sábado, 8 de janeiro de 2011

Mudança de planos: Não mudaremos agora!!!!

OI MENINAS (os),

POIS É VCS VIRAM O TÍTULO DA MINHA POSTAGEM DE HOJE.........MAIS ESSA FOI A DECISÃO QUE TOMAMOS.

DEPOIS DE MUITO ANALISAR, REVER, FAZER CONTAS, VIMOS QUE NÃO TINHA COMO FAZERMOS ESSA GRANDE MUDANÇA.

PRA QUEM NÃO SABE, MORO EM MINAS GERAIS E COMPRAMOS UMA CASA NO ESTADO DO ESPIRITO SANTO, EM JACARAÍPE  E ESTAVAMOS QUERENDO MUDAR PRA LÁ.

E ALÉM DO MAIS A TRANSFERÊNCIA DO MEU ESPOSO NÃO SAIU.
 MAIS PQ ACONTECEU O SEGUINTE, NO SETOR DELE  CHEGOU UM NOVO GERENTE, E O GERENTE ANTERIOR FEZ UMA CARTA DE TRANSFERÊNCIA JUNTO COM O MEU ESPOSO E A CARTA NÃO ACABOU SENDO APROVADA E AGORA SÓ DEPOIS DE 2 MESES QUE ELA TINHA SIDO MANDADA É QUE FOI NOS COMUNICADO ISSO. E O NOVO GERENTE DISSE QUE NÃO FOI  MANDADO O TIPO DE CARTA CERTA E QUE AINDA TEM QUE MANDAR COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA DO NOVO ENDEREÇO.......EU FIQUEI COM UMA RAIVA!!!!  PQ COMO 2 GERENTES DE UMA MESMA EMPRESA PODEM TER DUAS INFORMAÇÕES SOBRE TRANSFERÊNCIA E ACABAMOS COMEÇANDO DO ZERO, MEU ESPOSO AINDA VAI CORRER ATRÁS, AGORA COM MAIS CALMA.

E AINDA NÃO COMEÇAMOS A REFORMA NA CASA QUE TEM QUE SER FEITA.
 MEU ESPOSO FICOU O MÊS DE DEZEMBRO TODO AGARRADO NO TRABALHO, TEMOS O CAMINHÃO DE MUDANÇA PRA PAGAR, QUARTO NOVO DAS CRIANÇAS PRA COMPRAR. E VC ACABA VENDO QUE É MUITO POUCO TEMPO, PARA O TANTO DE COISA QUE TEM QUE SER FEITO.
E TEM AINDA UMA COISA, PENSAMOS QUE AS FÉRIAS DELE IRIAM SER MARCADAS AGORA PRA MARÇO E MARCARAM PRA JUNHO, PQ COM AS FÉRIAS PENSAMOS EM FAZER MUITA COISA E IRA NOS AJUDAR BASTANTE.

E DIANTE DISSO TUDO, VIMOS QUE NÃO É A HORA CERTA AINDA DE IR.
TALVEZ IREMOS TENTAR IR NAS FÉRIAS DELE EM JUNHO, E ASSIM PODEREMOS IR JUNTANDO DINHEIRO ATÉ LÁ.....AINDA MAIS QUE É UMA MUDANÇA PRA OUTRO ESTADO.

MAIS ESTOU MAIS CONFORMADA............NA VERDADE DESDE O FINAL DE DEZEMBRO JÁ ESTAVA PENSANDO QUE NÃO IRIA DÁ PRA IRMOS .....E AGORA SÓ CONCRETIZOU.
MAIS TENHO CERTEZA QUE DEUS ESTÁ A FRENTE DOS NOSSOS PROJETOS E FARÁ O MELHOR PRA MIM E PRA MINHA FAMÍLIA.

QUERO ATÉ DIZER PRA MINHA AMIGA DÉIA:  Ô AMIGA, NÃO VAI DÁ PRA PARTICIPAR DO ENCONTRO CAPIXABA, COM ESSA MUDANÇA DE PLANOS, MAIS COM CERTEZA AINDA IREMOS NOS ENCONTRAR E PAPEAR MUITO!!!

TBÉM MUITA COISA ESTAVAMOS DECIDINDO ENCIMA DE MUITA CORRERIA, ATÉ PQ EU TINHA FALADO COM O MEU ESPOSO QUE QUERIA COMEÇAR O ANO LETIVO LÁ , POR CAUSA DA MINHA FILHA E PRA NÃO ATRAPALHAR OS ESTUDOS DELA.
E ISSO AINDA ME GERA UMA DÚVIDA E QUERIA OPINIÕES DE VCS NESTE SENTIDO.

 COMO ESTAMOS QUERENDO IR EM JULHO, VCS ACHAM QUE TROCAR DE ESCOLA NO MEIO DO ANO PODE ATRAPALHAR O RENDIMENTO DO ALUNO????  MINHA FILHA IRÁ FAZER A 4ª SÉRIE. QUEM PUDER EXPRESSAR A OPINIÃO NESTE SENTIDO, ME AJUDARIA BASTANTE.

ENTÃO FALEI TUDO O QUE EU QUERIA E PRA MIM ESTÁ BOM DO JEITO QUE AS COISAS VÃO SE ENCAMINHAR DAQUI PRA FRENTE, PELO MENOS VAI SER FEITO COM MUITO MAIS CALMA, ESTAVA NUMA CORRERIA SÓ.

AGORA MUDANDO DE ASSUNTO, SOBRE A MINHA R.A. ESSA SEMANA QUE PASSOU FOI UMA NEGAÇÃO.....NÃO COMI MUITO, MAIS NÃO COMI O CERTO E ME PESEI HOJE 76,7. RESULTADO DA SEMANA: + 0,800 GRAMAS.
ONTEM ATÉ BEBI BASTANTE LÍQUIDO PRA VER SE O PESO ABAIXAVA MAIS, PQ É UM PESO DEPOIS DA DONA M, MAIS SÓ ABAIXOU 100 GRAMAS.
MAIS TUDO BEM....UMA DAS MINHAS METAS É NÃO DEIXAR PASSAR DA CASA DOS 76. E AGORA É CORRER AINDA MAIS ATRÁS E NÃO DESANIMAR.

ONTEM DEI UMA ABASTECIDA NA MINHA DISPENSA. COMPREI FRUTAS, MEU SHAKE, GELATINA DIET, FIBRA DE SOJA PRA TOMAR COM O MEU SHAKE.
ONTEM FIZ UMA CAMINHADA DE 35 MINUTOS COM OS MEUS FILHOS. QUERIA TER ANDADO MAIS TEMPO, MAIS FIQUEI COM DÓ DO MEU PEQUENO DE EXIGIR UMA CAMINHADA DE 1 HORA DELE.

         *********************************************************************

GANHEI UM SELINHO LINDO DA MINHA AMIGA ANDRESSA......OBRIGADA AMIGA, PELA SUA AMIZADE E POR SE LEMBRAR DE MIM.


1 - Agradecer quem te presenteou.  OK
2- Partilhar 7 coisas sobre mim:

* GOSTO DE FALAR SOZINHA
* NÃO GOSTO DE SOLIDÃO
* TENHO MEDO DO ESCURO...UUUUUUUU
* AMO DIRIGIR
* AMO A DEUS
* QUERIA SER MAIS DETERMINADA
* CHORO EM QUASE TODOS OS FILMES

3 - Escolher 10 bloguqieras para ganhar esse selinho.

VOU FUGIR A REGRA E ESCOLHO AS 10 PRIMEIRAS BLOGUEIRAS
QUE COMENTAREM AQUI NO BLOG, TÁ BOM!!!


VOU INDO, DESEJO A TODOS, UM LINDO FIM DE SEMANA E NO CASO UM FIM DE SEMANA BEM LIGHT!!!

BEIJOS E FIQUEM COM DEUS!!!!

22 comentários:

Em Busca da Felicidade disse...

amiga bom dia então ficou adiou mesmo a mudança ah quanto as 800g liga não jaja vc elimina ela e faz valer a sua 1 meta viu obrigada sempre tenha um lindo sabdo bjs no ♥

Liliane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Liliane disse...

A balança é assim mesmo, logo vc verá um pesinho menor.
Deus está no controle então confie que essa não é a melhor hora de mudança mesmo.
Quanto a mudança de escola no meio do ano letivo, não dá pra ter uma resposta precisa. Cada criança reage de maneira diferente. Assim como criar filhos não é uma receita de bolo, educar tbm não é. Será mais fácil se ela for comunicativa, se ela estiver desejando essa mudança de estado, se a escola tiver a mesma proposta filosófica e seguir a mesma tendência pedagógica enfim, tudo é relativo, rs. Vai conversando com ela e vendo como ela reage com essa possibilidade de mudança.
Bjokas

Aline disse...

deus sabe o que faz querida agora é complicado vc ir ppppppppppor causa da escola da sua filha mais ai tem que ver pois se demorar pra sair a liberação do seu marido ,vcs tem que ver o que é melhor espero que se resolva
bjkas♥♥

Dric@ disse...

Queridaaaa..
Fiquei muito feliz com sua visita, já acompanho sua história (sou sua seguidora) e fiquei satisfeita com seu comentário.
Pois é, as vezes a convivência com nossos familiares não é facil, tb tenho problemas, mas são escolhidos por Deus para estar ao nosso lado e precisamos procurar ter paciência e compreender que trazemos marcas da vida que nos fazem agir com agimos.
Qdo a sua mudança de planos, isso mesmo confie em Deus que o melhor está por vir.
Bjão e conte sempre comigo.

Bruna Amâncio disse...

Olá flor,

Obrigada pelo carinho a mim destinado dia a dia, e quanto a mudança fiquei triste tbem mais como vc mesma disse é uma mudança de estado tem que ser muito bem planejada....hehehe

Quanto a sua filha oque posso dizer com a experiência que tenho é que a mudança é sempre bom ocorrer no inicio de ano letivo, mas como não tem jeito não preocupe-se as crianças adaptam-se muito rápido com o novo e diferente dos adultos as amizades logo surgem, o bom mesmo é ir conversando com ela quando realmente tiver certeza que vai, para ela ir acostumando-se com a idéia ....

Beijos

Anônimo disse...

Olá Vivi
É uma pena que vc não vai poder se mudar. Isso é chato.
A respeito da mudança de escola. Infelizmente, eu acho que atrapalha sim. Pois um erro que ocorre e a falta de unidade entre as escolas a respeito do ensino. Dizem que não, mas de uma escola para outra sempre há conteúdos diferentes. Uma escola é mais adiantada e outra menos. A cabeça do aluno fica mesmo confusa.
Espero ter ajudado.
Beijo no coração

Nice disse...

olá, estou passando pela primeira vez no seu blog,e gostei muito,espero poder seu sua amiga.
um grande beijo

Rô Barbieri disse...

Oie lindonaaa

Ja ja vc elimina as 800g
e eu me mudo na segunda feira..hehehe
Beijossssssssssssss

PATRÍCIA disse...

Olá flor
Calma amiga, tudo vai se acertar, confia em Jesus... Bjos
Ótimo FDS!!!

Escrever para Emagrecer by Solange disse...

Olá, amiga!

Qto à mudança de escola, acho que a Liliane já falou o que eu penso aqui no blog. Eu mudei minha filha de escola no 1º ano em agosto e foi uma bênção. Tudo depende de uma série de fatores. Sua fé em Deus e confiança no que é melhor para vcs vai lhe ajudarmuito.

Sucesso e ótima semana!

Renatha disse...

Oiii linda... calma que no final tudo dá certo!!!
bjssssss

Unknown disse...

Oi amiga...
já Já tudo se encaixa e vc vai conseguir se mudar do jeito que vc planeja...
tenha um ótimo domingo...
bjocas da Nega

Micha Descontrolada disse...

bom q vcs ganham um tempo para juntar dinheiro para mudança e tal...e vão no tempo certo, de Deus...
q não é o mesmo do nosso.

qto a mudança de escola, bom seria se em junho vcs fossem, procurassem escola e tal, para 2012, aí no final de 2011 iam com tdo pra lá.

mas se sua filha for boa aluna, ela pega rapidinho tb, é só procurar uma escola no mesmo estilo da q ela frequenta.

Um ótimo Domingo para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Penelope disse...

oi darling,nossa quantos planos , quantas coisas.
Logo vc se ajeita no seu novo lar, tudo no seu devido tempo.
O bom é que vai dar para vc ir juntando dindin.
E o melhor seria essa mudança de escola da sua filha no começo do ano.
Mas não será possível, então não se preocupe, porque as crianças costuma se adaptar rapidamente.
Alem dos mais que fazem coleguinhas, podem pegar matérias, se reunir para estudarem em casa e tirar duvidas então tudo ajuda.
Beijokas

Sandra Regina disse...

Oi vivi, com certeza o SENHOR tem o melhor pra voces e na hora certa Ele faz acontecer,não se preocupe apenas creia que vai dar tudo certo em nome de Jesus.... e vamo que vamos... um lindo inicio de semana.
bjin

*Marli* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
*Marli* disse...

Papai do céui sabe de tudo!
Fazemos planos e no momento não entendemos mas depois tudo fica claro.Decisão muito acertada, quem sabe lá na frente a mudança não sai bem mais folgada? mudei pra bem mais pertinho que você e gastei "os tubos" rs!

Beijus

Roberta Fischer disse...

Vivi... quanto a mudança, tudo tem seu tempo né? é melhor ir com calma assim dá tudo certinho.
Quanto a sua filha ter problemas na escola, não sei. Acho que depende se as escolas estiverem no mesmo nível. E depende o tipo de criança que é a sua filha. As crianças mais retraídas tendem a ter mais problemas de relacionamento, né?

Quanto a RA, todos os blogs que eu visitei hoje estão se queixando que está "feia" a coisa hehehe
Esta semana vamos voltar com tudo.

Beijos e boa semana

Garota Plus Size disse...

Viviiii, outro dia te vi la no seu bairro rs
mas fiquei sem graça de te cumprimentar, tava com os seus filhos e com roupa de caminhada :)
Amiiga, Deus sabe o que faz viu. Temos só que orar e pedir pra que ele faça o melhor pra todos.
Quanto a sua filha, te falar a verdade é uma coisa séria mesmo, porque depende muito da criança. Se ela souber se relacionar, tiver desenvoltura, sabe se enturmar e tals, as vezes pra ela não vai ser tão ruim. Eu não a conheço, mas conversa com ela, pergunta se ela ficaria triste em deixar as amiguinhas, a escola, explica pra ela.. as vezes ela te deixe menos preocupada.
Beijoos

Rose Light disse...

Oi Vivi! primeiro quero agradecer o carinho de sempre, você é uma Flor mesmo!!!Mudança é sempre complicado mesmo e quando depende da aprovação de outras pessoas então nem se fala. Tude tem seu tempo. Se não foia agora, é porque não era para ser mesmo. Deus sabe quando é a hora certa. Quanto ao pesinho: Bóra mandar embora essas 800gr!Elas não te pertencem!Beijinhos.

Jenny. disse...

Oi flor, passadinha rápida para te desejar uma semana maravilhosa!!! Bjosssssssssssssssss

Vida Saudável diante da depressão!!!