sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

E a sexta chegou.......tão rápido,né!!!!









OIE  MENINAS (0S),

E COMO VÃO AS NOVIDADES POR AI!!!

ESTOU VENDO TANTAS MENINAS MUDANDO, A FLÁH, A CINTIA, QUE ME DEU VONTADE DE MUDAR, MAIS PENA QUE NÃO VOU AGORA, MAIS PODE DEIXAR QUE O MEU DIA ESTÁ QUASE CHEGANDO, ESTAMOS NOS PREPARATIVOS!!

POIS É A SEXTA CHEGOU, RAPIDINHO, RAPIDINHO....SE VCS NOTAREM OS DIAS ESTÃO CORRENDO E COM FORÇA!!!
QUANDO A GENTE ASSUSTA O FIM DE SEMANA JÁ CHEGOU!!!

ESSA SEMANA FOI TRANQUILA PRA MIM, PELO MENOS DE QUARTA PRA CÁ FOI, MAIS PQ MINHA FILHA JÁ VOLTOU PRA ESCOLA, A CASA FICOU MAIS CALMA.
JÁ ESTAVA ENTRANDO NUM STRESS, E OLHA QUE SOU BEM CALMA.

MINHA R.A. ESTA SEMANA, FOI ÓTIMA, SEM GRANDES DESLIZES, ALIMENTAÇÃO SEM EXAGEROS.
AAAA E JÁ IA ESQUECENDO, CONSEGUI FAZER CAMINHADA, 3 DIAS NA SEMANA, UMA BELEZA!!!!
EU DISSE PRA MIM MESMA, QUE IRIA APROVEITAR O MÁXIMO OS DIAS QUE O MARIDO ESTÁ EM CASA,,,,,E APROVEITEI COM VONTADE!!!

E AGORA VOU COMEÇAR A ANOTAR MINHA ALIMENTAÇÃO. ARRANJEI UM CADERNO E VOU DÁ UMAS ENCREMENTADAS NELE.
COLOCAR ALGUMAS COISAS PRA INCENTIVAR.....TIPO O DIA QUE FUI BEM.....COLOCAR  UM ADESIVO DE INCENTIVO E O DIA QUE EU FOR MAL, COLOCAR UM ADESIVO, TIPO: PRECISO MELHORAR!!
VOU SÓ ESPERAR ENCHER O CARTUCHO DA MINHA IMPRESSORA E VOU PROVIDENCIAR, ESSAS ETIQUETINHAS....

MAIS HOJE COMEÇO ANOTAR E VOU SER O MAIS DISCIPLINADA POSSÍVEL, PRA PODER CONTAR OS MEUS PONTOS DIREITINHOS!!
EU SIGO A DIETA DOS PONTOS, ACHO UMA DAS MELHORES QUE TEM, PELA LIBERDADE QUE ELA DÁ, E VC ANOTANDO TUDO E TENDO UMA ALIMENTAÇÃO LEGAL, VC TEM BONS RESULTADOS.
ENTÃO TORÇAM POR MIM PRA MIM PODER CONSEGUIR ANOTAR TUDO, PQ COSTUMO NÃO SER MUITO RÍGIDA NESTE SENTIDO, MAIS AGORA VOU SER.

ESTOU PARTICIPANDO DE UM SORTEIO SUPER LEGAL DO BLOG DA MEY  romeyka.blogspot.com

ELA ESTÁ SORTEANDO PRODUTOS LEGAIS E BACANAS E EU ESTOU SUPER DENTRO. E QUEM QUISER PARTICIPAR É SÓ CLICAR NO LINK QUE ESTÁ LOGO ACIMA.



EU GANHEI TBÉM UNS SELINHOS, MAIS VOU COLOCAR NOS PRÓXIMOS POSTS ,TÁ MENINAS!!

E ANTES DE IR...QUERIA DEIXAR AQUI REGISTRADO QUE DESEJO MELHORAS PRA MINHA AMIGA, DANDA, QUE ESTÁ COM A PRESSÃO BAIXA!! 


AMIGA, TENTEI ONTEM DEIXAR UM COMENTÁRIO NO SEU BLOG, MAIS ESTAVA DANDO ERRO, MAIS ESPERO QUE VC JÁ TENHA MELHORADO, TÁ BOM!!!!


AMIGAS, VOU ME INDO, DESEJO UM ÓTIMO FIM DE SEMANA, BEM LIGHT, BEM CENTRADO E FOCADO E SEM EXAGEROS, HEIM!!
VAMOS CONSEGUIR, É SÓ TER FÉ!!!

BEIJOS E FIQUEM COM DEUS!!!

36 comentários:

Penelope disse...

oi amiga bom final de semana,e um caderninho nos ajuda mesmo.
E força na peruca e pega firme nesse caderninho, vamos vivendo um dia de cada vez.
Que logo chegamos lá.
Beijokas

Joanna disse...

Ei!
um caderninho vai te ajudar demais!!! o meu blog serve como caderninho, pois nele anoto diariamente todas minhas refeições!!!!
bjos e bom fds!!!!

Andrea Hulewicz disse...

Oi amiga, q bom q agora está mais tranquilo por ai, pra mim q vai começar o stress, kkkkk, as crianças nas escola rsrs!!!!

Depois tira foto do seu caderno, eu adorooo ver, sou apaixonada por anotações rsrs! E vai te ajudar muito, com certeza. Anote tudo o que vc come, sente, pq comeu, etc!

Boa sorte, bjusssss

Gezinha disse...

Que bom que as coisas estão tranquilas agora, stress tb prejudica RA...
Eu fechei essa semana com louvor e quero é fechar o mês assim...rs
Beijos
Gezinha

Likka disse...

Oi linda, obrigada pelo apoio!
É bom ver que a semana foi legal né...é isso aí, vai firme!
Eu tbm vou anotar tudo que como num caderninho, da outra vez me ajudou muito mesmo...vamos juntas!

Tenha um ótimo fds...c cuida...bjokas

Kiki disse...

Anotar é uma maravilha mesmo!!! Vc vai adorar!!! bjim

Ana Domanski disse...

OI VIVI,BOM DIA AMIGA.OLHA PARABÉNS PELA SUA DETERMINAÇÃO.E ESSE CADERNINHO VAI AJUDAR MUITO TENHA CERTEZA.A MINHA FILHA JÁ COMEÇOU AS AULAS DESDE O DIA 31,É UMA MARAVILHA KKKK.QUERIDA 10000000000000 BJINHOS CARINHOSOS PRA VC,TENHA UM OTIMO FINAL DE SEMANA.

Unknown disse...

Que maravilha inicio das aulas, eu ainda estou com os 3 filhos em casa to quase maluca!!! Tentei iniciar o caderninho mas com essa correria dentro de casa acabo esquecendo de anotar a maioria das coisas, mas quem sabe depois que as coisas ficarem mais calmas consiga colocar o caderninho em dia.
Um Grande Beijo e um ótimo final de semana com muita força e determinação pra todas nós!!!

Bruna Amâncio disse...

Olá linda,

Ótimo fim de semana para vc e que tudo o que deseja possa realiza-se vamos embora ser feliz...


Beijos

Jenny. disse...

Oi querida, bom dia. Obrigada pelo esclarecimento, rsrrs, sério mesmo, não sabia hehehe.

Tbém arranjei um caderninho, mas depois q voltei a trabalhar estou anotando um dia, esquecendo de anotar outro, mas a R.A. está bem, graças a Deus.

Bjos mil.

Paty disse...

Oi vivi, como está linda?
Acho q tô meio sumidinha dos comments né? mas às vezes eu entro, leio o post e não comento.
Que bom q vc tá com alimentação certinha, q maravilha e legal essa idéia de incrementar o caderninho de anotações, é isso ae, tudo vale a pena pra dar um UP na R.A.
Bjkas!!

Flávia disse...

oi amiga
é verdade, o tempo ta passando rápido
e o nosso erro é o deixar pra amanha
mas o amanha ta tão rapido que agente nunca vê ele
=/
vamos botar uma pilha na nossa ra e af e fazer tudo direitinho heim rs
Beijos
tenha um ótimo final de semana

Anônimo disse...

Oi Vivi.. tbem anoto pontos.. e desde o meu recomeço to contando ponto até em copo d´agua..rs
anoto numa caderneta... que é mais pratico pra levar na bolsa..rs.. é .. eu sou um caso sério.. carrego na bolsa pra nao ter perigo de esquecer de anotar o que como fora de casa..rs
bjs bjs bjs e fike com Deus

Tâmmy disse...

Também fiquei tão feliz que a minha miúda já foi para o colégio! kkkkkk
Fica mais tranquila a casa, né? Menos stress...
Que bom que a sua R.A. está nos eixos.
Hoje eu fiz uma alimentação toda doida...rsrs
Um beijão!!!

Micha Descontrolada disse...

bom saber q vc está bem, animada, com caderninho..isos é ótimo.

Um ótimo fim de semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Kellenah disse...

Oi lindona. Primeiro desculpa o sumiço, segundo parabéns pela empolgação. Sabe q esses cadernos me deixam mais ansiosa? sei lá, fico muito neurótica. Mas se dá certo pra vc faz sim!!! Tô torcendo por vc!!
Bjks!!

Rosimeyre disse...

Oi querida , quem se assustou foi eu kkk amiga esta semana estou bonitinha fiz minhas atividades fisicas e tambem consegui anotar tudo , é dificil mas hj não aguentei e subi na balança, tenha certeza que da certo se levarmos a sério...to me esforçando ao máximo pois este mes quero fazer a diferença, anote sim . Beijos

Cintia disse...

amigaaaaaaaaaaaaaa

anotar o q comemos é tudo de bo

pois assim vc tem noção do quanto comeu

e vamos sim mudar amiga

o são joão estar chegando e eu quero estar linda e vc amiga tb quer

vamos q vamos juntas

bjo

Anônimo disse...

VIVI TB ANOTO TUDO NO MEU CADENINHO E FAÇO R.A JUNTO COM A DIETA DAS NOTAS ASSIM MANTENHO O CONTROLE.
VAMOS LÁ VIVI VC VAI CONSEGUIR ANOTAR E COMESSES SELINHOS DE INCENTIVO VAI SER LEGAR.

BEIJOS E UM ÓTIMO FINDI!

Renata disse...

Oi vivi na minha dieta posso comer presunto sim, inclusive comi hoje, dei um tempo no ovo! kkkkkk
Essa idéia de anotar, fazer um diário alimentar é mto boa assim vc pode ver aonde esta errando e como mudar isso, vou participar desse sorteio tbm!! Vai que eu ganhe! kkkk

bjinhooo

Unknown disse...

Oi amiga...
quanto tempo heim...
mais olha que bom que vc está bem e controlada...
tenha um ótimo FDS
bjs da Nega

Liliane disse...

Esse ano parece q vai voar! Janeiro já se foi, e não vai demorar muito pra fevereiro ir tbm!
Parabéns pelo sucesso na semana! Ótimo fds! Bjs

Anônimo disse...

Lindonaaaaaaa, eh o tempo está correndo. Já estamos em fevereirooooo
To seguindoooo tá!!!! Vc pode me seguir, tbm e dar uma força??????
Mas me diz uma coisa, vc tá magrinha na foto, p q ker emagrecer?????

disse...

Oi Amiga passando pra desejar um findi semana maravilha,com carinho e bjim Dê

mikaella disse...

oi amiga!
tb anoto tudo no meu caderninho de r.a,ajuda muito no controle e no emagrecimento!
parabens pela disciplina,continue firme!
beijos

Rô Barbieri disse...

Oie lindona
Um ótimo domingo para vc!
Beijossssssssssss

Pamella, a Charmosa disse...

Olá Charmosa Vivi
Li o seu post e parabéns por essas ideias. O caderno é uma grande ajuda e criar formas de incentivo, melhor ainda.
A respeito das dietas dos pontos é ótima pela liberdade, mas nunca se esqueça de equilibrar os macronutrientes: proteínas, carboidratos e gordura. Bem como, os micronutrientes que são vitaminas e sais minerais.
Ah, quero agradecer pelo comentário feito em meu post. Você me inspirou um post, veja: http://nandoneri.blogspot.com/2011/02/meu-amigo-espelho.html
Espero que goste!
Charmosos Beijos!

Bruna Amâncio disse...

Olá linda,

Passando para te desejar um lindooooooooooo domingo...

E vamos que vamos
mos sempre para a frente

Beijos

*Marli* disse...

Meus filhos retornam às aulas amanhã (Graça a Dio!) é muita coisa junta...aha!

Esse caderninho funciona que é uma beleza, o lance da pontuação tb é bom! Eu sou tão cara de pau que lembro de tudo o que como de errado, ah! cabeça, rs!

Beijus e boa semana

Rose Light disse...

OI Vivi! Tenho anotado tudo o que como e procuro não comer bobagens, porque é chato ver escrito: chocolate e afins. E geralmente quando não anoto, como um monte de bobagens. Gostei da idéia das etiquetinhas, acho que vale tudo! Beijinhos e uma ótima semana!

Viviane Lucia... Vivis disse...

Oi Minha Xara tudo bom?
isso mesmo anota tudo, eu nao tenho a minima disciplina pra anotar o que como sera que isso é mau de Viviane? rs rs

essa semana ta que tá entao vambora e força na caminhada.. ou como diz meu prof de hidroginastica "força na perna"

Likka disse...

Oi Vi, valew pelo apoio lá.
Olha sobre fazer compras no site, eu sempre faço, mas é claro que em sites conhecidos, quase tudo na minha casa (microndas, fogão, impressora,notebook etc...) ou seja muitas vezes já comprei no site, inclusive nesse em questão, eu acabei de comprar um relogio, e o stepper nesse site, mas dessa vez estão demorando muito pra entregar, mas vou ter paciencia.
Desejo uma semana maravilhosa pra ti...c cuida...bjokas

Tâmmy disse...

Passei pra deixar um bjinho!
Bom início de semana!
Bjão!

Kiki disse...

Obrigada pelo comentário! A luta continua, mas fico realmente feliz q o Desafio me ajudou demais!!! Grande bjim light

Gê Simões disse...

Oiii

Estou passando pra dizer que vc é top comentarista do blog e ta participando do sorteio então passe la e deixe seus dados.
É hoje a tarde. http://fofinhachega.blogspot.com/p/primeiro-sorteio-do-blog-top.html

Beijos

Waris Dirie disse...

Olá amiga....

Que bom que encontrei o teu blog...

Muitos parabéns pelas tuas conquistas...

Já sou tua seguidora...queres ser minha também?

Vou passar aqui mais vezes...

Desejo-te uma linda semana, com tudo de bom...

Beijinhos

Vida Saudável diante da depressão!!!