA. NÃO É!!
CONSEGUI TER UM FIM DE SEMANA CONTROLADO E MEU DOMINGO FOI PERFEITO, TANTO NA ALIMENTAÇÃO, QUANTO NAS ANOTAÇÕES DO MEU CADERNO, ANOTEI TUDINHO!!!!!

ENTÃO AGORA REVIGORADA VAMOS AO QUE INTERESSA:
Peso:  76,2 kg   - consegui perder o que eu tinha ganhado durante a semana!!!

fotos do caderno de anotações + tabela de pontos que uso sempre



OLHA, ESSA SEMANA, CONSEGUI ANOTAR....ATÉ UM CERTO PONTO, NO CASO ATÉ UM CERTO HORÁRIO, DEPOIS QUANDO EU EXTRAPOLAVA, JÁ NÃO ANOTAVA, E ERA AI QUE ESTAVA MEU ERRO.
O ENGRAÇADO É QUE QUANDO COMEÇAMOS A ANOTAR, DÁ UMA SENSAÇÃO DE QUE ESTAMOS COMENDO MAIS...ERA ISSO QUE EU SENTIA.
MAIS VOU PERSISTIR ANOTANDO, ATÉ FICAR MAIS DISCIPLINADA NESTE SENTIDO.

DURANTE A SEMANA, VISITANDO ALGUMAS MENINAS, VI QUE ESTÁ ROLANDO UM SUPER SORTEIO NO BLOG DA MINHA AMIGA PENELOPE, QUE NUNCA ME ABANDONA TBÉM, OBRIGADA AMIGA!!!
OLHA O QUE ELA ESTÁ SORTEANDO:

AS INSCRIÇÕES SÃO NO E-MAIL DELA, POR ISSO VOU DEIXAR AQUI O LINK DO BLOG DELA, PRA VCS PODEREM IR NO BLOG , E AINDA CONHECEREM ESSA PESSOA MARAVILHOSA
CLIQUE


VOU ME INDO AGORA, AO LONGO DO DIA, VOU VISITANDO VCS PRA FICAR SABENDO DAS NOVIDADES.....

BEIJOS E FIQUEM COM DEUS!!!

28 comentários:

Unknown disse...

Que bom que esta de volta amiga e com todo gás pra correr atrás dos seus objetivos.
Te desejo uma ótima semana amiga, grande beijo e fica com Deus!!!

Jessica disse...

Que bom que voltou a ativa...ás vezes precisamos dar um tempo em tudo pra por a cabeça no lugar!!!

bjinhos e fica firme!!!!

Ps: caramba, não tinha visto como vc já emagreceu bastante, sua foto de antes e depois no título do blog me surpreendeu, Parabéns!!!

Kiki disse...

Recomeçar sempre mesmo, desejo p ti uma semana cheia de luz, energia e alegrias!!! Vc irá vencer e vamos juntas,ok? bjim no coração

Paty disse...

Oi Vivi, minha linda!!
Que bom que voltou! E revigorada pra encarar a R.A!
é isso ae! Faço coro às amigas "Não desista de vc!!" Vc é muito importante pra Deus e pra todas nós, então vamos firmes e fortes pra mais uma semana de R.A!
Bjkas linda!

Anônimo disse...

Olá Amiga
Vc sente que seu controle ocorre até as 16 horas. Depois disso, tudo vai por água abaixo. Experimente descrever tudo o que acontece contigo a partir das 16 horas. Não poupe palavras na descrição dos detalhes. Quanto mais horrorosa for a descrição melhor.
Leia no dia seguinte por volta das 15:55. Vc vai se sentir mal no início, mas essa sensação vai impedir que vc cometa o mesmo erro outra vez.
Beijo no coração!

Penelope disse...

oi amiga isso mesmo recomeçar sempre e vamos que vamos
beijokas

Penelope disse...

Ola amadas, passando para divulgar o sorteio que esta rolando no meu blog.
http://emformacompenelope.blogspot.com/2011/02/oi-amadas-bom-estou-cheia-de-novidades.html
Não esqueçam de seguir o blog,
Linka-lo
mandar o e-mail,(emformacompenelope@bol.com.br)
por favor coloque o nome do blog de vocês também, para maior transparência na apuração.

Beijokas

Liliane disse...

Aos poucos vc vai conseguir anotar.
Ótima semana pra vc! Que ela seja muito magrinha!
Bjuss

Cintia disse...

EU TB ESTAVA ASSIM VI

+ GRAÇAS A DEUS E AS MINHAS FLORZINHAS VIRTUAIS ESTOU OTIMAAAAAAAAAAAAAAAA

E VAMOS Q VAMOS Q ESSA SEMA NA QUERO IR COM TUDO NO MEU EMAGRECIMENTO E A.F


BJO E VAMOS Q VAMOS

Christiane Siqueira disse...

Que maravilha que td esta voltando ao seu devido lugar, muito bom mesmo a gente pensar muito e tomar a decisão certa.
Agora carnaval esta ai...vms que vms...
beijos otima semana.

Roberta Fischer disse...

Oi vivi...
Vc falou 2 coisas certíssimas... Recomeçar SEMPRE e COMPROMETIMENTO. É assim que temos que pensar, não importa quanto tempo a gente demore para chegar na nossa meta, o que importa é nos comprometermos com a gente mesma.

Beijos e uma semana linda e light para vc

Anônimo disse...

Oi Amiga! Ainda estou aprendendo sobre a RA. E ler seu post me ajudou muito, pq tb estou num momento difícil de desânimo. Vendo seu retorno vou me inspirar em vc e tentar fazer o mesmo.
Vc vai conseguir e eu vou junto....kkkk
Beijos e uma ótima semana para vc minha linda.
Branquinha

Natália Roberta disse...

Que bom que não desistiu de você!!! rs
Anotar é realmente muito bom... eu anoto e posto, assim consigo controlar melhor o que estou comendo!!! rs

Boa semana pra vc!!!!
Bjos
Roberta

Tâmmy disse...

Parabéns Vivi!
Não desista mesmo, não! Admiro sua disciplina!
Anotar tudinho, olhar os pontos... Eu não consigo, sou muito esquecida!
Que bom que vc voltou Vivi! Mais determinada do que nunca!
Um beijão Vivi!!
Parabéns por ter voltado!

Bruna Amâncio disse...

Olá Vivi,

Querida do meu coração, nunca desista de você e você merece estar linda cada dia mais....
Confio em você

Beijos

Ronize Bumba disse...

oi querida tudo bem?
acho muito legal essa preocupação de não deixar passar um peso, por que assim não se descontrola , mas tbm não adianta ficar bitolada né!
Você esta certa em relaxar um pouco, mas se descontrolar tbm é um perigo.Eu tbm tenho esses deslize, eu marco , mas as vezes chega um horario que eu estrapolo e de vergonha não anoto o restante.

Força, não desista, e vamos continuar juntas nessa caminhada!!

beijocas

Dieta e Prazer - Mey disse...

oi florr

foi d+ mesmo

maravilhosoooooo

bjssss

Penelope disse...

oi amiga se tiver msn me add
emformacompenelope@msn.com
beijokas

Joanna disse...

Ei!!
recomeçar é uma palavra q faz parte da minha vida..afinal, eu recomeço todas as segundas feiras! o importante é nao desanimar e correr atras sempre!!
bjos e otima semana!

Anônimo disse...

ei flor seu blog ta hiper lindo! Quantas duvidas em relação a Jacaraípe hem! Percebe que tem mais gente a nos colocar pra baixo do que pra cima? Ouça seu coração e haja da melhor forma para sua vida com sua familia!bjs e boa terça! Obrigada pela visitinha

Rose Light disse...

Oi Vivi!O importante é não desitir e recomeçar quantas vezes forem necessárias! Bóra de novo! Estamos juntas, sempre! Boa semana!

Vanessa Monteiro disse...

Oiii Flor!

Que saudades estava de vc e do seu cantinho!

É isso ai Magrela...recomeçar sempre que nescessário!

Tbm estou recomeçando aos poucos!

Força ai vc consegue!

Beijosss

VOU EMAGRECER disse...

Oi amiga
Que bom que vc voltou , estava fazendo falta !!
Eu tambem estava desanimada semana passada, mas graças a ajuda de muitas queridas vamos buscar renovar nossas forças.
E isso ai , animo e acredite que vc pode, vc consegue, vc e capaz.
Estou aqui torcendo por vc
beijos e otima semana !!!

*Marli* disse...

Oi Vivi,

Bom saber que vc continua firme e caminharemos juntas!

"Ficamos mais fortes se temos amigos pra fazer uma sombra de vez em quando, oferecer água no caminho e dar a mão"

Essa atitude do caderninho sempre ajuda muito e a sensação de estar comendo demais eu também tinha no início; ele nos devolve a noção...aha!

Muita força e o meu beiju!

Regiane C disse...

Olá querida!!! Obrigada pela força.

Candy disse...

Você já conseguiu tanta coisa. Eu sabia que vc não ia desistir agora. Bjãoo

Clau disse...

Vivi, q bom q vc emagreceu e melhorou, ótimo! Se Deus quiser isso foi passageiro, como vc disse, por causa da ansiedade com tudo q está acontecendo.

bjsss

Anna disse...

Oi minina, bom dia, vim agradecer a visita e tomar um cafézinho por aqui, estamos juntas na batalha da balança então pq não seguirmos nessa né... quanto mais pessoas do bem pertinho de mim mais segura estou que esse é o caminho certo, e vc é uma pessoa super do bem
espero que a tristeza tenha passado de vez e que vc esteja bem hj.Eu ainda não anoto tudo, pq isso me deixa ansiosa e quando fico ansiosa acaba q como mais kkkk mas vou indo devagar eu mudo,a gente aqui tá sempre em busca da determinação e do comprometimento com nossas metas, com a gente mesmo né... vamos nessa garota, juntas a gente pode mais
bjim e boa quarta pra ti viu.

Vida Saudável diante da depressão!!!