quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

E O INQUILINO SAIU DA CASA !!!! GLÓRIA A DEUS!!!!

OI MENINAS (OS),

TUDO BEM POR AI, MOÇADA!!!
ESTAVA SUMIDA, NÉ GENTE!!
MAIS TINHAM PROBLEMAS ME CONSUMINDO...ALGUMAS DE VCS SABIAM, OU JÁ LERAM MEU DILEMA QUE JÁ CONTEI AQUI...

MAIS ANTES DE FALAR, QUERO AGRADECER A CADA PESSOA QUE PASSOU POR AQUI E DEIXOU UM RECADINHO PELO FALECIMENTO DE MEU SOGRO...

AGRADEÇO DE CORAÇÃO...

GRAÇAS A DEUS, ESTÃO TODOS MEIOS CONFORTADOS...SÓ MINHA SOGRA..QUE AINDA ESTÁ MEIO DESORIENTADA...ELA ESTÁ SE SENTINDO MEIO SEM RUMO..
HOJE ESTIVE LÁ COM ELA.. ELA FAZENDO PUDIM...E MEIO AINDA SEM GRAÇA....
MAIS EM NOME DE JESUS, SEI QUE DEUS VAI CONFORTAR O CORAÇÃO DELA AINDA MAIS!!!

E FALANDO DO MEU OUTRO PROBLEMA, VOU RECORDAR PRA QUEM NÃO SABE..

TINHAMOS O SONHO DE MORAR NA PRAIA  E COMPRAMOS UMA CASA EM JACARAÍPE - ESPÍRITO SANTO.
BELEZA!!!
ATÉ ENTÃO PARECIA QUE IA SER BELEZA!!!
E COMEÇOU A NOSSA CRUZ...
POIS COMPRAMOS A CASA COM INQUILINO DENTRO.
DE PRINCÍPIO, IRIAMOS MANTÊ-LO NA CASA, ATÉ JANEIRO, POIS A NOSSA PREVISÃO DE MUDANÇA SERIA PRA ESSA DATA...
MAIS QUANDO FOMOS RECEBER O ALUGUEL DO DIA 15 DE OUTUBRO, O INQUILINO DISSE QUE IRIA SAIR, PQ EM JANEIRO ELE NÃO ENCONTRARIA CASA PRA ALUGAR..
ELE EXIGIU 30 DIAS PRA MUDAR,
QUE SE TORNARAM 53 DIAS.
MAIS NESSE MEIO TEMPO, ELE FOI PEDINDO PACIÊNCIA PRA SAÍDA DELE...
MAIS ELE NÃO SAIA E NEM PAGAVA OS ATRASADOS...
E SEMPRE QUANDO O PROCURAVAMOS FICAVA INDISPONÍVEL...
SÓ FALAVA COM O EX DONO..
COM A GENTE NÃO...
MAIS HOJE ELE SAIU DA CASA...MEU ESPOSO ESTÁ PRA LÁ....E AINDA PASSANDO RAIVA, PQ O CARA NÃO QUER ENTREGAR A CHAVE NA MÃO DELE, QUER ENTREGAR NA VIZINHA...VÊ SE PODE!!!

MAIS O IMPORTANTE É QUE SAIU....JURO QUE CHEGUEI A PENSAR QUE ELE SERIA O NOSSO EMPECILHO PRA IR PRA JACARAÍPE...
PQ SE ELE FICASSE ATÉ FEVEREIRO....EU NÃO IRIA MAIS....
MAIS AGORA, MEU MARIDO ESTÁ LÁ..VENDO O ESTADO QUE ELE DEIXOU A CASA...
MAIS TUDO BEM...DEUS SEJA LOUVADO!!!
EU JÁ NÃO ESTAVA TENDO CABEÇA PRA NADA..
VCS ATÉ ME DESCULPEM.. DE NÃO VISITAR VCS.......MAIS NOVEMBRO FOI UM MÊS MAIS OU MENOS...
MEU SOGRO DOENTE E VAI E FALECE...
A CASA NOSSA, TUDO ENRROLADO E NÓS SENTIAMOS NOSSAS VIDAS EMPATADAS, SEM ANDAR PRA FRENTE...
CLAMEI A DEUS E DEUS FALOU QUE ERA PROMESSA DELE DE IRMOS E MESMO COM O MEU MARIDO DESANIMADO, TRISTE COM TUDO, FALEI COM ELE QUE TINHAMOS QUE TER FÉ...QUE DEUS ESTAVA DO NOSSO LADO..
E SÓ ELE GARANTE A VITÓRIA..
E A VITÓRIA FOI DADA....
ESTOU MUITO FELIZ COM TUDO....
E AGRADEÇO A CADA UM QUE TORÇEU POR MIM!!!


MAIS MUDANDO DE ASSUNTO...
ESTOU PARTICIPANDO DE UM SORTEIO LEGAL DO BLOG DA AUGUSTA......E SEM FALAR QUE QUERO AGRADECER MUITO A AUGUSTA QUE ME DEU DICAS LEGAIS DIANTE DO MEU PROBLEMA DA CASA...E TBÉM A DÉIA...QUE ME AJUDOU BASTANTE TBÉM.....
E NO MSN AGRADEÇO A LÚ PINHEIRO E A SANDRA, QUE ME ACONSELHARAM MUITO TBÉM...MAIS VOLTANDO AO ASSUNTO...ESTÁ ROLANDO UM SORTEIO NO BLOG DA AUGUSTA E É DA CARALLUMA... A TÃO FAMOSA CARALLUMA!!


PARA SABER MAIS SOBRE O SORTEIO VÃO AO BLOG DELA E CORRAM PQ AS INSCRIÇÕES SÃO SÓ ATÉ O DIA 10, CLIQUE AQUI E SAIBAM DE TUDO...
PQ ALÉM DELA ESTÁ SORTEANDO A CARALLUMA, ELA AINDA ESTÁ DANDO UMA DICA PRA COMPRÁ-LA POR ESSE PREÇO QUE ESTÁ NA FOTO + FRETE.
ENTÃO NÃO PERCAM A OPORTUNIDADE!!!!



TBÉM ESTOU PARTICIPANDO DE UM SUPER DESAFIO DE 6 MESES DO BLOG DA ROBERTA FICHER......É UM DESAFIO DE INVERNO.
SEI QUE ESTAMOS NO VERÃO...MAIS O NOSSO OBJETIVO É CHEGAR NO INVERNO AINDA MAIS MAGRAS.
AQUI ESTÁ O SELINHO:


QUEM QUISER SE INSCREVER NO DESAFIO, CORRA LÁ....EU ACONSELHO...
CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS..


ESTOU COM AS VISITAS, SUPER, HIPER , MEGA, ATRASADAS.,...MAIS VOU IR TENTANDO VISITANDO ALGUMAS E AMANHÃ VISITO MAIS....MAIS COM CERTEZA CHEGO NO CANTINHO DE VCS!!!

E SOBRE A R.A. VOU DEIXAR PARA O PRÓXIMO POST....ESTOU NA TPM...ESPERANDO DONA M...ENTÃO JÁ VIRAM....SEM COMENTÁRIOS..

BEIJOS 
FIQUEM COM DEUS!!

20 comentários:

Em Busca da Felicidade disse...

Amiga Força sempre viu tenha uma linda noite e obrigada pelo carinho e pela força bjs no ♥

♥Gordelícia♥ disse...

Vivi amiga linda :)
sinto muito pelo falecimento,
tbem estou participando do sorteio da caralluma e do desafio.
to confiante,
ahh acho que agora vc ja ta aparecendo na minha barrinha lateral rsrs
dei uma futucada la sera que deu certo??
bjs te adoro amiga :)

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie querida

na m in ha correria com o lucas não tenho feito

visitas ... que bom que o inquilino saiu ... já

tive problemas com um sei o transtorno que eles

causam ... e quanto ao sogro , fica aqui meus

pesames .... bjs

Unknown disse...

Oi vivi

tá vendo só Deus sempre põe a mão para resolver na melhor hora pena nem sempre sabermos esperar mas fico muito feliz que as coisas estejam se resolvendo pra vc
e bom que o conforto que desejamos chegou bjs e te cuida.

Conquistando Sonhos disse...

Glória a Deus amiga!! As coisas são assim, Deus permite que muitas coisas aconteçam para que possamos aprender!!

Desculpa pela visita rápida, mas aqui ta de madrugada já!1

Bjokas

Kah disse...

Flor, sinto muito pela sua perda e estarei orando por sua sogra.
Parabéns pela vitória, tenho certeza que Deus tem muito mais para vcs nesta casa.

Bjs.

Joanna disse...

olá!

mto legal o seu blog!
Semana passada tb criei um blog da minha dieta diária, com intuito de me motivar, e, quem sabe, motivar os outros a continuar a controlar a alimentação!

Me segue la!

http://minha-dieta-diaria.blogspot.com

bjos

Rosangela disse...

bom dia lindona
que bm que o inquilin saiu
vai começar um ano bem diferente com muitas novidades
vai ser maravilhoso pra vc
vai ser como cmeçar uma nova vida
espero que isso mude td pra vc
e que seja muito feliz
bjs

Christiane Siqueira disse...

Graças a Deus as coisas estão dando certo, mas um pouco de paciencia. beijos

Eliane disse...

que bom que tudo esta indo bem . Muito obrigada pelo seu comentario tão carinhoso . logo mando noticias ...

bom retim de semana querida

bjinhos!!!

mikaella disse...

oi amiga!
que bom que ele saiu,assim vcs ficam mais tranquilos.adorei saber q vc tb esta participando do desafio de inverno!rs
continue tendo fe que tudo vai dar certo,viu...
beijoss e otima sexta!

FlahH* disse...

Oieee, estamos juntas no desafio de inverno...


Vamos q vamos, força pra nós!


beijos

Flávia disse...

oi Vivi
que tenso esse negócio de inquilino né
mas que bom que ele já saiu, agora tudo vai dar certo, vc vai ver!!!
Vida nova!!!!
Beijos e força pra vc e sua familia
=]

Cyntilante disse...

To voltando.. to voltando..rs.. ainda bem que o cara saiu hein.. menos um problema pra vc.
boa sorte nas mudanças tbem.. beijocas

Selma disse...

Oi
Passando rapidinho para agradecer pelo incentivo e desejar uma ótima sexta! Bjos

*Marli* disse...

Eu tô feliz por você, glorias a Deus!

Parece que tem hora que "junta tudo" mas a vitória em Deus é muito grande*

Tb tô participando do sorteio da augusta, uhuu!

Que Deus continue te fortalecendo, pra voce dar força a quem precisa, beijokas!

amandalindinha disse...

Amigaaaaaa
Estava com saudades e ao mesmo tempo preocupada com sua família, mas graças a Deus vejo que estão conformados, Tudo é no tempo de Deus né amiga!!! A perda de um ente querido é mto triste e dificil de superar, mas peço a Deus que conforte os corações de vcs!!!

Que maravilha que o chato do inquilino saiu da casa.. finalmente né amiga heheheheh!!!!

ótimo findi pra vc.
beijossssss

Gê Simões disse...

Ola

Nossa deve ser bem dificil pra sua sogra... eu nao me esqueço da minha avó qdo isso aconteceu, ela ficou bem perdida mesmo.
Mas por outro lado que bom que o inquilino saiu da casa e vcs vão enfim poder se mudar pra ela.
Fico feliz por vcs!!

Beijos

Andressa disse...

Oi!!!

As balas são ótimas. Essas eu comprei em RIvera, no Uruguai. É bem mais barato. Aqui em Porto Alegre está cerca de 25 reais. Lá eu paguei coisa de 5 reais. Muito boas e saborosas e até lights perto das balas que a gente consome.

Um lindo findi pra vc guria!!

Jessica disse...

Que bom que as coisas estão entrando nos eixos...para outras só mesmo o tempo...Fica com Deus...bjão

Vida Saudável diante da depressão!!!