segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Fim de semana + sorteio + antes e depois

OI MENINAS (OS),

E COMO ESTÃO AS COISAS POR AI....
AQUI VAI TUDO NOS CONFORMES !!!

MEU FIM DE SEMANA FOI TRANQUILEX, TANTO QUE PERDI 500 GRAMAS.
NA SEXTA ESTAVA COM 76,7 KG E HOJE 76,2 KG.
MAIS COMO AINDA A DONA M DESCE, ENTÃO AINDA VOU VER DAQUI PRA FRENTE.
CONTROLEI BEM A MINHA ALIMENTAÇÃO NESTE FIM DE SEMANA, E PROCUREI NÃO DÁ BELISCADAS E COMER BASTANTE FRUTAS E TOMAR BASTANTE ÁGUA.
ENTÃO PRA MIM, O RESULTADO FOI ÓTIMO!

E COMO TINHA FALADO PRA VCS, ESTOU PROCURANDO DE TODAS AS MANEIRAS, CORTAR O AÇUCAR DA MINHA ALIMENTAÇÃO.
ACHO QUE ELE TEM SIDO O MEU VILÃO.
E DESDE SEXTA ESTOU SEM ELE, ENTÃO EU CREIO QUE ISSO AJUDOU NA ELIMINAÇÃO DAS 500 GRAMAS.
PQ EU BEBIA SUCO, SEM SEM LIGHT COM AÇUCAR, LEITE COM AÇUCAR, ENTÃO RESOLVI FAZER A EXPERIÊNCIA DE CORTÁ-LO E ESTOU BEBENDO TANTO O LEITE, QUANTO O SUCO SEM AÇUCAR.

TBÉM ESTOU QUERENDO TENTAR COMER SÓ PROTEINAS POR UM TEMPO, SUGESTÃO DA MINHA AMIGA FABIOLA NEVES, DIZ ELA QUE ANTES DA GASTROPLASTIA, ELA FEZ ISSO A PEDIDO DA NUTRICIONISTA, QUANDO O PESO DELA EMPACOU E ELA ELIMINOU 3 KILOS.
 E COMO FALEI COM VCS QUE O MEU PESO ANDAVA EMPACADO, ELA ME SUGERIU ISSO.
CREIO QUE VOU TENTAR COMEÇAR  AMANHÃ A COMER SÓ PROTEÍNA, MAIS POR UM TEMPO CURTO.

E MUDANDO DE ASSUNTO, ESTOU PARTICIPANDO DO SORTEIO DO BLOG DA CACAU.

SORTEIO DE ANO NOVO

AS REGRAS ESTÃO NO BLOG DELA, É SÓ ACESSAR .
ATÉ TENTEI COLOCÁ-LAS AQUI, MAIS DEU ALGUMA COISA ERRADA.
MAIS CORRAM LÁ E FAÇA SUA INSCRIÇÃO.

******************************************

QUERIA DÁ AS BOAS VINDAS A NOVAS AMIGAS BLOGUEIRAS QUE TEM CHEGADO NO MEU CANTINHO!!
VCS SÃO BEM VINDAS E QUE SE SINTAM A VONTADE AQUI.

E PARA ELAS, E PARA QUEM AINDA NÃO ME VIU MAIS CHEINHA, VOU DEIXAR AQUI UM ANTES E DEPOIS.

Com 90 kilos

Com 76,0 kilos


VOU FICANDO POR AQUI PESSOAL, E DAQUI A POUCO PASSO NO CANTINHO DE VCS PRA SABER DAS NOVIDADES, TÁ BOM!!

BEIJOS E BOA SEGUNDA!!!!








40 comentários:

Em Busca da Felicidade disse...

Amaigaaaaaaaaaaaa que maravilha neh ver o resultados dos nossos esforços assim, parabéns viu continue firme e forte sempre tenha uma linda e maraviolhosa semana bjs no ♥

Cyntilante disse...

Uauuuu gatona.. que diferença fantastica.. parabens!!!

bjs e boa semana.

Bruna Amâncio disse...

Oie Flor,

Linda hein , que bom que vc conseguiu e vai conseguir muito e muito mais querida...hehehe

Beijos Flor

Amy disse...

querida!!
Esqueci ate o que eu ia dizer aqui quando vi suas fotos nossa! to aqui de boca aberta super parabens.. e como vc falou é verdade antes pra baixo que pra cima. rsrsr
bjnho

Divas pra sempre disse...

As vezes cortamos o açucar e nem sentimos a diferença sabia... eu não tomo suci com açucar e não sinto falta mas o café inda é duro viu!!!
Beijokas Diva
Deby

Liliane disse...

Vivi eu ainda n tinha visto seu antes e depois! ´Parabéns!!!!!!!!!!!!!
Corte o açúcar sim, e o resultado vai ser ainda melhor!
Obrigada pelas palavras carinhosas no meu blog.
Bjusssss

Alexia disse...

Eu ainda não tinha tinha visto o antes e depois, parabéns está linda!!
Bjus

Andressa disse...

oi!!

Como é bom a gente olhar as fotos antigas e nos orgulharmos de como a gente é guerreira e consegue, mesmo aos trancos e barrancos, emagrecer e mudarmos nossa aparência e a saúde pra melhor né?? Depois vemos que a luta vale, e muito, a pena!!!

parabens e uma linda semana pra vc também!!!

Anônimo disse...

Vc está no caminho certo. o Açucar atrapalha bastante o processo de emagrecimento. Parabéns!!!

Joanna disse...

ei!!
parabens pela perda no fds!!!!
eu praticamente cortei o açucar da minha vida...só mto as vezes nao resisto e acabo comendo algum docinho...
sobre a dieta da proteina, eu ja fiz e da resultado mesmo, mas acabou fazendo mal pra mim, por causa do meu rim...tem q tomar cuidado!!!
bjos e boa semana!!!

Polly...Vencendo de vez a balança!!! disse...

Oi amiga!!!!!!!!!!!!Boa sorte na nova dieta, tenho certeza que vai dar tudo certo.

grande bjo!

Aline disse...

oi amiga do♥
como é essa ai de comer proteinas?
flor minha menina ta bem melhor mais a unha vai cair viu e acho que as 2 tadinha
obrigada pelo comentario por isso que gosto demais de vcs
otimo dia
bjkas♥♥

zanza disse...

e visivel o seu sucesso vivi continue bjaoooooooooo!

Em fim uma luz no fim do tunel disse...

Amiga eu ainda não tinha tinha visto o antes e depois, parabéns está linda!!
bjssss tenha uma otima semana.

mikaella disse...

OI AMIGA!
ADOREI ESSA MONTAGEM DO ANTES E DEPOIS...FICOU TAO EVIDENTE O SEU PROGRESSO!!
PARABENSS MESMO!!!TA LINDONA E ESBELTA!!!
ACREDITO Q TIRANDO O AÇUCAR E COMENDO MAIS PROTEINAS VC VAI AFINAR BASTANTE SIM E RAPIDINHO...RSRS
FORÇA E OTIMA SEMANA!!!

Flávia disse...

Oi vivis amigaaaaaaaa
uau, perder peso no final de semana
ohhhhhh maravilha heim
kkkkkkk
então, pode ser que seja o açucar mesmo! E quando eu fiz o desafio de ficar sem doce, akele aki do seu blog, eu tb emagreci de mais.......
ai ai...... mas um docinho é bom né kkkk
adoro foto de antes e depois
e a sua dá uma diferença incrivel!!!!
Beijos

Renatha disse...

Perder peso no FDSemana é quase impossivel pra mim, que adoro uma cervejinha... rs

Cris disse...

Ah Vivi, com certeza o açúcar faz grande diferença, e o pior é que trata-se de caloria vazia, não tem nutrientes. Se sentir muita falta use adoçante, o de sucralose vem da cana-de-açúcar é mais natural.
E não diga que seu peso tá empacado, vai... E esses 500g que eliminou?
Beijos e boa semana!

verina disse...

Querida, cada dia que passa tenho certeza que vc é uma de minhas inspirações, vc está muito linda!!!!
BOA SEMANA PARAVC E SUA FAMILIA!!

*Marli* disse...

Essa dieta das prot. funciona sim , Vivi. Só acho que por uns dias. Tb deve ser bem gostoso; tem muita coisa boa que geralmente cortamos da alimentação e dá pra fazer "remember" Comer com gosto, só não pode misturar c/ carboidratos.

E seu pesinho baixando...muito bom!

♥Gordelícia♥ disse...

Nossa quanta diferença amiga.
ta lindona !
bjokas e boa semana :)

Kamila disse...

amiga como senti sua faltaaaa...Meu Deus do céu!!!!


E vc esta lindissima!!!!Quanta diferença....Contineu assim q vcv ai longe


Dei uma sumida e agora estou de blog novo!Se puder me faça uma visitinha depois

http://www.blogandocalorias.blogspot.com

Beijos

Fabíola Neves disse...

Pois é miga, a dieta da proteína só pode ser feita por 15 dias e não adianta fazer só por uns dias não! Tem que fazer os 15 dias.
Torço por vc!!!
Beijinhos

Clau disse...

Vivi, q demais esse antes e depois hein! Parabéééénnnssss!

Bj bj bj

Sandra Regina disse...

Oi Vivi, amei ver seu antes e depois...menina que diferença.... parabéns!!!!
Faça a dieta do carboidrato que com certeza vai dar um UP ...voce vai ver... comigo funciona...bjin

Léo Silva disse...

MUITO BOM ! vc esta de parabens, Adorei o seu blog ! Visite o meu blog sobre Poemas e retribua o comentário ! http://leonardotk.blogspot.com/ - SIGA MEU BLOG , que eu sigo o seu de volta , caso queira seguir. Se puder fazer parceria comigo e só fala blz muito :D Obrigado ! Deus, em primeiro xD!

Luális Alves disse...

Melhor coisa que faz é cortar o açucar... Na primeira vez que consultei com a Nutri ela me mandou trocar açucar pelo adoçante, só que achei detestavel, e olha que experimentei um monte... Hehehe então aboli o safado da minha dieta e desde então, tomo sucos, cafés, leite, chás tudo sem nada de açucar... É tudo uma questão de dar o primeiro passo. Beijinhos

Micha Descontrolada disse...

meu coment foi ou deu erro? aff..não sei!!!

bem, vc está ótima, dá pra notar a diferença entre os 90 e os 76kg...arrasou!!!


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Ma Japonesa disse...

AMIGGAAA!!quando comecei a dieta ano passado, não comia nenhum tipo de doces!! Nem mesmo bala...mas eu acho muito radical cortar de uma vez, por isso corte as poucos ^^
e olha que bela diferençaa!! está linda!!!
parabens!!!

Flávia disse...

cade vc amiga????

amandalindinha disse...

é isso aí amigaaaaa, parabéns pelo pesinho novo!!! Vc como sempre cheia de determinação e motivando cada uma de nós...!!!!
Amiga obrigada pelo carinho lá no meu blog, me ajudou muito, vc como sempre tão atenciosa, Deus te ilumine sempre!!!!
Ótimo dia
mil beijosss

Ronize Bumba disse...

Oi vivi,
faz muito tempo que não venho aqui, e a surpresa que tenho é que esta muito linda e magra!!!
Parabens, vc é uma vencedora.

um beijo grande

Garota Plus Size disse...

Amiiiga, parabens pela eliminação.. QUANTA DIFERENÇA :O PARABEES ;D
Vivi, o vilão pra mim tbm é o açucar. e vou te contar que é mto dificil deixar de comer doces pra mim, por isso que to comprando umas balinhas diets, chicletes diets pra quando sentir fome fora de hora COMO e esqueço daquiloo kkkkk
ÓTIMO DIA PRA VC
Beeeijão

Rosangela disse...

bom dia amada
eita coisa boa passar por aqui e encontrar essa mulherada guerreira
obrigado elo carinho viu
olha cuidado com essa dieta retringindo carbo pq da muita fraqueza e não pode ser feito muitos dias
eu quase desmaiei .
ainda mais se tiver comromissos e tiver que sair sozinha tome cuidado ta
mas uns dias não mata ninguem kkk
eu em 3 dias perdi 4 kilos que encontei logo depois kkkk
funciona mas a gente tem que manter um equilibrio depois
beijão

Erika disse...

Vc está linda Vivi!!

Parabéns por sua conquista!!

Beijo GRande

Gê Simões disse...

Oii

Eu evito o açucar no maximo tbm.
Adorei as fotos de antes e depois...qta diferença ta linda.

Beijos

A.M.A disse...

oi amiga!

nao vejo a hora de poder fazer um antes e depois a altura do seu!!!

Eu estava com 98 e agora estou com 82,8. A diferença já é grande mas quero que fique ENORME como a sua para fazer um antes e depois desse jeito!!!

parabens pelas 500 gramas mandadas embora e eu acho q dieta hiperproteica pode ser uma boa para dar um gás na perda de peso mesmo!

Conte depois como está sendo e se está sentindo diferença!!

mil beijos

Lays disse...

Oiii Amiga minha lindona!
Saudade.... rs
Ficar só na proteina é um desafio e tanto espero que vc consiga amiga, e na foto nossa a diferença é muito grande e vc ta lindona como sempre!!!!
Bjoks!!!!!

Kamila disse...

Amiga aparece e dê noticias!!

Beijoss

Andressa Santos disse...

é isso ai flor cai sim e levantar sempre força
é só ve seu antes e depois
nessas fotos e vc vai se anima pois a diferença
é grande,,parabéns
oimo fds
bjs

Vida Saudável diante da depressão!!!