sábado, 11 de dezembro de 2010

Fim de semana + planos

OI MENINAS (OS),

NÃO APARECI ANTES, PQ ESTOU SEM NOVIDADES PRA POSTAR, MAIS HOJE NÃO PODERIA DEIXAR DE VIR.

POIS É, FIM DE SEMANA CHEGOU RÁPIDO EU ACHEI...
MEU ESPOSO VIAJOU E SÓ VOLTA TERÇA.
VAI SER RUIM SEM ELE, MAIS PRA R.A. VAI SER BOA, SEM ELE EM CASA ME CONTROLO MELHOR.
MAIS NÃO PENSEM QUE NÃO GOSTO DO MEU BEM EM CASA, PQ GOSTO, MAIS FALO ASSIM, PQ JÁ ACOSTUMEI DELE VIAJAR, QUEM TEM MARIDO MOTORISTA DE ÔNIBUS E QUE VIAJA, DE ALGUMA FORMA TEM QUE SE ACOSTUMAR COM A SITUAÇÃO, SE NÃO SOFRE PRA CARAMBA.
CLARO QUE NO PASSADO SOFRIA DEMAIS E SOFRIA COM VONTADE.
MAIS VCS SABEM PQ???
PQ ME SENTIA PRESA! VOU EXPLICAR:
EU NÃO TINHA CARTEIRA DE MOTORISTA, ENTÃO QUANDO ELE VIAJAVA, ERA SÓ DENTRO DE CASA MESMO.
AGORA SE ELE VIAJA E FICO ENTEDIADA, PEGO AS CRIANÇAS E VOU PRO PARQUE, VOU PRA CASA DE UMA AMIGA, VOU PRA UMA PRAÇINHA, ASSIM NÃO FICO ENTENDIADA.

A MINHA R.A. HOJE ELA ESTÁ MAIS CONTROLADA.
ESSES DIAS DE DONA M, FORAM MAIS OU MENOS.
SÓ PRA VCS TEREM IDÉIA ONTEM COMI BOMBOM PRA LÁ.
A DONA M DESCEU.
ANTES DELA DESCER ESTAVA COM 76,8 KG.......HOJE ME PESEI  E COMO ELA ESTÁ INDO EMBORA QUERIA VER COM QUANTO ESTAVA E FORA VER O ESTRAGO DOS BOMBONS.
E DEU 76,3 KG.......AINDA BEM  -500 GRAMAS NA SEMANA.

MAIS OLHA ESSA SEMANA, TENHO QUE SAIR DESSA CASA DOS 76, ENJOEI DELA!!! RSRSRSRSR
PASSEI O MÊS DE NOVEMBRO TODO NELA. EMPACADA MESMO.

POR ISSO ESTOU COM UMA META NESTE MÊS DE NOVEMBRO QUE É FICAR SEM AÇUCAR.
VI QUE ESTOU ABUSANDO DELE DEMAIS, PQ MESMO FAZENDO R.A. BEBIA LEITE COM AÇUCAR E SUCO COM AÇUCAR.
COMECEI HOJE A FICAR SEM ELE E JÁ TOMEI DE CAFÉ DA MANHÃ :

1 COPO DE LEITE  ( SEM AÇUCAR) COM ADOÇANTE
1 FATIA DE PÃO INTEGRAL
1 CS DE MAIONESE LIGHT

VOU ABOLIR MESMO O AÇUCAR ESSE MÊS E VÊ A DIFERENÇA QUE DÁ NO CORPO.

JÁ ESTOU DOIDA PRA CHEGAR O NATAL, FALTAM 15 DIAS....ESTÁ PERTINHO DE CHEGAR... AI....AI...
EU E MINHA FAMÍLIA ESTAMOS COMBINANDO UM ENCONTRO, MAIS NO DIA 25, UM ALMOÇO.
MAIS PRA FALAR A VERDADE, ESTOU MEIO DECEPCIONADA COM MINHA FAMÍLIA, POIS ONTEM DESCOBRI COISAS, MUITO CHATAS, SABE QUANDO VC DESCOBRE QUE SUA FAMÍLIA, TORÇE CONTRA VC E CONTRA SEUS PLANOS, POIS É.....É ISSO QUE ESTÁ ACONTECENDO....MAIS EU TENHO UM DEUS A MINHA FRENTE, QUE ME PROTEGE E SEI QUE ESTÁ DIANTE DE MIM E DE MINHA FAMÍLIA E ESTÁ NOS GUIANDO, COM CERTEZA.
ENTÃO, NÃO VOU ESMORECER DIANTE DESSA SITUAÇÃO.

HOJE VOU VER SE LEVO AS CRIANÇAS PRA PASSEAR...
E POR FALAR EM CRIANÇAS MINHA FILHOTA PASSOU PARA O 4º ANO.
QUE BENÇÃO!!
E ELA ESTÁ TÃO FELIZ POR ISSO, QUE SÓ FICA FALANDO!!
E A MAMÃE AQUI, CLARO QUE FELIZ TBÉM!!

Minha filha Maria Eduarda, linda da mamãe!!! te amo filha!!


VOU ME INDO, PESSOAL!!
ESTOU ATRASADA NAS VISITAS, MAIS AGORA QUE MARIDO VIAJOU, POSSO TIRAR ESSE ATRASO.


BOM FIM DE SEMANA E ESPERO QUE ELE SEJA SUPER LIGHT PRA TODOS!!

BEIJOS E FIQUEM COM DEUS!!

25 comentários:

Ma Japonesa disse...

Vivi!!

pois é amiga, nós precisamos mudar, faz parte da gente !
Sinto muiro pelo seu sogro e fico feliz por saber que nao fica mais ’presa’ em casa, já que agora tem carteira de motorista rs

não vejo a hora de tirar a minha tb.
Pra ondes vai mudar?? (:

te desjo tudo de bom nessa sua nova etapa!!!

Luális Alves disse...

Passando só pra retribuir o carinho...
Beijinhos

Lil@ disse...

Acho que depois de cortar o açúcar vc irá se surpreender com o resultado!

Obrigada por estar sempre comentando meus post com carinho!

Ótimo fds!
Bjus

Em Busca da Felicidade disse...

Parabéns pela flilhota amiga é muito orgulho isso neh. amiga a chuva deu tregua agora pela manhã rs mas a casa ta alagada . ahh balança quero distancia sei qnd ela vai gritar rsrsr prefiro ficar sem saber qnd ganhei com os deslizes melhor neh, mas acabando essa agonia aqui voltarei focada com a Ra obrigada pelo carinho viu bjs lindo findy

Pati...Vida e Saúde! disse...

Que lindinha tua filhaaaaaa! Querida!
Passei para deixar uma beijok e desejar um ótimo findi!
Bjus

Micha Descontrolada disse...

é, amiga, temos q nos acostumar para não sofrer. eu hj já não sofro mais com alunos q vão sair da escola por estar no último ano, essas coisas...senão não dá pra viver..aahaha

q bom q tá firme na ra. eu quero chegar aos 76 logo, sair dos 79,1 - 78,8. um saco...aff!!!!

Um ótimo fim de semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Bruna Amâncio disse...

Olá amada Flor,

Ja estou te seguindo e sempre vou passar aqui para ver a novis....

Beijos Flor

disse...

Oi Vivi,saudades!
muito bom esse clima de natal ,festa e reuniiões de familia...fazer comprinhas e passear!
O bom de estar sem maridim é poder fazer outras coisas sem muitos compromissos de hora e aproveitar com os filhos !Grande bjim Dê

Dia a dia com uma gordinha disse...

Oii
Tode volta
e dessa vez pra naum sair mais rsrs
tudo de bom ai pra vc..
beijos

Rose Light disse...

Oi Vivi! Já estava com saudades! Beijinhos.Tenha um lindo findi!

Anônimo disse...

Olá querida
Essa opção de ficar com açúcar, vai te dar um ânimo novo, pois sucesso vai ocorrer com vc. A respeito dos parentes, infelizmente de onde a gente menos espera surgem pessoas negativas, mas bola para frente. A gente deve confiar em Deus e ir em frente.
Beijo no coração

Flávia disse...

OI amiga..
obrigada por comentar... mas é verdade mesmo viu! qdo ficamos mais tempo acordada acabamos comendo mais né!...
mas vamos que vamos.. ihuuu! logo estaremos com a vitória.
bom domingo
bjs

Andressa disse...

oi amiga

tentações, tentações....heheeh. Eu estou me controlando, mas ontem comi coisinhas gostosas....faz parte...hehehe

Parabens pela filhota!! Que orgulho né??? Coisa boa.

um abração

bjus

Emagrecendo disse...

Olá Miga,vi q o inquilino saiuuuu, agora vc vem qd pra cá, to dependendo de vc pra agendar nosso encontro, qt a Renata nunca mais encontrei ela no msn tbm to com saudade dela, bjs proce e sucesso ai na RA.

Alexia disse...

Parente torcer contra, que chato isso...
Por isso não contei para ninguém sobre o meu blog, e muito menos que estou fazendo RA...
Bjus

Minha fábrica de sonhos... disse...

Boa essa da Alexsandra de não contar para ninguém sobre o blog dela, eu tbém fiz isso.

Um fim de semana light para vc.

Ahhhhhhhhhhh, vou postar fotos dos meus guarda-chuvas, pode deixar. Bjoca. Nara.

Erika disse...

Tb estou precisando cortar o açucar, tenho comido muito doce. Acho que e ansiedade.

torço por vc!!! Vc só merece coisas boas!!!

beijo enorme

Micha Descontrolada disse...

Oi, lindona!

O desafio primavera-verão está chegando ao fim (mais precisamente no dia 21/12) e mesmo se você não fez a RA a risca ou

abandonou o desafio no meio do caminho, não tem problema. Peço, por favor, que coloque seu peso no post mais recente do meu

blog, até o próximo dia 19/12 (próximo domingo).

Eu quero finalizar o desafio com os dados do peso inicial e peso final do grupo como um todo.
Desde já, agradeço.

Uma ótima semana para você!!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Fabíola Neves disse...

Miga, olha só... vou te dar uma dica que talvez vc até já saiba, ou já tenha feito...
Quando eu estacionava no peso (antes da cirurgia, é claro) a minha nutricionista me passava a dieta da proteína.
Consiste em comer apenas proteína o dia interinho como por exemplo: ovo, presunto, queijo(qualquer qualidade), leite, iogurte... tudo que é proteína.
Pode também tomar guaraná diet.
Nada de verduras, nada de carboidratos, nada de mais nada, apenas PROTEÍNA.
O organismo vai precisar retirar gordura de algum lugar para funcionar, como não encontra nos alimentos, retira do próprio organimo.
Com isso, a pessoa emgrace de 3 a 5 quilos em apenas 15 dias. Só pode fazer por 15 dias porque proteínas carregam muito o rim.
Também só pode fazer se vc não tiver problema nos rins.
E, após dois meses, poderá repetir novamente caso o corpo entre novamente no efeito platô.
Já sabe né,gata!!! Nâo sou nutricionista e o que passo são apenas experiências. Essa deu muito certo pra mim e pra um monte de gente que conheço.
Tenta aí... faz com que sua RA dê um upgrade e depois vc volta a se alimentar adequadamente.
Beijinhos

mikaella disse...

oi vivi!!
adorei ver a sua filha,manda um beijao pra ela e diz que ela eh muito fofa!!
quanto a festinha ai amiga como eh dificil se segurar nestas horas,mas ate q me sai bem,fiquei so 2 horas nas festa e tomei 2 taças de vinho ,comi so 1 fatia de bolo...haha de resto so cara de paisagem...haha mas deu certo!
beijoss e otimo domingo !!

Jessica disse...

que bom que vc é independente...eu por exemplo tem carteira mas tenho medo de dirigir!!!mas ano que vem vou pegar umas aulas pra tirar o medo*****
Quanto a sua r.a. delete esse açúcar menina kkkkk, eu não uso há tempos e já me acostumei*****
Já as famílias...todas tem seus problemas...o melhor é cada um viver sua vida ao máximo...
Bjinhos

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Vivi querida, vc não perdeu nada não, risos, divulgarei o resultado do sorteio amanhã, fds ñ tenho net, só do celular, de onde, inclusive, estou comentando agora, risos.
. Manda um beijão pra Maria Eduarda, diz que é bj da tia da net, q ficou mega feliz em saber que ela foi para o quarto ano.
. Ficar sozinha tb é bom, a gente reflete, coloca coisas em dia que a dois nunca dá tempo, curta o dia!
. Beijinhos mil.
. Excelente domingo.
. Fique com Deus.

Amy disse...

oi vim aqui te conhecer adorei vc e seu cantinho, vai la no meu blog e seja sempre muito bem vinda ok eu ja to te seguindo pois quero te acompanhar. bjnho

Garota Plus Size disse...

Oii vivi,
já vi seu rostinho por ai no comentários mas nunca entrei aqui no seu cafofo =D
Vi seu link no blog do Desafio de Inverno e cá estou eu pra poder conhecer seu cantinho, vc e pra gnt poder trocar bastante figurinhas kkk
Estou te seguindo... é sempre bom achar novas parceiras de RA neeh.
por isso fique a vontade em aparecer no meu cantinho viu.. a casa é sua rs..
beijos

Léo Silva disse...

Oie gostaria de fazer parceira com vc me aacc nesse msn >>> leonardodesigntk@hotmail.com

Vida Saudável diante da depressão!!!