quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Mantendo o mesmo peso, graças a Deus

OI LINDAS E LINDOS DO MEU CORAÇÃO!!

ESTOU AI NA ÁREA, MESMO COM ESSE CALORZÃO!!!

ONTEM FIZ CONSEGUI FAZER UMA CAMINHADA.
E NA HORA QUE SAI PRA CAMINHAR, ME DEU UM BAITA DE UM DESÂNIMO NO INÍCIO DO PERCURSO, MAIS SEGUI EM FRENTE!
QUANDO EU SAIO PRA CAMINHAR, EU SAIO MEIO SEM RUMO, PQ MEU BAIRRO NÃO TEM MUITA OPÇÕES DE PISTA PRA CAMINHADA, AI GERALMENTE EU SAIO E NO CAMINHO VOU BOLANDO O TRAJETO.
E ONTEM ESCOLHI O MAIS ESQUISITO E O MAIS LONGO, MAIS FIZ O TRAJETO TODO.
ESTOU ME PROPONDO A PELO MENOS FAZER CAMINHADA QUANDO MEU MARIDO ESTIVER EM CASA.
HOJE VOU DE NOVO, SE DEUS QUISER, E VOU VER SE CONSIGO FAZER ANTES DELE TRABALHAR AMANHÃ!!

GANHEI  SELINHOS LINDOS DA MINHA MAIS NOVA AMIGA E MINHA XARÁ....VIVIS...
UM AMOR DE PESSOA, LINDA E DETERMINADA. E GANHEI TBÉM ELE DA MINHA AMIGA SELMA, TBÉM LINDA, DETERMINADA E ESTÁ CONSEGUINDO ALCANÇAR SUAS METAS

REGRAS: PRIMEIRO FALE UM POUCO SOBRE MIM:  SOU UMA PESSOA ALEGRE, TENTANDO SER MAIS DETERMINADA, SINCERA, ADORO PASSEAR E ADORO FAZER AMIZADES.

INDIQUE BLOGS QUE MERECEM ESSE MIMO E OS COMUNIQUE.

O SEGUNDO SELINHO TBÉM GANHEI DA MINHA AMIGA VIVIS  nomundodavivis.blogspot.com




REGRINHAS:

1- POST O SELINHO , O NOME E O LINK DE QUEM TE DEU.
2- PRESENTEI SUAS AMIGAS DA MANEIRA QUE DESEJAR NO FINAL DA BRINCADEIRA.
3- RESPONDA O PING PONG

1- PALAVRA ESPECIAL:  AMOR
2- PALAVRA DIVERTIDA:  PINDAMONHAGA
3- PALAVRA QUE + DIZ: AI....AI...
4- PALAVRA QUE TE DÁ MEDO:  MORTE
5- PALAVRA MÁGICA:  JESUS

DEIXE UMA MENSAGEM MÁGICA PARA AS AMIGAS:

TENHAM SEMPRE FÉ E NUNCA PERCAM AS ESPERANÇAS

INDICO OS  2 SELINHOS PARA:

PENELOPE                                                    
ISABELA
DANDA
LILIANE
JOANNA
ANDRESSA
ANA DOMANSKI
TÂMMY
POLLY
LILI SOARES
KAMILA
FER
ROSANGELA
SARA VANESSA
JEISINHA
VIVIANE LOGRADO
CACAU
DRICA
CANDY
CLAUDIA
ANDREA AOKI
SRA MERCURY
LUANA
POLLY
VERINA
BELISSIMA
CINTIA
ROSE LIGHT
ALINE
FLAH
AUGUSTA
PATTY
NAJARA
REGINA

OFERECO PRA TODAS QUE COMENTARAM NO MEU POST PASSADO, ENTÃO AMIGAS, PEGUEM SEUS SELINHOS.
       ***********************************************************************

MINHA R.A. ESTÁ INDO SUPER BEM, CONTROLADA, COMO JÁ DISSE COM ESTE CALOR NÃO TEM COMO FICAR COMENDO DEMAIS.
CONTINUO PESANDO  75,9, ENTÃO POR ENQUANTO SAI DA CASINHA 76.
AGORA É PROCURAR FAZER BONITO ESSA SEMANA, E TENTAR PERDER MAIS UMAS 500 GRAMAS.

COMPREI ONTEM MUITAS FRUTAS, PRA PODER FAZER SALADA DE FRUTA E PRA ENGANAR A FOME.

VOU VISTANDO VCS AO LONGO DO DIA!!

BEIJOS E FIQUEM COM DEUS!!!!




30 comentários:

Flávia disse...

oi vivis amiga
ai ai, caminhar ajuda de mais heim menina, vai ficar lindona com um corpitcho rs
preciso animar a voltar a caminhar!!!!!
que bom que está mantendo o peso, muito bom, daqui a pouco ele começa a baixar mais!!!!!!!
BEijos

Liliane disse...

Obrigada Vivi!
Eu tbm decidi fazer AF ontem, e estava desanimada! Vamos melhorar isso né? Hj é outro dia, vamos ir dispostas! rs
Ótima quarta!
Bjus

Roberta Fischer disse...

Oi Vivi...
Amiga, kkkkkkkkkkkkkkk, fui obrigada a rir muito lendo o seu comentário... marido fez vasectomia e ficaria encucado se vc tomasse comprimido... acho que o meu marido tbem ficaria encucado hahaha, homens... Acho que todos ficariam encucados.

Mas que bom que está fazendo uma caminhadinha todo dia, ajuda pacas... pena que eu não estou fazendo :(

Beijos

Viviane Logrado disse...

Oi Amadíssima!!!
Mt obrigada pelo carinho, fico muito feliz!
Que maravilha amiga, o Senhor é lindo mesmo, te dando forças para caminhar!
Hj estou borocoxó, ainda não sei bem o motivo, mas deve ser sintomas da TPM, aff quero mt me livrar disso, pois está sendo 1 entrave na minha vida!
Força amiga, Deus é conosco e nos garante a vitória!
Beijão!!!

Viviany disse...

Oi, VIVI
Sempre gostei de visitar seu blog, gosto do que vc escreve, me ajuda, me da forças para prosseguir e emagrecer.
Fiz um blog pra mim, passa lá pra me visitar.
Vamos ser amigas blogueiras ?
Até mais..

Elis disse...

Oi Vivi
Eu também esta pensando em salada de frutas hoje ;)
Com este calor não há nada melhor, né !
Obrigado pelo crinho de sempre ;)
Bjos

Cintia disse...

OBRIGADA PELO SELINHO FLOR


BJO E VAMOS Q VAMOS

mikaella disse...

oi amiga!
qualquer exercicio ajuda muito...so a preguiça eh que nao ajuda em nada!rsrs
e esse calor da uma preguiça...aff
quanto as fotos o meu marido nao suporta a ideia de eu colocar no blog,mas tb tenho vontade de colocar e estava ja pensando nisso...rsrs aguarda mais um pouco que logo vc me vera no blog! rsrs
por enquanto vai ficando curiosa....
beijos

Renata disse...

Oi amiga que bom que vc esta conseguindo se manter eu tm tenho que começar as minhas caminhadas, quero começar ainda essa semana, meu mp4 estragou e sem música não me animo mto, mas vamos lá né.... qualquer esforço vale qdo é para emagrecer!!!

bjinhooo

Jenny. disse...

Oi linda, tem selinho no meu blog pra vc, passa lá! Bjos mil.

Aline disse...

oi miga que bom que venceu a preguiça e foi caminhar quando apreguiça bater não da mole pra ela bate nele até ela ficar no chão kkkkkkk
fa la aqui não bichona rsrsrsr preguiça sai fora né rsrsr

pindamonhagaba kkkkkkkkkkkk
otimo dia flor
bjkas♥♥

Jessica disse...

Muito bom fazer caminhada viu...continua firme, vale a pena...no começo dá um certo cansaço, mas depois conforme o corpo vai ganhando condicionamento, vc vai ver que delícia!!!!sem falar que ajuda pacas no emagrecimento viu!!!
Bjocas!!

Anônimo disse...

oi Vi... caminhada se torna um hábito.. vai ver que daki uns dias vc vai sentir falta se ficar um dia que seja sem fazer... eu ainda nem comecei..mas eu chego la..rs
bjs bjs bjs e fike com Deus

Em Busca da Felicidade disse...

ViVi linda parabéns firme ai viu eu tbm estou conseguindome manter nos 75,9 isso ta otimo jaja com certeza ele vai descer neh força sempre bjs no ♥

Rose Light disse...

Oi Vivi! Obrigada pelo selinho, adoro ser lembrada!Ás vezes também saio pelo bairro meio sem rumo, acabo conhecendo ruas que nunca tinha visto. É bom fazer isto, mas é melhor em uma praça, né? Frutas são tudo num RA. Pesinho também tá legal. Então vamos que vamos! Beijinho e boa quinta-feira!

Tâmmy disse...

Amei o selinho!!!! :D
kkkkk Sai meio sem rumo, é??? Gostei da idéia!!!
Sempre que puder caminhe, mesmo!!! Força com a A.F.!!!
Um beijão!

Clau disse...

Vivi, vc viu q te deixei selinho no post de ontem?

bjsss

Likka disse...

Oi Flor, obrigada pela visitinha...É eu tenho certeza que minha filha vai fazer pula, pula tbm na cama elastica...kkk, e sobre a $$$ não é tão caro R$140,00 e não conta pra ninguém (parcelado ainda)...kkkkkkkkkkk

É isso aí florzinha, caminhada é tudo de bom, vai firme! vc é dedicada mesmo.

Obrigada pelo selinho, é o meu 1º estou mega feliz! estou indo para o trabalho agora, de tarde eu pego com muito prazer...bjokas

Fer disse...

oi amiga!!!
eu vim agradecer a sua visita, nao... nao só a sua visita... seu carinho e sua amizade que sao muito importantes pra mim!!!
florzinha eu tenho esses selinhos já ta... mas fiquei muito feliz que tenha se lembrado de mim pra indicar!!!

um super beijo!!!

Polly...Vencendo de vez a balança!!! disse...

Obrigada pelos selinhos amiga adorei!!!Continua firme na caminhada que vai te fazer muito bem!

bjoss

Alexia disse...

Que bom que esta conseguindo manter o peso e não engordar!!
Isso já é uma vitória!!
Bjus

Unknown disse...

Amei seu blog Vivi, parabéns!!!
Beijos Tassi

Ronize Bumba disse...

Oi linda tudo bem :)
Adorei sua iniciativa de caminhada, eu não posso contar ocm o amrido , mas pelo menos vou tentar começar essa semana sozinha mesmo.o pior de tudo é a chva ue não para nesse terra.
Força e vamos que vamos :)
beijocas

Anônimo disse...

OI VIVI ESTOU DE VOLTA.
QUE BOM QUE ESTA FAZENDO CAMINHADA NO INICIO É DIFICIL,DA UMA PREGUIÇA.MAS SEJA FIRME.PARABÉNS PELO PESO,EU ESTOU DOIDA PARA SAIR DO 77KG PARA NUNCA MAIS VOLTAR PARA LÁ.

BEIJOS!

Em Busca da Felicidade disse...

tem selinho pra vc amiga vai buscar bjs

Viviane Lucia... Vivis disse...

Oi minha Xará tudo bom? Isso mesmo nada de preguiça vamos caminhar... e tem mais um selinho pra voce.. rs rs rs

beijinhos

Joanna disse...

Ei!
q otimo q está indo bem!!!!
adorei os selinhos! vou postar amanha mesmo!
bjos

Renata disse...

Oi amiga obrigada pelo incentivo lá no meu blog, vc é mto querida!!

VOU EMAGRECER disse...

Oi flor
Obrigada pelos selinhos , nossa muito feliz pois estes são meus primeiros selinhos e muito obrigada por vc ter lembrado de mim , vou postar agora mesmo!!
Parabens pela dedicaçao e isso ai caminhada e muito bom e ajuda bastante.
Forca e obrigada pelo carinho que vc tem comigo
beijos e otima sexta feira !!!

Belissima disse...

Obrigada pelo carinho.
Não sou muito de caminhar pelas ruas por conta da falta de seguraça nas ruas, aqui não tenho opção para caminhar, faço isto apenas qdo retorno do trabalho a pé.
bjs

Vida Saudável diante da depressão!!!