sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Correria total, sem tempo

OI MENINAS(OS),

TUDO BEM POR AI!!!
AQUI ESTÁ UMA CORRERIA TOTAL, ANDO SEM TEMPO PRA VIR A NET, POSTAR AQUI E VISITAR VCS.....
TIVE ATÉ QUE FAZER UMA AGENDINHA, PENDURAR NO ESPELHO, PRA IR VENDO OS COMPROMISSOS E RISCANDO.

É CONSULTA DAS CRIANÇAS, DO MARIDO, EXAMES MEUS PRA PEGAR, ÚLTIMA REUNIÃO NA ESCOLA DA MINHA FILHA E AINDA ESTOU COM UM SERVIÇINHO EXTRA NESTE FIM DE ANO, PRA TIRAR UMA GRANINHA, ENTÃO ANDO TOTALMENTE SEM TEMPO.

HOJE TENHO CANTATA DE NATAL DO CORAL QUE A MINHA IRMÃ REGE, NO SHOPPING AQUI DA CIDADE. E VOU TER QUE AJUDAR A LEVAR UMAS CAIXAS DE SOM.
 E MINHA SEXTA TBÉM ESTÁ BEM TOMADA DE COMPROMISSOS
ESTOU ESCREVENDO AQUI, ANTES DE IR PARA O MEU SERVIÇINHO EXTRA DE NATAL.


E FALANDO SOBRE R.A. , HOJE QUASE QUE DESISTIR, PQ FUI DIRETO PRA BALANÇA PENSANDO QUE IA VER UM PESO MAIS BAIXO E ELE ACABOU SUBINDO....ESSA CASA DOS 76, ESTÁ ME DEIXANDO CHATEADA E IRRITADA ( PRONTO, FALEI!!!)
SÓ QUE NÃO ADIANTA EU CHORAR SOBRE O LEITE DERRAMADO, PQ EU ESTAVA BELEZINHA A SEMANA INTEIRA, SEM AÇUCAR, ALIMENTAÇÃO MAIS CORRETA E ONTEM A BONITONA AQUI, AO INVÉS DE ALMOÇAR, COMEU BIS DE LIMÃO. E NÃO TINHA TOMADO CAFÉ DA MANHÃ, POIS TINHA LEVADO MEU FILHO PRA CONSULTAR. A TARDE COMI UMAS 3 BANANAS.
 AI A NOITE, CONSEGUI FAZER UMA BOA CAMINHADA DE 1 HORA.
MEIA HORA DEPOIS, CHUPEI UM SORVETE TABLITO, E ANTES DE DORMIR ENTREI NO SUCO COM AÇUCAR E COMI UNS 7 PÃES DE QUEIJOS ( UMA VERGONHA !!!!)
AGORA ME FALA, QUE COM ESSA ALIMENTAÇÃO, BALANÇA IA SORRIR!!
DE JEITO NENHUM!!!!
NA HORA FIQUEI COM RAIVA DA BALANÇA,PENSEI EM DESISTIR, PENSEI EM ME CONFORMAR, PENSEI EM NÃO MAIS PENSAR EM DIETA ATÉ O INÍCIO DO ANO, MAIS SOU LUTADORA E VOU EM FRENTE, NÃO VOU DESISTIR!!
EU CAIO E LEVANTO!!!
POR ISSO NAS MINHAS ANDANÇAS PELOS BLOGS, VI ESSE DESAFIO PESSOAL E VOU CAIR DENTRO:



OS 2,500 GRAMAS, NÃO SEI SE CONSEGUIREI, MAIS PELOS 2  KILOS EU VOU BATALHAR, TENHO QUE MUDAR MINHA HISTÓRIA, ( ORA BOLAS!!!)

CANSEI E CANSEI COM VONTADE!!!

E QUEM QUISER PODE VIR COMIGO NESTE PROJETO PESSOAL, PODEM PEGAR O SELINHO E COLOCAR NO BLOG DE VCS!!
SEI QUE PARECE MEIO RADICAL, MAIS VIROU UM CASO SÉRIO E VOU MANDAR VER, VCS VÃO VER!!

VOU ME INDO, TENHO QUE IR MESMO......PROMETO QUE MAIS TARDE PASSO NO CANTINHO DE VCS, TÁ BOM!!

BEIJOS E UMA ÓTIMA SEXTA!!!!


17 comentários:

Andressa disse...

Oi amiga!!

Não desisti não. A balança que tá com ciúmes porque tu pode comer coisinhas gostosas de final de ano(moderadamente é claro)e ela não....kkkkkkk

Uma linda sexta pra vc!!

te cuida

Em Busca da Felicidade disse...

tbm tow assim amiga correria pura!!!
então uma linda sexta e um maravilhoso fds bjs no ♥

Liliane disse...

Oi Vivi! A correria nessa época é normal, tá todo mundo assim, rs. Vou te falar uma coisa que não sei se irá gostar, mas acho que já tenho intimidade suficiente pra isso. Você já emagreceu bastante, fez tudo certinho e sabe como os quilos finais são difíceis. Perder 2kg até o Natal não é saudável. Vc pode até conseguir, mas sabe que depois irá recuperar isso rapidinho. Eliminar água e perder massa muscular magra não vale à pena. Pense nisso! Melhor passar o Natal na casa dos 76 do que passar na casa dos 74 mas com aparência de doente. Mantenha seu foco de RA sim, isso é fundamental, mas não deixe que ela a torne uma chata perante os outros. Quem não faz ra não entende nosso controle, mas nós temos o dever de não passar para eles uma imagem de que quem faz RA é mau humorado, que não pode nada, pq isso não é verdade.
Se não gostar pode excluir meu comentário, mas estou falando de coração! Gosto de vc e quero te ver feliz, pesando o que tiver pesando no Natal e pronta para a eliminação saudável como vc sempre fez!
Bjussssssssss

FlahH* disse...

é amiga, parece que o surto de engorda pegou a blogsfera light, mas somos mais fortes que as comidinhas gostosas e vamos conseguir superar isso tudo...


beijos e mtaaaa força!

Christiane Siqueira disse...

Miga!! Calma...vc já consegui muito! Com certeza vai consegui muito mais.
Correria de final de ano e assim mesmo, só deve se controlar, lembre-se que estamos sempre aki, para te ouvir..beijos linda!

amandalindinha disse...

Ai amigaaaa vc é ótimaaaa...
O importante é não desistir.. afinal somos brasileiras né hehehehehehe
Eu nem qro me pesarrr.. afff maria essa época de final de ano mexe mesmo com os nervos kkkk
ótimo dia minha linda
e Força aí no seu projeto, estou torcendo por vc!!!
Bjuxxxxxx

Lays disse...

Oii Vivi!!!
É assim mesmo amiga em algum momento você encontra o equilibrio e ai batata você consegue chegar na meta sim o importante e desistir já mais.
Bjoks e um ótimo final de semana!!

Elis disse...

Oi amiga ;)

. Não fica triste não, não somos de ferro, e ainda estamos aprendendo... mas com certeza chegaremos lá !!
. E sempre firme e forte tá ! caiu ... levanta!

Bjos

Elis

Clau disse...

Vivi, fala sério, essa correria acaba com a gente!!!!!!!!
Não desisti não! Vamos juntas porque tb quero ver se derreto mais nessa próxima semana!

bjssssssss

Rosangela disse...

OI AMIGA
EITA QUE TEM QUE SER ASSIM MESMO
ACABEI DE ESCREVER ISSO LA PRO NAND
NÃO TO CONSEGUINDO FAZER SISTEMA DE COTAS
FFIC DEIXANDO PRA DEPOIS SABE MAIS OLHA
TENHO QUE TOMAR ATITUDE RADICAL
ACHO QUE VOU ENTRAR COM VC NESSA
O PROBLEMA MEU É O AÇUCAR
ANDO COMENDO MUITO DOCE
CHOCOTNE TDO DIA QUASE KKKK AFFF
VAMOS VER QUE DÁ
BEIJÃO
FORÇA AI

Bel disse...

Adorei teu blog. Tô te seguindo. Bjos.

Anônimo disse...

Queria eu está na correria tbém...
Legal seu desafio"gordo só papai noel" se não estivesse tão desanimada faria tbém.
Boa sorte pra vc.
bjo

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Amigahhhh linda.

Desistir eu sei q vc naum vai
pq vc eh uma batalhadora... vencedora...

Adooorooo vc e sei q vc vai conseguir...

bjaum linda

Escrever para Emagrecer by Solange disse...

Oi, Vivi!
A balança se engana muitas vezes. Tente controlar seu emagrecimento por meio de medidas também, pq vc perde medida e o peso fica igual às vezes.

Bjs!

Aline disse...

nossa nem me fale em correria
to com saudades amiga
otimo fim de semana
bjkas♥♥

Ana Xereta disse...

Essa época é meio difícil mesmo... não se culpe, viu?

Amy disse...

querida ja tava com saudade de vc.é isso ai amiga se vc quer vc consegue ne?
olha eu não vomitei porque quis não, eu realmente passei mau só que como fui bulemica na adolecencia e sefri muito pra ficar curada hoje em dia eu tenho que prestar atenção quandoacontece isso pois tenho que ver se realmente estava passando mau ou se eu to ficando doente novamente entende?
bjnho querida tenha um lindo findi.

Vida Saudável diante da depressão!!!