quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

TRISTE E CHATEADA

OIE GALERA,

HOJE NÃO VOU ME DEMORAR, PQ ANDO TRISTE E CHATEADA.
ESTOU SEM DISPOSIÇÃO, SEM FOCO, SEM MOTIVAÇÃO E NÃO TENHO COMO EU VISITÁ-LAS E INCENTIVÁ-LAS SE EU MESMO, NÃO ESTOU TENDO.

PRECISO ME ENCONTRAR, PRECISO TER OUTRAS MOTIVAÇÕES, ANDA PASSANDO UM TURBILHÕES DE COISAS NA MINHA CABEÇA.

ESTOU TRISTE PQ ME DESCONTROLEI DEMAIS A NOITE, DESDE SEGUNDA, ANSIOSA, COMENDO EMOÇÕES DE VERDADE, E EU QUE PENSAVA QUE ESTAVA MEIO IMUNE A ISSO.
A BALANÇA NÃO ANDA COOPERANDO COMIGO, JÁ SUBIU MAIS UM POUCO E SEMPRE QUE EU PENSO, AGORA CHEGO NO MEU IMC, EU FICO ME AFASTANDO DELE....DEPOIS DE TANTOS QUILOS PERDIDOS, ANDO SUPER EMPACADA.

NÃO CONSEGUIR IR A ACADEMIA, PQ MEU ESPOSO VIAJOU PRA JACARAIPE E HOJE ELE VIAJA A TRABALHO, ENTÃO ACADEMIA, SÓ SEMANA QUE VEM.

TBÉM ANDO DESGOSTOSA COM MINHA VIDA, COM MEUS PROJETOS, COM A MESMICE QUE ELA ANDA, CANSADA DE FICAR SÓ POR CONTA DE MENINO, DE NÃO FAZER NADA DIFERENTE, ESSA SEMANA NÃO ESTOU BEM MESMO.

POR ISSO DECIDI DÁ UM TEMPO AQUI, ME ENCONTRAR NOVAMENTE, REUNIR FORÇAS, PQ DO JEITO QUE ESTOU NÃO DÁ.

INFELIZMENTE NÃO VOU VISITAR NINGUÉM, PQ COMO VOU MOTIVAR, SE EU MESMO NÃO ESTOU TENDO NENHUMA.

ESTAREI DANDO UM TEMPINHO AQUI NA BLOGSFERA, MAIS LOGO, LOGO, ESPERO VOLTAR, COM MAIS ÂNIMO.

BEIJOS E FIQUEM COM DEUS!!!!

42 comentários:

Viviane Logrado disse...

Oi Amada!
Eu te entendo, sabia?
Passo por isso tbm às vezes... viver não é fácil, são tantas lutas, tantas batalhas, tantos impedimentos, que vai frustrando os nossos sonhos, retirando de nós a vontade de seguir em frente!
Tem dias que eu queria ficar em casa e não vir para o trabalho, cuidar de meus filhos, ter tempo para ficar de bobeira... então eu fico triste, pois trabalho sem carteira assinada, sem garantia de nada, e o tempo passando e eu envelhecendo sem ter me realizado profissionalmente!
Não é fácil... mas eu sigo sempre a única saída que tenho que é confiar em Deus, pois seu que Ele cuida de mim e no momento certo Ele me dá o renovo e eu fico bem para seguir em frente!
Eu sei que Ele cuida de vc, e que essa fase em sua vida vai passar...
Amada, é assim mesmo!
E quero te dizer que estarei aqui orando, torcendo e esperando vc voltar... quanto ao peso, vc já chegou mt longe e em breve vai atingir seu IMC normal, é apenas questão de tempo!
Respire fundo, feche os olhos e veja o quanto o Senhor te ama!
E de quebra tem um montão de amigas daqui da blogsfera que te ama tbm!
Força amiga, essa fase vai passar!
Um super beijoooooo!!!!

Natália Roberta disse...

De blog em blog caí aqui...
Parece-me não estar motivada pra motivar as pessoas... mas, talvez possamos motivá-la!!!!

Não se deixe vencer... temos momentos em que nos cansamos de fazer dietas e queremos mesmo dar uma escapadinha!!!

Seja flexível com você mesmo...
Não tem que ser perfeito (ou sigo a dieta a risca ou não a faço mais)... isso desgasta a gente...!!!


Escorregões são normais, veja sua meta na longa duração... e verás que ainda há tempo de recomeçar: reiniciar a dieta sem se torturar ou se culpar pela escorregadinha...

Força... não desanime!!!
Bjos
Roberta

Alexia disse...

Sempre tem dias que não estamos muito bem, seja TPM ou outros problemas, mas logo conseguimos encontrar o caminho e você também vai encontrar o seu. Vê se não some do blog, pois ele nos ajuda muito nessa caminhada...
O que importa neste processo de emagrecimento é recomeçar sempre, desistir jamais. Então recomece quantas vezes forem necessárias e pode contar sempre com a nossa ajuda.
E não fique triste!! Tristeza só gera mais tristeza!!
Bjus

Christiane Siqueira disse...

Que pena que esta se sentindo assim, mas só colocando para fora para tentar viver a vida, o que for melhor para vc sempre melhor para gente, saiba que ficamos muito felizes com sua conquista.
Não se deixe levar por coisas que tem solução e gente só nao tem jeito para morte o resto e resto.
Seu tempo esta dado..deixa Deus agir em sua vida que ele te mostrar a solução divina.
Se cuida e fica aguardando sua volta.
beijos

Liliane disse...

Ah Vivi não se afaste não! Se vc se afastar será pior. Eu passei por esse momento desânimo e mesmo assim me mantive fazendo visitas e agora animei de novo. Ler o resultados das outras pessoas faz a gente querer ter resultados tbm!
Fique com Deus! Que Ele cuide de vc sempre!
Bjus

Andrea Hulewicz disse...

Ehhh amiga, eu sei bem como é =S Mas isso passa, é uma fase até vc se encontrar... vai passar viu? Acredite, não desanime assim não, tanta gente conseguiu não é? O difícil mesmo é manter amiga, eu mesma estou passando uns maus bocados com a minha boca grande para doces afeeee, mas não podemos desistir, jamais!!!

Fique bem, bjussss

Glenda Marques disse...

Oi Vivi, em primeiro lugar gostaria de agradecer a visitinha e dizer que não sei se meu marido preferia homem (até hj ele diz que não tinha preferência), mas sei que estamos muito felizes e isso é o que importa.

Sobre você, fique calma... Tudo vai dar certo. É normal nos sentirmos dessa forma algumas vezes, a maioria de nós já passou por isso.

Se acalme, pense bem e reveja os pontos que gostaria que sua vida fosse diferente. Não jogue a culpa totalmente em uma outra pessoa, pense no que vc mesma não anda fazendo para mudar.

Depois de refletir, uma boa conversa deve ajudar... converse com quem vc confia ou com quem pode lhe ajudar a transformar a sua vida.

O tempo ajuda em tudo. Bjs.

Bel disse...

Miga, parece que estou vendo um post meu aí... eu tb passei uma semana assim, que quase que desisto de tudo, inclusive do blog. Mas hoje já tô bem melhor e chega de choradeira. Se nós não nos cuidar miga, quem vai fazer isso por nós? Depois não adianta chorar, bora malhar, cuidar da R.A e cuidar de nós mesmas. Chega de tristeza, de choradeira e de lamentações. Bjo. Amanhã passo aqui e quero te ver melhor viu?

Micha Descontrolada disse...

aff....estou aqui na torcida pro seu animo mudar...
quem sabe se não focar somente na dieta e sim num hobby, um esporte, não ajude?

veja algo q gosta, para distrair a cabeça tb, e sair dessa coisa de cuida da casa, dos filhos, espera marido voltar de viagem...veja algo só pra vc, pra se cuidar tb...vc cuida de todos, mas falta vc.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Flávia disse...

oi amiga
bom acho que todas já falaram
rs
o que posso te dizer é pra não ficar assim, e ter força de vontade pra essa tristeza passar ta?
força menina rs
animooooooooooooooooo

Beijos

Likka disse...

Oi Flor, que dificil né? Olha eu tbm estou nessa mesma fase, mas não some de vez, acredite que vc foi uma das primeiras a me dar forças quando começei e sinto imensamente a sua falta, então se recupere e volte.
Sua vida não está na mesmice porque vc está em busca de algo, e sempre que buscamos algo, temos um bom motivo para lutar, reagir e ir buscar!

Conte comigo, pois conto muito com vc

Força aí amada...bjokas

Jessica disse...

OI VI...

Espero que se encontre...ás vezes precisamos mesmo de um tempo, esfria a cabeça e quando estiver melhor, estaremos aqui te esperando!!!

Bjinhos!!!

Unknown disse...

Muita força Vivi, muita garra e determinação. Persista em ser feliz, busque nas pequenas coisas. Faça uma lista de tudo de bom que vc tem e ja fez na vida e uma lista de coisas ruins. Quando se sentir mal lei as duas com certeza vc terá muito mais coisas boas pra ler e verá que esse momento vai ser passageiro como muitos que vc certamente já passou e que ainda vai passar, afinal a vida é feita de altos e baixos.
Grande Beijo

Unknown disse...

Vivi,
Isso é fase, eu estou me sentindo exatamente igula a você....totalmente desmotivada e cansada de tudo. As minhas aulas começaram na semana passada e ate hj não fui na escola. Meu Deus, tenha certeza que logo, logo tudo passa.
Bjus

Ana Domanski disse...

OI VIVI,MINHA AMIGA DO CORAÇÃO.A VIDA NÃO É FACIL NÃO NÉ?SEI COMO VC ESTÁ SENTINDO,ESTOU PASSANDO POR SITUAÇÕES PARECIDAS,NO ENTANTO ESTOU ME AGARRADO A DEUS SEI QUE ELE VAI ILUMINAR MEU CAMINHO.E COM CERTEZA VAI ILUMINAR O SEU CAMINHO TB,QUANTO A RA MINHA AMIGA TB ESTOU ASSIM,MAS ESTOU LUTANDO.vIVI,NÃO DESANIME NÃO,SE É DE TEMPO QUE VC ESTÁ PRECISANDO,DE ESTE TEMPO PRA VC,TENHO CERTEZA QUE VC ENCONTRARA FORÇAS.QUE DEUS TE ILUMINE AMIGA,FIQUE OM ELE,BJUS NO CORAÇÃO.SE PRECISAR DE MIM É SÓ CHAMAR.

♥Gordelícia♥ disse...

ei amiga,
parece que o desanimo ta rondando a blogosfera ...
eu também nao to legal,mas nem por isso deixo de vir aqui e deixar uma msg de ânimo.
Eu tambem sou dona de casa e tenho 3 crianças pra cuidar,as vezes fico cansada também do serviço de casa e da rotina,mas ao mesmo tempo coloco um louvor ou qualquer música que seja e agradeço a Deus pela minha vida e da minha família.Deus esta na nossa frente amiga,nos puxando e dando força,e vc vai superar essa fase difícil,se precisa de um tempo use esse tempo a esse favor mais não me abandone heim...
Paz ...
Beijos

Rose Light disse...

Oi Vivi! Acho que quando ficamos muito ansiosas por resultados e eles não vem do jeito que queremos, ficamos assim meio decepcionadas. Dê-se essa folga mesmo, procure focar não só na RA x peso porque fica aparecendo uma obcessão e tudo que for em excesso não é legal. Te espero revigorada e animada novamente. Fica bem! Beijinho no coração!

Cintia disse...

oi minha linda

sei bem o q esta sentindo flor
estava desse mesmo jeito
+ graças A DEUS e a cada uma de minhas isso inclui vc estou bem melhor.

vamos lá amiga cade aquela vivi q conheci aqui mesmo no blog entusiasmada determinada e com aquela força de vontade q é de inspirar qualquer uma q te segui

num quero ver minha amiguinha assim ñ viu

xero

Diário de uma Baleia!!!! disse...

se reencontre e volte, sei como é querer um tempó pra cuidar da gente, então encontre esse tempo....

Tâmmy disse...

Oi lindona, Eu concordo com tudo que as meninas aki acima falaram... Mas se vc quer se encontrar quer um tempo e não está tendo motivação pra dar... Deixe que nós te motivamos!
Desabafe tudo! Conte tudo que te aflige! Tudo que está te incomodando.
Deixe que a gente te ampara, te dá amor e carinho. Deixa a gente cuidar e você e te dar colo!
Nós não vivemos em função da dieta, RA, exercícios... Você é muito mais que isso!
Um beijão lindona!!!

Renata disse...

Olha só não fica chateada não e tbm não se afasta de nós! kkkk
Tem dias que agente fica assim mesmo, chateada com tudo, se sabotando, mas esses tipos de sentimento faz parte do universo feminino, vc vai ver que logo vai passar!
Talvez vc esteja mto ansiosa e preocupada com RA, AF e tudo mais e acaba se atacando dos nervos... é bem comum isso... é bom mesmo vc da um descanço para a cabeça, mas não deixa a auto estima baixar, e não tem nada de parar de vir aqui... estamos todas no mesmo barco e temos que umas ajudar a outras... hoje nós te damos incentivos e palavras de carinho... amanhã pode ser vc que estará nos ajudando!!

bjinhooo

verina disse...

É QUERIDA, AS VEZES TEMOS QUE NÓS DAR UM TEMPO PARA AVALIARMOS NOSSAS AÇÕES E FAZER AS COISAS DA MANEIRA CERTA, VOLTE LOGO, ESTOU TORCENDO POR VC!!!!
BEIJOSSSS

Andressa disse...

Oi amiga, também estou nesta situação.

Pensa, relaxa, avalie. Estou aqui torcendo para que melhores e volte logo nos trazendo novidades e suas lindas palavras de carinho.

Obrigada pelo apoio e já estou com saudades. Volte logo

Um abraço apertado e que Deus te ilumine!!

Polly disse...

Vivi, não fique assim não... Logo vc que é sempre tão para frente...
Tem dias que estamos assim mesmo, desanimadas, insegura e tudo mais. Mas é para a gente refletir e voltar melhor ainda...
Estou torcendo por vc...

Bjinhos

Kellenah disse...

Querida tudo isso é fase. Você não pode desistir.... Chegou até aqui e não pode parar. Pense que se parar vai ser muito mais difícil quando vc recomeçar. Vc é forte e guerreira e não pode se deixar!!!
Força aí!!
Bjks!!

Vanessa disse...

Eu sei bem o que tu passas querida, tenho andado assim tbm, mas vamos no reerguer, afinal somos somente por nós mesmas.

Força na peruca!!


bjuuuu

Polly...Vencendo de vez a balança!!! disse...

Fica bem amiga, e conte comigo pro que precisar. Te adoro viu?

bjao

mikaella disse...

OI AMIGA!
ISSO EH SOMENTE UMA FASE,TB PASSO POR ISSO AS VEZES E FICO TRISTE TB....TENTA SE ANIMAR E VOLTA ! FORÇA AMIGA!
BEIJOSS

Unknown disse...

pensei em escrever tanta coisa aqui.. mas.. acho quea gora vc sóprecisa sabr que é mto querida por aqui.. veja os recadinhos acima!!!!!!
na suma mto tempo.. e qdo voltar entre no msn para pepearmos como há tempos nao fazemos!!!!!!!!!
bjo

to preocupada.. e com sds já!

Kamila disse...

Ei Vivi e quem nunca se sentiu assim como vc???

Animo menina....Te entendo e sei que as vezes precisamos colocar o pé no freio e dar um STOP, pelo menos pra recuperar as energias...

Mas acho que nao se deve abater por essas coisas...alias...posso ser mto intrometida,mas acho que oq falta na sua vida, é so se mexer mais...procurar alguma forma de preencher as horas do dia...seje trabalhando...estudando...

Sei que pra quem tem filho, tem casa, tudo isso é mais dificil, mas tbm nao podemos deixar as coisas passarem e so ficar se lamentando..

Alias, vc conhece pessoa que mais lamenta do que eu??rsrsrs...acho que nao...mas cansei viu...decidi dar um UP na vida...vou estudar, pq logo logo quero trabalhar...parar de pensar na comida...parar de deixar a vida me levar.


Volte logo amiga, vc é mto amada por aqui e fará falta para todas nós...e nao desanime viu...vc ja é vitoriosa so de chegar até aqui....


Beijossss

Penelope disse...

oi miga levanta sacode a poeira e da volta por cima, as vezes eu fico assim preocupada com a balança mas é normal tem dias que aixa, dias que ela sobe, mas o importante é não sair do foco e desistir.
Tem sorteio rolando no meu blog nao deixe de participar.
beijokas

Em fim uma luz no fim do tunel disse...

oi amiga
bom acho que todas já falaram
rs
o que posso te dizer é pra não ficar assim, e ter força de vontade pra essa tristeza passar ta?
força menina rs

Garota Plus Size disse...

Amiga :/
vc está que nem eu estava, triste com as comilanças. Realmente precisamos recarregar nossas forças pra podermos ser capazes de conseguir motivar os outros e nos motivar..
EU TE ENTENDO COMPLETAMENTE :D
E olha, pensa bem, veja o que te faz mal, olhe todos os lados..FORÇA! Você consegue ;)
BEIJOS : **

Saúde em Prática disse...

Olá Vivi,

Força guria, você vai conseguir!!!

Parabéns pelo seu blog e por sua iniciativa de emagrecer. Apoiamos atitudes como essa!

Em nosso blog, oferecemos dicas que podem lhe ajudar no processo de emagrecimento. Passa lá e conheça... Ficaríamos muito satisfeitos em te-la como nossa seguidora.

Um grande abraço,
Priscila - Saúde em Prática

Viviane Lucia... Vivis disse...

EIIIII VIVIANE.... OIII OUTRA VIVIANE TE CHAMA..
sera que isso é mau de Vivi? esses dias estava assim tambem. Gata se esta precisando de um tempo se dê esse tempo e um conselho fale uns palavões também, um puta que pariu bem dito ou um foda-se bem colocado seria capaz de desestressar, relaxar e me colocar nos eixos chega ate a dar sono.

Mas se precisa de um tempo se respeite e volte quando estive pronta.

beijos da sua chará

Clau disse...

Vivi, não fica assim amiga. Tem duias q a gente fica desanimada mesmo, mas não entrega os pontos. Sabe, veja o q pode te levantar o astral. qq coisa me escreve blogdacacausp@gmail.com

bj e fica com Deus

Gê Simões disse...

Ola

SAbe todos tem esses dias que agente escorrega, que nao consegue fazer o planejado, mas de qualquer forma o mais importante é nao desistirmos, levantarmos a cabeça e correr atras do prejuizo e logo tudo passa.
espero que esteja melhor.

beijos

Waris Dirie disse...

Olá minha querida...

Vim aqui a 'correr' para retribuir a tua visitinha e carinho e chego aqui e é isto que leio???

Amiguinha, acho que não estás certa quanto à tua decisão....não estás motivada, estás chateada e triste, mas nós estamos e estaremos sempre aqui para te apoiar e ajudar no que pudermos....

Todas nós, com toda a certeza já passamos por momentos de gula, engordamos e sentimo-nos mal por isso, mas sabemos que temos alguém com quem desabafar e esse alguém terá sempre uma palavra de apoio e força para nos dar....

Espero que repenses a tua posição e que não desistas deste nosso mundinho light..

Beijinhos

Bruna Amâncio disse...

Olá Vivi,

Minha querida amiga, vc é guerreira e essa é só uma fase mas não deixe abater por que falta pouco para conseguir o que mais deseja nunca deixe de acreditar em você por que a força esta ai e você consegue


Beijos

Selma disse...

Oi
Todas nós passamos por esses momentos de desanimo mais não podemos nos entregar temos que seguir em frente e ir a luta. Não desista vc ja é uma vencedora agora é so ter foco. Bjos

Anônimo disse...

Calma amiga que essa fase passa... essa semana pra mim foi terrivel tbem.. mas a gente tem que tentar erguer a cabeça e seguir adiante.. nada de parar pra dar espaço pra pensamento negativo..
bjs bjs bjs ..coragem e fike com Deus

Clau disse...

Vivi, kd vc???? Tá melhor? um grande beijo

Vida Saudável diante da depressão!!!