sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Sumida, mais ainda não desaparecida!!!!

OI PESSOAL,

ESTOU AQUI PRA FALAR QUE AINDA ESTOU VIVA, TÁ BOM!!!
ESTOU MEIO SUMIDINHA, MAIS ESSA SEMANA, APARECEU TANTA COISINHA, E TBÉM FOI SEMANA DE RESOLUÇÕES, TIVE TBÉM QUE FAZER UM TRABALHINHO EXTRA QUE APARECEU.

AQUI EM CASA, ANDAMOS MUITO PENSATIVOS, SÃO MUITAS RESOLUÇÕES, DECISÕES PRA TOMAR E ANDAMOS ULTIMAMENTE NUMA SINUCA SEM BICO.
AINDA NÃO DÁ PRA FALAR PQ ESTAMOS ESPERANDO OS PRÓXIMOS ACONTECIMENTOS, MAIS EM BREVE FALAREI COM VCS, UMA DECISÃO QUE ESTAMOS TOMANDO.

AGORA FALANDO DE R.A., O QUE É ISSO????
TÔ BRINCANDO, GENTE, É PQ ESSES DIAS POSSO FALAR QUE NÃO FIZ UMA R.A. BOA, DONA M ESTÁ NA ÁREA, E NEM GOSTO DE ME PESAR COM ELA EM CAMPO.
ENTÃO VOU ESPERAR MAIS UM DIA PRA ME PESAR.
MAIS ALIMENTAÇÃO, NÃO ANDA DAS MELHORES.....ANDO COMENDO POUCO, MAIS NÃO O ALIMENTO CERTO....MAIS DAQUI PRA FRENTE, VOU FAZER ESCOLHAS MELHORES.

ESSE ANO EU QUERIA TANTO PODER FAZER UMA ACADEMIA, AQUELA COISA DE EXERCÍCIOS CONSTANTES, DE VÁRIAS HORAS.....GOSTO MUITO DE AERÓBICA E QUERIA ESTÁ FAZENDO JUMP, QUE ME PARECE BOM DEMAIS.
MAIS VAMOS VER SE ESSE ANO EU CONSIGO COLOCAR ISSO EM PRÁTICA.

ESTOU AQUI ENROLANDO , É PQ ESTOU SEM ASSUNTO MESMO.
AAA AINDA NÃO ESTOU SEM ASSUNTO, UMA NOVIDADE:
A CHUVA DEU UMA TRÉGUA AQUI, GRAÇAS A DEUS!!!
VOU PODER LAVAR TODA A ROUPA, ATÉ QUE ENFIM!!
E ESTOU PREPARANDO PRA FAZER ISSO DAQUI A POUCO.

AGORA SEM MAIS EMBROMEICHON.......VOU ME INDO.
VOU VISITAR VCS AGORA, E AMANHÃ VOLTO COM MAIS ANIMAÇÃO!!!

BEIJOS E FIQUEM COM DEUS!!!!

26 comentários:

Bel disse...

Bom dia miga! Faz jump simmmmm! Eu estou fazendo e adoroooo! Saio de lá com uma sensação tão gostosa! Bjão, se cuida tá? E que Deus abençoe tuas decisões e te mostre o caminho certo a seguir.

Dric@ disse...

Querida...
Trace pequenas metas e lute para conquistá-la que Deus te dará saúde e forças para não desanimar.
Tb tenho vontade de fazer jump, acho que deve ser uma adrenalina legal, vamos pensar sobre isso???
Bjão e um dia muito especial para vc.

FlahH* disse...

Oii querida...


Acredita q aqui ainda chove e muito???
São Pedro tá de brincadeira viu...ohhh eu sei bem como é a dona M no caminho, vira bagunça geral...

Mas vamos voltar a ter foco amiga...beijos

Cha disse...

Oi Vivi, bom dia!
Num sumi não... Entro e leio todos os blogs que eu sigo sempre que há atualização, só que eu não comento sempre...
bj

Polly disse...

Vivi, tb estou um pouco sumida... Mas acredito que agora estou voltando com tudo...

Bjinhos

Jenny. disse...

Oi Vi, tbém coloquei como meta pra 2011 entrar em uma academia, vc não tem ideia do qto eu estou enrolando pra isso, mas passou da hora no meu caso.
Milhões de bjos.

Penelope disse...

oi vivi,faltava visita minha aqui amiga,é que vc deu uma sumidinha tb, e eu na correria.
Bom vou linkar seu blog sim no meu, e desculpe a demora em vir aqui.sabe que tb sinto a necessidade de algo mais voltado para os exercicios, sej auma hidro ginastica. ou uma academia e quanto dona m esta por perto azara tudo vira um turbilhão de emoções.
beijokas bom final de semana

Polly...Vencendo de vez a balança!!! disse...

some não amiga!!!saudades de vc!!

bjoss

Christiane Siqueira disse...

Que bom que apareceu...morrendo de sds de novidades.
Amei a foto da praia de Jacaraipe...sds de la tbm..muito tempo que não vou a essa praia.
Mas vivi...se cuida isso e mais importante.
Fica com Deus ...beijos

Bruna Amâncio disse...

Olá Vivi,

que linda a fotinha na praia amiiiii, querida vamos que vamos para frente..hehehe , que bom que parou a chuva por ai é fogo esses dias só chove..kkkkkkkk


beijos

Liliane disse...

Vivi to torcendo para que dê tudo certo nas suas decisões!
Jump é bom demais, mas estou sem fazer academia tbm, tá faltando tempo ($), rs.
Bjokas

Rosangela disse...

bom dia amiga
e vams a luta né
conquistar o melhor para nós
beijão
e espero que todos seus planos se realizem e concretizem esse ano
viu essa foto nva é do lugar onde vai morar?
bj

Ana Domanski disse...

OI QUERIDA QUE BOM QUE VC APARECEU.ESTAVA COM SAUDADES.VIVI,QUE DEUS ILUMINE SEUS CAMINHOS AMIGA.BJINHOS CARINHOSOS.

Alexia disse...

Não some mais menina!!
Bom final de semana!
Bjus

Amy disse...

OI AMIGA EU TAMBEM APARECI..KKKKK
nossa quanto misterio vai matar a gente de curiosidade rsrsrs bjnho

Elis disse...

Oi Vivi...
. Já estava com saudades ;)
. Mas que praia linda aí da foto, hein !
Hoje plena sexta-feira já me imaginei nela rsrsrsr

òtimo findis
Bjos

Unknown disse...

Oi amiga...
Vou esperar as novidades...
RA depois deste tempo de festas é difícil voltar né...
mais vamos conseguir
bjs da Nega

Clau disse...

Vivi, muita sorte para vc e sua familia nessas resoluções q vcs tem q tomar!
Q Deus só lhe reserve coisas boas!!!

Bj bj bj

Anônimo disse...

EI VIVI..
VALEU AMIGA POR ESTAR ME APOIANDO E POR ESTAR ACREDITANDO EM MIM.
UM GRANDE BEIJO

Cintia disse...

VAMOS Q VAMOS FLORZINHA

O ANO NOVO TA AI COM MUITAS NOVIDADES E SURPRESAS

VAMOS ARREGAÇAR AS MANGAS P ESSE ANO SER BEM MELHOR DO Q O ANO PASSADO

BJO

Aline disse...

OI VIVI
ESPERO QUE NÃO SEJA NADA GRAVE.
E QUE TUDO SE RESOLVA
OLHA LA EM MENINA NÃO VAI COLOCAR TUDO A PERDER O PESO QUE VC JA ELIMINOU SE CUIDA TA?
BJKAS♥♥

Anônimo disse...

SUDADES,QUANDO ABRI O BLOG PENSEI QUE VC JÁ TINHA SE MUDADO POR CAUSA DA FOTO.QUE PRAIA LINDA VIVI.QUE TUDO SE RESOLVA E QUE DEUS ESTEJA NA DIREÇÃO DE TUDO.QUANDO DER FAÇA O JUMPÉ ÓTIMO VC VAI ADORA PENA QUE EU NÃO POSSO MAS FAZER!
BEIJOS!

Rose Light disse...

Oi Vivi!Também tô tentando me acertar com a RA, mas depois que relaxamos um pouco é bem difícil. Mas vamos lá nos mexer senão a balança não vai sorrir pra nós, né? Beijinhos e um lindo final de semana. Adorei esse tom azul no teu blog, ficou meio zen...

Micha Descontrolada disse...

jump é bom demais...entra, sim. se eu pudesse, faria sempre..mas não da pra fazer tdo. aff

Um ótimo fim de semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Flávia disse...

oi vivis amiga
espero que tudo se resolva rápido viu
menina, essa semana a tpm me fez atacar pães
ainda bem que ela passou
segura a boca ai viu amiga rs
tenha um ótimo find
beijos

Emagrecendo disse...

Olá amiga bom dia, acordei hj com uma vontade imensa de fazer o Encontro e to pensando em fazer dia 22/01 será q vc estará aki?,nuss preciso fazer isso para da uma acelerada na minha eliminação sei q será importante esse encontro bjs

Vida Saudável diante da depressão!!!