quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

No caminho + pilates

OIE GALERINHA DO MEU CORAÇÃO!!

POIS É, MAIS UM DIA ESTAMOS AI.....AINDA NO CAMINHO E SEM SINTOMAS DE DESISTÊNCIA.
TENHO QUE SEGUIR EM FRENTE, MESMO CAINDO, EU TENHO QUE ME MANTER EM PÉ !

QUERO AGRADECER AO NANDO QUE ME PASSOU UMA DICA ÓTIMA ONTEM, POIS FALEI NO MEU POST ANTERIOR, QUE DEPOIS DAS 16:00 HORAS, O DESCONTROLE COMEÇA, AINDA MAIS PRA MIM QUE FICA O DIA INTEIRO DENTRO DE CASA, FICO SEM NADA PRA FAZER, EU QUERO É ABRIR A GELADEIRA. E ELE ME DISSE PRA ANOTAR TUDO O QUE EU SINTO NESTE HORÁRIO, TUDO MESMO. E NO OUTRO DIA QUANDO DER 15:55 EU COMEÇO A LER TUDO O QUE EU ESCREVI.  VOU FAZER ESSA EXPERIÊNCIA HOJE, E QUERO QUE ISSO ME AJUDE A REALMENTE A TER CONTROLE.
PQ EU NÃO SEI SE ISSO ACONTECE COM VCS. SE EU TENHO UM DIA PERFEITO A BALANÇA DESCE, MAIS É SÓ UMA DESANDADINHA NO DIA POSTERIOR QUE AS GRAMAS A MAIS APARECEM NA BALANÇA. E ESTOU PRECISANDO DE MAIS DIAS PERFEITOS DO QUE DIAS MAIS OU MENOS, PELO MENOS NESTA FASE SIM!!!

UMA COISA QUE QUERIA CONTAR PRA VCS, É QUE TODA SEMANA EU COMPRO A REVISTA VIVA MAIS....GOSTO MUITO DELA.....E HÁ 3 QUINTAS, ESTÁ VINDO NELA O CURSO DE PILATES, PRA SE FAZER EM CASA, COM AULAS EXCELENTES. ESTOU FAZENDO E ESTOU GOSTANDO MUITO E QUE EU MAIS GOSTEI, É QUE PROMETERAM QUE SE PERDE 300 CALORIAS QUE EQUIVALE A 30 MINUTOS DE CORRIDA. E QUANDO COMEÇO A FAZER ME PESO E QUANDO TERMINO SUBO NA BALANÇA NOVAMENTE E REALMENTE TENHO TIDO ATÉ PERDA MAIOR DE CALORIAS.
  ONTEM NÃO FIZ, SENTI FALTA PRA CARAMBA, MAIS COMO ESTAVA ENVOLVIDA COM A VIAGEM DO MEU ESPOSO, ACABEI NÃO FAZENDO. MAIS HOJE EU NÃO DEIXO DE FAZER DE JEITO NENHUM!!!

MUDANDO DE ASSUNTO, ADOREI VER AS FOTOS DA MENINAS EM SÃO PAULO, A CACAU, A MEY, A AUGUSTA, A VAN, QUE ESTAVA SUPER SUMIDA E VOLTOU E A LEILA QUE EU NÃO CONHECIA.
NESSAS HORAS QUERIA TANTO MORAR EM SP, PRA PODER CONHECÊ-LAS, MAIS QUEM SABE UM DIA, PROMOVEMOS UM ENCONTRÃO DAS BLOGUEIRAS NACIONALMENTE, SERIA UM SONHO, NÉ!!!!

OLHA E DAQUI A POUCO VOU PODER CONTAR UMAS NOVIDADES PRA VCS, QUE ESTÁ QUASE ACONTECENDO, ESTAMOS SÓ ESPERANDO UMAS RESPOSTAS, MAIS É COISA BOA!!!

VOU INDO......ONTEM VISITEI BASTANTE MENINAS , MAIS ACHO QUE NÃO FUI EM TODAS AS CASINHAS, MAIS COMO JÁ ERA TARDE E TINHA QUE COLOCAR AS CRIANÇAS PRA DORMIR, DEIXEI PRA HOJE, MAIS PODE DEIXAR QUE DAQUI A POUCO ESTOU CHEGANDO AI!!

BEIJOS E UMA ÓTIMA QUARTA!!!

31 comentários:

Anna disse...

minina tb adorei ver as fotinhas das gurias do encontro, e senti muito de morar looooooonge e não poder ter participado... hummm fiquei curiosa quanto as novidades kkk nossa sou mega curiosa minina q chega dá urticária kkkk
bom dia flor

Kiki disse...

Vivi...isso aí pessoa iluminada. Muita força p ti e pilates tem uma série de beneficios tb. Fiquei com vontade de ir ao encontro...rs mesmo sendo nova de blog...preciso seguir mais meninas e fazer mais amizades.

Adorei a dica do Nando!!!

Grande bjim no coração e uma ótima quarta!

Unknown disse...

Oi Amiga
Realmente é complicado ficar em casa, eu sou exatamente como vc, fico o dia inteiro cuidando da casa e dos filhos e a tarde me bate um desespero tenho vontade de comer até as paredes. Eu procuro comer frutas e beber muita água, cada vez que me dá vontade de comer vou lá e tomo um copo d'àgua. O importante é tentar ocupar o tempo, fico olhando coisas na net, vou varrer a casa, kkkk. Mas acho que o que esta me faltando mesmo é um emprego e coragem de colocar a bbzinha na escolinha pra ir trabalhar.
Espero que tenhamos força pra superar as crises.
Um Grande Beijo e Fica com Deus!!

romeyka disse...

oie flor

escreve no sac deles que vc viu no blog e

queria saber como adquirir !!

beijinhossss

Natália Roberta disse...

Acho q essa idéia do Nando pode funcionar!!!!
O bom é que você reconhece que o problema é emocional... sabendo a raiz do problema fica mais fácil de resolver!!!!

E Pilates deve ser ótimo... morro de vontade de fazer!!!!

Boa quarta!!!
Bjos
Roberta

Andressa disse...

OI!!

Amiga, coisa boa que você está melhor e não pensa mais em desistir. Depois das 16:00 eu também me desespero. Isso é normal, nunca conheci ninguem que não tivesse esse problema. Gostei da dica que o Nado deu pra ti. Tentarei fazer também.

Uma linda semana pra vc e muita força devontade e determinação pra nós.

Te adoro muito e estou esperando as novidades que tu irá contar pra nós.

beijinhus no coração

Tâmmy disse...

Pilates??? Vou procurar na net as edições passadas! Diz aí... Gostei da idéia!
Vou procurar agora!
Escreva mesmo... E uma coisa que eu gostei, que li no blog de alguma das meninas: Escreva seus objetivos e leia umas 2X por dia, pra você sempre ficar focada! Eu fiz isso.. Mais ou menos... Eu tirei umas roupas, do fundo do baú, lavei e deixei pendurada no meu cabideiro, daí estão sempre à vista. Eu sempre me lembrando como a calça ficava linda em mim...
A gente não pode deixar se abater, não. Se desistir ou ficar triste, engorda tudo novamente... Não quero isso pra mim e nem pra nenhuma das minhas amigas!
Um beijão e ótima 4a!!!

Penelope disse...

Vivi querida se bem do que vc esta falando tb sou assim gata, se extrapolo no dia, no outra a balança já nao é minha amiga veja so que coisa. e as vezes bate uma vontade mesmo de comer de tarde, nao sei porque isso acontece.
Mas forças vivi, que vc consegue viu, espero saber das noticias boas que esta para acontecer com vc ai to na torcida desde ja.
beijokas

Jessica disse...

Legal esse lance do Pilates hein!!!!Também amei ver as fotinhos do encontro, muito legal mesmo!!!

Bjinhos!!!

Joanna disse...

Ei!!
sou doida pra fazer aula de pilates! ate comprei um cupom de desconto de 12 aulas!! mas só vou começar a fazer em abril!!
bjos

Likka disse...

I=Oi linda, obrigada pela visitinha la em casa...é realemente bom , quando tudo está bem!

Menina a idéia de anotar os sentimentos, é fantástica...vai fundo!

Eu era viciada em comprar essa revista, esses dias fui faxinar em cima do guarda-roupas e achei simplesmente 97 revistas VIVA...rsrsrssrs...só eu mesmo, depois parei de comprar, mas essas matérias são ótimas, ajuda muito!

Estou curiosa pela novidade em...conta...conta!

uma ótima quarta pra ti...bjokas

♥Gordelícia♥ disse...

Oi amiga,
que bom que não ficou tanto tempo longe,
senti sua falta,
amiga...me passa sua rotina doméstica pra eu poder ficar sem fazer nada as 4 da tarde tambem \o/
Respondendo sua pergunta sobre escova progressiva e agua da praia.
Eu fica progressiva já 3 vezes a um tempo atras e posso te garantir que não vai te prejudicar em nada.Pelo menos comigo a agua do mar não surtiu nenhum efeito negativo.
Beijos amore

Debora Yumi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cintia disse...

OLÁ MINHA AMIGA

SOU LOUCA P FAZER DE TUDO NUMA ACADEMIA + MINHA SITUAÇÃO ESTA MEIO APERTADA + UM DIA FAREI

OLHA GOSTEI DA DICA DA REVISTA , AMANHÃ IREI A ENDOCRI E VOU APROVEITAR E COMPRAR

BJO E VAMOS Q VAMOS


OBRIGADA PELO ELOGIO

Debora Yumi disse...

Oi!
Obrigada por me visitar e já esotu te seguindo tbm!
Fiquei interessa sobre o desafio de inverno, pode me explicar melhor??
É sempre bom ter incentvos para emagrecer neh..
Bjo, ate mais!!1

Anônimo disse...

ei flor não acredito que vc decidiu msm de vir. rsrs vai ser bom d+, estarei te esperando anciosa, lembra da escola atras da colonia de férias na avenida Minas gerais? meu filho ta estudando lá levo ele todo dia a tarde e busco, se vc for morar por alí nos veremos sempre beijinhos!

Bruna Amâncio disse...

Olá Vivi,

Linda do meu coração é isso ai continue firme e forte e tem muito por vir ainda, muitas felicidades...hehehe

Beijos

Polly...Vencendo de vez a balança!!! disse...

Oi Amiga!!OTIMA sua ideia de fazer pilates em casa, assim vc se exercita e mantem maior controle da boquinha.

bjinhoss

Mili disse...

Pilates é tudo de bom heim! Isso ae, segue firme. Super quarta. Se cuida. beijos

Candy disse...

Pilates é a melhor coisa do mundo. Tem um tempinho que eu faço, mas acho que infelizmente vou Ter que deixar, porque minha agenda não está permitindo. Tô triste com isso!

Liliane disse...

Tô curiosa Vivi! rsrs
Eu nunca fiz Pilates, mas dizem q é ótimo, continue sim!
E que venham mais dias perfeitos para nós!
Bjussss

Juliane disse...

Oi Vivi
vi seu blog e achei lindo e interessante!
Vou seguir vc agora!
Parabéns pelas eliminações ja conquistadas!

Luális Alves disse...

Oi Vivi, eu fiz um mês de aulas de pilates... E Foi bem legal, parei porque era muito caro, não saia que tinha exercícios pra fazer em casa!
Beijokas

Fer disse...

adorei a dica que o Nando passou para vc!!!

isso acontece comigo também, sabia... mesmo eu trabalhando o dia todo... quando da seis horas que eu chego em casa... amiga do céu... ataca uma draga em mim!!!

rsrs

vou fazer o mesmo

muito obrigada... uma dica para a vida essa!!!

beijos e adoro a sua amizade e o carinho de sempre.

Rose Light disse...

Oi Vivi!Dizem que Pilates é tudo de bom! Também tô colecionando as aulas. E pra fazer na academia é muito caro, o jeito é fazer em casa mesmo, né? Também adorei as fotinhos das meninas. Vamos que vamos! Beijinhos e bom restinho da semana.

Isabela disse...

Amiga, tô te volta!

Olha, pilates é uma delícia, mas eu não aconselho a fazer sozinha em casa. Aliás, não aconselho a fazer nenhum exercício sem orientação. Eu já fiz pilates numa academia e, pra você ver como ele exige atenção, cada professor só pode acompanhar no máximo três alunos por vez, porque os exercícios mexem muito com a coluna e a musculatura. Arrisque não, amiga! Às vezes essas revistas não são muito confiáveis.

Beijosss

Cyntilante disse...

Menina.. esses ultimos tres dias tem sido pessimos pra mim.. é bolo, doce, pao, to terrivel, e tbem é justamente no final do dia.. ficar em casa, atiça a gula...rs
que legal o negocio do pilates.. tbem to afim de fazer viu... depois me fala dos resultados.
beijocas

Anônimo disse...

Querida Alma Magra em Cristo
Jesus me deu a missão de lutar contra o Diabo Obeso. Conto com você para me ajudar.
Vamos seguir pelo caminho do Santo Emagrecimento.
Santo Ósculo em seu coração

Dric@ disse...

Bom dia querida...
Tb sofro de compulsão noturna, faço tudo direitinho até ás 18:00 e depois... sai de baixo... Mas tenho conseguido me controlar e posso te dizer o que tem funcionado para mim:
1) Comer direito ao longo do dia nada de suprimir o lanchinho da tarde ou empobrecer o cafe-da-manhã.
2) Identificar os sentimentos que vem a tona no final do dia pois normalmente estamos comendo ansiedade, cansaço, impaciência.
3) Ocupar a cabeça fazendo coisas simples como um telefonema, tomar banho na hora da ansiedade e desviar o foco.
4) Bebo 2 copos grande de água pq o estômago fica cheio e perco a fome pelo tempo necessário para resistir a compulsão.
5) Tomo um shake de linhaça com gelatinha zero ás 18:00 para inchar meu estômago e comer pouco a noite.
Persista pq vc conseguirá vencer, já estou a mais de 1 mês sem minha compulsão.
Conte sempre comigo.
Bjnhos e bom dia

Clau disse...

Vivi, q bom q vc está regindo, fico muito feliz.Eu tb tenho problemas com a parte da tarde/noite, dá aquela vontade de ficar mastigando!
Mas a gente vai superar!

Bjsss

verina disse...

OI querida, paree bacana ess aula da revista.A tarde é desesperadora, temos que fazer de tudo pra nos controlarmos!
Beijossss

Vida Saudável diante da depressão!!!